[CARD] WAR: GOD OF WAR

 

Local:
World Memorial Hall (Kobe, Japão)
Capacidade: 8000 pessoas

Theme:




Poster:


Card:

NIGHT ONE

GOD OF WAR - 1st ROUND
Swerve Strickland vs. Finlay

GOD OF WAR - 1st ROUND
Matthew Kun vs. Mitsuharu Misawa

GOD OF WAR - 1st ROUND
David Richards vs. KENTA

GOD  OF WAR - 1st ROUND
Jumbo Tsuruta vs Arn Anderson

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
TITLE VERSUS CARRER
NO HOLDS BARRED MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Adrian Peppel (C) vs Rami Sebei

NIGHT TWO

GOD OF WAR - SEMI-FINAL 1

GOD OF WAR - SEMI-FINAL 2

TAG TEAM MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
David Arquette e Zack Sabre Jr vs.Lord Taichi e Randu Orton

ECW IRONMAN HEAVYMETALWEIGHT CHAMPIONSHIP
CLUSTERFUCK MATCH
Maki Itoh (C) vs. El Desperado (C) vs. QUEM QUISER CAIR NO PAU

*Qualquer um pode comentar nessa luta, com qualquer personagem*
**O limite MÁXIMO de caracteres é de 100, sem contar espaços e assinatura**

GOD OF WAR - FINAL

PRAZO: ATÉ AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DE SÁBADO (16/03)

REGRAS DO GOD OF WAR: Deverão ser feitas duas promos, o tamanho máximo de cada uma é de apenas 1 parte/comentário cada.

A primeira promo é contra o seu oponente na primeira fase. A segunda é referente ao restante do torneio (semi-final e final).

Comentários

  1. The God of Puroresu

    Eu não tenho pretensão alguma de ser o "Deus da guerra", marchar pelos corredores desta organização ostentando uma alcunha que, francamente, é no mínimo fantasiosa. Quando Rikidozan foi impiedosamente assassinado por um membro da Yakuza, isso sim era uma época que poderia ser descrito como uma verdadeira guerra. Nos tempos de hoje, senhoras e senhores, vemos Maki Itoh e El Desperado serem a penúltima luta do evento e todos agem como se isso fosse o curso natural das coisas - não é.

    Se há uma guerra a ser lutada é contra o pós-modernismo que eles tentam perpetuar em meu território. Não satisfeito em criar epílogos trágicos aos meus oponentes por meio do Backdrop Driver, eu decido trazer mais uma arma mortal para o jogo: O meu parceiro e aprendiz Mitsuharu Misawa. Um garoto tão promissor que fará com que o público que assiste a WAR esqueça até mesmo do nome de Jumbo Tsuruta nas próximas décadas. E é exatamente por isso que me enojou ver Misawa ser derrotado por uma obra do acaso algumas semanas atrás.

    Quando "Double A" roubou para si um triunfo inesperado frente ao meu parceiro e STRONG Tag Team Champion, não houve um espectador sequer na Arena que saiu do evento convencido de que Arn Anderson era de fato o homem superior entre os dois. Os presentes saíram do episódio convencidos de que o americano conseguiria transformar uma surra recebida em um momento singular que lhe presentearia com a vitória... Mas não contra mim. Não contra um ex-WAR World Champion, não contra o atual parceiro de Misawa e campeão de duplas. Não contra um homem que entra no ringue com uma missão - eliminar Arn Anderson e passar para a próxima fase sem dificuldades. Anderson, eu não o rebaixo como um competidor do mais baixo nível; eu nomeei duas aberrações que participam da penúltima luta do show e que são claramente piores do que você. O seu azar é se deparar com o maior competidor da história desta organização logo na primeira fase desse torneio. O seu azar é pensar que seu destino será diferente de Takeshi Morishima sendo que ele construiu um nome muito maior que o seu antes de me enfrentar... E eu o transformei em pó da mesma forma.

    O seu azar, Arn Anderson... É tentar se tornar um Deus logo contra um homem que já recebeu esta alcunha grandiosa muitos anos atrás - não como o Deus da guerra, não como o Deus que Arn Anderson vai todos os domingos rezar para... Mas como o Deus do Puroresu inteiro! Hoje a noite, Arn; suas preces serão atendidas e você conhecerá a divindade - não dos céus, mas da droga do meu ringue!

    Jumbo Tsuruta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vítimas das circunstâncias

      É exatamente isso que eles são - David Richards, KENTA, Matthew Kun, Swerve Strickland e Finlay. Homens que acreditam que pisarão no tapete sagrado frente a frente com Jumbo Tsuruta e terão um resultado diferente do que todos imaginam. O pragmatismo existe e é eficaz por uma razão - e vocês descobrirão o tal motivo no instante que o primeiro Jumbo Lariat tirar todo o ar de seus pulmões!

      Quando eu terminar meus negócios pendentes com Arn Anderson, o Deus do Puroresu poderá se ocupar com peões como Finlay - um homem que assim como eu ama lutar. Ama a briga. Ama o esforço. Mas Finlay, quando você se depara com um adversário tão impecável quanto Tsuruta, o seu prazer se torna um sofrimento na medida em que percebe que todos os seus anos de experiência em brigas de bares não são nada perto do que o seu STRONG Tag Team Champion consegue fazer assim com que o gongo soa.

      O Deus do Puroresu poderá também se ocupar com Swerve Strickland - mais um representante fiel do pós-modernismo esdrúxulo que eu caminho a passos largos para erradicar nesta organização. Quando eu dei a surra da vida de El Desperado e arranquei aquele cinturão mundial de seus ombros, mais serpentes nasceram depois do corte da cabeça da principal delas. Strickland pode vir ao meu encontro com seu "swag", com seus golpes exuberantes... Mas se a roda não está quebrada, por que reinventá-la? A serpente do pós-modernismo não terá mais cabeças após eu arrancar todas com meu Backdrop Driver!

