[CARD] WAR: THE BLACK WINTER

 

LOCAL:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas

POSTER:

CARD:

#1 CONTENDER FOR THE STRONG TAG TEAM CHAMPIONSHIPS
TAG TEAM MATCH
The British Bull Terriers (Finlay & KENTA) vs. Bushi Strong Style (Kazuchika Okada & William Ospreay)

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
PENALTY SHOOTOUT MATCH
Maki Itoh (C) vs. Daniel Garcia
**Máximo de 1000 caracteres permitidos para essa luta, sem contar espaços e assinatura**

GLASS BOARD & NO CANVAS DEATHMATCH
El Desperado vs. Matthew Kun

GHC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Takeshi Morishima (C) vs. Marlohiro Chono

WAR WORLD CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Jumbo Tsuruta (C) vs. Katsuhiko Nakajima

PRAZO: ATÉ AS 23:59 HORÁRIO DE BRASÍLIA DO DIA 06/01 (SÁBADO)

Comentários

  1. Eu ando pensando em matar a mim mesmo. Eu contemplei... Assassinato premeditado. Você vê, se eu estivesse tentando relatar isso para as outras pessoas eu diria que eu realmente não me amo muito para fazer uma coisa dessas. Mas eu me amo muito mais do que eu amo qualquer outra pessoa nessa empresa. Então, acredite... Eu andei pensando em matar a mim mesmo. E com certeza, do fundo do coração, eu digo que eu me amo muito mais do que eu amo você, Kun-Kun. Então é melhor você acreditar nisso pra valer, eu ando pensando em acabar com a sua vida também... Assassinato premeditado.

    Fato: eu preciso muito mais disso do que você. As coisas escalaram para um nível de eu não conseguir mais pensar em outras coisas a não ser esse maldito combate. Eu pensei muito antes de chegar às vias de fato. Você sabia o que estava por vir mesmo quando as palavras que saíram da sua boca foram negativas. Você sabia o que estava por vir mesmo quando o seu amigo Randu tentou se enfiar no nosso caminho. Você sabia o que estava por vir desde o primeiro momento em que eu disse que era isso que nós precisamos fazer. Você adiou, adiou, adiou. Mas olha só. Aqui estamos. Não tem mais como voltar atrás. Isso não é apenas Matthew Kun vs. El Desperado. Isso não é uma batalha de amigos. Isso é uma luta até a morte. E pode acreditar Kun, eu pensei muito em acabar com a sua vida essa noite.

    A dupla do ano. Carisma, holofotes, glória. Você já teve isso de sobra. Você está acostumado com isso. Eu tive o meu momento só agora. Mas então, eu perdi tudo. Entre rosas e campeonatos, o sangue que secou mais rápido foi o do meu ídolo. Jumbo Tsurata é um campeão de verdade afinal de contas, não é? Eu sou apenas El Desperado. O homem que experimentou o gostinho dos céus e bem, ficou louco com isso. Porque veja bem, eu poderia ir atrás daquele cinturão novamente. Eu poderia ir lá e fazer a luta da minha carreira contra Jumbo Tsurata. Mas... Eu não quero nada disso.

    Quando eu cheguei aqui, era tudo novo pra mim. O mundo estava com seus olhos virados sobre o evento principal da noite. Kun. Hansen. Okada. Grandes nomes e eu. Mas mesmo naquele momento, eu não estava sentindo nada. Faltava algo. Não tinha borboletas no meu estômago. O vazio ainda estava ali. Final do torneio. Eu conquisto o cinturão. Tudo muda. Eu me sentia completo. Mas aquilo foi apenas por um tempo. O vazio ainda estava lá. Tampar o sol com a peneira não adianta muita coisa mesmo. Depois de tudo que aconteceu, eu só tive uma ideia para me sentir vivo novamente.

    Eu quero olhar a morte nos olhos.

    E se você acha egoísta da minha parte, Kun. É isso. Você está certo. É egoísta. Não é certo. Mas é a verdade por trás de tudo. Eu trouxe você para essa bagunça porque sendo sincero, você foi a única pessoa que tentou me ajudar na minha toda. Você estava lá na minha primeira luta. Você estava lá quando eu tive o ouro. Você nunca foi embora. Você sempre esteve aqui comigo. E se a morte é a solução de tudo, eu quero fazer isso apenas com você e ninguém mais.

    As lágrimas estão caindo. A visão do que vai acontecer está se formando. Mas não deixe nada disso te enganar, eu vou fazer muito mais que uma cadeirada na sua cabeça. Eu vou ir mais fundo do que eu nunca fui na minha vida. Por um breve momento, esqueça tudo que nos ronda. Memórias, afeto, a vida fora daqui. Seremos apenas eu e você. Você talvez não entenda as minhas razões. Você talvez esteja achando que eu sou louco. A única coisa que você tem que entender no final de tudo é que...

    Eu te amo muito, Kun-Kun... E por isso eu vou tentar te matar essa noite.

    "Despy"

    ResponderExcluir
  2. [The Painmaker "Matthew Kun" x El Desperado "EL DESESPERADO"...]



    De taças a sangue, de vitorias a derrotas, esses 6 meses de Japão estão insanos, e me deparo hoje prestes a enfrentar meu melhor amigo em uma Deathmatch?! Desperado sempre se mostrou instável em muitas coisas, mas nunca questionei ou irei questionar sua lealdade, pois desde meu primeiro dia aqui foi quem estendeu as mãos, me mostrou o país, e até então somos os contenders aos tag titles da empresa, digo até então pois nem eu consigo explicar o que vai acontecer nessa deathmmatch, o que se iniciou como uma história alegre aqui no oriente pode se tornar em sangue, carnificina e tortura... Ah a tortura.



    A WAR me proporcionou lutas incríveis, mas sinto que estou parado no tempo, a ideia inicial era incrível, chegar vencer o War Championship, venci o torneio de tags, conquistei a oportunidade, mas ela foi tirada de mim... Sem problemas, fui oferecido uma match pelo GHC World Title, falhei novamente, minha estadia no Japão é feita de falhas, o "quase" venceu, "quase" foi World Champion, eu não quero parar no quase, a maior tortura vivida é não ser campeão nessa empresa, falhei também em ser o WAR Extreme Champion, e após todas essas falhas Despy, você crê que o cenário ideal é nos enfrentarmos em uma Deathmatch?! Você claramente é diferente. A realidade pode ser mais cruel do que uma simples fantasia Despy, espero que você esteja preparado para ELE, porque independente das falhas, dos erros, eu ainda sou Matthew Kun, minha missão no Japão não é ficar participando de joguinhos, que bom que você gostou de enfiar uma tesoura no braço do Jumbo, mas você achou isso hardcore?! Você achou isso brutal? Espere um pouco Despy, não aposte no cavalo errado, perto de mim, Jumbo é um animal indefeso, você vai ter todos os seus desejos realizados Despy.



    [The Pain...]



