[CARD] WAR x JWW: UNCIVIL WAR


LOCAL:
Saitama Super Arena (Saitama, Japão)
Capacidade: 22,500 pessoas

THEME SONG:

POSTER:

CARD:
3-WAY HARDCORE MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Atsushi Onita vs. Cassie Storm vs. Miro
***Para este combate será aceito apenas 1 parte de comentário***

SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Stan Hansen vs. Jon Moxley
***Para este combate será aceito apenas 1 parte de comentário***

TAG TEAM MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
The British Bull Terriers (Finlay & "NWA WHC" Adrian Peppel) vs. "JWW Action Tag Champ" The New Church (Son of Havoc & Jig Havoc) 
***Para este combate será aceito apenas 1 parte de comentário***

WAR SHOTGUN CHAMPIONSHIP
4-WAY MATCH - NO TIME LIMIT
Taichi-Sama vs. David Richards vs. Yota Tsuji vs. Zack Sabre Jr. (representando David Arquette)

TAG TEAM MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
The ARK ("WAR World Champ" Katsuhiko Nakajima & "GHC Jr." Timothy Thatcher) vs. WarDogs ("JWW Action Champ" David Finlay & Chase Owens)
***Para este combate será aceito apenas 1 parte de comentário***

THE ENCOUNTER
SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
"STRONG Tag Champ" Jumbo Tsuruta vs. "JWW Champ" Souza
***Para este combate será aceito apenas 1 parte de comentário***

GHC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Marlohiro Chono (C) vs. Arn Anderson

PRAZO: ATÉ AS 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DE DOMINGO (28/04)

Comentários

  1. O segmento toma início com Taichi-sama dentro de uma sinagoga. Ele se encontra ajoelhado no meio do corredor, e um pouco a sua frente, na parede, há a pintura "A Criação de Adão". Taichi tem seus olhos fechados e parece estar intensamente concentrado e assim que a câmera se aproxima levemente, é possível ouvi-lo sussurrando algumas palavras.

    "Rhinoceros Beetle. Desolation Row. Via Dolorosa. Gloriosa. Rhinoceros Beetle. Hydrangea. Holy Emperor. Rhinoceros Beetle. Made In Heaven. Generosa. Black Mephisto. Singularity Point. Time. Rhinoceros Beetle."

    Ele se levanta lentamente, erguendo os seus braços para o alto enquanto continua a recitar as suas palavras sagradas. Seu semblante é sereno, mas há uma intensidade em suas palavras que parecem transcender a mera mortalidade. A câmera captura cada momento com precisão, registrando a atmosfera solene e reverente que permeia o ambiente. É como se o próprio ar estivesse carregado de uma energia divina, e qualquer um que testemunhasse essa cena sentiria um arrepio na espinha diante da presença do Holy Emperor. Ele finaliza o seu mantra e enfim abre os seus olhos e começa a caminhar em direção à pintura.

    "Essas 14 palavras rompem a separação entre o divino e o terreno. Elas unem o Criador e a criação."Taichi-sama encara e toca a pintura por alguns segundos e então retira a sua mão do grande quadro."O destino do wrestling está sendo moldado por minhas mãos divinas, assim como a Terra foi moldada pelas mãos do meu Pai. As palavras que eu profiro não são meras palavras; são elos que ligam o plano terreno ao plano celestial. Cada sílaba carrega consigo o poder da criação e da destruição, da vida e da morte. E é com esse poder que eu moldarei o destino do wrestling à imagem da vontade divina."

    "O plano divino já começou, mas agora, está na hora de ser mais agressivo, de tomar providências mais drásticas, e isso será possível após a minha conquista do Shotgun Championship no Uncivil War."Ele vira o seu olhar para a câmera."É o início de uma nova era, uma era onde a justiça divina reinará supremamente sobre o wrestling. Aqueles que ousarem desafiar essa justiça serão punidos com a ira do Todo-Poderoso. Que os céus e a Terra testemunhem o poder do Holy Emperor, pois ele é o instrumento escolhido para trazer a ordem e a santidade ao mundo do wrestling. E que todos aqueles que se curvarem diante dele encontrem redenção, enquanto aqueles que se opuserem sejam lançados na escuridão eterna. E ao tocar esta obra-prima, esta representação da Criação de Adão, eu estendo a minha influência sobre toda a criação. Assim como o Criador deu vida ao primeiro homem, eu dou forma ao futuro do wrestling, guiando-o em direção à sua verdadeira essência, à sua verdadeira glória."

    O ambiente ao redor de Taichi-sama parece impregnado de uma aura quase palpável, carregada com a promessa de mudança e a iminência de uma revolução no mundo do wrestling. Sua voz ressoa com autoridade e convicção, ecoando através dos corredores da sinagoga como um sermão divino proclamando uma nova era.

    "Ao estender a minha mão em direção à pintura, eu alcanço não apenas uma obra de arte, mas o próprio tecido do universo, e moldo-o com a vontade do Altíssimo. É hora de reescrever a história à nossa própria imagem. A paixão e santidade do verdadeiro filho de Deus transbordarão dentro das almas daqueles que buscarem o caminho para o paraíso. É uma estrada longa e sinuosa, mas assim que você chega ao fim, a sua recompensa é eterna, e é algo que jamais será encontrado no mundo material. David Richards, Yota Tsuji e Zack Sabre Jr. precisam do divino toque de Deus, e o único que pode trazer tal experiência para eles, sou eu, o seu verdadeiro filho. Eu sou aquele do qual vocês não são dignos de desatar a correia de minhas sandálias. Taichi-sama está aqui para anunciar aos cativos a libertação, aos cegos a recuperação da vista, pôr em liberdade os oprimidos e proclamar um ano de graça do Senhor."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O discurso de Taichi-sama ressoa como um chamado para uma revolução espiritual no mundo do wrestling. Sua presença dentro da sinagoga, diante da icônica obra de arte que retrata a criação, simboliza não apenas sua busca por poder e glória, mas também sua missão de redefinir o propósito e a direção do esporte que ele tanto ama.

      "A missão que me foi confiada transcende a mera competição. Mesmo aqueles que se opõem à vontade divina têm o potencial de serem salvos, se apenas abrirem seus corações para a verdadeira luz. O wrestling não é apenas um espetáculo de entretenimento; é uma arena para a batalha entre o bem e o mal, entre a luz e a escuridão. E eu, como emissário do Altíssimo, estou aqui para garantir que o lado da luz prevaleça. Aqueles que escolhem permanecer no lado sombrio serão confrontados com a justiça divina, implacável e inevitável."

      A aura ao redor de Taichi-sama parece crescer ainda mais, como se a própria sala estivesse se curvando à sua vontade."O caminho para a verdadeira redenção é difícil e cheio de desafios, mas é um caminho que vale a pena ser trilhado. Pois no final, espera-nos a glória eterna, a paz verdadeira e a harmonia com o divino. Que aqueles que ouvem minhas palavras possam encontrar a coragem para enfrentar seus próprios demônios internos e abraçar a luz que os espera no fim do túnel. Comigo, o Shotgun Championship estará seguro e será a arma pacífica para resgatar os corações sem esperança. A promessa do Divino jamais será quebrada. Eu espero encontrar aqueles que estejam dispostos à compartilharem a graça do Senhor comigo."

      Com um gesto solene, Taichi-sama se curva diante da pintura, como se estivesse prestando homenagem não apenas à obra de arte, mas ao próprio Criador.