      Poderia eu me ocupar com Matthew Kun? O gaijin que tenta se recuperar após MAIS UMA frustração em território hostil? Kun ainda não percebeu que ele não tem asas fortes o suficiente para voar em qualquer lugar que não seja o "Wrestling World" criado para protegê-lo de qualquer um que não sejam os velhos amigos dos mesmos velhos homens que dão as cartas por lá. Kun falhou, falha e falhará... Mas se ele acabar por enfrentar-me neste torneio, não estamos falando apenas de falha - estamos falando de risco de vida!

      David Richards e KENTA? Dois garotos promissores que teriam suas vidas mudadas por uma simples vitória contra um competidor como eu. Dois homens que darão tudo de si para descobrir quem seria digno o bastante de enfrentar Jumbo Tsuruta na próxima fase - e eu lhes digo que nenhum dos dois está pronto. Nenhum dos dois obteve sucesso absoluto nesta organização até o momento e acreditem em mim quando eu digo que não é às minhas custas que vocês terão seus 15 minutos de fama!

      E é claro... Eu não falei ainda de você, Mitsuharu Misawa. O homem que eu ensinei tudo o que sabe... Mas certamente não ensinei tudo que sei. Você está destinado a grandes coisas, você está destinado a ocupar o trono de rei de toda esta indústria - mas não contra Jumbo Tsuruta. O cume da montanha se apresentará para você no momento certo - e não há nenhuma dúvida em meu coração de que você conseguiria aniquilar Nakajima e Chono ao mesmo tempo se necessário. Mas se você acabar enfrentando-me neste torneio... A diferença entre o mentor e o aprendiz ficará muito clara; e o encerramento da história será muito previsível.

      Excluir
  2. Eu vô entra pro livro dos recorde! Vô bate o recorde mundial em dá o cu e de chupá cavalos, e vou ser o novo Ironman Champion!

    Danshoku Dino

    ResponderExcluir
  3. Escute bem, Kenta. Você pode até se considerar uma ameaça no ringue, mas saiba que sua arrogância não me impressiona. Enquanto você está ocupado tentando intimidar os outros, eu, David Richards estou aqui para te lembrar que, alguém que foi criado em meio a territórios hostis, não tem medo de enfrentar os seus desafios, estou aqui para te mostrar o que vai acontecer e irei lhe mostrar quem é o verdadeiro God of War neste torneio.

    Veja bem, você pode ter um repertório de golpes impressionante, mas eu não sou um oponente qualquer. Sou um ponto fora da curva entre os lutadores, eu estou pronto para esmagar qualquer obstáculo que ouse se colocar no meu caminho. Enquanto você confia na sua habilidade técnica, eu conto com pura força bruta e agressividade descontrolada.

    Eu nem sequer me lembro de você ser mencionado na WAR antes, você veio para passeio? Enfim, eu não me importo, mas no momento em que entrar no ringue comigo, todas suas façanhas, que não são muitas, serão reduzidas a nada. Vou te mostrar que não há espaço para os fracos neste torneio.

    Então, prepare-se, Kenta. Prepare-se para enfrentar não só David Richards, mas algo que está muito além da sua compreensão, dentro do ringue, vou acabar com a sua raça. Apenas um pode sair vivo dali, e os gritos que ecoaram, não serão de aplausos, serão da sua voz pedindo “por favor, pare”. Só haverá um vencedor: e esse vencedor serei eu. Você pode até ser considerado guerreiro dentro desse torneio, mas contra mim, você é apenas mais uma vítima prestes a cair diante do verdadeiro God of War: David Richards.


    David Richards - The New God of War

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olho para os meus futuros adversários e vejo o quão aborrecido eu fico. Só vejo velhos e gente ultrapassada ao meu redor, esses velhos ainda estão em busca de uma glória que sentiram no passado. Finlay, Matthew Kun, Mitsuharu Misawa, Jumbo Tsuruta, Arn Anderson... Todos vocês são apenas sombras do que já foram.

      Swerve, você veio com um pop absurdo para a WAR, mas agora, a pergunta que eu faço, o que você é? Porque você não mete medo nem em seu adversário, você é apenas mais um em meio aos cavalos cansados, incapazes de acompanhar o ritmo do verdadeiro predador. No final, perguntaram de quem é a casa? E eu responderei que a casa é de David Richards.
      Finlay, sua persistência é admirável, mas é hora de você perceber que o mundo passou adiante, e você ficou preso no passado.

      Matthew Kun, talvez você seja o mais perigoso dentre todos que estão na disputa, seu currículo fala por si só, Main Eventer da JWW, teve uma rivalidade e tanto contra seu amigo Souza, realmente, é um desafio e tanto para quem for lhe enfrentar, espero conseguir esse feito, para subjugá-lo de joelhos, perante ao God of War.. Mitsuharu Misawa, Jumbo Tsuruta, Arn Anderson... Vocês são apenas caipiras que vieram para a WAR para tirar a chance de outros que

      Vocês podem até tentar me parar, podem até tentar reivindicar uma glória que já se foi, mas no final do dia, só haverá um vencedor. E esse vencedor serei eu, o verdadeiro God of War. Preparem-se para serem dominados, pois quando eu entrar no ringue, não haverá piedade. Este torneio será meu campo de batalha, e eu irei reinar supremo sobre os destroços de todos vocês.


      David Richards - The New God of War

      Excluir
  4. A equipe da WAR está dentro de uma biblioteca em uma mansão, eles filmam o "Holy Emperor" Lord Taichi, para que consigam conteúdo para suas vinhetas. Eles o perguntam como se sente quanto a sua antecipada estreia no God of War. Ouvindo a pergunta, Taichi, que está sentado em uma cadeira que assemelha-se a um trono, calmamente os responde.

