[CARD] WAR #6 - FLYING THROUGH THE RAIN

 

Local:
Makuhari Messe Hall (Chiba, Japão)
Capacidade 1600 pessoas

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
MORPHEUS vs NOBUYOSHI USHIO

UM CAFETÃO CHAMADO DICK TOGO TEM UM ANÚNCIO PARA FAZER

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
EXTREME RULES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
KAZUCHIKA OKADA (C) vs WILLIAM OSPREAY
*O limite desta luta é de apenas 1 comentário*

6 MAN TAG TEAM MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
THE ARK (GHC HEAVYWEIGHT CHAMPION KATSUHIKO NAKAJIMA, TIMOTHY THATCHER & MARLOHIRO CHONO) vs WAR WORLD CHAMPION EL DESPERADO, MATTHEW KUN & TAKESHI MORISHIMA

PRAZO: ATÉ AS 23:59 HORAS DE SÁBADO (04/11)

Comentários

  1. Diariamente, cidadãos comuns têm sentimentos ruins. Isso é comum na nossa sociedade, acontece com frequência. Tudo isso, é nutrido pelo o desejo de ter aquilo que nunca podemos alcançar. Você já sentiu isso també, sentimos raiva do outro, quando ele veste uma roupa mais bonita ou então se ele tem mais dinheiro. Engana-se quem acha que todos esses sentimentos se resumem a inveja, também se trata de ego, orgulho, preguiça. Os seres humanos são padrões, agindo como o manual manda. Nascemos, frequentamos a escola, depois vem a faculdade e em seguida seu trabalho de merda, com um chefe que você não aguenta mais. Tudo isso para que? Quem escreveu a droga desse manual? Perguntar o porquê de algo, é sempre essencial para entender realmente a questão. E vocês devem se perguntar, porque Kazuchika Okada me atacou naquele dia, me roubando a chance de lutar pelo título mundial? Demorei, mas entendi essa questão, o Rainmaker, é um homem de orgulho frágil, que nutre sentimentos ruins diante de suas frustrações pessoais. Um mau perdedor, nunca será um bom vencedor, e Okada é um péssimo perdedor. Você ainda está engasgado com o fracasso no Saikyou Tag Tournament tentando me punir como se eu fosse culpado. Éramos uma equipe, assim como você saiu perdendo, eu também passei pela mesma situação, também doeu em mim!

    O problema é que colhemos tudo aquilo que plantamos Okada. Sei o que passa na sua mente, a raiva e a frustração, fazem você sentir ódio de mim, mas isso não te fará melhor. Você pode tentar me prejudicar e roubar minhas chances, mas tudo que vai, volta em algum momento. Não se pode esperar gentileza usando da força bruta. Isso é tão simples, Okada, e em nenhum momento, você conseguiu pensar nisso. No carma da vida que te cerca, você acredita mesmo que suas ações não terão consequências? Deus me deu asas para punir pessoas como você! Retribuirei toda a dor que você causou por aqui, farei você provar do seu próprio veneno, roubando aquilo que é mais importante, o seu título. Assim, você provará o sabor amargo de ser prejudicado!

    Carma tarda, mais não falha, Kazuchika. Você roubou minha oportunidade e agora, para equilibrar as coisas, roubarei seu cinturão. Em regras extremas? Não tem problema Okada, a violência será a minha resposta para você. Usarei de tudo o que puder para te machucar, não me apegando apenas a parte física. Machucarei seu psicológico, ferindo o seu pequeno ego, roubando aquilo que você mais valoriza aqui na WAR. Isso acontecerá, porque seu egoísmo me impediu de lutar pelo título mundial, algo que conquistei sem precisar da sua ajuda. Pois você era na verdade o elo fraco! E eu cansei de salvar sua pele dentro deste ringue. Seu surto idiota, é resultado de você perceber que nunca estará na prateleira de disputar o título mundial da WAR. Pois uma criança mimada, nunca se tornará um homem forte.

