LOCAL
Shinkiba 1st Ring (Tóquio, Japão)
Capacidade: 290 pessaoas
Singles Match - 20 Minutes Time Limit
Takeshi Morishima vs Morpheus
Non Title Match - 20 Minutes Time Limit
GHC Heavyweight Champion Katsuhiko Nakajima vs Danshoku Dieno
4 Way Match #2 Contender for the WAR World Championship
William Ospreay vs Stan Hansen vs David Richards vs Jumbo Tsuruta
PRAZO: ATÉ 23:59 DE SEXTA-FEIRA (06/10)
WE WANT WAR
ResponderExcluirUm rei sem um reino para comandar, um guerreiro sem uma guerra para guerrear… Eu sou um campeão sem empresa para defender meu título, não mais! A verdade é que eu carrego comigo não apenas a representação de que eu sou um lutador de excelência, que eu sou acima da média e que carreguei nas costas uma empresa inteira. Eu carrego em meus ombros toda uma empresa, todo um ideal, uma base de fãs… Eu carrego um sonho! Nos meus ombros está um título de prestígio, algo que nenhum título feito para essa empresa jamais alcançará, um título que não deixarei ninguém dessa empresa jamais tocar, pois não havia lutador na NOAH digno de tê-lo, e aqui há alguém que eu desejo testar… Mas isso não vem ao caso hoje, isso é assunto para outro show.
A grande verdade é que há um motivo pelo qual Um cafetão chamado Dick Togo veio até minha casa me convidar para a WAR… Há uma necessidade de qualidade, não me entendam mal, não se sintam ofendidos, ou melhor, podem se sentir por que o que irei falar aqui é a mais pura verdade, caso vocês se ofendam eu não poderei fazer nada. A grande verdade é que falta qualidade de lutadores, aqueles que sabem minimamente se portar dentro do ringue mal sabem pegar no microfone, está faltando alguém que direcione essa empresa para um futuro digno e próspero e sinceramente El Desperado e Matthew Kun não são ideais para isso e Togo sabe muito bem. Ele sabe o que deseja para o futuro da WAR, ele sabe que fazer um show para 290 pessoas não é rentável a longo prazo, ele sabe muito bem que para lotar uma arena ele necessita de Katsuhiko Nakajima! Ele sabe que Nakajima é o melhor para os negócios, ele sabe que Nakajima chama o público, chama a mídia e principalmente… Nakajima chama o sucesso!
Bom, infelizmente com o adversário que terei que enfrentar ficará difícil dar um show para vocês, na verdade, é o tipo de homem que me enoja nessa industria. Tudo bem, Dieno, já entendemos que você não é um bom lutador, que você não tem força, não tem o físico, não tem a habilidade suficiente, então um homem esquisito, gordinho, sem carisma e sem perspectiva de sucesso na vida tem que apelar para as coisas mais humilhantes e macabras possíveis, é totalmente compreensível que você apele para isso, na sua situação sem qualidade alguma e nessa altura da vida com a idade tão avançada e sem conseguir ser bom em nada que tente muitos fariam o mesmo. Então espero que entenda que na minha situação, como um lutador de elite, eu serei obrigado a te finalizar em poucos segundos, infelizmente não poderei colocar a minha reputação em risco ao ficar mais de um minuto dividindo o ringue com uma aberração como você. Meus chutes irão lhe partir ao meio, caso você acredite em alguma entidade maior que nós que comanda tudo isso então reze para ela e então talvez, eu repito… TALVEZ… Eu acerte um chute tão forte na sua cabeça que o seu cérebro volte ao lugar e enfim você se torne uma pessoa normal. Você tem duas opções, colocar os seus joelhos no chão e rezar para que eu lhe acerte ou colocar os joelhos no chão e rezar para que eu não te acerte, no fim das contas o resultado será o mesmo… Eu irei vencer, você estará no chão e continuará sendo o mesmo fracassado de sempre, mas pelo menos poderá dizer por aí que foi derrotado por Katsuhiko Nakajima.
Katasuhiko Nakajima
David Richards entra no ringue com uma atitude confiante e um microfone em mãos.
ResponderExcluirOlá, fãs da WAR! É um grande prazer estar aqui hoje, e eu tenho uma mensagem para todos vocês. No próximo 4-Way match, com certeza, eu vou sair vitorioso, e deixem-me dizer por quê.
Primeiramente, vamos falar sobre William Ospreay. Ah, Ospreay, você é rápido, ágil e tem um repertório aéreo incrível. Mas veja bem, eu sou o “American Wolf”, e minha técnica é afiada como uma lâmina. Quando você estiver no chão, preso em meu Ankle Lock, não vai importar o quão alto você possa voar, pois você vai sentir a dor.