    Há muito tempo atrás, Deus enviou o Seu filho para a Terra, para que ele pudesse morrer pelos pecados das criaturas rebeldes. Vários anos depois, Ele decidiu enviar o seu segundo filho para purificar o mundo do wrestling. Um filho mais abençoado, imaculado e perfeito em toda e qualquer forma. Alguém que de fato possa representar o criador de todas as coisas. Meu pai me escolheu para exterminar os seus pecados, começando por David Arquette e Zack Sabre Jr.

    David Arquette... um homem com fama, poder e dinheiro. A representação do trabalho do inimigo em carne e osso. Não há alguém mais vil e sujo que ele, o principal servo de Lúcifer. Já Zack Sabre Jr... ele é um peão nas mãos do inimigo, se colocando contra mim, meu pai e tudo o que é puro e sagrado. Mas nem tudo está perdido, Zack... você ainda pode ser salvo pelo Holy Emperor, você ainda pode se libertar das cruéis garras diabólicas que estão dominando o seu coração e sua alma. É exatamente isso que vai acontecer no God of War.

    A minha estreia é uma oportunidade divina de mostrar ao mundo de que Deus está vivo e lhes dando uma segunda chance de redenção. Eu disseminarei a justiça e a verdade através do ringue, através de minhas grandes e épicas batalhas contra o mal. O ringue será o palco onde a luz brilhará sobre as trevas e onde os pecadores serão julgados. Não se trata apenas de um evento de wrestling, mas sim de uma batalha entre o bem e o mal, entre a redenção e a perdição.

    Então, querido Zack, eu lhe darei a chance de render-se a mim e aceitar a ressurreição que eu e Meu pai traremos a você. Se você ainda ousar me desafiar... não... se qualquer um ousar me desafiar, esteja ciente que você estará desafiando o próprio Deus! E que eles enfrentem as consequências de suas ações com humildade e arrependimento, pois a hora do julgamento está próxima, e ninguém escapará da justiça divina.

    Tudo o que vocês criam, tudo o que vocês destroem, tudo o que vocês tocam, tudo o que vocês veem, absolutamente tudo está sob o comando do Altíssimo Todo-Poderoso.

    Lord Taichi finaliza sua fala e logo em breve orienta a equipe da WAR a deixarem o local, pois era hora de ele entrar em contato com seu Pai. A noite foi longa e cheia de orações.

    Holy Emperor
    Lord Taichi

    ResponderExcluir
  5. A vinheta começa diretamente da calmaria que precede a tempestade: no salão vazio do World Memorial Hall, horas antes do evento God of War. Zack Sabre Jr., em seu característico casaco de gola alta, passeia calmamente pelas arquibancadas enquanto observa os trabalhadores montando o ringue. Ele começa a falar com calma, mas confiança em sua voz...

    " Aaaaaah... este momento delicioso antes da cortina se abrir. O êxtase da noite de estreia. Senhoras e senhores, permitam-me apresentar-me novamente. Meu nome é Zack Sabre Jr., e estou diante de vocês não apenas como um lutador, mas como um arauto de algo muito maior. Este palco está abaixo do meu talento, mas eu o elevarei com minha genialidade. Neste ringue, não estou limitado pelas restrições de homens comuns. Pelo contrário, sou um artista da dor, um maestro do sofrimento, e hoje, invejo os simplórios que lotarão estes assentos e terão o privilégio máximo de testemunhar minha obra de arte - não apenas testemunhar, mas regozijar-se em minha violência artística!

    Por tempo demais, esta indústria tem se afundado na mediocridade, satisfeita com glórias fugazes e vitórias vazias. Mas eu não. Em War and Romance, não haverá espaço para mediocridade, nem tolerância para a fraqueza física e para os fracos de mente. O ringue é cruel - mas não precisa ser feio!

    A feiura é algo que minha arte não pode compreender - mas algo com que os outros idiotas que ei de compartilhar o ringue estão cheios. No reino do wrestling de alto nível, há aqueles que alcançam o pináculo da grandeza a qualquer custo, outros pela pura violência bruta, e também há aqueles que meramente se sustentam com glórias emprestadas e superficiais. Então eu pergunto a você, Taichi, meu caro... Qual é a mentira? A máscara adornada em ouro e glitter, ou o homem que se esconde por baixo dela? Você pode se enfeitar e desfilar como um pavão, mas sob essa fachada não há nada além de coragem vazia. Sua performance precisa de mais... "zás", e eu lhe darei isso, Taichi: seu traje e máscara são brilhantemente produzidos, mas o respingo do seu próprio sangue e lágrimas o tornarão perfeito, o tornarão capaz de surpreender a plateia pela primeira vez.

    E falando em perfeição, isso é algo que o produto do nepotismo dos Ortons alega alcançar na arte de ser um predador. A cobra. A víbora... haha, risadas tediosas que combinam perfeitamente com o que você entrega no ringue, Randall. As vozes em sua cabeça o tornam um animal previsível, um escravo de seus instintos. Eu não sou um escravo de minhas emoções - mas um escravo dessa paixão. A sensação quando eu ouvir seus ossos partindo e o rasgar de suas articulações alimentará minha alma.

    Para os matemáticos, algumas horas a partir de agora, naquele mesmo ringue que está sendo montado, haverá um total de 412 ossos e cerca de 460 a 720 articulações disponíveis do lado oposto do ringue ao meu destinados a serem dobrados e testados quanto aos limites antes de eventualmente quebrarem. Para as mentes medíocres, é apenas um ringue - mas para o Artista Cruel, vejo uma bela tela nua que anseia para ser pintada com as cores da agonia e desespero dos meus oponentes. Cada ténica, cada manobra, há de ser executada com precisão cirúrgica, enquanto esculpo meus oponentes em obras de arte para todos contemplarem.