      "Que a vontade do Altíssimo seja feita, e que a justiça divina prevaleça sobre toda a terra. Que assim seja."

      O segmento chega ao fim, deixando no ar uma sensação de reverência e expectativa, como se o mundo do wrestling estivesse à beira de uma transformação transcendental.

      The Holy Emperor
      Taichi-sama

      Excluir
  2. Olá novamente amantes do Pro-Wrestling, estou mais uma vez aqui, diante de vocês para agradecer. Agradecer o fato de estarem desde o momento em que pisei naquele ringue me apoiando, me enviando essas vibrações que se transformaram em um explosivo Gene Blast que trousse uma vitória não para mim, mas sim para todos nós! E confesso, eu estaria rindo ate agora se não fosse pelas ações de David e Taichi... ataque desleais que sinceramente eu deveria estar esperando, já que e normal para um bando de fracassados atacarem em bando quando se veem ameaçados.

    E similar com um bando de Hienas que se juntam para distrair um leão enquanto atacam pelos pontos cegos, uma estratégia tão antiga e ultrapassada que não chega nem a surpreender ninguém mais. Sempre esse mesmo ciclo ao se depararem com uma montanha da qual não consegue escalar, esse vicio em buscar a rota mais fácil e se vangloriar depois de conquistar o objetivo após o atalho, a mentalidade que poluiu o esporte que eu tanto amo! E digo mais, eu posso ler esse combate no Uncivil War como um livro, vendo como Taichi vai tentar tirar vantagem se aliando a alguém para no fim trai-lo, como David Richard vai necessitar da ajuda de sua matilha, e como Zack sabre ira gritar por socorro para que Arquete venha socorre-lo. Mas nem tudo vai ser como o vicio que sempre esta presente no Wrestling de hoje em dia!

    Nesse combate eu não só irei conquistar a vitória através do puro esforço que o Puroresu prega, mas também irei mostrar a cada um dentro e fora daquela arena o momento que marcará a noite, o momento em que os mais velhos irão chorar lembrando de Rikidôzan em seus dias de gloria, o momento em que eu irei mais uma vez usar a força que cada um de vocês me dá para trazer para a JWW um titulo que representará a hora e o orgulho japonês!

    Então eu peço a cada um de vocês, cada homem, mulher, idoso e criança, todo aquele que estiver olhando para o ringue durante esse combate tão importante. Ore, torça, grite! Pós dentro daquele ringue, enquanto eu respirar, serão essas preces que irão me lembrar do dever que me foi confiado, da honra que me foi concedida e irão se tornar o poder que eu irei direcionar para cada um desses fracassados que sempre roubam buscando a vitória, que mesmo sendo apenas um homem, eu não estou sozinho! Não enquanto cada um de vocês criarem para mim a explosão que atravessara cada gene do meu corpo criando o Gene Blast que colocará um fim nessa guerra!


    Provando assim que mesmo diante a um grupo de cães de guerra assassinos, que mesmo com toda a magia do mundo, a explosão que colocará o fim nesse combate, será a explosão vinda do coração de cada um dos fãs que compõem o War e a JWW e clamam para que Yota Tsuji leve para a JWW algo que deixará de ser apenas um titulo, mas sim a prova que ate mesmo uma guerra pode ser parada pelo Puroresu de nossos corações!!!


    The Puroresu Star
    Yota Tsuji

    ResponderExcluir
  3. O cenário se abre em uma sala com uma iluminação quente indireta com uma suave música clássica de fundo, onde Zack Sabre Jr. está sentado em uma poltrona elegante, ele veste um terno afiado e bem cortado, com óculos escuros sobre o nariz, exalando uma confiança calculada. Em sua mão, ele brinca abrindo e fechando um isqueiro zippo, a chama dançando brincalhona em seus dedos.

    " Ah, a busca pelo ouro. A busca pela glória. É quase poético, não é mesmo? Nos anais do wrestling profissional, não há maior honra do que ser o campeão inaugural, o primeiro a reivindicar um título de pristígio antes de qualquer outro. Não se trata apenas de vencer uma luta, não, não, não... trata-se de gravar sua essência no metal estampado nas alças de couro. Cavando tão fundo em seu coração que você é capaz de injetar um pouco de si mesmo naquela placa metálica. Abre-se uma caixa de Pandora de possibilidades e lutas dos sonhos em cada caminho que ele poderia tomar... mas esse metal brilhante no centro das tiras de couro é apenas uma máscara... escondida atrás dela está o verdadeiro coração de seu possuidor.

    Lord Taichi, o mestre das extravagâncias e do espetáculo, veja só se você não é um insolente atrevidinho? Sua primeira aparição terminou em chacota e se você vencer nem que seja por um milagre, conquistará um cinturão em poucos meses de estadia! Mas qual seria a consequência para este cinturão? Ele se tornaria o grande espetáculo dele para se gabar, um lembrete constante do que poderia ter sido um título para os mestres do ringue, mas que acabou como um mero adereço para sua fantasia de realeza. Eu sei que seu desabrochar foi lento, por tanto tempo navegou por aí sendo apenas uma atração comica. Mas eu já vi em primeira mão até onde você pode ir quando as coisas ficam difíceis, seu sacaninha! A máscara que seu cinturão esconderia para você seria o rosto de um ato desinspirador, uma performance que implora pela minha arte para fazê-la florescer novamente. Mas minha arte exige crueldade, Taichi, então orquestrarei sua queda novamente e farei questão de quebrar seus dedos para que nunca mais se aproxime daquele cinturão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um movimento de pulso, ele abre o isqueiro zippo e, com confiança, marcha em direção à parede, acendendo um canto de uma bandeira adornada com a imagem de Lord Taichi. Observando a bandeira queimando lentamente, Zack observa a parede inteira com mais duas bandeiras expostas por cima de um grande lenço dourado.

      Mas e se acabar nos ombros de Davey Richards, o tão ameaçador American Beast? Um verdadeiro pesadelo para mim é ver um novo cinturão já caindo nas mãos sujas dos americanos! Esse cinturão significaria o que a sociedade americana esbanja: valores corrompidos! Um cinturão marcado por mentiras, representando valores e honra apenas quando lhe convém, uma máscara bonita para um rosto feio! Nossa, é surpreendente o quão similar a descrição da corrupção social americana é da descrição de David Richards! Ele pode enganar a audiência imbecil da América, mas não pode enganar a inteligência de Zack Sabre Jr: ele apenas se disfarça como um tekkers - isso significa wrestlers técnicos para vocês, americanos idiotas - mas eu sei que essa máscara é feita de cera, Davey boy... porque quando a lona esquenta, quando a pressão é demais... essa máscara de tecnicidade derrete... e o que sobra de você é apenas uma besta. Um estúpido, com apenas agressão e força bruta como armas. Esse título não merece ser um mero amuleto para essa besta primitiva! Um animal, mas o que é um animal senão uma criatura previsível escravizada por seus próprios instintos?! Seu bravado americano e sua agressão representam bem sua pobre habilidade para prosperar nas condições em que fui forjado, Richards, e não são páreo para a precisão e elegância da minha maestria técnica. Cada golpe, cada chave, cada bloody manobra envia uma mensagem... e para você a mensagem será alta e clara: você foi alimentado com mentiras! E logo saberá que você, assim como todos nessa indústria, ninguém de vocês, ninguém pode me tocar! Mas eu sei que você não vai captar a mensagem, companheiro... dar uma lição em verdadeira qualidade técnica a um lutador americano seria como ler Shakespeare para um cachorro: Absolutamente inútil! Assim como você estar no mesmo ringue com o Technical Wizard!