Agora, Stan Hansen, o brutamontes do Texas! Você é conhecido por sua força e brutalidade, e eu respeito isso. Mas a força bruta não é suficiente para me deter. Quando eu aplicar meu David-Driver, você vai entender que a técnica supera a brutalidade a cada vez.
Por último, mas não menos importante, Jumbo Tsuruta, uma lenda da luta livre japonesa. Jumbo, você é admirado em todo o mundo, mas esta noite, você está na minha casa, e eu não vou deixar que ninguém roube meu território. Meu Falcon Arrow vai te mostrar que o 'American Wolf' é o verdadeiro mestre do ringue.
Então, meus amigos, preparem-se para um espetáculo de luta livre como nunca antes visto. Eu, David Richards, vou provar que sou o melhor nesta divisão, que ninguém pode me superar, e que quando o pó baixar, eu estarei de pé como o vencedor indiscutível deste 4-Way match! O “American Wolf” não conhece limites, e esta noite, eu vou uivar em vitória!
DAVID RICHARDS
Eu estarei na casa.
ResponderExcluirdespe
Who will go to war? I will.
ResponderExcluirDuas semanas atrás; o primeiro passo foi dado. O resultado de uma Tag Team Match entre quatro participantes aleatórios pouco importa... Toda e qualquer pessoa que esteve presente no primeiro evento de existência dessa companhia já entendeu qual a direção que essa 'guerra' irá seguir a partir de agora.
1914... Eles pegaram Francisco Ferdinando na Bósnia. Esse foi o estopim. Esse foi o momento que a verdadeira guerra foi instaurada. Nenhum lugar era mais seguro, ninguém mais estava salvo... É isso o que "guerra" realmente é. É esse mesmo terror, insegurança e perigo que Jumbo Tsuruta irá instaurar nessa companhia a partir de agora. Uma prévia disso foi dada naquela patética Tag Team Match que obviamente não foi perdida com um Pinfall sobre mim - os covardes nunca fariam isto. Eles previsivelmente exploraram o lado mais fraco da corrente e assim a quebraram.
Mas então eles perceberam que Jumbo Tsuruta é um lobo solitário - não um lobo fantasioso como David Richards se refere a si mesmo... Eu irei lhe atacar de uma forma tão intensa e selvagem que você realmente se questionará se foi obra de um animal de verdade. Definitivamente um animal que não se renderá ao pós-modernismo desta indústria como o maior representante desse falho movimento - William Ospreay. Um britânico que disfarça sua falta de profundidade ao tentar cegar os espectadores com movimentos esteticamente bonitos mas sem substância alguma.
Oh, tem mais outro adversário na luta? Um cowboy que pensa que ser "Old School" significa vulgarmente adentrar este Squared Circle e expor sua péssima forma e rezar para que seu "Lariato" conecte com alguém. Apenas ser velho não lhe garante ser da "velha escola"... Certamente não da mesma escola que eu. Esse ringue precisa ser respeitado, essa arte precisa ser venerada; é necessário que o Professional Wrestling seja retirado da obscuridade e a ÚNICA forma de realizar isso é apostando todas suas fichas naquele que tem credibilidade e força necessária para mudar o rumo desta guerra.
A guerra de Hansen, Richards e Ospreay não é contra mim... É contra o Puroresu. Professional Wrestling. Acreditem em mim quando eu digo que eu defenderei a minha arte até que a última gota de sangue saia de meu corpo... Porque é melhor apreciar o forte abraço da morte do que viver em uma realidade em que algum desses três ocupa um posto de #2 Contender ao WAR World Championship ao invés do protagonista dessa companhia.
Eu irei para a guerra... O 1914 dessa vez é quando ousaram colocar três adversários contra mim esperando que algum deles teria sorte e acabaria com o último verdadeiro dentre tantas farsas... Esperaram errado. Não há sorte quando você encara um homem que lhe elevará aos céus apenas para cravar sua cabeça no chão com um Backdrop Driver. It's war.
The Terror of Yamanashi;
Jumbo Tsuruta
Morishima's Path. Chapter 1
ResponderExcluirTakeshi Morishima está no escritório de Kenichi Shinoda, líder da Yamaguchi-gumi... Ele calmamente retira o maço de cigarro de seu bolso e leva uma unidade até a boca, ele acende sua fonte de nicotina e dá fortes tragos, enquanto aguarda a chegada do chefe, seu consumo de tabaco aumentou consideravelmente, o estresse, o ambiente, a preocupação, Morishima se encontra num cenário tremendamente difícil, sem o seu principal suporte... Ele recorre ao cigarro... Eis que Kenichi adentra o local.