    A minha vingança será feita aqui! Não que eu deseje isso, mas você ter me prejudicado fará com que eu te prejudique agora. Okada só não podia esperar que fosse tão rápido que a vida cobraria seus atos de tamanha covardia. A WAR celebrará quando Will Ospreay estiver com posse desse cinturão, tudo será melhor!

    William Ospreay
    Aerial Assassin




    ResponderExcluir
  2. A história do puroresu foi construído através do trabalho e esforço, mas também com os punhos de grandes homens que honraram os ringues japoneses e moldaram o esporte neste magnífico país. Rikidozan, Antonio Inoki, Giant Baba, Mitsuharu Misawa... É uma linhagem que exige respeito. Mas o legado e grandeza destes homens ainda é exalado pelos ringues do Japão, e de todos os lugares em que tive a oportunidade de performar nenhum eu senti tanto a alma do puroresu quanto na Pro Wrestling NOAH. Lutar naquele ringue esverdeado foi uma sensação incrível, mas ainda maior foi a responsabilidade que eu senti, não era um ringue qualquer, era banhado no suor e sangue de todos aqueles que vieram antes de mim, e eu precisei mostrar o meu melhor todas as noites, não só pela qualidade dos meus oponentes mas pelo peso que um ringue da NOAH possuía, era uma sensação diferente de todos os outros lugares.

    Mas infelizmente a Pro Wrestling NOAH não existe mais, a sua história vive na mente de cada um que viveu aquilo e mante de cada um de seus fãs, e o seu eu legado persiste também, mas este somos nós três que carregamos, o espírito da NOAH é de nossa responsabilidade agora. Quando Katsuhiko Nakajima viu o dilúvio iminente ele refletiu, diante do comum desespero ele preferiu se acalmar e pensar no próximo passo, e assim ele criou uma arca, ele reuniu a mim e Masahiro Chono, dois homens de sua confiança para que a NOAH continuasse existindo mesmo que de outra forma, mesmo que em outras terras. E assim nós partimos em meio a água, sem rumo e sem saber se um dia encontrariamos um pedaço de terra para ficar.

    Um dia então Katsuhiko Nakajima decidiu voar e encontrar um lugar para que nós pudessemos voltar a fazer o que fomos feitos para fazer, e lá do alto ele encontrou uma terra em guerra, uma guerra entre ideologias e filosofias, uma terra onde as gerações se colidem. Mas se engana quem pensa que nessa história Nakajima é um pombo indefeso sobrevoando essas terras perigosas, não, Katsuhiko Nakajima é um falcão branco com uma visão aguçada e garras tão afiadas que cortam profundamente a pele de qualquer homem que tiver a ousadia de desafia-lo. The Ark vem para tomar esta terra em disputa, nós buscamos a guerra pois batalhar é o que de melhor fazemos, e quando vencermos vamos fincar a nossa bandeira no chão e por direito, clamar esta terra como nossa.

    Timothy Thatcher

    ResponderExcluir
  3. 始まったばかり.

    * É o Rainmaker... Kazuchika Okada, em suas mãos o seu mais novo cinturão, o Extreme Championship, entretanto o que o jovem carrega, vai além de uma simples conquista, não se limita a um título... É o símbolo de uma nova era, a representação de um novo capítulo, ou devo dizer, um novo livro na história da luta livre japonesa, um esporte que possui uma trajetória magnífica, repleta de momentos lendários e marcantes... Agora inicia a parte mais bonita de sua extensa jornada, essa liderada pelo precursor do Okadaism*.