      Com um leve sorriso irônico, ele direciona a chama para a segunda bandeira com a imagem de Davey Richards, observando enquanto ela pega fogo.

      Excluir
    2. Ah... o garoto maravilha... Yota Tsuji, o Gene Blast - o japonês imbecil que inventou esse apelido deveria levar um tapa na cara por isso, credo. Mas você, criança, é um sopro de ar fresco no wrestling, não é? Por isso que por muitos é considerado essa verdadeira estrela nipônica. Você pode possuir o coração dos pilares japoneses do passado e o estilo para cativar a audiência. Vejo muita gente falando sobre sua coragem... o espírito corajoso - sua maior qualidade eu vejo como uma fraqueza. O cinturão pelo qual estamos lutando seria perfeito para esconder o fato de que você é apenas um garoto perdido ao lado de homens de verdade lutando por legado aqui. Você se lembra de como era ser criança, Yota? De estar tão cheio de energia, esperança, correndo pela grama, pulando pedras. Sem preocupações com os horrores que o amanhã poderia trazer. O que acontece, Gene Blast? O que é que muda quando se tornamos homens? As crianças têm mentes tão frágeis... e quando essas mentes frágeis são atingidas pelas mãos frias da vida, elas se tornam... diferentes. E quando as mãos frias da vida se enrolarem ao redor de suas articulações... ao redor de seu pescoço... você entenderá o quanto está fora de sua profundidade quando ousar pisar na tela do Artista Cruel. Porque não importa o quão rápido você tente correr, Tsuji, EU ditarei como a performance caminha tal qual o maestro de uma ópera e vou farei ela lentamente para que você entenda a lição. Eu vou arrastar você, Tsuji, para as águas mais profundas que existem - minha criatividade brutal. E você olhará ao redor e verá nenhuma costa para se salvar. A única maneira de escapar do seu destino, Tsuji... é desistindo e implorando por misericórdia. Porque você pode ser um sopro de ar fresco nesta arte - mas eu domino a arte de sufocar o ar.

      Com um estelar de dedo decisivo, ele incendeia a terceira bandeira com a imagem de Yota Tsuji, vendo a chama dançar pelo tecido. Ele joga o isqueiro longe enquanto se deleita com a imagem de seus inimigos queimando diante dele.

      Excluir
    3. Ser um campeão inaugural não é para os fracos de coração. E eu posso afirmar a todos que testemunharão a Uncivil War que nossa luta não carece de pulsação. Meus oponentes podem ser inferiores na arte da batalha, podem se tornar feios quando o ringue aquece com a emoção do combate, mas se existe algo que eu não possa acusá-los é de não terem coração. E é por isso que sou a peça mais importante neste tabuleiro de xadrez. Posso não ter o coração de um guerreiro ou o impulsivo coração de um jovem - mas tenho a mente de um governante. E se esse título for uma coroa a ser conquistada, serei o ditador mais selvagem e esse ringue será meu reino e eu ei de governar com punho de ferro! Enquanto eles MANCHAM a bela arte à qual dedico minha vida, eu elevarei aquele pedaço de metal de uma briga por migalhas para uma batalha catártica e eufórica para ser relembrada pelas eras!

      Isso aqui não é um suplício mostrando POR QUE eu deveria ser o inaugural. Estou além de pedir migalhas. Isso aqui é uma afirmação! Zack Sabre Jr. não precisa de um cinto com ouro para esconder sua essência - sou esse cara que você vê toda vez no ringue - falo educadamente, mas quando o sino tocar, eu não paro até ouvir o estalar de uma articulação ou o quebrar de um osso! Estou aqui para te deliciar com minha grandeza! E através da minha bela crueldade me tornarei o campeão inaugural do WAR Shotgun! E farei deste cinturão algo elegante e superior! Cheerios!

      Zack Sabre Jr. se curva com elegância em direção às bandeiras que agora desaparecem em cinzas e agora podemos ver o que estava escondido por debaixo dessas bandeiras - uma bandeira gigante dourada com as três letras mais perigosas da WAR: Z - S - J.

      ~ ザ・テクニカル・ウィザード - THE TECHNICAL WIZARD
      ~ 残酷なアーティスト - THE CRUEL ARTIST
      ~ ザック・セイバーJr. - ZACK SABRE JR.

      Excluir
  4. Não preciso me apresentar, David Richards, e aqui está o recado: vocês sabem que não sou de muitas palavras, mas de ação contundente. Não importa se estou defendendo WAR ou JWW, o que importa é que estou defendendo meu território. Quando essa guerra sem sentido se espalha pelo Japão, uma coisa é certa: quem vai sair vitorioso sou eu.

    Estou na disputa pelo WAR Shotgun Championship, e vou enfrentar todos com uma raiva que nem mesmo, vou conseguir me controlar em acabar com a raça de vocês. Essa competição atrai estrangeiros ousados que acham que podem me derrotar? Que piada ridícula. Um cafetão chamado Dick Togo, um cafetão com pretensões? Vou esmagá-lo e todos os outros que ousarem entrar no ringue comigo.

    Taichi-sama, sua traição a Yota Tsuji foi tão agradável que chegou a ser desprezível, um golpe baixo que não passou despercebido. Sim, eu admiro sua ousadia, mas seu tempo chegou ao fim. O Japão está prestes a conhecer um novo líder, e esse líder sou eu. Prepare-se para cair.

    Yota Tsuji, você é um novato impertinente da Action que não pertence à WAR. Você quase perdeu para Johnny Curtis, e sua performance foi uma piada. Você agora tem um alvo nas costas, e não sou só eu que estou de olho em você. Taichi-sama está faminto para traí-lo novamente, e quando você menos esperar, eu vou acabar com você. Você não tem chance.

    E agora, vem o cara que caiu de paraquedas, nossa quem imaginaria que Zack Saber Jr viria para a disputa, desculpa meu caro Arquette, mas se você quisesse participar, você tiraria a sua bunda de onde está e viria, você sabe que não lidamos com as coisas assim, nem mesmo na S.E.X. Agora vou ter que enfrentar esse moleque que caiu de paraquedas no combate. Eu vou esmagar a sua cabeça dentro do ringue.

    Serei o último homem de pé no ringue, o vencedor absoluto. O novo WAR Shotgun Championship será meu, e meu reinado será inigualável. Assim como já demonstrei com o JWW Action Champion, agora todos conhecerão meu nome. Preparem-se para uma nova era, uma era dominada por mim, David Richards!


    David Richards - The New WAR Shotgun Championship

    ResponderExcluir
  5. [A Saitama Super Arena está vazia. Faltam horas para o início da "Uncivil War" entre duas das maiores organizações desse esporte em todo o mundo. Um homem vestido com sua tradicional jaqueta preta com os dizeres "Jumbo" bordado em seu peito caminha entre as fileiras vazias de assentos prontos para o espetáculo...]