    Despy, eu aceitei seu desafio, não para te fazer se sentir bem, e sim para te fazer pensar, desde que cheguei na WAR estamos juntos, vencemos o torneio para nos enfrentarmos e assim definir o n° contender pelo WAR Championship, de alguma forma você escapou desse destino, mas não é sobre isso, é sobre o pós, você venceu o WAR Championship... Graças a mim, eu não espero um obrigado Kun, obrigado amigo, mas você nunca reconheceu isso, e foi automaticamente após você perder o seu prestigioso title você volta suas atenções para quem te deu tudo na WAR, você volta rastejando pedindo uma oportunidade de estar no ringue comigo, talvez seja por você ser realmente diferente, ou talvez seja o FATO, que você precisa de mim para ser relevante e ter seu spotlight na WAR, você foi campeão por minha causa, a relevância, importância da nossa tag sempre esteve em mim, espero que você reconheça isso após eu arrancar metade da sua face em nossa Deathmatch, após eu te fazer famoso, eu quero que você reconheça que sem mim sua carreira não seria nada. Despy, você conhece apenas um lado da moeda, o lado que eu quis te mostrar, o carisma, a praticidade nas falas, o seu amigo Kun Kun, mas você conhece o Painmaker?! Você está preparado para ele? O que nós fizemos na WAR não será esquecido Despy, mas com certeza você vai querer esquecer os acontecimentos do The Black Winter, infelizmente dessa vez não será uma vitória conjunta, que através dos meus esforços você se enriquece, Despy eu não tenho ressentimentos, não tenho inveja, eu apenas quero que você reconheça, que sem mim você na WAR estaria no open card enfrentando nobodies, e isso acaba nesse inverno que para você será inesquecível de infernal. Dessa vez não haverá falhas, dessa vez não irei falhar, e o reinado de sangue e gloria se inicia a partir do corpo de Despy, estraçalhado no chão do Black Winter, e em cima dessa carnificina farei a WAR entender e respeitar quem eu sou, porque isso aqui não é uma piada, eu não sou uma piada.

    Am i Evil?! Yes I am!

    The PainMaker

    ResponderExcluir
  3. Você quer me vencer chutando uma bola? BUAHAHAHA BAAAAAAKA!

    Eu sou a Tsubasa dessa porra, escolhe o canto que você quer defender que eu bato lá e ainda faço o gol.

    Eu chuto bolas a minha carreira toda. Eu chutei as bolas de mais machos por aí do que você ja tocou em buceta!

    Não é porque sua perninha tá dodói que eu vou deixar de chutar a sua bunda! Já que você não quer cair na mão então eu vou te surrar até no futebol.

    The CUTEST in the World
    The GOAT
    Kinga
    ECW Ironman Heavymetalweight Champion
    WAR Extreme Champion
    Double Champ Kween
    Maki Itoh ❤

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um combate digno de um combate em um Pay per view da WAR, os dois melhores wrestlers da empresa se enfrentando em um combate muito difícil, o mais difícil da minha carreira, sim, uma disputa de pênaltis. Com certeza a Maki Itoh não está preparada para esse tipo de combate, sabe por que? Eu me preparei com os melhores e ela não estava lá treinando comigo, fui para o Brasil onde se encontra os melhores jogadores do mundo, virei amigo de Yuri Alberto e Carlos de Pena, conheci o CT do Inter e Corinthians, realmente abriram o espaço para eu treinar com eles.. Até ensinei o Yuri Alberto a minha dancinha e ele prometeu fazer um gol e dançar daquele jeito! Ambos me ensinaram a bater pênaltis e eu me sinto mais do que nunca, preparado para derrotar ela.
    Saiba Maki, eu não sei por onde treinou, se você tem esse dom, eu realmente estou fodido! Mas em cada gol que eu fizer, irei fazer minha dança hipnotizante para que você se desconcentre.


    DANIEL GARCIA - THE NEXT PENALTY MAN

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 私は山です.

    ** Querido... Muito obrigada, você se doou tanto, você colocou o seu corpo em jogo por nossa pequena, me sinto tão feliz e orgulhosa, você sempre foi tímido e quieto, mas eu soube no momento que decidi me casar com você que estava tomando a decisão correta, eu senti o seu carinho, senti o seu amor e percebi que seu coração é maior do que eu podia mensurar... Hoje não estou contigo, porém Kyoko espera por você, ela espera por seu abraço e por seu sorriso. Eu os observo de outro mundo, não posso tocá-lo, porém eu espero que a minha mensagem, que o meu agradecimento possa te alcançar... Takeshi, você salvou o nosso bem mais precioso, nossa benção, nosso milagre... Entretanto existem empecilhos entre Kyoko e a sua recuperação, após você ter chegado tão longe, ela não pode ficar sem amparo... Takeshi eu sei que dói, suas lesões, todas as humilhações e principalmente, a solidão, sei que ela perfura o seu peito... Porém pense em nossa filha, pense em seu semblante, pense no seu olhar, pense no seu sorriso... Sei que é egoista de minha parte mas, peço que seja forte, assim como tu sempre foi, estarei sempre contigo, dentro do seu peito... Takeshi eu te amo profundamente, nossa pequena te ama imensamente... Faito meu querido. **

    * Morishima acorda levemente assustado, ele procura em volta de seu quarto por alguma presença, seu olhar esperançoso em segundos retorna para a terra, ele não parece decepcionado mas... Havia esperança genuína em seu olhar. Morishima vai se levantando, porém logo ele faz uma careta, sua perna lesionada é o motivo, apesar do tempo que já passou, ela ainda é um gigantesco problema, a reabilitação com o doutor Arumasu reduziu consideravelmente sua dor, porém ela ainda é significativa, a ponto de que cada passo de Morishima lhe causa desconforto e dor... Entretanto a dor é uma lembrança, uma recordação... A dor é por ela, a dor é por Kyoko, a dor é por sua pequena, enquanto ela não estiver a sua frente, sorrindo, 100% recuperada, ele irá resistir, ele irá aturar esse sentimento excruciante.

    O fato de não lutar desde seu combate com Nakajima foi um grande positivo para sua recuperação, ainda sim sua lesão persiste e precisaria de um repouso mais extenso, entretanto Morishima não tem esse privilégio... The Ark o aguarda, Marlohiro Chono está faminto por seu GHC Heavyweight Championship, Takeshi pensava não possuir mais aquela sede, a obsessão que um dia teve por títulos, pelo topo do Puroresu, após buscar um local de evidência por tantos anos, ele finalmente conquistou o que almejava... Porém em circunstâncias totalmente inesperadas, o topo parece estranho, o peso do cinturão às vezes é desconfortável... Todavia, após a reflexão ao longo das semanas, após lembrar da imagem de sua filha, ele finalmente compreendeu o significado de tudo... A razão para ele estar em tal posição... É claro sobre Kyoko, mas não só sobre ela, sua saúde e recuperação.. Mas sim sobre os Morishima.