    Dúvidas? Realmente haviam dúvidas? A imagem que todos vocês presenciam era inevitável, a conquista é parte essencial para o processo de revolucionar a luta livre japonesa... Tão importante quanto a adaptação. As coisas não ocorreram exatamente como eu planejava, aquele que supostamente deveria me ajudar, me custou a oportunidade de ser World Champion, entretanto a minha caminhada não seria fácil, a trajetória para mudar o mundo obviamente seria repleta de obstáculos, um caminho espinhoso, porém o desfecho, a visão do meu wrestling ideal, fará com que cada muro escalado, cada pedra no sapato, cada hematoma, corte e sangue derramado... Valha a pena.

    Eu reagrupei, direcionei o meu foco para um novo objetivo e não permiti que o azar sorrisse novamente... Contemplem o vosso WAR Extreme Champion, ao me afastar de incompetentes, a normalidade se reestabeleceu. A minha vitória era uma certeza, apenas tive que capitalizar antes dos dez minutos, Daniel sabia que suas chances de vitória eram insignificantes, logo ele arquitetou uma estipulação, que lhe proporcionaria uma possibilidade, por menor que fosse, ele se agarrou nessa chance, usou o tempo ao seu favor, porém o Rainmaker é inevitável... Eu aceitei a luta pois eu precisava passar uma mensagem, a minha vitória foi emblemática, não importa o cenário que eu me encontrar, o obstáculo que estiver em minha frente, eu não vou fugir, eu estarei preparado... A fundação do wrestling que idealizo é feita com muita segurança, com preparo, com serenidade, para garantir que o meu sonho, meu objetivo, não desmorone.

    Porém eu sou humano, suscetível a erros... Meu único erro até aqui foi acreditar em você Ospreay, pensar que estavas ao meu lado, que seus objetivos se assemelhavam aos meus, entretanto o seu egoísmo, sua soberba, foi a razão para a nossa derrota, sempre foi claro, como o dia mais ensolarado, que eu era o protagonista, eu era a razão para a venda de ingressos, eu era a razão para a sua presença na final, se tu tivesses reconhecido sua posição como coadjuvante, eu teria garantido a sua glória, seu sucesso, teríamos vencido o torneio, compartilharíamos o ringue de forma honrada, na busca pelo WAR World Championship, claro que tu tentarias a sua sorte, justíssimo, por mais que sua vitória fosse improvável, assim como é no cenário que nos encontramos hoje, você estaria disputando o título mundial... Na pior das hipóteses, hoje seria tu o detentor do Extreme Championship, era só ter reconhecido o seu lugar, era só ter segurado a minha mão... Porém você preferiu cuspir na minha cara seu verme.

    Em nosso combate na final do torneio o seu foco não estava em Kun ou em Desperado... Não, estava em mim, sua inveja foi maior que a sua vontade de vencer, era escancarado que Kazuchika Okada era a estrela, você não conseguiu lidar com isso, o seu foco foi completamente desviado, essa foi a razão para nossa derrota... Obviamente que esse não seria o desfecho de nossa história, eu te ataquei com o mesmo intuito que tive ao aceitar o desafio de Garcia, para mandar uma mensagem, para você e para todos no backstage... Se estiveres ao lado do Rainmaker, eu vou te levar até as estrelas, vou te encher de ouro e te tornar um megastar, entretanto se estiveres contra mim, o meu novo mundo do pro-wrestling irá te engolir, William Ospreay, tu serás um exemplo, para qualquer um que tentar frustrar o meu sonho... Será uma Extreme Rules match, pois quero que essa carta direcionada a todos, inclusive você, seja escrita a sangue.

    Kazuchika Okada
    .

