SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
William Ospreay vs David Richards
KAZUCHIKA OKADA FALA SOBRE O FUTURO!
SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Takeshi Morishima vs Jerry Lynn
"JWW WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION" MATTHEW KUN & EL DESPERADO FECHAM O SHOW NO ESTILO AMERICANO... PROMANDO!
PRAZO: ATÉ 23:59 DE SEXTA-FEIRA (13/10)
You've got 30 minutes with the best!
ResponderExcluirAh... Fazia tempo que eu não andava por aqui. A Pro Wrestling NOAH deixou de existir faz algum tempo e desde então eu não pisava na terra do sol nascente... Mas o "New Whole F'N Show" jamais correria de um novo desafio e quando a Wrestle and Romance fez um convite para o competidor mais eletrizante dentro deste ringue... Eu não pensei duas vezes. Era hora de ir para a guerra!
O meu primeiro adversário em meu retorno ao Puroresu é nada mais nada menos que Takeshi Morishima, o monstro de Edogawa. Um competidor tão brutal e tão feroz que lembra os monstros mais tradicionais que já pisaram em um ringue no Oriente do planeta. Mas independente do "throwback"... O ringue da WAR pertence ao futuro! Pertence a um homem que, independente de seu talento inegável... Nunca foi escolhido como "o cara".
Nunca obteve favoritismo nos olhos dos engravatados, nunca foi escolhido no meio da multidão... Nunca foi colocado no topo mesmo sendo merecedor disto durante todos esses anos. Mas isso muda agora. Jerry Lynn não está na WAR apenas to pay your dues & job a little... Não! Eu estou aqui para mudar o curso da minha história e se eu tiver que ser o primeiro a derrubar um monstro gigantesco para isso... É exatamente o que eu farei!
Eu não me importo com sua "origin story", eu não me importo de onde você veio e se você vai vir até aqui contar uma história dramática... Tudo o que eu me importo é com o que acontece após o gongo soar; e quando isso ocorre... Não há ninguém mais preparado que eu! Boa sorte, Takeshi... Você tem 30 minutos com o melhor.
Jerry Lynn
promar. promar. promar.
ResponderExcluirMorishima's Path. Chapter 2.
ResponderExcluir*Morishima se encontra sentado no banco de uma praça próxima ao hospital em que Kyoko está internada, ao seu redor é possível perceber diversas bitucas de cigarro apagadas, apesar de todo esse consumo de tabaco, ele retira o maço do bolso da frente de seu blazer e agarra mais um pequeno câncer, lentamente ele leva o cigarro até a boca, antes de acender, ele levanta o seu olhar até os céus, buscando algum norte, alguma orientação... Ele abaixa seus olhos e fita com... Ódio o relógio que está em seu pulso...*
O tempo é uma faca de dois gumes, de acordo com a sua perspectiva, ele pode ser bom ou ruim... Você conta os dias no calendário para a chegada de suas férias, para o nascimento do seu bebê, para a final do seu time, para a luta do seu ídolo, são momentos que vão te preencher, que serão desfrutados, que trarão sorrisos e alegrias, que podem mudar o seu destino, moldar o seu futuro... São diversos os positivos dessa inevitável dimensão do universo, ao viajar e vivenciar esses momentos, que fazem a vida, a existência... Valer a pena.
Porém ele é ingrato, o tempo é de fato inevitável, não há como pará-lo, é impossível superá-lo, quando ele direciona o seu ódio até você, a sua realidade pode se tornar um pesadelo, eu infelizmente cruzei o tempo num dia ruim, dessa forma ele se tornou o meu pior inimigo... Oitenta dias, são oitenta dias para a definição de minha história, para presenciarmos se eu tive a sorte e o privilégio de conseguir o final bom, ou se eu tive o azar e o desprazer de terminar com o final ruim.
Cada dia que passa, o punhal cravado em meu peito... O golpe direcionado ao meu coração, se aprofunda mais e mais, a dez dias atrás era apenas um pequeno corte superficial, porém agora eu já consigo sentir a lámina adentrar a minha carne, a dor já é constante, porém não se compara com a hipotética dor, de me deparar com aquele maldito final ruim... Eu sinto que em alguma realidade, existe um Takeshi terrivelmente desolado, vítima do tempo... Esse cenário não será o meu, eu tenho o meu destino em minhas mãos, cabe a mim agarrar essa arma e retirá-la do meu peito, afastá-la de meu coração, eu sou o jogador, as minhas ações que definem o desenrolar dessa história... A minha história, cada escolha, cada movimento, pode decretar o meu sorriso ou as minhas lágrimas, meus gritos são uma constante, eles podem ser de felicidade ou de dor...