    20 anos atrás, se perguntassem a um jovem promissor chamado Jumbo Tsuruta quem ele pensa que é - não apenas como competidor mas como pessoa... O garoto não saberia o que responder. Enviado aos Estados Unidos da América para descobrir como se tornar uma estrela e então naturalmente retornar ao seu país natal para ajudar o seu amado esporte a crescer ainda mais. Um garoto que teve que descobrir praticamente tudo sobre a vida sozinho e em um local que ninguém nem ao menos falava a sua língua. O garoto se adaptou em um ambiente onde tantos pereceram e após duas décadas inteiras... Ele encontra uma 'guerra' que precisa de sua colaboração. Um conflito entre estilos, costumes, gerações... Um conflito entre "o que é" e o "que diz ser".

    Meu adversário nesta noite tão especial é alguém qualificado, alguém que tem muitos cinturões em seu currículo. Um homem que, se sucesso fosse sinônimo de quantidade de conquistas individuais, seria talvez o com mais sucesso de todo o planeta. Há, contudo, uma clara discrepância entre o que é... E o que diz ser tal coisa. A luta pode ser do sonhos mas, senhores, o resultado é uma obviedade muito trivial. Souza, campeão mundial da JWW. Carrega um cinturão que também teve como detentor Matthew Kun - sim, o mesmo que estampa o papel de coadjuvante em uma terra que até o inescrupuloso El Desperado já foi protagonista. A trajetória de Jumbo Tsuruta, a constatação do fato que nenhum homem oriundo de outra parte do mundo foi competente o bastante para erguer algum dos principais cinturões da WAR... As batalhas extraordinárias que travei... Tudo isso fala a meu favor. Mas e o que fala contra o meu adversário?

    O que depõe contra o "Master Manipulator" é a sua própria história. Um homem que, durante todas as décadas de sua existência, apenas pintou camadas superficiais por cima de uma obra inicial que já era, por si só, genérica. Quando esta audiência vê o meu STRONG Tag Team Championship conquistado ao lado de Misawa e lembra que eu o venci em uma luta que tinha Kun e Finlay envolvidos, eles pensam... "Hm, este deve ser um ouro importante". Quando se ouve que Souza acaba de defender seu título contra Blaze no maior show que a JWW pôde inventar... "Ah, então eu entendi o porquê dele ser o campeão" é o que ecoa em suas mentes. Souza, o fato é que você ser considerado uma lenda não é algo que eu estou negando... É que entre ser uma lenda e ser A lenda tem uma grande diferença.

    Retomando a provocação inicial: 20 anos atrás - Jumbo Tsuruta na América. Descobrindo o ocidente! Conseguiria você fazer isto? Óbvio que não. Se Souza aparecesse no Budokan Hall em um dia aleatório, não conseguiria achar o mapa para casa. Por quê? Porque tudo o que você conhece é o mundo criado para protegê-lo. Um mundo onde o seu "Deus" se chama Jig Flair e ele apenas lhe dá as batalhas que seu "soldado mais forte" consegue suportar. Um ecossistema onde Matthew Kun, Blaze, Brownsky e as mesmas 'figuras de sempre' se revezam entre si para dar o ar de que algo mudou... Mas nada está diferente. Após todos esses anos, Souza, você está exatamente no mesmo lugar que sempre esteve; segurando um cinturão mundial que apenas significa que você derrotou os mesmos homens que já havia derrotado em 2014.

    Eu sei quem eu sou, Souza. The Terror of Yamanashi! Se eu não temi os americanos em sua própria casa eu jamais o farei na minha. Nessa noite, descobrimos "o que é" e "o que diz ser"; você já saiu de sua proteção antes - e as coisas não acabaram bem no lado extremo da Philadelphia. Agora, muito longe do lar feito para protegê-lo... O único Deus que aparecerá quando você olhar para o céu será o God of Puroresu; Jumbo Tsuruta.

    ResponderExcluir
  6. (A câmera se abre sobre um bar temático em Saitama, Japão, com decorações que remetem à atmosfera vibrante de Nova York. As luzes brilham suavemente sobre as mesas e o balcão, enquanto uma música animada preenche o ambiente. No centro do bar, Peppel está sentado em um banquinho, observando o movimento ao seu redor com um leve sorriso nos lábios.)

    Eu vou sempre ser apenas um garoto do sul de Londres. Foi lá que aprendi o verdadeiro valor da determinação e da perseverança. Foi lá que me tornei o homem que sou hoje, um guerreiro destemido, moldado pelas ruas ásperas e pelas lições duras da vida. Cada desafio, cada obstáculo, cada adversidade que enfrentei nas ruas de Londres foi um degrau a mais na escada da minha jornada. Foi lá que descobri minha paixão pelo wrestling, minha vontade de lutar e vencer contra todas as probabilidades. Em Londres, eu era apenas um garotinho, sim, é verdade. Mas foi nos Estados Unidos que eu me transformei em um verdadeiro wrestler. Na Combat Zone Wrestling, CZW, obtive o título mais importante da minha carreira. Foi lá que provei minha coragem, minha habilidade e minha determinação para enfrentar os melhores do mundo.

    Visto a farda da melhor empresa do oriente: a WAR. E por alguma razão infernal, ela está em guerra com a empresa mais pastelona do ocidente: a JWW. Jig Flair ainda está vivo, e eu nem sabia disso. A WAR sempre foi meu lar, onde eu me tornei o lutador que sou hoje. Mas agora, estar envolvido nesta guerra contra a JWW... é como se estivéssemos lutando contra fantasmas do passado. E descobrir que Jig Flair ainda está por aí, respirando o mesmo ar que nós, é simplesmente surreal. Estive conversando com meu parceiro, Finlay, e ele me explicou quem são nossos adversários, a dupla The New Church, composta por Son of Havoc e Jig Havoc. Parece que na década passada eles eram bons naquela pífia WXW. Estamos em 2024, essa empresa devia ter morrido, assim como Jig Flair também deveria ter feito.

    Não vou fingir respeito por eles apenas porque tiveram algum sucesso em um passado distante. O que importa é o presente, e no presente, eles são nossos oponentes. Eles serão tratados como tal: adversários a serem derrotados, nada mais. Nós somos a força da WAR, e não permitiremos que nenhuma equipe, não importa quão famosa ou obscura, nos impeça de alcançar a grandeza. Son of Havoc, você é a minha evidência de que, naquele lado do mundo, os contatos certos te colocam em uma posição privilegiada. Você pode ter conseguido se aproveitar dos seus contatos para obter sucesso, mas eu não me impressiono facilmente. Um cinturão não faz de você um verdadeiro campeão, apenas mostra que você sabe como jogar o jogo dos bastidores.

    JWW, obrigado por terem acendido esta guerra. Porque agora, será nossa oportunidade de provar ao mundo inteiro por que somos os verdadeiros campeões, os verdadeiros heróis desta indústria. E quando esta batalha terminar, será meu nome que estará nos lábios de todos, como o verdadeiro HOMEM DO ANO.


    THE MAN OF THE YEAR
    ADRIAN PEPPEL.

    ResponderExcluir
  7. Planejamento é algo supervalorizado. Quase sempre por pessoas que nunca viveram uma briga de verdade. Nas palavras de um homem tão condecorado quanto eu neste ramo da luta, “todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco na boca”. É por isso que, quando eu entro em um bar, eu não tomo qualquer conhecimento prévio de quais são os tipos de sujeitos que frequentam ele, e quer saber? Não estar por dentro de tudo faz parte da diversão. Eu sei que esse discurso não encontrará muitos apoiadores entre os meus colegas de trabalho. Muitos deles estão mais preocupados em parecerem lutadores do que em de fato serem lutadores, então eles farão das minhas palavras o oitavo pecado capital, mas eu quero que todos se fodam. Eu me tornei o Deus da Guerra sem saber quem diabos eu enfrentaria depois da primeira rodada, e não há como se preparar para isso! Você pode assistir quantas das minhas lutas você quiser ou tentar achar um padrão no infinito arsenal de Adrian Peppel, mas deixe-me fazer deste um ponto bem claro: não há como se preparar para os British Bull Terriers!