    ResponderExcluir
  4. Dias e dias completamente comuns, esses mesmos dias que foram tedios. Eis que pego meu celular e vejo o anúncio, mas não um anúncio simples de qualquer companhia nova de wrestling. Wrestling And Romance? Fiquei surpreso e este lugar atraiu o meu olhar, mas espere, um pouco longe de onde estou não? Mesmo que eu tenha largado a terra da rainha, em busca de desafios, por querer mais... por visualizar que sou mais.... É aqui estou. Improvável ou não eu estarei largando meu apartamento aqui, com tanto conforto. Eu irei agora comprar uma passagem e espero a tempo chegar ao Japão, porque sinto fome por chutar esses bundas moles até mesmo no Japão. É isto, preparados ou não, acho que a WAR acabou de encontrar um nome interessante para ela...
    Quem sabe o que reserva para Zay Snyder uma aparição maluca, como um relâmpago, apenas ali para fazer seu nome e botar os estúpidos no lugar que eles merecem. Não me julguem, mas estarei puxando o gatilho! Com esses alvos fáceis, minha bala é implacável. Bang! Bang! Shot'em yeaaah


    Technical Wizard
    The JWW X-Division Champion
    Zay Snyder

    ResponderExcluir
  5. US

    Carregamos algo conosco, carregamos algo que para muitos já morreu, mas isso não passa de uma inverdade. Estamos carregando aquilo que nunca morrerá em nossos corações, aquilo que um dia foi uma empresa, hoje é responsável por moldar a mentalidade de muitos que por ali passaram, transformando nossas vidas, moldando um estilo de vida totalmente novo. Nós somos os remanescentes, não confundam com os deixados para trás, pois eu não sou do tipo de é deixado para trás. Na verdade, eu estou cansado de carregar o Puroresu nas minhas costas, um cansaço que nunca parece ter fim, mas que é o meu dever, é o meu trabalho que agora será dividido com outros dois lutadores igualmente competentes. Ontem fomos a NOAH, hoje somos a ARK… Amanhã seremos tudo aquilo que vocês conhecem!

    Mas algo me incomoda… Há um tipo de lutador que vês ou outra está no meu radar que nada me agrada. E desta vez vejo três a minha frente, são aqueles pobres miseráveis que nem ao menos conseguem aceitar a verdade, eles veem os fatos bem a sua frente, mas eles têm um ego muito grande, ficam cegos por causa deles e acham que realmente são mais do que nós estamos vendo. Eu já os coloquei em seu devido lugar, já mostrei que o caminho não é esse. Bater de frente com Katsuhiko Nakajima é como dar murro em uma pedra, não terá efeito nenhum! Vocês não conseguem me machucar, vocês não conseguem ameaçar o meu reinado e nem a minha invencibilidade, vocês nem ao menos estão no mesmo nível que o meu e todos que vão para aquela arena ver essa luta sabem disso, e eles não se importam que o resultado é óbvio, pois caso o contrário eu não teria feito a audiência dessa empresa aumentar. Eles sabem que eu vencerei e mesmo assim desejam ver a minha trajetória até essa vitória! Eles querem ver toda semana o que Katsuhiko Nakajima irá aprontar, ele deseja ver qual é a masterclass da semana, eles desejam ver qual é a mais nova Five Star Match de Dave Meltzer, eles desejam ver qual o mais novo futuro clássico do Puroresu e eu entrego tudo isso que eles desejam ver! Eu entrego e me entrego dentro desse ringue, talvez esteja aí a disparidade entre nós, eu não sou apenas alguém melhor e maior, eu tenho a mentalidade de um homem que deseja entregar tudo de si dentro do ringue, um espírito guerreiro misturado com o meu espirito sádico.