Eu utilizarei até o último resquício de força e energia em meu ser, para que o tempo que tanto me odeia e me despreza, me enxergue de outra forma, me agarre com ternura, que me abrace como um amigo, para que eu possa desfrutar de todos os seus positivos... Se para isso acontecer, eu tenha que sangrar, eu tenha que sofrer, eu tenha que chorar... Assim será, pois nenhuma dor se compara a dor de imaginar um futuro longe de Kyoko, um futuro que a minha pequena preciosa não esteja ao meu lado, não consigo mensurar a dor se esse cenário se tornar realidade... Então mesmo que eu perca meus braços, minhas pernas, seguirei em frente, nem que ao fim da minha batalha, eu levante aquele maldito cinturão com a porra dos meus dentes.
Meu tempo é escasso, porém ele é suficiente, eu não estou distante da disputa pelo título, seja Nakajima, seja Matthew, eu não me importo, o que me importa é aquele pedaço de metal, que para vocês é glamour, é prestígio, é glória... Porém para mim, para mim é a porra da minha vida em jogo, a existência do meu bem mais precioso, o senso de urgência é maior, eu consigo ouvir o som do relógio, som de cada segundo se passando, é como um badalar ensurdecedor em meus ouvidos, em minha cabeça, me lembrando que o tempo, ele não me espera... Dessa vez eu não hesitarei, não vou permitir que isso aconteça... Vocês irão me acompanhar? Estão dispostos a ir até o inferno comigo?
ExcluirUm homem me separa do campeão, se eu vencê-lo, meu status como desafiante será inquestionável... Jerry Lynn, tu és a grande pedra que se pôs em meu caminho, nosso combate é primordial, para a saúde, a vida da minha filha. Para ti, essa luta é só mais uma na sua carreira estrelada, brilhante e consolidada, porém, para Takeshi Morishima, cada luta é crucial, cada luta define o meu futuro... Eu sei do que és capaz Lynn, já estive no mesmo ambiente que você, nossa batalha sempre esteve em pauta, agora ela se torna realidade, eles farão reportagens sobre o nosso embate, documentários, filmes, livros... Esses trinta minutos serão comentados e discutidos por anos... Décadas, pois eu sei que você vale por um show inteiro, para vencer tu estás disposto a correr uma maratona... Entretanto Lynn, se necessário eu correria por todo o Japão, por todo o mundo, com o seu corpo desacordado em minhas costas... Pela minha Kyoko, não existe "Longe demais". Por ela, qualquer ação é plausível, o meu final bom justificará o meio, esse processo, que eu sei que será um banho vermelho.
Você tem um ponto a provar Lynn, que merece ser o cara, a face, o escolhido... Infelizmente para ti, tu serás novamente preterido, pois o "Monstro de Edogawa", devido às circunstâncias, se tornou o "Demônio de Edogawa". Assim como Yamaguchi-Gumi te preteriu e decidiu me dar mais uma oportunidade, toda essa empresa irá te deixar de lado, não por uma falta de capacidade... Mas sim por que nossos caminhos se cruzaram, por melhor que tu sejas, você não quer mais do que eu, os meus propósitos são mais fortes e esse fogo dentro de mim, me guiará até o GHC Heavyweight Championship.
O Demônio de Edogawa
Takeshi Morishima.
Para mim, David Richards, este não é apenas mais um combate. É uma oportunidade de reacender o fogo da paixão, de reivindicar meu lugar na elite, de mostrar ao mundo do que sou capaz. As derrotas recentes podem ter me abalado, mas não me derrubarão. Esta noite, ergo-me mais forte do que nunca, pronto para enfrentar qualquer desafio, para superar qualquer obstáculo.
ResponderExcluirE quem melhor para enfrentar do que o inigualável William Ospreay? Um adversário que não precisa de apresentações, um verdadeiro ícone da agilidade e da técnica. Mas hoje, nesta arena, será o meu momento de brilhar. Serei o turbilhão implacável que ele não pode parar, serei a força indomável que o derrubará.
Cada movimento, cada golpe, cada respiração, será uma afirmação do meu poder, da minha resiliência, da minha determinação. Não vou me contentar com menos do que a vitória. Vou lutar com cada fibra do meu ser, com cada gota de suor, com toda a minha paixão e experiência acumulada ao longo dos anos.
Esta noite é mais do que uma simples luta. É o meu retorno triunfal, o meu renascimento, a prova de que David Richards está de volta na reta das vitórias. Então, preparem-se para testemunhar o espetáculo, para serem envolvidos pela intensidade, pelo drama e pela glória do combate. Estou pronto. Estou mais do que pronto. E não vou parar até alcançar a grandeza mais uma vez.
DAVID RICHARDS
fim do prazo.
ResponderExcluir