[CARD] WAR #21: ROAD TO TOKYO DOME

    


Local:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas

"WAR Extreme" RAMI SEBEI TEM ALGO A DIZER

SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Mitsuharu Misawa vs. Jumbo Tsuruta

#1 CONTENDER FOR THE STRONG TAG TEAM CHAMPIONSHIPS
TAG TEAM MATCH
The ARK (Marlohiro Chono & Taichi-Sama) vs. The British Bull Terriers (Finlay & CM Punk)

"WAR Champion" KATSUHIKO NAKAJIMA ADRESSES HIS ENEMIES

PRAZO: ATÉ AS 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA DE SÁBADO (22/06)

Comentários

  1. rami sabei? no, no, no, jalin rabei es mejor para ti cabron! jajajajaja!

    ResponderExcluir
  2. Taichi-sama se encontra dentro de uma catedral abandonada, onde a luz do luar penetra pelos vitrais quebrados, criando um ambiente místico e solene. Taichi está de pé no altar, suas vestes esvoaçando levemente com a brisa que passa pelos corredores. A câmera se aproxima lentamente, capturando a aura imponente e serena do Holy Emperor. Na sua frente, há uma cruz, e onde deveria estar Jesus Cristo, se encontra seu WAR Shotgun Championship, cobrindo o messias. O eco de suas palavras ressoa pelas paredes antigas, como se a própria catedral estivesse ouvindo e absorvendo sua mensagem.

    "Finlay... Katsuhiko Nakajima te deu a oportunidade de se redimir e se encontrar após te derrotar no Revolution. Ele te entregou a chance que muitos querem, mas ao invés de ser grato e aproveitar a sorte grande, você preferiu se revoltar novamente. Deus é benevolente, mas ele também se ira, Finlay. Suas chances estão chegando ao fim e seu destino não me aparenta ser minimamente bom."

    Ele desce do altar, andando lentamente pelo corredor central, suas palavras fluindo com uma gravidade que aumenta a tensão no ar.

    "Você teve a chance de abraçar a redenção, de se juntar ao reino celestial e encontrar a paz em meio ao caos. Mas ao invés disso, você escolheu o caminho da rebeldia, da resistência contra a vontade divina. Sua teimosia te cegou para a verdade, Finlay. Você está lutando contra forças que você não pode compreender, muito menos derrotar. A sua ganância por bens materiais e felicidade momentânea está lhe fazendo se juntar com alguém como CM Punk."

    Taichi-sama para diante de uma estátua quebrada de um anjo, seus olhos fixos no símbolo da destruição e queda.

    "Assim como este anjo caído, você também está à beira da ruína. Cada decisão que você toma te afasta mais da luz e te mergulha na escuridão. Mas eu, Taichi-sama, sou o emissário da justiça divina. Estou aqui para te dar um último aviso, uma última chance de se redimir antes que seja tarde demais." Ele vira-se novamente para a câmera, a luz do luar iluminando seu rosto de forma quase celestial. "CM Punk, eu consigo ver através de você... você não passa de uma farsa. Você está se aproveitando da fraqueza e vulnerabilidade de Finlay para escalar a escada da WAR. Assim como David Arquette, você é o emblema da mais pura e suja ganância. É nojento. Contudo, eu sei que no fundo, Punk, sua retórica vazia e seu ego inflado não passam de uma fachada para esconder sua verdadeira natureza - a de um homem perdido, desesperado por relevância. Infelizmente, não existe salvação para o seu espírito, ele estará sempre acorrentado com Lúcifer."

    "Você vê, Finlay, Punk não é um salvador, ele é uma âncora que te arrastará ainda mais para as profundezas da perdição. Sua influência é corruptora, e juntos, vocês não passarão de sombras fugazes que desaparecerão com o primeiro raio de luz verdadeira que a Ark trará."

    Ele se aproxima do altar novamente, onde o WAR Shotgun Championship repousa sobre a cruz. A câmera foca no cinturão, reluzente sob a luz do luar, antes de voltar ao semblante sério e determinado de Taichi-sama.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. "Eu estou ciente que aparenta hipócrita da minha parte ficar pregando sobre se apartar de bens materiais e, enquanto isso, ter em minha posse um cinturão dourado. Entretanto, o meu coração não é frágil como o de Finlay ou CM Punk... eu sou o verdadeiro filho de Deus que veio à Terra para resgatar cada uma de vocês almas perdidas e confusas. Comigo, o Shotgun Championship fará o trabalho que Jesus não conseguiu fazer quando teve a oportunidade. Este cinturão não é apenas um símbolo de poder e domínio, é um farol de justiça, uma representação da vontade do Altíssimo. E sob minha guarda, ele será usado para purificar este mundo de todas as suas corrupções. Punk, Finlay, vocês serão os primeiros a sentir a ira divina que ele carrega. Vocês pensam que podem desafiar a Ark e sair impunes, mas estão gravemente enganados. Marlohiro Chono e eu faremos com que a realidade alcance os seus olhos debilitados."