    Morishima se prepara, após estar pronto ele agarra o GHC Heavyweight Championship, deixa seu pequeno apartamento e vai até os subúrbios da cidade, Morishima chega até uma casa simples mas aconchegante, ele esboça um meio sorriso... *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse será o nosso lugar, o recinto de nosso recomeço Kyoko... Kaguya espero que esteja orgulhosa aí de cima, nossa pequena está quase preparada para retornar e eu creio que ela vai adorar a nossa casa... A residência dos Morishima sempre terá um espacinho para você querida e eu tenho certeza que nossa filha será muito feliz nesse terreno... Meu esforço me recompensou com a progressão de Kyoko, entretanto o dinheiro era inevitável, ele me permitiu que eu iniciasse a aquisição desta casa, a nossa casa, esse título salvou a vida de nossa filha e permitiu que eu colocasse a minha vida no lugar, que reestruturasse a fundação dos Morishima, ele me deu tanto... Eu até tinha pensado que meu caminho como wrestler estava finalizado, meu legado consolidado... Mas eu entendi, eu compreendi que a minha trajetória continua, ainda tenho muito a fazer, não só pela saúde e bem estar Kyoko, que é o principal, mas por mim, eu mereço viver, eu mereço ser feliz, foi o que você e Kyoko sempre quiseram, ver o meu sorriso... Após a minha família, minha paixão sempre foi o pro-wrestling... Mesmo que a minha perna esteja machucada, mesmo que a dor me consuma, eu vou deixar ambas orgulhosas, eu estou no patamar que eu sempre almejei, que eu sempre sonhei, eu tenho o apoio do público, eu sou amado por todos, eles torcem por mim e por minha família, eles querem ver Morishima entregando as melhores performances... Obrigado a todos, sem vocês meu queridos adeptos, eu não teria forças para continuar, quando pensei que estava acabado, seu cânticos me levantaram das cinzas, se hoje o tratamento de Kyoko continua é por todos vocês e eu garanto, vou recompensá-los, vou representá-los, eu serei o vosso ACE.

      A pequena está num estágio importante de sua recuperação, e por acaso a sua evolução coincidirá com o The Black Winter, eu não estarei do seu lado Kyoko, mas peço que continue sendo forte, eu estarei lutando por ti, estarei lutando por nossos amigos, os fãs que tanto torceram por nós, será inverno apenas para Marlohiro Chono e The Ark, quando Kyoko abrir os olhos, será a sua primavera.

      Chono, você sabe muito bem da minha lesão, sei que junto a Nakajima e Thatcher, vocês estudaram uma maneira de acabar comigo, porém o que me mantém vai além da lógica, do racional... Eu derrotei o melhor wrestler do Japão, seu líder, com a minha perna destruída... Porém eu tinha Ela... Eu tenho Ela e eu tinha Eles e eu terei Eles em nosso combate... Serão duas mil pessoas no Korakuen Hall gritando Morishima... Morishima... Morishima... A sua força será minha força, suas estratégias serão um desafio, porém além dos adeptos e do meu espírito de luta, meu coração, eu terei minhas cartas na manga.

      Você pode me acertar com o que tem, eu sou o campeão, eu tenho a vantagem, minha força, habilidade e fogo são meu trunfo, porém o meu QI e inteligência dentro do ringue sempre foram um diferencial... Você terá uma montanha a mover Chono, eu quero te finalizar, quero colocar suas costas na lona, mas se necessário eu farei passar o tempo, o seu desespero irá se revelar... Você é bom, porém inexperiente dentro dessa empresa, foram grandes suas vitórias Chono, porém eu estava protagonizando um main event clássico contra Nakajima há quase três anos atrás... Eu reconheço sua capacidade, porém eu derrotei em condição muito mais crítica, alguém superior a você, o líder da Ark, Katsuhiko Nakajima. A vitória frente a Hansen foi grande, porém você não conseguirá me manter 20 segundos fora do ringue, se tiver sorte, tu conseguirás me tirar do ringue por um segundo sequer, você terá que quebrar a cabeça para me mover, terá que suar para me machucar e eu tratarei de aproveitar de seu cansaço e de seus deslizes.

      Excluir
    2. Eu sei o que sofro diariamente para estar nessa posição, todos os dias as dores são imensuráveis... O doutor Arumasu já está cansado da minha face, cansado de me prescrever todos aqueles remédios, cansado de me entregar todas as injeções... Mais tarde estarei lá, pegando a injeção que vai me permitir te enfrentar Chono, porém toda essa dor, esse esforço valerá a pena... Pois eu estarei garantindo o futuro de minha pequena, o entretenimento dos que me deram forças e orgulhando toda minha família, me lembro como ontem a felicidade nos olhares de Kaguya e Kyoko ao verem meus cinturões, ao me assistirem performar no ringue e conquistar as vitórias... Querida, sei que tu me assiste dos céus, logo será nossa filha a me assistir, a acompanhar minha defesas pelo GHC Heavyweight Championship.

      Será um dia imenso, o legado da Ark contra o meu coração, a história NOAH, de Marlohiro Chono e da ARK, contra Morishima e a WAR, eu agradeço a NOAH por tudo que me foi proporcionado, as oportunidades, porém eu sou o ACE da WAR, esse título pertence a minha empresa, Wrestle and Romance, não permitirei que vocês tomem o meu cinturão, o nosso símbolo, pois o GHC Heavyweight não pertence a vocês, eu derrotei Nakajima com um perna, mesmo com dores surreais e minha perna ainda dói, meu corpo todo ainda dói, meu peito dói de saudade de Kyoko, porém eu estarei aqui, para defender a minha honra, a honra da WAR, pois esse cinturão é nosso por direito.

      Eu reconheço seu esforço, sua dedicação, porém a sua causa e seu métodos não são dignos, principalmente de segurar esse título, agora que eu sou o campeão, eu o ressignifiquei... Ele é o cinturão da Grandiosidade, Honra e do Coração... GHC... E enquanto eu respirar, enquanto aquela menina respirar e acreditar em mim e enquanto todos os meus queridos apoiadores respirarem e permanecerem comigo... Eu serei o ACE da WAR e o GHC Heavyweight Champion... TODOS COMIGOOOO... GRANDIOSIDADE... HONRA E CORAÇÃO... GHC.

      GHC Heavyweight Champion.
      Esposo de Kaguya e Pai de Kyoko.
      Takeshi Morishima.

      Excluir
  7. Eu tenho de confessar uma coisa pra você… sentar aqui, com a droga de uma câmera na minha cara e um microfone pregado no meu peito, nada disso é natural. Nada disso me agrada. Quer saber o porquê de eu fazer isso? Porque essa é a condição para eu continuar fazendo uma das poucas nesse mundo que ainda mexe com a minha alma. Para que Finlay possa ter um rosto pra chutar semana que vem, é preciso que ao menos alguns dos 2000 acentos em Korakuen Hall tenham bundas coladas a eles neste final de semana, então eu faço o sacrifício, e o tempo que eu poderia gastar colocando o meu nome na lista negra de mais algum bar desse fim de mundo chamado Tokyo é o tempo que eu venho aqui e conto aos cidadãos desse lugar o porquê deles precisarem comparecer ao Black Winter!