    Eu não estou dizendo que não sei absolutamente nada sobre a New Church. Eu estou dizendo que o pouco que descobri foi o suficiente pra que o meu estômago embrulhasse e eu soubesse exatamente com quem estarei lidando esta noite. Não há necessidade alguma de, em pleno 2024, fazer o que ninguém sequer cogitou nos últimos 10 anos e desenterrar algum show da WXW para entender quem é Jig Havoc. Não há necessidade alguma de procurar saber em quais quintais ou por quantas moedas Son Of Havoc estava lutando até duas semanas atrás; basta perceber quem foi o sujeito que o apadrinhou no último show da JWW e você entenderá imediatamente a fragilidade que está por trás daquela máscara. Em alguns casos, levam-se dias para perceber o ponto fraco de um oponente, talvez até semanas. Contra a New Church, Adrian e eu não precisamos ver mais do que aqueles poucos minutos em que eles estavam em cima do ringue. Rapidamente notamos que a tarefa não era encontrar uma fenda na armadura, mas simplesmente escolher quais dos alvos imóveis nós gostaríamos de acertar primeiro.

    Talvez devamos começar por Jig Havoc. Perceba, eu também sou uma figura carimbada nesse negócio. Eu envelheci em frente a este público e foram incontáveis os aniversários em que eu passei socando alguns filhos da puta como a minha forma de celebração, mas o meu amor por isso aqui, Havoc, a minha paixão pela porra da briga, ela me manteve jovem. Mais do que isso, Havoc, essa paixão me manteve presente. Eu deixei a marca de minha Shillelagh por toda a Europa antes de vir dar à bandeira do Japão um pouco mais de vermelho com o sangue dos seus lutadores, mas eu não te vi em canto algum. E o pior de tudo é que, em seu retorno, você quer agir como se nada tivesse mudado. Você acha que os truques antigos trarão os mesmos resultados de antes, mas eu tenho más notícias para você, Jig… essa aqui é a WAR! Diferentemente de WXW e JWW, o seu sucesso não é determinado pelo seu nível de amizade com o chefe. Aqui, você precisa trabalhar, e você não sabe o que é isso há muito, mas muito tempo!

    Já você, Son Of Havoc, você é a minha evidência de que, naquele lado do mundo, os contatos certos te colocam em uma posição privilegiada. Ninguém faz a mínima ideia de quem você é, pois você não fez nada em lugar algum, mas há um cinturão na porra do seu ombro, e isso diz bastante sobre a empresa que vocês tão orgulhosamente tentarão representar nesta UnCivil War! Eu deveria estar com medo porque você é um estudante de Miller Kazarian, garoto? Não faça-me rir. Isso põe você na mesma lista que Mullesaurus, Jake Sokoloff e James Ball. Se você não faz ideia de quem esses caras são ou por onde eles andam, exato! Esse é o fim de 90% dos “talentos” encontrados pelo nunca talentoso Bob Kazarian, e você entrará pra essa assombrosa estatística mais cedo do que imagina!

    JWW, obrigado por ser tão estúpida! Obrigado por ter aceitado uma guerra contra alguém que consagrou-se como Deus no meio delas!

    Finlay

    ResponderExcluir
  8. MSG, Korakuen Hall, War Zone e agora Saitama Super Arena... Entrei como um desconhecido e agora aqui estou como o #1 Contender ao JWW Title. Nada mal...

    Mas não estamos nos EUA; estamos no Japão e quem deve estar mesmo mal é o nosso querido Stan Hansen. By the way, já tirou os pontos da testa por conta daquele Death Rider de presente na mesa de vidro?

    Já não bastasse você ter perdido para Adrian Peppel pelo NWA WHC, você ainda foi atrás da humilhação; você tinha que pedir por um microfone e gritar que iria bater no primeiro "snowflake white boy metido a durão"... Well, you got it, big man!

    É muito lindo ver alguém bancar o fodão em live television... Até esse alguém levar um soco bem na fuça. Mas quem imaginaria que o tal do “cowboy casca grossa” não ia passar de um filhinho de mamãe chorão? Caras como você eu me deparei durante minha vida inteira e TODOS acabaram engolindo o choro; e alguns dentes também.

    Então, não pense que te ataquei à mando da JWW, por conta dessa rivalidade de merda entre as duas empresas... Nah! Eu te ataquei porque deu vontade apenas. E para seu azar, você estava no lugar errado, na hora errada... Você falou na frente de todos que queria bater em alguém; por coincidência eu estava perto, escutei seu choro de merda e também estava doido atrás de um idiota para dar uma surra e BINGO! Temos agora um encontro marcado em Saitama.

    Mas não vou mentir... Eu sei que você não é qualquer um por aqui. Você construiu seu nome chutando bundas nesse país, conquistou cinturões, fez história...

    Mas admita, cowboy, seu tempo já foi.... Você perdeu todo ouro que tinha, está com seu corpo velho pedindo arrego de tanta surra que vem levando show após show e ainda quer tentar se reerguer às minhas custas? Pensa que sou um passeio tranquilo no parque? Seu império está caindo e JON FUCKING MOXLEY vai ser quem vai te afundar de uma vez por todas com a maior surra que esses japoneses vão ver na vida!

    E o que diabos foi aquela sua aparição no último WarZone? Você voou até os EUA, chorou mais uma vez em entrevista que sou um covarde e mesmo assim não teve os culhões de me encarar olho no olho! Quem de fato é o real covarde da história? Eu estive a noite inteira na mesma arena que você e nenhum rastro da sua parte… Falar é fácil, todo mundo fala. Mas pelo visto, cão que ladra realmente não morde; e você late demais, sua vadia!

    Então, acho que feri seus sentimentos; afinal, na sua própria empresa, eu o atravessei contra uma mesa de vidro em um dos seus piores dias… Você deve estar muito puto. Mas para mim, não é nada pessoal. Just another day in the office… Você está no meu caminho e eu te derrubo, simples. Assim como foi com Blaze, Cardona, Pillman e logo, com Souza.

    Por isso, pode me atingir com tudo que tem de melhor, toda essa raiva e essa frustração que você vem guardando desde aquele dia; ainda assim eu vou continuar lutando! No WarZone, acertaram uma CADEIRA DE AÇO BEM NO MEIO DO MEU ROSTO e ainda assim eu venci a luta. Eu fui atacado pelo maldito do Kun após o gongo e ainda assim saí caminhando por conta própria! Agora, estou aqui, do outro lado do mundo, pronto para chutar sua bunda! E diferente de você, sem choro, sem mimimi… Até porque as ruas me ensinaram bem: DO OR DIE, BITCH!

    Ao povo de Saitama... Vou mostrar como calar a boca de um caipira chorão de merda! Eu já lhe dei 7 pontos na testa, ele já está com o braço avariado de sua última luta, então, talvez seja hora de lhe dar um novo sorriso tirando algum de seus dentes na base da porrada ou então acabar de vez com seu pescoço e mandá-lo de volta para casa em uma cadeira de rodas… We'll see.