Shinoda: Takeshi... Takeshi... O que foi aquilo? Me diga o que foi aquilo? Você permitiu que Nakajima o tratasse como uma vadia... Se eu soubesse que você era assim eu teria te transferido para nosso setor de putas... Patético, eu te dei um objetivo, apenas uma simples missão... Trazer o GHC Heavyweight Championship até mim, porém você falhou, de fato tu chegou perto, destruiu a competição sem misericórdia, mas de que adianta se na grande final, na coroação, você hesitou... Você perdeu, seu medo de errar, de falhar lhe custou o título... O MEU TÍTULO FILHO DA PUTA... *Ele preenche um copo com whisky puro e dá um considerável gole* Ahhhh... E agora Takeshi? O que eu faço com você? Melhor, o que eu faço com a nossa pequena Kyoko? Ela me custou e me custa muito caro, parece que estou jogando meu dinheiro no lixo, irei avisar ao hospital que o tratamento será paralisado e...
Morishima: Por favor senhor... Eu imploro, me dê uma última chance, só mais uma oportunidade, eu obrigarei Nakajima a me enfrentar, eu arrancarei o título de suas mãos, nem que eu tenha que cortar sua garganta e arrancar seus olhos... Por favor senhor, me dê mais algum tempo, eu lhe trarei o que tanto deseja... Não me permite que a minha garota se vá...
Shinoda: Takeshi... Eu sei que você tem potencial, sei o quanto aquela menina é preciosa para você, por isso te escolhi, eu tinha certeza que você traria o título até mim... Porém eu me decepcionei e eu odeio ser contrariado... Eu não serei desapontado novamente Morishima... Você tem 90 dias, nem um segundo a mais... Caso até o fim dos 3 meses o título não esteja em minha mesa, sua filha vai para o caralho e eu farei contigo 90 vezes pior o que disse que farias com o maldito do Nakajima... Estamos entendidos?
Morishima: Sim... Sim senhor.
*Morishima deixa o escritório e segue sem rumo, como de costume ele acende mais um cigarro, seu terno está todo amarrotado, seu expressão desolada entrega seus sentimentos de angústia, um homem que teme pela vida do seu bem mais precioso*.
Não posso visitar a Kyoko assim... Ela vai perceber imediatamente... Eu odeio estar preso nas mãos daquele maldito, porém não tenho escolha, não posso me dar o luxo de perdê-la... Tenho que tolerar suas palavras, até que Kyoko esteja saudável, eu trarei aquele maldito pedaço de metal até sua mesa, se for preciso ir até o inferno para que Nakajima aceite me enfrentar, eu o farei... Aquele título será meu... Minha garota ficará bem.
Não me importa quem cruze meu caminho, quem seja um obstáculo na estrada até o campeão, eu irei destruir, não importa quanto a luta exija de mim, eu prevalecerei, assim como foi em todo o torneio pelo título, eu terei um percurso dominante... Não hesitarei novamente, o que houve com aquele maldito foi uma exceção, um erro, um bug, não acontecerá novamente... Morpheus, não me importa o quão cruel, sádico, diabólico você seja, você não tem maldade o suficiente dentro de si para me parar, o sentimento que me consome é imensurável, esse desespero me move, pois eu sei que o desfecho irá me destruir, não posso permitir que esse final ruim se concretize, nem que eu tenha que te enterrar vivo, ou me banhar em seu sangue ou até atear fogo em seu corpo... Eu farei absolutamente qualquer coisa.
*Morishima dá um último trago em seu cigarro, é possível ouvi-lo sussurrar bem baixo... "Nakajima, serei eu o motivo de sua morte"*.
Takeshi Morishima.
[Stan Hansen vem para o pódio de entrevistas balançando o chicote, assustando as pessoas que estão próximas, ele aparentemente já está bastante irritado]
ResponderExcluirNão me faça perguntas, eu não vou responder nada! Vamos começar pelo FATO de que se não fosse esse garoto lobo, eu nem mesmo iria precisar estar nessa luta, eu teria saído vencedor já na primeira noite! David, eu o avisei sobre não ficar no meu caminho, sobre não me atrapalhar e foi EXATAMENTE o que você fez! FILHO DA PUTA!
Me enoja! Você me enoja, David. Um suposto homem feito falando sobre lobos... Então me permita falar no seu idioma: se você é um lobo, você está no fundo do oceano e um tubarão está sentido o cheiro do seu sangue, e esse tubarão vai pelo nome de Stan Hansen! Esse maldito tubarão vai arrancar sua cabeça não com seus dentes, mas com o mais violento Lariat que esse mundo já viu, saiba disso!
Mas você não é o único filho da puta que precisa aprender sobre como o mundo funciona. E William, no mundo real não existe algo como um humano de asas, seu imbecil! Isto é a maior idiotice que já escutei em todos os meus anos de carreira, por Deus! Asas... William, a sua frente estará um homem possuído e com apenas um propósito em mente: causar a maior dor que você já sentiu ou sentirá em toda sua vida.