    Olho para o lado e vejo dois parceiros confiáveis, uma confiança inabalável na índole e em suas habilidades. Não havia escolha melhor, pensando bem… Não havia outra escolha! Eu não confiaria esse legado, todo esse peso a outros lutadores que não fossem Chrono e Thatcher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olho para a frente e vejo três homens que desejam ser o que nós somos, mas principalmente o que conquistei ao longo da minha carreira. Eu não gostaria de ser nenhum desses três coitados que estão na minha frente, eles são ofuscados por mim e agora também pelos meus parceiros vejam só El Desperado, desde o primeiro show ele está figurando o Main Event da empresa e mesmo assim todos associam a imagem da WAR exclusivamente a Nakajima! O seu título deveria ser o principal visto que leva o nome da empresa, mas eu transformei o GHC Heavyweight Championship em algo maior que a própria empresa, eu sou o protagonista da sua própria vida, Desperado e você não pode fazer NADA a respeito. E do lado o seu fiel escudeiro, uma das amizades mais lindas que foram criadas dentro da WAR e que provavelmente terá um fim trágico que certamente será pelas minhas mãos, eu estou falando de Mathew Kun, sim, ele mesmo. O homem que jurou que iria fazer e acontecer, ele jurou que Nakajima não era tudo aquilo e principalmente: Ele prometeu que tiraria esse título de mim. O ego dos norte americanos é algo incrível, eles vivem se colocando em uma prateleira que eles mesmos sabem que nunca couberam e que irão cair de lá e se quebrar em pequenos pedaços, essa é a atual situação de Mathew, é um homem quebrado que veio para a WAR achando que iria dominar a empresa, mas na primeira prova de fogo foi domado por um lutador superior. O Japonese Dream de Mathew Kun acabou tão cedo, uma pena, seria bom vê-lo se iludir por mais alguns meses, é sádico da minha parte pensar isso? Enfim, ele se chocou com a dura realidade e com meus chutes devastadores!

      E por fim você, Morishima… Que é apenas um capítulo da minha longa história de sucesso, mas ao que parece eu sou a história principal do seu medíocre livro. Desde o momento em que você percebeu que eu estaria na WAR começou essa patética perseguição e eu sei exatamente os motivos e eles não me assustam e muito menos me surpreendem. Eu sou tudo aquilo que você desejava ser um dia, eu sou o homem que sua mulher sempre quis ter ao seu lado, o exemplo paterno que a sua filha sempre quis, eu sou o homem que você desejava ver quando olhava no espelho. EU SOU O SEU MODELO DE LUTADOR, PESSOA E DE HOMEM, pois no fim do dia quando você senta a bunda no sofá e vê a casa vazia, silenciosa, sem troféus, sem amor, sem esposa e sem sua filha presente você sabe que fracassou enquanto liga a televisão e vê que Katsuhiko Nakajima está nos programas mais importantes, está nos highlights de esportes da semana e está no evento principal do show que você desejava ser Main Eventer. Eu não posso fazer nada por você Morishima, a não ser te colocar no seu devido lugar! E isso vale para todos vocês, NÓS CHEGAMOS E EM DUAS SEMANAS MOSTRAMOS QUE A WAR PERTENCE À ARK!

      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  6. OE!

    ...
    ... [Silêncio ensurdecedor]
    ...

    Oe! Marlohiro Chono na cena, Bakayaro Konoyaro. A partir de hoje a Wrestle And Romance está sob nova direção, babaca. THE ARK! THE MAIN EVENT YAKUZA! Marlohiro, Tatcher, Nakajima! Está na hora de uma nova era na WAR, a primeira grande era! Uma revolução na ordem estabelecida. Nós não somos apenas mais uma stable qualquer, um grupo disperso ou qualquer coisa do tipo. Somos a nova gerência, a força que ditará as regras daqui em diante. Durante todo o decorrer de nossas carreiras nunca fomos subjugados por leis ou por qualquer outro poder, e seja onde estivermos, planejamos manter esse legado, o verdadeiro legado do Puroresu e da Pro Wrestling NOAH. Tive a honra de pisar naquele ringue algumas vezes, uma verdadeira causa pela qual lutar. Somos a nova Yakuza. Não nos esconderemos nas sombras, somos a sombra. Controlaremos não apenas o destino da WAR, mas as mentes e os CORAÇÕES daqueles que ousarem desafiar nossa autoridade. Fodendo WRESTLING E ROMANCE, BAKAYAROS! Nossa influência será incontestável por aqui. Quem se opuser, perecerá diante do ‘Black Charisma’. Quem tentar se sobrepor a nós, sentirá a força avassaladora da nova ordem. O medo será nosso aliado, a lealdade, nossa moeda, e o legado do Puroresu, nossa meta intransponível.