    O que importa é que, ao fim da noite, eu vou estar embriagado de tanto beber saquê pelas ruas de Saitama e com o sangue de Stan Hansen em minhas mãos após mais uma sessão de UNSCRIPTED VIOLENCE!

    E para essa disputa de merda entre a WAR e JWW: FUCK Y'ALL! Apenas paguem meu cheque quando eu acabar com a raça daquele velho fazendeiro.

    MOX

    ResponderExcluir
  9. Estamos localizados em um puteiro na região de kabukicho. Onita está relaxando nas águas termais após uma sessão de trabalho "duro"

    Porra, isso é que é vida. Caralho, esqueci que daqui a pouco vou ter que lutar naquele evento, usei todas as minhas energias aqui, mas se bem que vou enfrentar 2 patetas da JWW. Aquela empresa precisou colocar um cara feito eu para alavancar as vendas e salvar ela da falência, vou fazer esforço mínimo.

    ResponderExcluir
  10. [Souza vai chegando à arena. Próximo ao seu vestiário, estão várias japonesas, elas formam um caminho até o vestiário do lutador. Na medida em que Souza passa por elas, elas vão se curvando em forma de respeito ao campeão. A ultima mulher entrega para Souza um kimono personalizado com as marcas do lutador. Souza agradece]

    [Alguns minutos depois, a câmera entra no vestiário de Souza, que está vestindo aquele kimono avermelhado com as logos do Rated-R Superstar, é, sem dúvidas, um kimono com a cara do campeão!]

    Souza
    : Primeiramente, obrigado por esse presente! Pra mim é uma honra, de coração! Mas vamos falar de negócios, todos os olhares do mundo estão aqui, em Saitama! É aqui que está o maior representante desse esporte que o mundo já viu! 9x campeão mundial, incontáveis campeonatos conquistado por todo o globo! O maior campeão e a maior empresa do wrestling profissional estão aqui em Saitama! O mundo inteiro está olhando para nós, para o que JWW tem a proporcionar no oriente e, claro, o mundo inteiro está olhando para o Rated-R Superstar!

    Ouvi dizer que você queria me enfrentar, agora eu quero que você me conte uma novidade. Qual lutador não quer ter a noite da vida contra o lutador do século? A redundância no seu desejo combina perfeitamente com o tamanho da insignificancia que está no nome de Jumbo Tsuruta. Qual lutador do mundo não quer entrar no mesmo ringue que o Rated-R Superstar? E por que diabos você foi falar que não queria o JWW Championship em jogo na luta da sua vida? Você acha mesmo que tem direito à este caralho aqui na minha cintura?

    [Souza abre o seu kimono totalmente personalizado com as logos da marca de Rated-R Superstar e bate no JWW Championship]

    Souza:
    Eu superei o inferno para amarrar isso aqui na minha cintura! Como eu fiz durante toda a minha carreira! Você está enfrentando o campeão, dono do cinturão, detentor indiscutível do maior título de prestígio na história dessa indústria! Eu nunca caí de para-quedas em nada na vida, fiz por merecer cada título que coloquei sob meus ombros! Essa luta caiu de para-quedas pra você. Eu queria o campeão mundial de vocês, para mostrar o quão superior é a JWW, e não somente ela, mas os níveis. Eu estou níveis acima dessa ralé! Japão não merece isso! E com certeza uma luta contra você, Jumbo, é muito abaixo do que o JWW World Champion merece!

    Mas se acalme, Tsuruta, o wrestling profissional no Japão vai ficar interessante! Depois de eu vir até a sua casa, colocar os pés sobre a mesa e fazer de você a cadela do Rated-R Superstar, a Action vai consumir todo o público japonês. Então prepare-se para o efeito dominó. Você cai no próximo domingo, e a Action derruba toda a audiência da WAR nas próximas semanas! Eis o início do fim de Jumbo Tsuruta e de tudo aquilo que sustentou a sua vidinha por meses!

    Me avisaram que um lutador desconhecido havia pegando o microfone dias atrás para citar o meu nome, e não é qualquer nome, Jumbo! Você chamou por mim, o número 1 da profissão que você buscou para sustentar a sua vida miserável. Pra mim isso aqui é um estilo de vida! Wrestling é a minha vida desde que eu me conheço por gente! Sacrifiquei muita coisa nessa vida, então não me entenda errado quando um lutador medíocre como você, invadindo O MEU SHOW e fazendo aquela palhaçada, me ofendeu! Você não chega na casa do Maior de Todos sem ser convidado e me ataca daquele jeito.

    Você vai pagar. Eu vou invadir o lugar que você chama de casa e vou descontruir você. Seus fãs gritarão por mim. Sua família vai estar lá na primeira fileira para ver o maior campeão da história, e não alguém como você, velho sem história! Vou roubar seus aplausos, tirar o pouco da fama que você tem, 22 mil pessoas assistindo a maior estrela do wrestling acabar com a raça de um anônimo. Essas são as consequências quando você entra mano a mano contra o Rated-R Superstar.... você é só mais um, no meio de vários que passam a vida para se tornar alguém tão vencedor como eu fui, desde... o primeiro... dia!

    Rated-R Superstar;
    JWW Champion,
    SOUZA

    ResponderExcluir
  11. OE! OE! Primeiramente, boa noite a todes... todos. Segundamente, quero deixar bem claro meu posicionamento em relação a presença quase que irreversível de gaijyns no Card do Uncivil War. Eu entendo que desta vez mediremos forças com a JWW, mas é repugnante você colocar mais de vinte mil pessoas no Saitama Super Arena e tê-los mais interessados em assistir um evento com predominância Ocidental. Todos os membros do The ARK competem por uma razão diferente, e a razão de Marlohiro encabeçar esse evento é deixar uma mensagem alta e clara para aqueles que nos assistem: a Wrestle and Romance já possui dono, konoyaros. O Japão, o Puroresu, tudo isso me pertence. E quando digo isso não falo da boca pra fora, não, não... veja bem, Arn Anderson estar no evento principal do Uncivil War não o coloca naquela posição por mérito próprio. Ele está lá porque fui eu quem o coloquei, baka. Arn Anderson apenas me desafia pelo GHC Heavyweight Championship porque fui eu quem estendeu o tapete para que ele pudesse me enfrentar. Esse é o tipo de controle sobre a situação que Marlohiro e o The ARK precisa.

    Arn Anderson precisa entender onde ele pisa. Ele fala com tanta paixão e convicção que eu quase acreditei que ele fosse um de nós, então eu apenas precisei olhar para aquele queixo erguido, na mais pura arrogância Americana, acreditando que o mundo girasse ao redor dele. O boiola cuspiu em mim! Deixe-me te dizer algo Arniezinho: você pode ter tido planos diferentes sobre como e quando me enfrentar, mas na WAR, as coisas SEMPRE saem como planejado... para quem realmente luta por algo maior. A verdade é que ter oferecido essa luta á Arn nunca serviu como um pedido de desculpas genuíno. Não há remorso no meu coração em ter interferido em sua luta contra Jumbo, e certamente eu não tinha intenção alguma de fazer as coisas "corretas" desta vez. Eu não dou a mínima para regras ou para o que é considerado apropriado fazer nesses momentos, porque eu estou lidando com um gaijin. Pessoas como Arn, como Hansen, são predadores oportunistas que vieram até nossa casa em busca de glória e ouro, sem se importar com quem eles machucam no processo.