    Esta noite, o mundo será testemunha da verdade inegável: que no reino da WAR, há apenas um verdadeiro mestre de sua arte. Então preparem-se, Lord Taichi, Randall Orton, pois vocês estão prestes a experimentar em primeira mão a precisão, a arte e a pura superioridade de Zack Sabre Jr. Cheerios!"

    Zack Sabre Jr. se levanta de seu assento e começa a aplaudir os trabalhadores que preparam sua tela artística enquanto já pode visualizar como será sua estreia mais que especial.

    ~ ザ・テクニカル・ウィザード - THE TECHNICAL WIZARD
    ~ 残酷なアーティスト - THE CRUEL ARTIST
    ~ ザック・セイバーJr. - ZACK SABRE JR.

    ResponderExcluir
  6. Is a WAR for the GOD of WAR!

    Que grande nome, que homenagem para o GOD of WAR da empresa que mais cresce no Japão, porém eu tenho varias coisas para tirar da minha mente, quando cheguei na WAR meu único objetivo era ser campeão, me tornar relevante por aqui, e isso não aconteceu, mas não foi por falta de oportunidades, tive meus momentos de disputar vários títulos por aqui e acabei passando só perto, e só perto nunca vai ser o suficiente para quem deseja vencer tudo, a mudança ela é necessária, talvez eu e Despy devemos mesmo cada um seguir seu próprio caminho, talvez vencer o God of War me coloque no meu local que sempre desejei, O TOPO DO JAPÃO, mesmo que isso custe a vida de alguém, eu vou vencer esse torneio, porque sim eu sou capaz, e porque não existe wrestler no meu nivel no Japão, nem Jumbo, Finaly, nem mesmo você Misawa, espero que você esteja preparado, pois vai ser o spotlight da sua vida, "eu perdi para Mathew Kun no GOD of WAR", esse é o seu bordão pós torneio, não existe mundo onde eu não te venceria, o gaijin pode estar passando por um momento desastroso, porém se coloque no seu lugar, o mundo é separado por níveis, e essa é a nossa distancia, eu estou no topo do monte fuji, e você em algum subúrbio de Tokyo, essa é a nossa diferença, uma em um milhão é a sua chance de vitória, e infelizmente nessa noite você não vai ter a sua lucky shot, ou seu momento de vida, espero que eu tenha sido claro Misawa, você não sobreviveria um dia no meu mundo, e eu estou cansado de fingir que vocês estão no mesmo nível que eu, todo show a mesma coisa, "valeu, boa luta, você foi bem", porra nenhuma, eu vim coletar o meu premio, e é ser o SEU GOD of WAR.

    Misawa talvez a terra do sol nascente tenha feito muito bem para vocês, muito bem mesmo, talvez bem até demais, vocês vivem no simples, tudo é alegria e paz para vocês e ai que entra o inferno do imigrante, que está aqui para tomar tudo que você chama de seu, sua casa, seu trabalho, seus títulos, e ele vai fazer isso da pior maneira possível, o Painmaker cansou de fazer amigos, de tapinha nas costas e dizer que está tudo bem perder mais uma luta na WAR, a época de pedir desculpas e ficar triste já passou, fiquem atentos, o GOD of WAR vai ser especial, para todos vocês.

    The Painmaker!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOD of WAR trouxe lembranças, e trouxe belos risos também, ver Jumbo tsuruta que odeia gaijins falando sobre fracassos é plausivel, o homem que foi campeão na WAR e hoje vive se esgueirando pedindo atenção por onde passa parecendo uma puta japonesa barata, falando sobre Wrestling World, amigo, World significa mundo, nas escolas sujas do teu pais não ensinam o basico do ingles, eu estou provando sim que o wrestling é mundial, assim como o Finlay, assim como todo Gaijin que foi engolido pelo sistema porco japones do pro-wrestling, por isso a soberba de Nakajima, Jumbo é dessa forma, eu não os devo nada, eu apenas vim até a WAR buscar o meu espaço, o espaço que eu conquistei nos estados unidos, o nome que eu consegui correndo com minhas proprias pernas, não sou refem de organizações como vocês, se coloque no seu lugar Jumbo, ou eu mesmo o farei.

      O GOD of WAR chega com possibilidades, possibilidade de ser imortal, de calar a boca de insetos que vivem se esgueirando por aqui se achando alguém na WAR, e principalmente o GOD OF WAR chega em forma de redenção para o proprio Deus da Guerra do Pro-Wrestling, a redenção que jamais será uma humilhação, de que adianta ter vencido o mundo como Jumbo, se sentir orgulhoso e não ter nada um mês depois, o Painmaker vai trazer renovação e longevidade a WAR, e não preciso de facções para isso, vocês estão acostumado com um wrestling sujo e se orgulham disso, porém a limpeza vai ser real, e vai começar com meus adversarios do GOD of WAR, Misawa inicia o fluxo de limpeza, vai ser incrivel mostrar a diferença de um monte fuji para alguém que não passa de um bairro, nanico e escondido as espreitas do japão, após isso é o Finlay que deve vencer o Swerve, o interessante aqui é ver que nós gaijins tomamos conta do wrestling dos caras, e isso deve incomodar para caralho, porém aqui os negocios são cada um por si, e eu não tenho pretensão nenhuma de entregar nada para vocês, espero que tenha sido bem claro.