No mundo real, garotos como você são devorados por homens como eu! E se você pensar em colocar suas asinhas para fora, saiba que eu irei queimar você e suas asas filhas da puta, e eu irei devorar elas, JUST LIKE CHICKEN WINGS!
E JUMBO! Você fala uma grande conversa sobre honra, sobre você ser um homem marcante dentro do ringue, de ser capaz de causar dores imagináveis! Então saiba uma coisa, nós iremos ter um longo caminho pela frente! Eu irei te bater o mais forte que meu corpo me permitir, e eu espero que você faça o mesmo, mas há algo que nós não vemos olho por olho, e isso é honra!
Saiba mais uma coisa, Jumbo San ou o que quer que seja: esse esporte é baseado em homens que estão dispostos a chegar aos limites e levar outros aos seus limites! Até onde você está disposto a ir. Quanta dor você está disposto a causar e sofrer! Então não vá para aquele ringue esperando algo honroso! Vá para o ringue e você verá um homem que, SE, sangrar, irá sentir o gosto de seu próprio sangue, abrir um sorriso e MATAR O FILHO DA PUTA QUE CAUSOU ISSO!
EU QUERO UM NOVO TÍTULO! E SE EU TIVER QUE MATAR CADA UM DE VOCÊS, QUE ASSIM SEJA! 🤟!
Fuck Wolves;
Fuck Wings;
Fuck Honor;
STAN HANSEN
i> Perder é frustrante. Nada é pior do que um amargo e doloroso segundo lugar. Odeio essa sensação e isso me faz sentir tão fraco. Não posso negar, odeio, odeio do fundo do meu coração, ser derrotado. Todos vocês viram o que aconteceu, Matthew Kun e El Desesperado me derrotaram, e agora ambos brindam por uma chance de alcançar o topo. O que torna tudo isso mais frustrante, é que eu poderia estar lá também... Se eu não tivesse sido tão fraco. Jamais poderei me perdoar por tudo o que aconteceu, e essa perca dói e doerá para sempre. Como uma ferida aberta, bem dentro do meu peito. Odeio perder, e eu juro que nunca mais quero sentir essa sensação novamente. Farei de tudo para alcançar as vitórias, nem que isso destrua os meus ossos, irei me levantar e fazer o que um lutador deve fazer. Irei vencer. Não importa quem divida o ringue comigo, a glória virá pela força de meus punhos.
ResponderExcluirAinda assim, sou um lutador habilidoso e todo mundo sabe que não fui humilhado. Cumpri bem meu papel, e fui um oponente honrado. Antes que digam que isso é uma glamourização da derrota, estou apenas dizendo que meu esforço foi reconhecido. Estou aqui, numa batalha contra outros 3 oponentes, que dará uma oportunidade pelo título mundial. Esse palco é a grande chance da minha redenção, não só isso, posso realcançar El Desesperado e Matthew Kun, posso dar a eles o troco. Fazê-los sentir o gosto amargo da derrota, assim como eu senti! Esses três homens que dividem o ringue comigo, tem sonhos e ambições também, mas sua vontade não se compara a minha. Meu desejo pela redenção é maior que sua capacidade de me derrotar no ringue e não é uma coincidência que todos eles caíram na primeira fase do Saikyou Tag Tournament.
Jumbo, me lembro bem de você, pois eu também te derrotei. Logo na primeira noite aqui, já mostrei que sou o dono do ringue e você não pode tomar isso de mim. Dois raios não caem no mesmo lugar, mas dois Oscutters pegam o mesmo carrasco. Será prazeroso ver você cair, assim como na primeira noite. David Richards, um homem cheio de expectativas, que acredita que pode superar tudo. Mas seus sonhos foram destruídos logo na sua primeira noite aqui, ele percebeu que os ringues da WAR são um obstáculo que ele não poderá superar. Você é fraco demais para pertencer a este lugar, só irei fazer o favor de chutar você para fora daqui mais rápido.
Stan, você é a personificação da violência. Mas de nada adianta muita força se não tem habilidade, seus punhos jamais irão me alcançar enquanto eu voar. No ar é o lugar que eu vou te matar, você será a presa perfeita para me alimentar. Você entenderá a mensagem quando ouvir o ruído após eu te acertar com um Superkick! Agradeço por me proporcionarem uma segunda chance, agora sei que irei sentir o sabor doce da vitória. Para isso, vou amargar a vida de meus oponentes, mas não pensem que eu detesto vocês. Só desejo vencer e farei de tudo para isso!
William Ospreay
The Messenger Of Death
Aerial Assassin