    Chono ok

    ResponderExcluir
  12. [Souza vai chegando à arena. Próximo ao seu vestiário, estão várias japonesas, elas formam um caminho até o vestiário do lutador. Na medida em que Souza passa por elas, elas vão se curvando em forma de respeito ao campeão. A ultima mulher entrega para Souza um kimono personalizado com as marcas do lutador. Souza agradece]

    [Alguns minutos depois, a câmera entra no vestiário de Souza, que está vestindo aquele kimono avermelhado com as logos do Rated-R Superstar, é, sem dúvidas, um kimono com a cara do campeão!]

    Souza
    : Primeiramente, obrigado por esse presente! Pra mim é uma honra, de coração! Mas vamos falar de negócios, todos os olhares do mundo estão aqui, em Saitama! É aqui que está o maior representante desse esporte que o mundo já viu! 9x campeão mundial, incontáveis campeonatos conquistado por todo o globo! O maior campeão e a maior empresa do wrestling profissional estão aqui em Saitama! O mundo inteiro está olhando para nós, para o que JWW tem a proporcionar no oriente e, claro, o mundo inteiro está olhando para o Rated-R Superstar!

    Ouvi dizer que você queria me enfrentar, agora eu quero que você me conte uma novidade. Qual lutador não quer ter a noite da vida contra o lutador do século? A redundância no seu desejo combina perfeitamente com o tamanho da insignificancia que está no nome de Jumbo Tsuruta. Qual lutador do mundo não quer entrar no mesmo ringue que o Rated-R Superstar? E por que diabos você foi falar que não queria o JWW Championship em jogo na luta da sua vida? Você acha mesmo que tem direito à este caralho aqui na minha cintura?

    [Souza abre o seu kimono totalmente personalizado com as logos da marca de Rated-R Superstar e bate no JWW Championship]

    Souza:
    Eu superei o inferno para amarrar isso aqui na minha cintura! Como eu fiz durante toda a minha carreira! Você está enfrentando o campeão, dono do cinturão, detentor indiscutível do maior título de prestígio na história dessa indústria! Eu nunca caí de para-quedas em nada na vida, fiz por merecer cada título que coloquei sob meus ombros! Essa luta caiu de para-quedas pra você. Eu queria o campeão mundial de vocês, para mostrar o quão superior é a JWW, e não somente ela, mas os níveis. Eu estou níveis acima dessa ralé! Japão não merece isso! E com certeza uma luta contra você, Jumbo, é muito abaixo do que o JWW World Champion merece!

    Mas se acalme, Tsuruta, o wrestling profissional no Japão vai ficar interessante! Depois de eu vir até a sua casa, colocar os pés sobre a mesa e fazer de você a cadela do Rated-R Superstar, a Action vai consumir todo o público japonês. Então prepare-se para o efeito dominó. Você cai no próximo domingo, e a Action derruba toda a audiência da WAR nas próximas semanas! Eis o início do fim de Jumbo Tsuruta e de tudo aquilo que sustentou a sua vidinha por meses!

    Me avisaram que um lutador desconhecido havia pegando o microfone dias atrás para citar o meu nome, e não é qualquer nome, Jumbo! Você chamou por mim, o número 1 da profissão que você buscou para sustentar a sua vida miserável. Pra mim isso aqui é um estilo de vida! Wrestling é a minha vida desde que eu me conheço por gente! Sacrifiquei muita coisa nessa vida, então não me entenda errado quando um lutador medíocre como você, invadindo O MEU SHOW e fazendo aquela palhaçada, me ofendeu! Você não chega na casa do Maior de Todos sem ser convidado e me ataca daquele jeito.

    Você vai pagar. Eu vou invadir o lugar que você chama de casa e vou desconstruir você. Seus fãs gritarão por mim. Sua família vai estar lá na primeira fileira para ver o maior campeão da história, e não alguém como você, velho sem história! Vou roubar seus aplausos, tirar o pouco da fama que você tem, 22 mil pessoas assistindo a maior estrela do wrestling acabar com a raça de um anônimo. Essas são as consequências quando você entra mano a mano contra o Rated-R Superstar.... você é só mais um, no meio de vários que passam a vida para se tornar alguém tão vencedor como eu fui, desde... o primeiro... dia!

    Rated-R Superstar;
    JWW Champion,
    SOUZA

    ResponderExcluir
  13. Dizem que até mesmo as raças mais básicas caninas conseguem nadar, mas não há relatos de nenhuma delas que sobreviveram a um dilúvio.


    Olhem bem tudo que está acontecendo ao nosso redor, tudo isso se transformou em uma verdadeira guerra e é exatamente em momentos como esses que separamos os homens dos meninos, correto? Há apenas dois tipos de pessoas, aquelas que veem um ambiente caótico como foi todo o Road to UnCivil War e correm e há aquelas que ficam animadas com toda essa carnificina e esse sangue derramado e eu sou esse segundo tipo de pessoa, eu tenho que admitir que a minha veia sádica pulsa cada dia mais forte e vendo tudo que vi nas últimas semanas, eu não poderia ficar de fora dessa guerra. Eu vi homens indignos profanando o ringue da WAR, eu vi homens soberbos entrarem por aquele portal e se autoproclamarem grandes coisas, mas a grande verdade é que nenhum de vocês realmente conseguiu provar algo! A grande verdade é que eu esperava por nomes como Elijah Burke, Mathew Kun ou até mesmo The Nnoitra, mas parece que o time B da JWW foi escalado para visitar a WAR e eu terei que dar um belo cartão de visitas mesmo que vocês não sejam os convidados desejados!

    Nós tivemos o prazer de escolher com qual stable combater e digamos que na JWW não havia muita opção, na verdade, em toda essa industria há poucas opções de equipes de qualidade que possam enfrentar a ARK, pois sejamos sinceros, Katsuhiko Nakajima chegou em um status que ele não enfrenta qualquer um, muito menos um qualquer! Mas… abrimos tal exceção para David Finlay e Chase Owens, façam um grande proveito dos 5 minutos de fama que a ARK irá dar para a sua facção que faz parte da segunda divisão da JWW, é o máximo que vocês conseguirão se aproximar do estrelato! Façam suas poses, ao receber os meus impiedosos chutes não façam cara feia, pois podem estragar a foto que vocês colocarão no álbum da maldita vida de vocês, pois no fim de suas vidas patéticas lhe restarão apenas memórias desse dia, desse show e de toda essa aventura entre WAR e JWW, no caso, serão memórias com falhas e isso será culpa minha e dos meus golpes.

    A verdade é que por mais que vocês reafirmem a todo momento que estão preparados para a guerra, vocês não estão. Debutaram como uma stable com muita potência, na verdade, a imprevisibilidade deu uma grande vantagem para vocês, pegaram toda uma divisão de surpresa, mas assim que decifraram O QUE e QUEM era a WarDogs, logo vocês decaíram. Derrota semana após semana, título perdido, adicionaram membros ineficazes ao grupo como o próprio Chase Owens. O fato que você, Finlay, precisa entender como um líder é que o conceito da WarDogs foi bom, mas a sua execução foi falha e assim como outras stables dessa industria há uma grande probabilidade que vocês entrem em uma decadência ainda maior e tudo isso é culpa única e exclusivamente de um mau gerenciamento feito por você, que focou tanto em conquistar esse título que se esqueceu de se rodeador de homens competentes para formar uma facção que prosperasse. O problema da WarDogs é que cada um parece estar em sua própria missão e esquecem da ideia central da stable, se é que existe uma idéia, e no fim do dia fica fácil para que homens de fora consigam enxergar todas as suas falhas e são muitas. O meu trabalho e o de Thatcher nesta noite é justamente esse, observar e executar.