      Na final eu torço para que seja o merda do Jumbo, que ele passe dos seus adversarios, porque para ele não vai sobrar nada além do ódio, o Painmaker vai fazer ele engolir todo o orgulho japonês por goela abaixo, e essa arrogância de alguém que não é NADA vai por agua a baixo. Jumbo a WAR virou seu pesadelo, hoje gaijins dominam seu mundinho de merda de wrestling, e você não pode fazer nada pra mudar isso, nem você, nem nakajima, o ódio de vocês deveriam virar amor, porque sozinhos vocês vão cair um por um, e vai ser gratificante derrubar você com esses 200kg que você chama de corpo. Você vai entender que existe sim vida fora do Japão e eu prometo mostrar isso para você, nem que meu corpo se despedace mais uma vez, nem que eu tenha que sangrar assim como foi na Deathmatch contra o Despy, vou mostrar que só existe UM GOD OF WAR aqui, e ele se chama Matthew Kun, o Painmaker vai mostrar que a realidade é bem diferente dessa fantasia Jumbo, então se prepare, THE PAINMAKER's house is HERE.

      Matthew Kun!

      Excluir
  7. Vai se fuder Maki Itoh. Vai se fuder Um cafetáo chamado Dick Togo. Vai se fuder WAR.

    VAI SE FUDER... EL DESPERADO

    ResponderExcluir
  8. Fuuuuuck! A kinga vai ganhar essa porra nem que seja na base da proprina

    Maki Itoh

    ResponderExcluir
  9. Eu vou te dizer uma coisa agora, e eu espero que você não esqueça…

    Há aqueles que se cercam de garrafas pequenas apenas para se sentirem homens grandes. Há aqueles que prefiram o reflexo distorcido delas ao invés da sinceridade de um espelho comum, mas eu? Finlay? Eu não sou um desses merdas. Eu não venho até esses bares, dia sim e dia não, pra provar a esses caras que eu bato mais duro do que qualquer filho da puta que eles um dia já tiveram o desprazer de conhecer e sair clamando vitória sobre caras que já estavam derrotados muito antes de eu passar por aquela porta; eu venho porque eu preciso! Eu venho porque a Wrestle and Romance não faz o menor esforço para suprir a minha necessidade!

    Vejam, eu apareço toda semana nessa maldita empresa com nada mais do que punhos fechados e uma mente aberta. Eu estou disposto a ir contra os malditos com máscaras, contra os malditos orientais, contra o maldito chamado Dick Togo ou mesmo contra o miserável chamado Daniel Garcia! Mas vocês sabem o que eles me dizem toda maldita semana? Vocês sabem o que eu ouço quando venho ao trabalho?! “Nós não temos nada pra você hoje, Finlay”, e eu me pergunto em que diabos de curva esta indústria faleceu, porque não é possível que alguém ainda possa considerá-la viva a esta altura. Não há um único general que não se apressaria em colocar a sua melhor arma em campo de batalha, mas acontece que esta deixou de ser uma guerra há muito, muito tempo atrás.

    Esse é o lugar em que disputas de pênalti acontecem. É o lugar em que dois estúpidos se encaram por vinte torturantes minutos. É o lugar em que o autor do melhor “slide” - seja lá o que isso signifique - sai da arena com o rótulo de vencedor e os aplausos desse público desmiolado! Esse é o único lugar em todo o planeta, “Swerve Strickland”, em que alguém como você seria escalado para lutar enquanto alguém como eu é chamado para mediar uma briga infantil entre Scarface e KENTA!

    Mas quer saber, Strickland? Tudo isso acaba aqui. Você teve mais oportunidades do que eu posso contar, e o que você fez com elas? Absolutamente nada. Certamente nada que me impressionou. Se você mostrou alguma coisa em alguma de suas lutas, Strickland, foi o fato de que nunca deveria ter subido em um desses ringues. E eu sei. Eu sei que o modo como as coisas estão agora fazem desse um espaço confortável pra você, mas isso também está na véspera do fim.

    Pela primeira vez em toda a minha existência, eu não estou enxergando isso apenas como uma oportunidade de brigar. Eu estou enxergando isso como uma oportunidade de finalmente colocar essa empresa nos eixos, de tomar o controle e pôr algum respeito de volta ao que acontece entre aqueles quatro postes! Como na porra dos velhos tempos! Quando todo e cada sujeito que entrava naquele ringue era um matador sem qualquer tipo de remorso! Numa época em que você, Swerve Strickland, seria mastigado e cuspido em menos de cinco minutos!

    Uma época que me fez ser a máquina que eu sou hoje e que me fará despedaçá-lo sem muitas dificuldades!

    Finlay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu serei chamado de Deus da Guerra não apenas pela minha habilidade de terminá-las, mas especialmente pelo meu poder de começá-las. O que se instaura ao término deste evento não é uma droga de alcunha, é a porra de um movimento. Um movimento que irá colocar homens como os que compõem a British Bull Terriers no lugar que eles realmente merecem, e eu não falo daquilo que você chama de topo. Eu não falo de um assento privilegiado na press conference. Eu falo do centro de um ringue repleto de filhos da puta prestes a terem os seus dentes quebrados!

      E se quando a poeira baixar nós ainda tivermos energia pra levantar os braços, então manteremos a festa viva entre nós mesmos. Por isso que, quando me perguntam sobre a possibilidade de lutar contra KENTA em alguma etapa desse torneio como se essa fosse a última coisa no mundo que eu faria, eu não consigo conter a risada. Eu e esses caras brigando é a porra de uma tradição semanal a essa altura! De que forma você acha que nos conhecemos? Então, que isso fique bastante claro… desrespeito não é ir com tudo o que eu tenho em uma briga contra alguém que está no meu ciclo; desrespeito seria o contrário! Desrespeito seria aliviar no soco, porque nós formamos dupla em algumas noites ou porque nós estamos na agenda um do outro! Essa merda é pra valer! Se pra provar isso, eu tenho de colocá-lo no chão, acredite, eu irei.