    Vejam bem… já que eu estou aqui, eu vou tirar proveito disso. Esse não é o seu tradicional vídeo promocional em que algum idiota fabrica uma história, elabora um plot mirabolante apenas pra fazê-los comprar a porra de um ingresso. Vocês não vão me ouvir dizendo que Kazuchika Okada ou William Ospreay “tornaram isso pessoal”, e querem saber por quê? Porque absolutamente toda a luta em que eu estiver será pessoal, porra! Não há diferença entre o Finlay que desce a rampa em direção àquele ringue e o Finlay que sobe na porra de um altar! Não há diferença entre o Finlay que afunda o seu braço no peito de um sujeito e o Finlay que para na rua pra atender alguém estúpido o bastante para chamá-lo de fã! Não há um único momento na minha vida em que eu não esteja disposto a brigar para manter o que tenho e a matar para conseguir o que quero!

    Essa, senhoras e senhores, é a mais absoluta verdade. É uma característica que não encontrarão em Okada ou Ospreay nem no melhor dia que eles tiverem, porque, para eles, isso aqui não passa de um negócio. Se jogassem terra na cara do Pro-Wrestling amanhã, esses sujeitos não derramariam sequer uma lágrima! Muito pelo contrário! Eles agradeceriam ao seu Deus pelo fato de que agora podem tentar ganhar a vida sem colocar os seus pescoços em risco. Eles abririam o jornal na página dos classificados, ligariam pro anúncio menos repugnante que encontrassem e seguiriam suas vidas como se aquele ringue jamais tivesse feito parte delas, e isso me enoja! Me enoja porque, se essa merda morresse, seria eu quem não teria muito mais pelo que viver!

    Quando eu chegar naquela arena para o Black Winter, seus putos, eu não estarei pensando nos Strong Tag Team Championships. Eu não estarei pensando em ser promovido para o evento principal do próximo show, eu não estarei pensando em aparecer no poster do próximo Pay-Pear-View. EU ESTAREI PENSANDO EM ARRANCAR AS SUAS CABEÇAS! E eu vou adorar cada segundo daquilo. Eu vou adorar saber que, do outro lado do ringue, estará o seu adorado WAR Extreme Champion Kazuchika Okada. O homem que supostamente irá “revolucionar a indústria”, mas como ele começa a sua revolução? Unindo-se a um idiota que ele não apenas bateu, mas que sabe que pode bater a qualquer momento que lhe der na telha.

    Quer saber o que eu acho de você, Okada? Eu acho que você é uma vadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo através do seu jogo. Eu sei que, lá no fundo, você não olha para William Ospreay como um igual, e assim que essa pequena excursão em busca dos Strong Tag Team Championships acabar - e confie em mim, ela vai acabar mais cedo do que você imagina -, você irá culpar aquele idiota. Você vai olhar pro seu ombro e ver um cinturão, mas a coisa que realmente estará pesando sobre o seu corpo será o fato de que você se comprometeu com Ospreay por pena! Não foi por respeito ao que ele trouxe na luta contra você, com certeza não foi por desempenhos ridículos como o que ele teve contra KENTA, foi pela estúpida ideia de que você poderia transformá-lo nisto que nem você é ainda…

      Um homem de verdade.

      Se o seu plano era ser um tutor, Okada, você falhou. William Ospreay não melhorou minimamente desde que essa união começou e o último show prova isso melhor do que qualquer palavra que eu disser agora. E se o seu plano era ser um campeão memorável, eu serei obrigado a me repetir, pois você também falhou. Enquanto você dedicava tempo ao parceiro de estimação, o seu maior medo se tornou realidade, e você se tornou um campeão absolutamente insignificante o qual ninguém irá lembrar daqui alguns meses, porque, ao invés de colocar o seu cinturão na linha de fogo e prestigiá-lo com o suor da guerra, você estava correndo atrás de David Richards! Coincidentemente alguém que já se mostrou controlável no passado. Foi ao tentar salvá-lo, Okada, que a vida te trouxe aos indivíduos que irão marcá-lo tanto figurativamente quanto literalmente. O heroísmo irá voltar para mordê-lo na bunda, porque independentemente de onde estejamos no mapa…

      Este sempre será o lugar dos British Bull Terriers! E será em cabeças como a sua que nós iremos fincar a nossa bandeira!

      Finlay

      Excluir
  8. O que restou e o que virá

    Quando você está em uma verdadeira guerra... Você tem poucas alternativas. Quando você se depara com a dura realidade de que a arte que você protege com todas as suas forças está fatalmente ruindo... Não há mais tempo para fantasias. Não há mais margem para o erro. Não há mais como ceder o seu lugar para um garoto mais novo e deixar ele se satisfazer com seu reinado por um dia a mais sequer. Eu não levei reféns comigo; eu finalizei o meu prisioneiro no centro deste ringue e eu saí de lá com a consciência limpa, o corpo exausto... E o WAR World Championship.

    Na mesma noite, enquanto eu ascendia ao topo... Houveram aqueles que foram retirados de seus postos privilegiados. O mesmo "desespero" que permeava o corpo e a alma de meu algoz também dilacerou violentamente o espírito de Katsuhiko Nakajima. O resto da noite serviu para premiar aqueles que estavam do lado certo da história; enquanto eu pisava respeitosamente no sagrado tapete para carregar uma tradição que vem desde Rikidozan... O homem que eu encontro hoje caiu quando tentou se agarrar desesperadamente a um passado não tão distante quanto a minha referência nesta arte.

    Eu o conheci muito antes da nossa inevitável rivalidade; inevitável porque esqueçam Desperado, Morishima ou aqueles que fazem sucesso no Oeste como Kun... Todos sempre souberam que os dois grandes protagonistas desse país são Tsuruta e Nakajima. Quando Katsuhiko adentrou a WAR com seu prestigiado cinturão... Ele pensou que todos os dias que ele conseguiu manter seu ouro o credenciava como um campeão superior ao desta companhia. Mas quando ele se viu sem o ouro que virou quase que sinônimo de sua pessoa... Ele então percebeu que devia tentar conquistar o verdadeiro trono de rei deste território.

    Diferente do navio construído para se salvar do dilúvio em Gênesis... Eu vejo furos nesta arca. Eu vi desde o primeiro dia. Eu vi um grupo composto por um "journeymen" que estampa o pôster deste evento apenas por seu gracioso estilo - e não pelo que ele consegue proporcionar dentro deste ringue. Eu vi um estrangeiro que passa mais dias na loucura e extremidade norte-americana do que na tradição e respeito deste local. Eu vi um homem que após tantos anos com seu cinturão... Se perdeu após perceber que o título que carregava era a única coisa que o tornava interessante. Eu vejo Nakajima não como aquele que carregava o GHC Heavyweight Championship mas sim como aquele que era carregado pelo ouro. Não como um homem que representava a NOAH - senhoras e senhores... A NOAH morreu. Você não a protegeu e não a representou bem o suficiente.