    Há uma diferença de níveis muito grande por aqui, de um lado uma facção consolidada com lutadores experientes que já figuram o topo da empresa em que residem, do outro um grupo de Youngbloods que procuram o seu espaço na indústria apesar de já terem o momento em que lideraram toda a sua brand mesmo que por um curto período de tempo. A estrada que vocês estão percorrendo HOJE, a ARK já percorreu há muito tempo e com um fardo muito maior, com títulos muito mais pesados, com uma representatividade que jamais será vista na WarDogs. Não há comparativos ou comparação, o dilúvio é inevitável e durante ele nem mesmo cães de guerra conseguem sobreviver!

    Katsuhiko Nakajima

    ResponderExcluir
  14. Um show como o de hoje não é algo fora do comum dentro do universo do puroresu. Historicamente você pode olhar para trás e perceber diversas dessas rivalidades interpromocionais que moveram as ondas que cercam esta ilha. NJPW vs. UWFi, AJW vs. LLPW, a lista continua. Porém eu não me atrevo a colocar que WAR vs. JWW estará no mesmo patamar destas rivalidades históricas, e o motivo é bem simples, os nossos concorrentes americanos simplesmente não estão no nosso nível dos nossos wrestlers.

    E é evidente que não estariam, o motivo da Wrestle and Romance ser o ápice da indústria começa e termina pelo que foi construído das mãos da The ARK. Só de dar uma olhada já se percebe que diferente dos demais, todos os nossos membros honram o ringue, oh sagrado ringue, com uma dedicação que não se via anteriormente no passado recente deste país. Nossa presença na WAR puxa todos para cima pois sabem que para chegar aonde estamos, escalar o Monte Fuji não é o suficiente. Eles precisam ser melhores do que pensavam que precisavam ser, e isso apenas para sobreviver a este ambiente.

    Então como os "superstars" da JWW seriam capazes de lidar com as bestas que foram criadas deste lado? Nós queríamos os melhores que eles tinham a oferecer e o que recebemos foram cães sarnentos, e para estes a nossa arca tem uma gaiola já preparada. A JWW jamais terá a capacidade de derrotar a WAR com cães guiando o caminho, eles não são o obstáculo que o roster deles precisa para se superar. E hoje a noite nós iremos mostrar que a guerra mesmo só se trava desse lado do mundo, e que estes cães são mais úteis guiando cegos do que em um campo de batalha. Aqui não se fabrica "superstars" e sim professional wrestlers.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  15. WAR… are you ready for the WAR DOGS?!


    Thatcher, Nakajima?! Parecem até personagens de um jogo sagaz japonês, porém com a grande ironia do destino de um ser um fajuto fugitivo dos Estados Unidos, porque fora da América a vida é mais fácil, vocês se enfiam entre buracos para procurar lixo, e o pior de tudo, se acham wrestlers profissionais, a action vai te dar o choque de realidade necessário, porque o WRESTLING é mundial, não algo fajuto que vive escondido em buracos no Japão, vocês já deveriam saber disso. A arte do wrestling segue de geração em geração, o wrestling vive na Escócia, Irlanda, Estados Unidos, e sobrevive aqui no Japão, não posso tirar isso de vocês, são “sobreviventes” em um mundo que vocês não fazem nada de relevante, shows para 30 pessoas, em busca de um dinheiro, um dinheiro que não os compra nada. E posteriormente vem até aqui falar de amor, wrestle & romance?! Tá mais para wrestle & falidos, quebrados mentalmente com uma ideia de que vocês fazem isso por amor, por orgulho ao wrestling, e ao mesmo tempo vocês mentem em suas casas dizendo para seus filhos que o “emprego” vai melhorar, que a chave vai mudar para vocês.


    A realidade bate em sua porta Japão, a War Dogs vai dominar o mundo, o Japão é só um buraco de passagem para trilhar o caminho do topo. Thatcher, Nakajima vocês não sabem de nada sobre o Pro-Wrestling e pregam um falso testemunho sobre algo que nunca viveram, vocês odeiam aquilo que nunca vão ser, que sou EU, vocês nunca vão ser David Finlay o REBEL, que saiu do NADA, mas eu procurei sumir do nada, eu procurei sair do esgoto, já vocês?! Comem merda e acham bom, jamais se coloquem no mesmo nível que eu, a WAR não é digna de me ter por aqui, por isso vocês foram até lá procurar uma “briga” inútil, onde não existe vitória para vocês, somente visibilidade. Os wrestlers da war são como golfinhos, subiram até o spolight fizeram uma graça e agora vieram se esconder na merda novamente, PORÉM EU ESTOU SEMPRE PRONTO PARA A GUERRA, a WAR DOGS está sempre WAR READY, e nem que seja para tirarem vocês desse esgoto para mostrar a nossa diferença assim o farei.

    The Ark, seu fim se aproxima como o seu começo, DO NADA, dominar o Japão é fácil, mas ser os Cachorros de Guerra são para poucos, vocês vão ter uma dose de realidade quando nós te mostrarmos o nível e a diferença grotesca que existe entre nós. Be ready ARK, THE DOGS IS COMING.


    THE REBEL.. David Finlay!

    ResponderExcluir
  16. The UnCivil WarDogs

    A gente consegue perceber quando um grupo é tão importante que é necessário outro grupo de outra empresa a atacar para tentar ganhar relevância nesse esporte, e foi isso que a ARK fez. Eles tiveram que sair do Japão e irem até os Estados Unidos para buscarem a atenção do público, e nada melhor do que atacar a melhor stable do professional wrestling da atualidade, nós os WarDogs!

    Mas eu acredito que esse ataque tem muito a ver com o tamanho que é a JWW e a Action perto da empresa onde eles lutam, e eles sabendo que a Action está vindo para o Japão, para destronar eles do spot de maior empresa, os deixou com invejinha, eu tenho total certeza disso. Nós estamos chegando no Japão, e nosso World Champion também está, e nessa luta contra a Ark tudo ficara esclarecido. Nós sabemos o tamanho de nosso impacto no mundo do wrestling, sabemos que trazemos olhos de todos os cantos do mundo para a Action, e tenho certeza que após eu e David Finlay destruirmos a Ark, que mesmo segurando o WAR World Title não são ninguém, nós saíremos de dentro dessa empresa de merda ainda maiores. O público japonês irá nos recepcionar com alegria e felicidade por saberem que pelo menos uma vez na vida, eles poderão assistir a maior e melhor stable do wrestling ao vivo!

    Chegou a hora de entrar em guerra, chegou a hora de entrar em uma guerra não civil, pois quando você enfrenta a WarDogs, você não pode ser apenas uma pessoa comum, você precisa ser um soldado para poder aumentar as suas chances de sobrevivência, mesmo sabendo que ainda assim elas são nulas!

    Welcome to the dogs house, welcome do WarDogs!

    THESE MY DOGS FOR REAL!!

    The Crown Jewel
    Chase Owens

    ResponderExcluir

Postar um comentário