      Isso vale para KENTA e isso vale para absolutamente todos os outros nomes envolvidos neste cenário, porque, enquanto todos eles estão imaginando como a alcunha “God Of War” irá soar próxima aos seus nomes, enquanto todos estão se perguntando qual o cinturão que irão tentar quando isso estiver finalizado, tudo o que eu estou pensando é: o que diabos eu tenho a perder com isso? E a resposta pode ser um tanto triste, eu admito, mas você será um mentiroso se disser que ela não é também assustadora, pois eu não tenho absolutamente nada! Diferente de Jumbo Tsuruta, eu não tenho um cinturão para zelar. Diferente de Matthew Kun, eu não tenho uma reputação que me precede, afinal ninguém neste lado do mundo jamais se deu ao trabalho de assistir um lutador de verdade! Diferente de Arn Anderson, eu não tenho a droga do respeito, mas isso diz mais sobre eles do que diz sobre mim!

      Os meus adversários estão tão preocupados em se tornarem um Deus, que se esqueceram que antes disso precisam se tornar um homem, e essa será a razão por trás da queda de cada um deles. Tentar um passo maior que a perna os levará à ruína, e eu estarei lá para ver tudo isso. Eu estarei lá para assistir a onda de atenção criada por Swerve Strickland morrer na costa sem causar qualquer tipo de impacto. Eu estarei lá para frear a sequência de quem quer que tenha sido o miserável que se classificou para a segunda etapa. E eu estarei lá na final. A final que prometeu endeusar um homem, mas que acabará por humanizar meia dúzia de falsos deuses!

      A final que ficará marcada como a maior briga que todos esses otários já viram!

      Finlay

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. [Arquette ainda está no Japão após o show da FWC aproveitando para curtir umas japonesinhas e os pontos turísticos do país. Ele acaba de acordar e continua em seu hotel.]

    Stacy minha gostosa, venha aqui no meu colo, este hotel está sem graça, a gente precisa dar uma passeada antes do meu show da WAR. Eu terei que enfrentar um lutador local ainda, pense só, David Arquette uma estrela de Hollywood enfrentando um japonês de pinto pequeno, bizarro isso. Ainda bem que eu tenho meu novo aliado, Zack Sabre Jr. pelo o que eu estava conversando com ele, o menino tem potencial para ser um bom reforço para nós. Stacy, bem que você poderia estar nua agora né, mas temos que ir logo tomar café da manhã antes que fechem o refeitório.

    [Arquette e Stacy saem do quarto e pegam o elevador em direção ao refeitório]

    Puta hotel bizarro esse aqui, eu não pensei que as coisas no Japão seriam tão diferentes, ainda bem que eu tenho você pra me ajudar nesse lugar de maluco. Eu fiquei sabendo que tenho um ex Yakuza que foi agorinha para a JWW, e pelo que me falaram ele é maluco demais, puta merda. Ainda bem que estamos no Japão e não na Irlanda hahaha.

    Meu Deus Stacy, você marcou o voo para depois do show da WAR, nós temos que estar na estreia da ROH, eu tenho uma luta contra aquele merda do Riddle de novo, todos querem ver eu matar ele novamente. Porra eu to me esquecendo de mandar o vídeo que o Cafetão Dick Togo pegiu.

    [Arquette pega seu telefone e começa a se filmar]

    Alô meu querido Dick Togo, muito bom fazer negócios com você, mesmo você recusando, mas isso não vem ao caso. Eu estava olhando meus oponentes, e eu queria muito saber quem eles são, eu sei que o Randu Orton voltou de uma aposentadoria de mais de 10 anos né, que maluquice isso, o cara velho do jeito que ele está e acha que ainda consegue ficar frente a frente no ringue com o Money Maker, esse careca deve estar com os miolos fritos de tanto pegar sol. E também você me colocou para enfrentar Lord Taichi (?), eu sinceramente não sei quem é o cara, mas isso é culpa da Stacy que não me mandou vídeos de lutas anteriores dele aqui na WAR. Mas também isso é indiferente para mim, to nem aí também.

    O que importa é que o vídeo que você pediu para eu falar sobre meus oponentes será enviado assim que a Stacy tomar o café dela. Ah Dick, se você puder me arranjar um hotel cinco estrelas na próxima vez que eu for escalado para um show da WAR eu agradeço demais beleza, porque essa espelunca que você me colocou é uma bosta sinceramente, o café da manhã deles só tem comida estranha, eu quero comer um ovo com bacon porra. Faz essa boa pro pai aqui tranquilo, eu fico grato.

    [Arquette desliga o vídeo e entrega o telefone para a Stacy envia-lo para Dick Togo]

    Porra, toma no cu esse japonês, tanto hotel bom aqui em Kobe e ele nos joga nessa espelunca, bizarro.

    Mas estão Stacy eu vou querer que você entre comigo nesse show aí, a gente precisa mostrar nossa força contra esses caras. O único que eu tenho medo mesmo é esse tal de Taichi, porque você não fez seu trabalho né, preferiu ficar transando comigo, mas tudo bem eu relevo porque você é extremamente gostosa. E sobre esse Zack, caso você faça amizade com alguma japonesinha por aqui me avisa que a gente da um dinheiro legal para ela ir visitar ele no quarto, eu acho que seria o presente perfeito para mostrar do pode aquisitivo que temos.

    E não me deixe esquecer de cobrar o Dick Togo sobre aquele título lá ... porra esqueci o nome ... o ... o WAR Shotgun Championship! Eu preciso de mais um cinturão, só dois é muito pouco, quanto mais melhor parar mim. Título para mim é igual buceta, quanto mais eu tiver, mais feliz eu estou.

    Mas bora terminar de lanchar porque aquele japonês maluco quer a gente na arena daqui a pouco para discutir de negócios, e já vai anotando o nome de alguns lutadores lá para podermos compra-los igual o Zack Sabre Jr. Sua gostosa!

    FWC Hardcore Champion
    ECW 4:20 Champion
    The Money Maker
    The Belt Collector
    David Arquette

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer o todo broxa virar todo duro

    Machado de Assis (The Rock)

    ResponderExcluir
  13. Something about Jumbo Tsuruta hits close to home.

    The way he phrases his words, y’know? He sounds just as pretentious as an American. I chose to be here in Japan to keep distance from these types.

    I knew that living with these people would contaminate my learning process.

    And yet here we are, I’m supposed to be afraid of this man, to take his words as undeniable truth, but I can’t… Tsuruta, you don’t know shit about me, about who I’m or about my game, stop acting like you do.

    Your kind makes me sick, Puroresu taught me to respect this Business and my peers, but you get on my nerves with the way you treat this Sport.

    If past accomplishments did matter the most, we wouldn’t need to fight, this isn’t about my past or your past, this tournament is about grasping the chance to take one’s destiny in his own hands.

    I’m not delusional, winning God of War is something like an uphill battle, but I feel good about my chances, and to fight a prick that’s so self-centered actually helps me a lot, Tsuruta is that kind of man that don’t take the Enforcer seriously, and that’s something that I intend to use in my favor.

    I won’t treat you with the usual respect that the WAR audience is used to see from me, you lost this right when you chose to make this fight about you rather than Wrestling. I’m positive that for the first time since my arrival, I’ll be forced to teach a lesson instead of taking one.

    “Pride goes before destruction, and haughtiness before a fall.”

    Rest assured, Jumbo.

    For the first time ever you’re going to see a God being dethroned by a mere mortal.

    Maybe you should be a bit more careful about running your mouth talking about your peers, Partner… That’s not the way it should be done.

    You insulted me. And now you’re going to pay for that, I won’t let you talk shit about me and get away with it, I’ve never felt so disrespected in this business as I’m now.

    When I look at you now, I’m staring at a dead man walking down the aisle, I’m gonna make an example out of you. After that, people are going to take The Enforcer as the threat that I’m.

    ResponderExcluir
  14. I’m no stranger to Tournaments at all, I spent most of my time back in America fighting at Division I Tournaments for the NCAA. I know the drill, and I’m ready willing and able to pay the price to be the best, the so-called God of War.

    Back in the day you needed to study your opponents if you wanted to stand a chance of winning a tournament, you needed to know every single aspect of one’s game as the mean to neutralize their game and actually be the best. That’s how it’s done.

    But you look at our tournament and it’s sad to see that most of our participants haven’t studied at all.
    David Richards called me an old man (????) Is he even familiar with me? I don’t think so…

    I’ll continue to illustrate my point in all that.

    Finlay said that no one was paying attention to his matches and that’s a lie… I do! You can’t win a tournament if you don’t take the time to evaluate your opponent’s strengths and weaknesses, if you suppose that no one was scouting your game, you’re deadly wrong, partner.

    The Legendary Matthew Kun, in turn, tried to guess his future opponents??? For real? That’s how a legend of this business tries to prepare for a tournament final?

    Well, I’m a Rookie in this business, I know. But c’mon… Is that it? Who are you trying to convince? Looks like you guys aren’t even trying… If that’s all that you got, I’m certain that all of you guys wouldn’t be able to win not even one NCAA Division I title, let alone three…

    I have a long road ahead of me, I know that.

    Every single day that I’m in the locker room, lacing my boots, and pulling up my knee-pads, I have a good and honest look around and I can see lots of talent, some of them are miles ahead of me, heck, they’re better… But that doesn't make me feel bad or sorry for myself, that’s what move me, to train harder, to study more, to respect the locker room and its hierarchy.

    The God of War Tournament is the chance that I was looking forward to.

    It’s my chance to assert dominance, to prove to my peers that I’m worth of carrying the legacy of Puroresu into the future, I think I’m ready for it.

    I took the time to know every single Wrestler in this fucking tournament and I’m positive that I can win this time around. I’ll keep fighting, earning respect and proving people wrong along the way, that I can promise to you.

    I’m hungry for the glory that will finally put me on the map, this hunger consumes me and gives me the itch to surrender myself to the fights that lurks in the shadow of the future.

    With fire in my eyes, body, soul and heart, I’ll shut up Jumbo Tsuruta and then proceed to win this tournament, to honor it and bestow respect upon it. The future is knocking on the door and I’m ready to ENFORCE IT.

    ResponderExcluir
  15. No Holds Barred.

    *Rami está em uma das ruas de Tóquio. Ele está sentado em um banco, com uma mochila ao seu lado, agasalhado enquanto cai uma pequena garoa no fim de tarde do Japão.*

    Eu estou aqui, enquanto a chuva cai sob os meus ombros e eu espero dar o horário de ir pegar meu trem para Kobe, e eu fiquei refletindo, sabe? Refletindo sobre tudo que me trouxe até aqui. Tudo que aconteceu desde que cheguei aqui no Japão e na WAR e, claro, tudo que me levou a colocar minha carreira em jogo toda vez que piso naquele ringue e o sino é tocado. Para ser honesto, eu venho refletindo já a algumas semanas. Já faz algum tempo de quando derrotei KENTA, não? Quero dizer, já faz algum tempo que eu tive mais tempo para pensar do que para agir. Uma pessoa uma vez me disse que pensar é o mal do ser e a ação é a medicina para o corpo. Seja para o pior ou melhor, apenas agindo que algo se resolve. E eu senti muita falta de estar lá para agir.

    Eu tentei me distrair durante essas semanas e encontrar coisas para colocar a cabeça enquanto esperava a data da luta. Eu tentei conhecer pessoas novas, assistir alguma série nova e, cada uma dessas coisas apenas me deixava culpado. Como se eu estivesse tirando a cabeça da única coisa que importa. Como se isso fosse me deixar fora do ponto quando chegasse a luta e isso fosse causar a minha derrota. Então eu ia para o ginásio. Eu treinava, tentava fortalecer mente e corpo para estar o mais pronto possível. Porque... Isso é o meu vício, entende? Eu pensei nisso antes, eu acho que falei isso antes, mas, agora é muito claro para mim. E de todas as reflexões que tive nesses últimos dias, a que mais me afeta é pensar que, se apenas durante essas semanas eu quase enlouqueci, o que será de mim se eu perder e tiver que passar o resto da vida sem o Wrestling? E é aí que chego em você Adrian... Eu não posso deixar isso acontecer.


    Eu vou te chamar pelo primeiro nome e eu não faço isso como sinal de desrespeito, e eu queria poder falar tudo de frente a você, de homem para homem como deve ser feito, então eu espero que tu escutes isso com muita atenção e entenda tudo que tenho para falar... Você detém o título que carrega em nome o termo EXTREME. Mas, Adrian... Você não tem a menor ideia do que é o Extremo. Você e eu, nós somos diferentes em algumas coisas, em muitas coisas talvez. Eu vi, escutei e senti coisas que você ainda não. Você é a sensação desse esporte, The Next Big Thing da indústria e eu... Eu estou tentando sobreviver nela. Você ainda é uma criança, Adrian. Uma com um talento enorme, com um potencial ainda maior, mas há certos momentos em que o talento é deixado de lado, situações em que ele se torna inútil... Situações EXTREMAS.

    E Adrian, eu venho estando numa situação extrema desde que decidi colocar a minha carreira em jogo a cada luta... ISSO FOI UMA DECISÃO EXTREMA! Quando eu derrotei Shingo Takagi... AQUILO FOI UMA SITUAÇÃO EXTREMA! Quando KENTA quase rompeu os meus ligamentos, eu estava no meu limite e eu ainda assim o derrotei... ISSO É EXTREMO! Então o que caralhos você sabe sobre ser extremo? Sobre estar no extremo? Eu estive no inferno e de volta, eu sou culpado de ter me chutado no dente algumas vezes, e eu já pensei em colocar debaixo da terra, mas I’M. STILL. HERE! Então, Adrian... O que te faz pensar que será VOCÊ o capaz de tirar aquilo que amo?

    No God of WAR, nós iremos entrar naquele ringue e disputar o seu título. No Holds Barred... E assim que o sino tocar, eu irei te mostrar exatamente o que é extremo, eu irei provar para você, para os fãs e para mim mesmo, que não há limites para o homem que luta por tudo que ele tem. Não existem mais barreiras. Não existe mais tempo para pensar e refletir. Agora é a minha hora de agir. Eu te vejo em Kobe, Adrian.


    Rami Sebei.

    ResponderExcluir
  16. THERE HAVE NEVER BEEN BARRIERS FOR PEPPEL.

    *Peppel está em Suma Beach, uma pacata praia durante a madrugada em Kobe.*

    Suma Beach, um lugar de beleza e serenidade... mas também, um local onde os guerreiros se preparam para a batalha. Rami Sabei, você é como uma tempestade impiedosa, sempre avançando com fúria e determinação. Sua reputação na WAR é indiscutível, seu nome inspira medo e respeito. Mas eu não temo o desafio, eu o abraço com toda a força do meu ser. Você luta com sangue nos punhos, Rami? Eu luto com gelo nas veias. Não tenho interesse em troféus ou glória passageira. O que eu quero é ver você derrotado, humilhado, relegado ao esquecimento. Sua carreira está chegando ao fim, Rami, e eu serei aquele que irá encerrá-la. Não haverá misericórdia, não haverá perdão. Apenas o fim inevitável da sua era de terror e opressão.

    Não sou um produto da mesma linhagem que você, não me identifico com os padrões preestabelecidos dessa indústria. Eu não sou moldado pelas antigas tradições, eu sou forjado pela minha própria determinação e pela minha própria vontade de vencer. Eu não sou uma relíquia do passado, Rami. Eu sou o futuro. E é chegada a hora de você perceber que sua carreira chegou ao fim. Não se trata apenas de uma luta entre dois homens, é uma batalha pela evolução, pela mudança, pela ascensão de uma nova era. Eu não me importo com o menino que você era, Rami. O que importa é o homem que você é agora, e esse homem está prestes a enfrentar a verdadeira força do presente.

    Não haverá piedade, não haverá misericórdia. Eu vou usar a sua cabeça como um troféu, um exemplo para todos aqueles que ousaram duvidar do verdadeiro poder do presente. Quando esta batalha terminar, será o meu nome que será reverenciado como o verdadeiro campeão, o Homem do Ano, o ícone de uma nova era. Você se engana se pensa que tem o poder de decidir o destino desta luta. É você quem está prestes a se tornar apenas mais um capítulo sombrio na minha ascensão ao topo. Em Kobe, não será o seu nome que estará em destaque, será o seu sangue que servirá como testemunho da minha vitória.
    Então venha, Rami. Faça sua última tentativa desesperada de resistência. Mas saiba que sua hora chegou, e nada pode impedir o inevitável. Adrian Peppel. Um nome que muitos subestimaram, um homem que muitos menosprezaram. Mas em Kobe, Rami, será o seu nome que estará nas mentes de todos quando eu encerrar sua carreira de uma vez por todas. Você pode ter sido temido, Rami, mas eu não tenho medo de você. Em Kobe, será o seu sangue que fluirá em honra à minha vitória. E eu beberei dele como o verdadeiro campeão que sou.


    MAN OF THE YEAR
    ADRIAN PEPPEL

    ResponderExcluir

Postar um comentário