    Mas eu irei... Eu irei. Eu irei proteger a WAR com tudo o que eu tenho porque eu sei que no instante que você segurar o meu cinturão este lugar estará fadado ao mesmo destino da terra em que você era Deus. Eu irei proteger a minha arte, a minha tradição, a minha glória... Com toda gota de sangue que eu tiver em meu corpo porque EU SEI... Que você não tem o que é necessário para salvar o Puroresu. Pelo contrário; você tem o que é necessário para destruí-lo. Eu tenho notícias para você, Katsuhiko; se eu fosse o GHC Heavyweight Champion, a Pro Wrestling NOAH estaria viva e próspera até os dias de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com você no topo? Aquela companhia morreu. Mais uma tradição enterrada e esquecida e então... o que você fez? Você rodou o Mundo ostentando um pedaço de ouro de uma companhia morta porque VOCÊ não foi íntegro o suficiente para deixá-la viva. E agora você quer vir até o lugar em que eu apostei todas as fichas para salvar essa arte e você acha que eu vou ceder o meu lugar para você? Você acha que eu serei amigável após o gongo soar sabendo que toda essa fantasia absurda de ser um "World Champion" de uma empresa morta na WAR só serviu para que todos acreditassem que você está no mesmo nível de um verdadeiro World Champion como eu!?

      Eu estou aqui para encerrar a sua jornada, Katsuhiko. Sete dias antes do dilúvio, Deus disse para Noé entrar na arca com sua família e os animais... Mas eu não sou tão generoso quanto Ele. Eu estou lhe avisando UM dia antes. Se você aparecer no Korakuen Hall... Eu vou encerrar a sua trajetória. Eu vou colocá-lo sob uma punição que fará você entender que isso não é 2021 e que o cume da montanha não tem mais espaço para você. Que eu não sou Takeshi Morishima e que você sentirá falta de seu confronto contra ele. Takeshi o puniu porque ele queria tirar uma coisa de você; o cinturão. Eu vou punir você porque eu pretendo tirar alguns anos da sua vida! Eu sinto desprezo por você, Katsuhiko Nakajima. Você deixou a NOAH morrer e eu não permitirei que isso aconteça com a WAR também. O que restou foi um homem quebrado que não sabe mais para onde ir após Takeshi Morishima ter exposto ainda mais os furos nesta arca mal construída... E o que virá? Uma lição que você nunca esquecerá. O "Terror of Yamanashi" vai ao ringue para mostrar que não importa se eu o encontre no meio de uma briga entre minha pessoa e Desperado, em uma Tag Team Match envolvendo Misawa & Chono ou uma luta individual pelo World Championship... O resultado será sempre o mesmo. Você no chão e eu como o DIGNO representante do Puroresu!

      A fantasia de El Desperado era uma tentativa errada porém ingênua de reinventar a roda. O seu pós-modernismo o desviou do caminho que eu ensinei a ele muitos anos atrás e eu o puni por conta disso. Mas Desperado... Ele apenas tinha uma visão diferente. Você, Katsuhiko? Você não tem visão alguma. Você apenas faz o que faz pelo seu benefício próprio e pelo benefício de seus amigos. Você não merece respeito, você não merece que eu receba suas flores proverbiais após o combate, você não merece uma reverência. Você merece o que restou e o que virá. No Black Winter... O que restou para você é experimentar como é estar no mesmo ringue que um campeão mundial de verdade. O que virá em sua direção? Uma surra como você nunca experimentou antes.

      A WAR permanece viva. O Puroresu permanece vivo. Ambos caminham a passos largos para sair de um lugar infeliz que homens como você os colocaram. Na noite de hoje... Eu faço justiça para com a Pro Wrestling NOAH. O que restará de você após esse combate? Nada. O que virá? Menos ainda. É hora de conhecer seu dilúvio.

      WAR WORLD CHAMPION, Jumbo Tsuruta.

      Excluir
  9. 私はあなたのお尻を一度に食べました

    A gravação se iniciava numa cela escura, provavelmente alguma delegacia perdida pelo Japão. Marlohiro vestia uma camiseta preta com as siglas ARK escritas, e encontrava-se confinado naquela cela, cercado por outros presidiários igualmente vestidos. Todos compartilhavam a mesma agonia, tentando derrubar a porta da cela com um desespero enorme. Marlohiro, diferenciando-se dos outros, carregava um taco de beisebol, e apenas observava o tumulto ao seu redor.

    Damn... que frio do caralho... inverno preto?...
    ...
    ...
    ...

    >> FOK YO NIGGAS WANA DU <<

    OE!... OE, OE, OE! Wrestle and Romance, Marlohiro na cena, BAKAS! Eu e meus casas temos uma noite e tanto hoje. GHC... WAR World... The ARK só vai sair daqui com cinturões nos ombros, e isso não é apenas uma promessa, é uma certeza inegável. Vocês podem chamar isso de conquista, de triunfo, ou até mesmo de massacre, porque estamos aqui para mostrar que a WAR está na zona de perigo, SOEM AS TROMBETAS Eu tenho dito por muito tempo que estou numa missão, e agora chegou o ponto crítico dessa jornada. Estou aqui para CONQUISTAR o legado da NOAH, para arrancá-lo das mãos de Morishima, como se fosse uma presa nas garras de um predador. Uma tarefa bastante desafiadora, mas adivinhem: Marlohiro é movido por desafios! Ele vende um grande jogo sobre ser o carrasco do The ARK, mas vejam bem, ele ainda não enfrentou o velho jacaré aqui! Não dessa forma! Eu sou o desafio que ele não esperava, o adversário que vai fazê-lo repensar cada estratégia, cada movimento, porque quando você enfrenta o velho jacaré, você está lidando com a experiência, a astúcia, a ferocidade acumulada ao longo dos anos, a vivência do gueto, entende? OE, MORISHIMAAAA, prepare-se para o confronto da sua vida, porque você está diante do verdadeiro mestre da guerra. A NOAH será conquistada, e o legado será reescrito com o nome dos verdadeiro senhores da WAR, a dominação do The ARK é iminente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala em representar a NOAH, em ser o Ace da WAR, mas parece que o seu comprometimento é tão frágil quanto sua disposição para se manter no topo, baka. Um verdadeiro campeão não hesita, não titubeia, ele abraça o desafio, aceita a responsabilidade e luta com todas as suas forças para manter o título que ostenta. Você não engana ninguém com esse discurso. Sua filha? Seu envolvimento com a gokudō? EU NÃO DOU A MÍNIMA, PORRA. Todos nós temos problemas, e meu negro, eu serei o seu maior problema a partir de agora! Eu sou a porra do ceifador que está aqui para quebrar não apenas a sua ambição falha, mas também para mostrar que o verdadeiro Ace da WAR está prestes a assumir o trono. Prepare-se para a batalha, Morishima, porque eu sou o passado, o presente e principalmente o futuro, e o futuro não espera por ninguém!