    Eu e meus manos temos muito trabalho por aqui, para colocar ordem na casa. É essencial entender, meus casas, que para ser o campeão, aquele que carrega o principal cinturão e o legado da WAR nos ombros, é preciso ter mais do que apenas supostas habilidades ou ambição. É preciso ter PRESENÇA. É exatamente isso o que nos distingue, quando tu bate o olho no ARK você vê três ARMÁRIOS que praticam o mais puro suco do Puroresu. É a maneira como nos movemos, como olhamos nos olhos do perigo sem pestanejar, como tomamos o controle da situação. Desperado carece dessa FODELANCIA. Não é capaz de carregar a bandeira da WAR, de dominar, de triunfar em situação alguma. É o espantalho que carrega o legado dessa empresa no momento. E malditos sejam vocês por permitirem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matthew Kun... [Sorriso sarcástico] Temos um impostor entre nós, WARMANIACS! Há um impostor entre nós que parece acreditar que carregar o legado da WAR, ser o campeão desta nova era que THE ARK propõe, é mera brincadeira, como se estivesse de férias, caindo de paraquedas em um mundo que ele não pertence. Matthew Kun caminha por esses corredores como se estivesse em um passeio no parque. Nunca se esqueçam, ele é um estranho aqui, um peixe fora d'água. Não compreende as regras deste jogo, muito menos a essência do poder que está em jogo. Ele pode até pensar que está competindo, que é relevante, mas está apenas de passagem por este mundo que cedo ou tarde vai engolir aquele profano que diz ser o terror dos Japoneses... humpf.


      E por último... Takeshi Morishima. Se há alguém que pode compreender o método do nosso jogo, esse alguém é ele. Ele sabe como a Yamaguchi-gumi opera, certo? Acho que as coisas não vão tão bem para ele... como vai sua filha, Morishima? É engraçado como alguém pode se tornar tão submisso, tão facilmente manipulado por um poder maior. Ele acredita que está no controle, quando, na verdade, está mais preso do que nunca. O tempo como ele mesmo diz, as circunstâncias ao redor, são elementos imparciais que não se curvam aos desejos e necessidades individuais. O mundo não vai criar um caminho ladrilhado rumo ao topo da montanha para você, Bakayaro. Morishima é um homem cegado pela própria ‘‘ambição’’, a de ser campeão, e THE ARK é o grupo designado para servir como uma pedra no seu caminho. Não se esqueça grandalhão, o tempo está correndo... seus oitenta dias estão correndo.

      ~ The ARK
      ~ Black Charisma
      ~ Marlohiro Chono

      Excluir
  7. 60日.

    *Morishima está sentado ao lado da pequena Kyoko, a garota dorme profundamente, ela respira com a ajuda de aparelhos, apesar de todas as turbulências, a menina está com um ótimo semblante, o que permite que Morishima possa respirar aliviado, pelo menos por alguns minutos... Ele se recorda do diálogo que teve com o médico responsável há não muito tempo atrás... O doutor disse que com os equipamentos atuais e o devido tratamento, Kyoko ficará bem em 6 meses, entretanto é primordial que ela permaneça no hospital sob observação 24 horas e após ter alta serão necessários retornos mensais para garantir que não há o risco de que a condição retorne.