      Taichi-sama ergue o cinturão, olhando diretamente para a câmera com um olhar de aço.

      "O Shotgun Championship será a arma que trará a justiça celestial a este mundo, e eu serei o instrumento de sua vontade. Cada golpe, cada vitória, será um passo em direção à redenção do puroresu e à purificação daqueles que se desviaram do caminho da luz. A Ark é a última esperança para este mundo corrompido, e eu sou seu campeão."

      Com uma voz firme e ressonante, ele conclui sua mensagem, suas palavras ecoando pelas paredes da catedral.

      "Preparem-se, Finlay e Punk, para enfrentar a verdadeira força da justiça divina. Vocês serão julgados, e não haverá misericórdia para aqueles que se opõem à vontade do Altíssimo. Que este cinturão seja o símbolo de sua queda e da ascensão da Ark. Que todos aqueles que ainda têm esperança no coração se juntem a nós, pois juntos, traremos uma nova era de glória e santidade ao mundo do wrestling."

      Taichi-sama se vira, voltando ao altar, enquanto a câmera captura a cena final de sua figura imponente sob a luz do luar, com o WAR Shotgun Championship brilhando como um farol de esperança e justiça divina.

      Holy Emperor
      WAR Shotgun Champion
      Taichi-sama

      Excluir
  3. [As câmeras capturam Jumbo Tsuruta se aquecendo antes de seu combate contra Mitsuharu Misawa. O lendário competidor vai enfrentar o seu pupilo e parceiro em uma última tentativa de trazer de volta o espírito de luta do mesmo...]

    Quando eu tive que assistir Bret Hart e Matthew Kun vencer os cinturões de duplas... Eu engoli seco o gosto amargo da derrota. Entretanto, cair não é um problema quando se sabe levantar. A expectativa de retomar os títulos para a Royal Army fez com que a nossa derrocada não tenha sido tão prejudicial assim... Mas a derrocada de um espírito? Isso sim é algo preocupante. Quando Atsushi Onita acreditou que quebraria a minha alma ao ameaçar substituir a tradição pelo exibicionismo barato... Eu o mostrei que sua visão de mundo estava errada e parti os ventos norte a sul com meu Jumbo Lariat!

    Agora, contra meu grande parceiro... Eu sinto que preciso quebrá-lo ao meio apenas para remontá-lo novamente. Eu sinto que Mitsuharu Misawa necessita de um último suspiro grandioso... Para então renascer com um espírito novo em folha. O Puroresu precisa de homens de verdade, Misawa. O Puroresu não pode depender de homens como Katsuhiko Nakajima, Marlohiro Chono, Bret Hart ou Matthew Kun. O Puroresu necessita daqueles que tem a capacidade de guiá-los rumo a um novo futuro.

    Eu entendo o porquê do seu cansaço... Faz muitos anos que a Pro Wrestling NOAH morreu. Entretanto, eu lhe informo que o óbito prematuro daquele palco se deu pela incompetência daqueles que a comandavam - não atrás das cortinas e sim no ringue. Katsuhiko Nakajima, em seu papel mais notório: O Midas Reverso. Tudo que ele toca vira o absoluto lixo. É isso que ocorre com o WAR Championship neste momento; mas quem liga, não é mesmo? Tudo pelo visual de ver os membros da Ark cada um com um cinturão próprio, huh!

    Contudo, Misawa... Eu preciso lhe informar sobre uma coisa. Se você pensa que o "renascimento" de seu espírito se dará com uma vitória sobre mim... Você está muito enganado. As minhas intenções de trazê-lo de volta ao seu melhor jogo são demasiadamente claras... Mas não haverá um triunfo às minhas custas para coroar esta volta dos mortos. O fato é que, Misawa, você pode se sentir como uma velha alma neste vestiário... Mas ainda sim todos esses anos não o deixaram pronto para assumir o trono de Jumbo Tsuruta.

    O que fazia você enquanto eu defendia a WAR do mais egocêntrico de todos, o campeão da JWW Souza? O que fazia você enquanto eu tinha memoráveis batalhas contra El Desperado? O que fazia você enquanto eu destruía Onita no último show? O meu maior desejo é que você saia de minha sombra, é verdade... Mas certamente isso não significa que assumirá os holofotes. Porque Misawa... O trono ainda é meu. Nakajima carregar um WAR Championship largado às traças não significa coisa alguma - esta audiência não o reconhece como um rei, o mundo do Puroresu não o reconhece como um ídolo... Ele é tão campeão mundial quanto Souza foi - um pedaço de ouro é apenas um pedaço de ouro quando está nas mãos erradas.