      Marlohiro decide agir de maneira distinta. Ele colocou a mão no ombro do presidiário mais agitado, solicitando que se afastasse. Com uma expressão séria, ele assumia a liderança. Empunhando o taco com firmeza, ele se preparava para CHOCAR O SISTEMA. Com um movimento preciso, o Marlohiro desferiu um golpe poderoso na porta da cela. O som ressoou, ecoando com a liberdade dos outros prisioneiros e a dominância de Marlohiro. A porta, agora derrubada, deixava uma grande abertura para a libertação dos prisioneiros. Marlohiro ergueu o taco enquanto apontava para as siglas ARK em sua camiseta, e pela leitura labial, entendia-se que ele falava inúmeros palavrões, no melhor estilo Marlohiro.

      Excluir
    2. Sabe o que mais te assusta? Bem, fora OS MILLIONS! AND THE MILLIONS OF MARLOMANIACS!? Te assusta o fato de eu não entregar o jogo bem na sua cara. Você não sabe como Marlohiro vai pisar naquele ringue, não tem a menor ideia de qual pode ser a minha estratégia e, por mais que tente esconder, você pela primeira vez se sente ameaçado, konoyaro! Você acha mesmo, Morishima, que eu perderia meu sono pensando em um modo de socar seu rosto? O público pode torcer e gritar o quanto quiser, mas dentro do ringue, é apenas você e eu, e eu irei aproveitar cada segundo, e os 60 minutos que você tanto fala se tornarão DIAS. A propósito, no outro dia eu estava no bordel em Kanto, recebendo uma MASSAGEM, e você, provavelmente pensando no que Marlohiro estaria pensando. Você vê? A incerteza sobre minha estratégia adiciona um elemento intrigante a esta luta. Dizer que você se sente ameaçado é uma ousadia, tenho que admitir, mas eu enfrentei os melhores, desafiei os mais formidáveis, e cada confronto só fez de mim um lutador mais forte. E o desconhecido sempre me assustou, e assustava ainda mais quando essa aura vinha de mim mesmo, ver o olhar dos outros lutadores pensando: o que caralhos esse negrão vai fazer? Se você acha que vai me pegar desprevenido, prepare-se para uma surpresa, porque estou pronto para qualquer coisa que você traga para o ringue, bakayaro konoyaro.

      Você é uma força da natureza, e eu respeito a sua abordagem agressiva e resistente no ringue. Se Nakajima trouxe a tona o seu lado mais violento, então eu reconheço que o desafio é grande. Mas saiba que, ao enfrentar um adversário como você, eu não planejo mover a montanha, eu planejo ser a montanha. Minha motivação é mostrar que a experiência, a estratégia e a tenacidade podem superar qualquer tempestade. Não vou subestimar o poder que você possui, e enfrentá-lo será uma verdadeira prova de força, assim como fiz com o bigodudo do Hansen. Marlohiro lida com situações como essa da mesma maneira que lidou com todos os desafios ao longo da minha carreira: COM O TESÃO DE MILHÕES, SAGACIDADE e a CERTEZA de que, no final, a vitória será minha. Eu e você vamos então, enfrentar o relógio juntos, aqueles 60 minutos de tempo limite serão mais do que suficientes para que eu acabe com você e traga o legado da NOAH para o The ARK. No final, o que importa é quem permanece de pé, e será nesse momento que você vai entender que não é a única montanha por aqui. MORISHIMA! I’M COMMING FOR YOU NIGGA!!!

      Num ato de triunfo, Marlohiro encarava a câmera com um sorriso redundante. Seus olhos revelavam a satisfação de quem desafiou as circunstâncias, marcando não apenas a conquista da liberdade momentânea, mas também a afirmação de sua própria supremacia dentro daquele contexto. O vídeo encerra-se com a imagem do Black Charisma, agora livre, capturando a essência do seu domínio sobre a situação.

      ~ Black Charisma
      ~ MARLOHIRO CHONO

      Excluir
  10. O homem é eternamente prisioneiro de suas próprias escolhas. Desde que entrei por debaixo daquelas três cordas, eu sabia que teria que tomar decisões difíceis, eu sabia que teria que me posicionar, não bastaria ser apenas mais um na multidão, pois eu sabia que no fundo tinha nascido diferente de todos esses lutadores que parecem tão iguais no fim das contas. Eu fiz minhas escolhas, sendo elas polêmicas ou não, nada ortodoxas e impus muito do meu ego e do meu querer nelas, afinal sou um homem de muita personalidade. Me torneio um prisioneiro do mesmo ego que outrora me guiou tão bem pela escuridão do mar, foram infinitos dias navegando, muitos desses dias de olhos fechados, pois eu tinha a certeza que enfim chegaria no meu destino, mas o ego me enganou, ele sempre nos engana, e no fim das contas eu nem ao menos sei onde é o meu ponto final. Até mesmo as línguas mais afiadas e venenosas que puseram o olho em mim e no meu trabalho tiveram que se dobrar e admitir que fui um grande navegador, o número um de todo esse mar, e muitos dizem que mesmo que eu não tenha o ouro em mãos, eu continuo como o capitão desse navio e modéstia à parte, eu sempre serei um capitão melhor que Jumbo, que, na verdade, nunca foi o verdadeiro comandante deste navio, nem mesmo nas duas semanas iniciais em que eu ainda não estava por aqui. Os holofotes seguem Nakajima, não o contrário. O público clama pela atenção de Nakajima, nunca o oposto. A WAR necessita de Nakajima, mas eu necessito da WAR? Essa é a grande questão.

    Muitos guerreiros que entraram nesse ringue nunca conseguiram se recuperar de uma dura queda. É como sempre dizem, vencer é a parte mais fácil nessa industria, dificil é conseguir lidar com as derrotas, pois são elas que nos transformam e de fato não sou o mesmo homem após perder os meus dois últimos grandes combates. Se são as derrotas que ensinam, pode-se dizer que eu fui um bom aprendiz, perdi mais nas últimas semanas do que em anos na minha carreira e sinceramente eu não esperava que o gosto da derrota fosse tão amargo. Ele toma conta de você, ele toma conta do seu corpo, ele toma conta do seu ego, mas principalmente ele deixa você com aquela maldita sensação… Aquele arrepio atrás da nuca toda vez que o gongo volta a soar… Ele está lá e, ao mesmo tempo, não está, é a desconfiança em si mesmo, na sua habilidade, nos seus ideais. Esse arrepio tomou conta de mim, foi o preço que paguei por ignorar Morishima como uma verdadeira ameaça e por esnobar Misawa e Jumbo. Erros cometidos, uma vez que jamais serão cometidos novamente, não me cabe mais tanta audácia, não me cabe mais tanto ego, pois no fim das contas eu montei o pedestal e eu mesmo deixei que me derrubassem dele.

    Mas vocês entendem como eu cheguei até esse ponto, vocês entendem como eu cheguei até aqui. Eu montei a arca, eu coloquei aqueles que realmente mereciam uma oportunidade dentro dela e então eu naveguei por aí, e assim como Noé eu carreguei todos por esse mar sombrio que diferente do que pensam não havia monstros, na verdade, não havia nada. Depois de muito tempo nossa arca que foi o motivo de reviver as ondas desse mar, que antes estava vazio, obscuro, impenetrável e inabitável. Nosso barulho ecoou na eternidade, ele fez com que feras adormecidas fossem despertadas, nós chacoalhamos tudo e transformamos tudo o que você vê hoje, sim, fomos nós, mas não precisam agradecer, pois eu sei o quão grato todos são por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vocês entendem o quão ofensivo é Jumbo dizer que Katsuhiko Nakajima não tem o mesmo apelo e o mesmo tamanho de Rikidozan. Ele fez isso para ferir o meu ego, ele fez isso para me magoar, mas ele não pode me atingir com inverdades. Eu não inventei a roda, eu não sou o pai do puroresu, não sou tão velho assim, mas tenho uma importância maior do que os criadores disso tudo, acredite se quiser. Eu fui o responsável por manter a chama acesa! Eu fui responsável por derrubar cada árvore necessária para manter a fogueira do puroresu queimando! Eu fiz todo o trabalho sujo, sujei as minhas mãos, e eu nem ao menos me importava com isso, eu só me importava que o espirito de puroresu continuasse vivo e eu consegui, eu queimei minhas mãos, eu sacrifiquei o meu corpo e quase morri no processo. Eu sou mais forte que todos vocês, pois eu não apenas passei pelos tempos sombrios… Eu sobrevivi, eu lutei, eu transformei os tempos sombrios em uma nova era e vocês ainda acham que eu não tenho tanta significância quanto nomes de décadas atrás? Ou o ego de vocês é grande demais para admitir tal feito? Oh, espere, eu tenho uma pergunta melhor ainda. Onde estavam vocês enquanto eu carregava a indústria nas costas? Pois eu não vi Misawa, nem Jumbo, nem El Desperado… Nenhum de vocês estavam aqui para plantar comigo, mas todos estão aqui colhendo os frutos.

      Vocês querem me derrubar, mas não será tão fácil derrubar uma estátua viva, vocês desejam me apagar da história, mas não há borracha que apague os feitos de Nakajima, vocês querem que eu não continue no topo da WAR, mas não há ninguém que ocupe tão bem o papel de protagonista quanto eu. Sejamos sinceros, o título principal da WAR é aquele que EU disputo, enquanto eu estava com o GHC Heavyweight Championship ele era o título principal, mas agora que resolvi disputar o WAR World Heavyweight Championship ele se tornou o campeonato de maior importância, consegue entender isso, Jumbo? Você apenas estava aquecendo o lugar para que eu ocupasse, não é nada pessoal, mas apenas não é o seu local ideal. Você foi um bom substituto, admito. Mas ainda há coisas que você pode fazer nessa empresa, tem os prêmios de consolação como o STRONG Tag Team Championship ou o WAR Hardcore Championship, combinariam com você, ou não, a única certa que eu tenho é que esse título que você tem em mãos já não combina tão bem contigo, ele foi feito especialmente para mim, olhe para ele, foi feito sob medida para encaixar nessa cintura, foi feito especialmente para ser erguido por mim, a cor, o estilo, tudo… E fizeram tudo isso sem nem ao menos perguntarem se eu queria esse título. Mas você ainda não entendeu ou não aceitou tais fatos, e tudo bem ficar em estado de negação, nada que alguns chutes não resolvam.

      Excluir
    2. De fato esse título não era o meu objetivo, eu o desprezava, eu desprezava você também, Jumbo. Mas foram tantas as provocações, nós cruzamos a linha e isso fez com que eu desejasse o título não pelo seu significado, mas apenas pelo prazer de tirar de você, pelo prazer de quebrar o seu orgulho, de quebrar o homem que você é! O dilúvio já aconteceu e está prestes a acontecer novamente, da primeira vez ele varreu todos aqueles homens medíocres da face da terra e dessa vez ele fará o mesmo, a arca não é uma opção para todos e para aqueles que acham que ela tem vazamentos é por que nem ao menos enxergam a canoa precária em que estão. A arca continua sendo o lugar mais seguro para se permanecer, pois nela estão os melhores, pois são os homens que estão dentro dela que sobreviveram ao primeiro dilúvio e foram eles os responsáveis pelo segundo! Olhe ao redor o estrondo que causamos, Jumbo. Tudo isso não foi à toa, tudo isso não é apenas uma luta normal, na verdade, é a última grande luta da sua carreira, então pode tentar pegar o bote, pode tentar pegar uma boia ou um colete para se salvar, mas nada disso adiantará, pois o mar não está mais tranquilo para você, pois remou na direção errada e agora não há mais volta. Só peço que não seja hipócrita e bata a porta da arca, pois somos como a seleção natural, só há espaço para os melhores.

      Podem dizer que tudo isso começou com uma cadeirada dada por Jumbo a algum tempo atrás, mas, na verdade, essa guerra começou antes mesmo de tudo isso. Esse embate era eminente, não havia como desviar de tal rota de colisão, são dois navios enormes que transformaram o mar em algo tão pequeno. Não há lugar para Nakajima e Jumbo andarem livremente pela WAR, não há espaço suficiente, não há ouro suficiente e por mais que ele negue são egos tão grandes que sufocam todo o espaço para o restante dos lutadores dessa empresa. E em qualquer outra situação eu falaria que de fato Jumbo tem alguma chance de vencer e levar para casa o título que ele segurou tão bem, mas que ele sempre soube que era o campeão interino, pois ele só era campeão enquanto EU não colocasse os olhos nele, mas olhe ao redor, Jumbo é o inverno negro, a escuridão tomou conta de tudo, o farol pelo qual você se guiou apagou as luzes a muito tempo e não há um navegante desesperado por aqui como aquele que você enfrentou no seu último embate. Agora você está na escuridão total, nem ao menos consegue enxergar a manivela da sua embarcação nesse breu e está lidando com um navegador que navega não mais por ego, mas sim por puro instinto! Você pode até um grande peixe em um aquário, mas no mar você é apenas um peixe normal, consegue entender isso? Deixaram que você pensasse que era melhor do que realmente é e não se engane, o seu amor e o seu respeito por esse ringue não querem dizer nada, pois o seu adversário também tem tudo isso e é exatamente por isso que ele irá te vencer. Nakajima irá vencer Jumbo por que ele ama o puroresu, porque ele ama e respeita esse ringue, porque ele pretende prezar pelo legado da NOAH e do puroresu e não há outra forma de prezar por isso sem eliminar os homens fracos do topo e você é o primeiro da lista. Obrigado por navegar tão bem por essas águas e trazer tal título para as minhas mãos, respeito o lutador que você foi no passado, mas você não é mais aquele grande navegador. Ainda, sim, quando você voar até os céus e bater à porta do criador poderá dizer que foi uma das primeiras vítimas do dilúvio e ele dirá exatamente o que eu estou tentando dizer o tempo todo: “Só há espaço para os melhores na arca.”