    Morishima sabe que a vida de sua filha não está apenas nas mãos dos médicos, sua responsabilidade é gigantesca, ele pode salvar a pessoa mais importante do mundo, a vida de sua criança está ao seu alcance, um futuro em que Kyoko cresce saudável, se casa e vive feliz é absolutamente palpável, porém a conquista do GHC Heavyweight Championship é imprescindível... O telefone de Morishima começa a tocar, ele deixa o quarto de Kyoko para atender a chamada.*


    Shinoda: Takeshi... Estou observando os acontecimentos, pelo menos você está se aproximando do título, quase toda semana eu te vejo a alguns metros do MEU cinturão, porém eu ainda não te vi colocar as mãos nele Takeshi... Tic... Tac... 60 dias Takeshi... 30 dias se foram como um estalar de dedos... Dessa vez eu não serei tão generoso, dessa vez não haverá uma nova chance, são 60 dias ou a nossa pequenina Kyoko-Chan num caixão, eu farei questão de enviar flores no velório dela seu filho da puta... Entretanto eu preferiria enviar flores como comemoração a recuperação dela... Fiquei sabendo que em 6 meses ela pode ter alta não é? Bom está nas suas mãos Takeshi, me entregue a porra do título e ela viverá... Não me importa se Nakajima se recusa a te proporcionar uma oportunidade, dê o seu jeito, conquiste o caralho da luta, vença o cinturão e o traga até a mim... Enfim, tenho alguns compromissos agora, te ligo de novo daqui 30 dias... Porém espero receber notícias antes, lembre-se Takeshi... Tic... Tac.

    *A ligação se encerra abruptamente... Morishima não pronunciou uma palavra sequer, ele apenas ouviu em silêncio, cada palavra do chefe, cada som que saía da boca de Shinoda, era como um leve corte no peito de Morishima, quanto mais o chefe falava, mais profundos eram os cortes, maior a dor experienciada por Takeshi Morishima... Ele ainda tem 2 meses, ou devo dizer, ele só tem 2 meses... O desespero toma conta, ele quer gritar, ele quer chorar, ele quer destruir o hospital inteiro, porém o homem natural de Edogawa, se mostra mais uma vez gigantesco, absurdamente forte, ele se recompõe, entra novamente no quarto, dá um beijo de despedida em Kyoko e deixa o local... Do lado de fora, quase como um ritual, Takeshi Morishima tira um cigarro do seu maço, leva até a boca e o acende...*.

    Morishima: A minha batalha contra o tempo continua, os 30 dias se passaram como 30 horas ao meu ver, ao mesmo tempo pareceram 30 anos... Os dias são intermináveis, excruciantes, dolorosos, angustiantes, entretanto parece que foi ontem que Shinoda me deu o ultimato, eu vivo em um paradoxo, perfeito para acentuar o meu sofrimento, como um purgatório particular, para que pague pelos pecados de minha vida e de todos os meus antepassados... Eu não vejo problema em sofrer e sofrer ao longo desses 30 dias, 60 dias, 89 dias... Desde que eu possa finalmente sorrir no nonagésimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é meu inimigo, porém eu o utilizo ao meu favor, cada dia é direcionado a ver a minha filha e me dedicar ao máximo dentro do ringue, cada detalhe será primordial se eu quiser de fato derrotar Nakajima e me tornar o campeão, eu sei melhor do que ninguém, o que ele é capaz, o quão longe ele pode ir para manter o cinturão, é sua obsessão, ele come com aquele titulo, dorme com o título, é a porra da sua prioridade... Seu amor pelo pedaço de ouro só não é maior do que o amor que eu sinto por Kyoko Morishima... Eu juro pela vida da minha pequena, eu vou colocar as minhas mãos no GHC Heavyweight Championship, você pode se recusar a me enfrentar pelo campeonato, você pode correr de mim como o covarde que tu és... Porém era inevitável Nakajima, somos duas das principais estrelas da Wrestle And Romance, compartilhar o ringue era questão de tempo... Finalmente eu tenho a oportunidade.