    Eu enxergo em você o potencial para carregar esta organização nas costas quando Jumbo Tsuruta decidir encerrar sua caminhada... Mas esse dia vai demorar um pouco mais para chegar. O que você tem diante de si é a maior surra de sua vida - e eu falo isso na melhor das intenções. Os ventos serão cortados, os mares irão se partir, a tormenta tomará conta daquele ringue sagrado... E você entenderá que aquele tapa na cara não foi nada perto do que eu consigo fazer neste tapete. Eu o trarei de volta, Misawa. Eu farei isso vencendo-o - da forma que as coisas devem ser.

    Jumbo Tsuruta.

    ResponderExcluir
  4. OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE, OE... OE. OE. Sohh whata yo niggas wanna talkabout, huh? Inverno preto? Cento e sessenta e cinco dias com a pika da NOAH no meu ombro? O legado do Puroresu? Por onde esteve Marlohiro durante todo esse tempo? Eu sei, são muitas perguntas para apenas um negrão responder. Mas algo me diz que a melhor resposta que eu poderia oferecer está dentro daquele ringue, socando, surrando, tirando sangue de outros lutadores... dando tapa na cara, mas com responsabilidade, HEIN? E adivinhem? Marlohiro o fará, baka. OE! O fim do meu reinado como GHC Hebikyu Champion não significa o final do inverno preto! A Malomania ainda dita as regras por aqui, bastardos! E os MILLIONS and MILLIONS de Marlomaniacs em Tokyo ainda estão comigo!

    Durante esse mini-hiato, andando pelas ruas do distrito Shinjuku, recebendo algumas massagens aqui e ali, acabei tendo um encontro com uma vadia que afirmava ser uma forte adepta da filosofia do ARK. Damn, ela tentou me seduzir... e conseguiu obviamente. Era impossível não cair na ladaia daquela senhora, se me permitem. Quero dizer eu facilmente faria dela um membro honorário do ARK, sem pestanejar. E então, lá estava eu, sentado numa banheira de espumas, bebendo sabe-se lá o que era aquilo, esperando aquela linda dama voltar para se juntar a mim. A puta nunca voltou. Ela foi embora. E com a minha carteira. Eu tinha mil ienes apenas, mas aquilo me feriu, baka. Eu tentei gritar ‘’attenzione pickpocket’’, mas esqueci que não estamos na França. O fato de eu já não ter mais um puto furado para gastar nessa cidade me fez retornar, então eu espero ser compensado, me ouviu Togo-san?

    Agora, como é de conhecimento de todo e qualquer maldito nessa terra, Marlohiro não tem apreço algum por gaijins. Finlay, Punk, vocês dois, invasores, pisando numa terra que não convidou nenhum desses rabos consumistas dos dois. Especialmente você, Punk, um suposto ‘’salvador’’, huh? Nós não precisamos ser salvos, baka. O ARK mantém essa companhia sob curtas rédeas, justamente para que homens como CM Punk e Finlay não venham até aqui, sentem na nossa maldita mesa e comam nosso pão, rindo nas nossas caras, não, não... eu não posso aceitar isso. O ARK e a Malomania não precisam de estrangeiros tentando se impor. A verdadeira força vem de dentro, da dedicação, do espírito de luta que pulsa no coração de cada lutador japonês. Vocês são apenas turistas, aqui para tirar fotos e coletar lembranças. Mas quando entrarem naquele ringue comigo, entenderão o verdadeiro significado de respeito e dor. Vocês acham que podem vir aqui, roubar nosso brilho, nossa glória? Estão enganados. Esta terra não é um playground para gaijins. É um campo de batalha sagrado, onde somente os mais fortes sobrevivem. E eu sou a força que vocês não podem combater. Finlay, eu serei seu tão desejado pesadelo antes mesmo de enfrentar Peppel, baka.

    Preparem-se para o inverno preto, porque quando Marlohiro entrar no ringue com vocês, não haverá escapatória. Cada soco, cada chute, cada submissão será um lembrete de que vocês não pertencem a este lugar. Vocês não são bem-vindos aqui. E farei questão de que saiam sabendo disso. OE, OE, OE! A Marlomania está viva e pulsante, COM O TESÃO DE MILHÕES! IMBROCHÁVEL, IMBROCHÁVEL! Não há lugar para fraquezas ou invasores. Este é o meu território, e vou defender até o último suspiro. Punk, Finlay, estejam prontos para a guerra, bakas.

    Chono

    ResponderExcluir
  5. Eu não me reconheço mais. Cada manhã, quando olho no espelho, vejo um estranho. O homem que fui um dia se perdeu em algum lugar do passado. As cicatrizes e marcas das batalhas são apenas lembranças de um tempo que parece cada vez mais distante. Os olhos que me encaram de volta no espelho são cansados, desprovidos do brilho que um dia refletiu minha paixão pela luta. Aquele fogo, aquela chama que me impulsionava a lutar, a dar tudo de mim no ringue, se apagou. Não sinto mais a adrenalina correndo em minhas veias, não sinto mais a excitação ao ouvir o gongo soar. Lembro dos dias de glória, dos momentos de triunfo, mas eles parecem parte de outra vida, de outra pessoa. O guerreiro que um dia enfrentou qualquer adversário sem hesitar agora se questiona a cada passo. Cada dia que passa, essa sensação de vazio só aumenta. Eu me pergunto onde aquele homem foi parar, aquele lutador implacável que nunca desistia, que sempre lutava até o fim. Talvez ele esteja enterrado sob o peso das expectativas, das derrotas, das decepções. As promessas que fiz a mim mesmo e aos meus fãs parecem meras ilusões agora. O ringue que um dia foi meu santuário, agora parece uma jaula. Não é apenas a falta de vontade de lutar que me assombra, mas a ausência de propósito. Lutar sempre foi minha vida, minha identidade. E agora, sem essa paixão, quem sou eu?

    Meus movimentos, uma vez ágeis e precisos, agora são pesados e forçados. Cada golpe que desferi, cada vitória que conquistei, tudo parece parte de uma lenda que não me pertence mais. Mas mesmo com essa falta de vontade, com essa dor interna, sei que não posso simplesmente desistir. Há um legado a ser honrado, há uma história que ainda precisa ser escrita. Cada vez que considero abandonar tudo, lembro dos fãs, daqueles que acreditam em mim. Talvez, de alguma forma, eu encontre novamente aquele fogo, aquela chama. Mas, por agora, tudo que vejo é um reflexo distorcido do que um dia fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso me acovardar. Não posso deixar que me enterrem na WAR. Passei por muitas batalhas, inúmeras dores e sacrifícios para chegar até aqui. Cada cicatriz no meu corpo é um testemunho da minha determinação, da minha vontade de superar os desafios. A guerra dentro de mim é intensa, mas me recuso a deixar que a sombra do meu antigo eu seja o meu fim.

      Há uma força dentro de mim, uma chama que ainda não se apagou completamente. Eu preciso encontrá-la, preciso acendê-la novamente. Preciso resgatar aquele lutador implacável que nunca desistiu, que enfrentava qualquer adversário com coragem e determinação. Esse é o verdadeiro desafio agora: não é apenas vencer no ringue, mas vencer essa batalha interna, essa luta contra a dúvida e o desespero. Vou me erguer, não só por mim, mas por todos que acreditam em mim. Cada fã, cada pessoa que viu em mim uma inspiração, que torceu por mim em cada luta. Eles merecem ver o verdadeiro Misawa, o guerreiro que nunca desiste, que luta até o fim. Por eles, eu não posso fraquejar. Por eles, eu preciso ser forte.

      Então sabe aquele tapa que você deu na minha cara, Jumbo Tsuruta? Vou devolver te derrotando e provando que esse velhote aqui tem muita coisa a ser feita. Aquele tapa não foi apenas um golpe físico, mas uma marca indelével que me lembra todos os dias que ainda tenho contas a acertar. Guardem meu nome, porque eu estarei no Tokyo Dome custe o que custar. Quando eu estiver no ringue, com milhares de olhos voltados para mim, vou mostrar a todos que não sou apenas uma lenda do passado, mas um lutador que ainda tem fogo no coração e força nos punhos. Jumbo, você vai ser o primeiro a ver isso de perto. A vitória será minha, e o mundo verá que Misawa ainda tem muito a oferecer, que ainda há capítulos épicos a serem escritos na minha história. O Tokyo Dome será o palco do meu renascimento, o lugar onde eu vou provar a todos, e a mim mesmo, que ainda sou capaz de grandes feitos. Prepare-se, Jumbo Tsuruta, porque estou voltando com uma força renovada, e nada vai me impedir de alcançar a glória novamente. Esta é minha promessa, meu juramento. Misawa está de volta, e estou mais determinado do que nunca.


      Emerald Emperor
      The Genius of the Ark
      Mitsuharu Misawa.

      Excluir

Postar um comentário