      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  11. Vocês conseguem ouvir isso? Os ventos estão cada vez mais barulhentos lá fora, mais frios, mais agressivos, mais violentos. Um sopro já pode causar uma imensidão de cortes que deixam qualquer um no chão sangrando pedindo por clemência, mas estes ventos não irão lhe dar ouvidos, pois eles nunca ouvem. Estes ventos, são frios, não se importam com nossa dor, com nossos sentimentos, com nossas famílias, nem com nossa existência. Estes ventos nos veem como nada, pois uma hora ou outra, estes ventos irão nos superar, mostrar que eles são a força dominante e constante no mundo. E eu devo dizer que gosto desses ventos frios, pois eles representam tudo o que eu vivo dentro de um ring, tudo o que eu passei anos da minha vida treinando até não existir mais ossos para me levantar. Sem clemência, sem misericórdia, nada além da própria força. Eu me vejo um pouco nesses ventos e vejo também meus companheiros de grupo, a diferença é que nós não esperamos para acabar com a raça de quem cruza com o nosso caminho.

    Meu parceiro de luta deixou algo muito claro para nossos oponentes e é algo que eu me vejo incapaz de discordar. "Toda a luta que eu estiver vai ser pessoal.", não posso em sã consciência discordar dessa fala, pois eles me tornaram assim. Cada lutador abaixo de mim que eles julgavam estar mais preparados, cada obstáculo que eles colocavam em minha jornada, cada mestre novo com quem eu deveria passar anos me destruindo só para seguir para o próximo, e quando eu finalmente me liberto das amarras que eles criaram e venho trilhar meu próprio caminho, eu vejo os mesmos tipos de pessoas, os mesmos fracassados que passaram na minha frente, os mesmos que foram julgados melhores como eu, sem nunca terem me colocado no chão pra valer. Tudo isso foi o que fez toda e qualquer luta virar pessoal para mim, e esse é mais um dos meus diferencias em relação aos lutadores fracassados desta empresa, eu não coloco apenas o meu corpo no ringue, eu coloco a própria ideia da minha existência, eu liberto tudo o que está dentro de min naquele ringue e não deixo nenhuma ponta solta para que nenhum fracassado se aproveite. E é essa pessoalidade que me uniu a este pequeno grupo, para mim e para os British Bull Terriers... TODA A LUTA QUE ESTIVERMOS SERÁ PESSOAL!

    Kazuchika Okada e William Ospreay. Os dois lutadores que mais estiveram unidos desde o começo da WAR, desde o primeiro show estavam os dois lado a lado, e mesmo quando trilharam os próprios caminhos, foram incapazes de se afastar um do outro por muito tempo, pois logo decidiram dividir o ringue e trocar socos. E devo dizer que essa união em específico de vocês me incomoda e muito, porque ela é uma das mais hipócritas que existem aqui no momento. Ambos falam tanto nas histórias que constroem aqui dentro, dádivas divinas, revoluções do esporte, e qualquer outra bobagem que aqueles que nos assistem acham que querem ouvir, mas é só eles falarem um pouco mais que as ambições de dinheiro e de negócio falam mais alto, e o quanto eles são atrativos para o dinheiro eles são. Eu já vi seus tipinhos antes, homens que pensam apenas no negócio da coisa, entram no esporte devido as promessas de ouro e sucesso, glória e fama, o único tipo que eles cortavam, pois nem mesmo uma falsa honra e respeito pelo esporte eles tinham. Mas aqui, qualquer um com essa mentalidade pode entrar, qualquer um pode ter uma mera fração de destaque tendo tais pensamentos, mas o que esquecem de contar é que esses tipos não sobrevivem quando tem que me enfrentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vemos em Okada e Ospreay é a péssima ideia de que aqui dentro, pupilo e mestre são capazes de coexistir. Okada fielmente acredita que Ospreay é capaz de espalhar mais e mais suas palavras e ensinamentos pelos ringues, Okadaism em completa ascenção, porém a realidade é que Ospreay está sendo derrotado luta após luta. Ospreay parece seguir mais e mais os ensinamentos de seu mestre, principalmente após retornar a sua tutela, mas o que fica claro é Ospreay ou não aprende ou os ensinamentos são fracos. Eu provei que Okadaism é um fracasso quando nem mesmo me deu ao trabalho de colocar Ospreay para dormir para atingir a vitória, e sai da arena sem tomar um golpe sequer do pequeno Ospreay. Admito ter dificuldades em ver o motivo exato do fracasso dessa tutela, seria Okada cortando silenciosamente as asas de Ospreay e deixando o pobre assassino aéreo para as traças, ou é apenas a simplicidade da incompetência de um homem na arte de ensinamentos, a verdade é que não importa qual seja o motivo, Ospreay e Okada são dois fracassados esperando terem os traseiros chutados.

      E o pior de tudo desta aliança entre Okada e Ospreay, é que ela é completamente frágil. Em um tipo de combate em que aliança é tudo, essa parece ser a coisa que vocês irão muito em breve perder, antes mesmo de perder este combate. Não faz nem alguns meses, e ambos já estavam culpando o outro pelo fracasso que viviam anteriormente. Okada mesmo disse que sua normalidade voltou após chutar os incompetentes para longe, mas ainda assim, você trouxe Ospreay de volta para sua tutela. A incompetência saiu do seu lado e você ganhou o WAR Extreme Championship, mas foi só ela retornar, que em pouco tempo você perdeu seu título. Okada sabe que Ospreay não está no mesmo nível dele, e isso não é algo que precisa estar dentro da mente desses homens para saber, é só olhar o combate que ambos tiveram, quando Okada reteve seu título, Okada sabe que está completamente acima de Ospreay e Ospreay sabe que Okada está completamente acima dele. Okada é quem viu a fraqueza e optou por se aliar novamente a ela, Okada é quem tinha uma chance de ser um exímio lutador aqui dentro, mas abraçou a mediocridade de volta e perdeu tudo novamente, e Ospreay é apenas Ospreay, alguém que eu já derrotei, e vou derrotar novamente.

      Invernos sempre trazem ventos temíveis, forças imparáveis, formas simples mas que causam danos avassaladores e que muitas vezes são mortais. Os British Bull Terriers trouxeram algo parecido, porém muito maior, muito mais forte, e algo que deve ser muito mais temível que os ventos do inverno. No Black Winter, os British Bull Terriers trouxeram...

      KENTA

      Excluir

Postar um comentário