      Era só isso que eu precisava Katsuhiko, ter você ao meu alcance, finalmente depois de tanto tempo eu terei você a minha frente... Não me importa se agora você tem dois lacaios ao seu lado, eu descobri dois companheiros em Desperado e Kun, as condições serão equilibradas... As estrelas se alinharam, após tanta espera, sentirei a textura do meu punho em seu rosto... Eu juro que seria uma sensação indescritível colocar as suas costas na lona e ouvir a contagem até 3... Especialmente com o título em jogo, entretanto você sabe que eu sou o único que pode derrotá-lo, você se recusa a aceitar meu desafio, a proporcionar aos fãs o que eles querem... Eu consigo ouvir o som do relógio, cada segundo é uma explosão em minha cabeça, eu não posso esperar mais... Eu preciso do título, nem que eu tenha que quebrar as suas pernas, nem que eu tenha que te forçar a abandonar o cinturão, não importa a circunstância, seja de você, seja de qualquer um, o sabor pode não ser tão doce... Porém nada substituirá a sensação de ter Kyoko saudável novamente.

      Desperado, Kun, normalmente eu trabalho sozinho, não compartilho meus problemas com ninguém, entretanto estou disposto a realizar uma exceção, vamos unir forças para derrotar o nosso adversário em comum, Thatcher e Chono são da escola da NOAH, posso lhes proporcionar algumas sugestões interessantes, o importante é machucar a ARK, o importante é machucar Katsuhiko Nakajima... Vocês são os principais nomes da WAR, o foco desses filhos da puta é dominar a vossa empresa, não podem permitir que isso aconteça, eu lhes emprestarei a minha força, a queda da ARK, será uma vitória para toda a Wrestle and Romance.

      Takeshi Morishima
      .

      Excluir
  8. Eu passei em casa. Tava todo mundo feliz. Mãe, pai e o maninho. Ele ficou feliz de saber que eu bati o Jumbo. Porra, pior que eu também. Eu bebi pra caralho com os meus amigos da cidade. Mal pude ver o Kun. Ele foi muito importante para tudo isso acontecer. Mas ok. Deu de comemorações. Vamos aos negócios.

    Uma nova aliança na área. The Ark. O que eu posso dizer? Eu não sou nenhum louco de questionar Nakajima quanto ao fato dele ser bom. Longe de mim. Mas com certeza, eu sou louco o suficiente para dizer que você senhor não é o campeão principal dessa empresa. Não, não. Eu sou. El Desperado. WAR World Champion. Você tem seus quinhentos dias com esse cinturão. Mas o fato é que mais de quatrocentos e oitenta dias desse reinado, esse cinturão estava pegando pó na sua casa. Você estava sentado no seu sofá. Você estava com a vida ganha. O tempo passou, Nakajima. As coisas mudaram. A NOAH tem seu prestígio, eu afirmo isso. Adoraria ter lutado lá. Mas o destino reservou a WAR para ser o palco do meu estrelato. Não apenas isso, reservou a WAR para ser aquilo que a NOAH não conseguiu e isso é... Realmente importante.

    Vamos aos fatos. Eu sei o meu lugar. Eu sei de onde eu vim. Justamente por todas essas coisas, eu sei como as coisas funcionam. E eu sei muito bem que a NOAH está no passado, WAR está no presente. Repito: você é bom. Mas você passou do seu tempo. Você desesperadamente está tentando fazer algo para se manter na relevância. Você monta o seu grupinho para ter ajuda com o Morishima. Mas entenda meu caro Nakajima, todos os seus esforços têm prazo de validade. Você está batendo em uma porta em que você não tem a chave. O resultado disso? O dono da casa vai se irritar e te botar pra fora. E sim, nessa analogia eu sou o dono da casa. Sabe porque? Porque eu sou a merda do campeão principal dessa empresa, porra.

    El Campeón
    El Desesperado


    Postando pro Caio

    ResponderExcluir
  9. Não mensure a vitalidade de um homem pelo seu salário, pela sua saúde ou pela quantidade de sorrisos que ele dá no decorrer de um dia. Mensure-a pelos tipos de sonhos que ele tem.

    MORPHEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário