[CARD] WAR: LOVE AND THUNDER

LOCAL:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas

POSTER:

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 10 MINUTES TIME LIMIT (CASO OKADA NÃO CONSIGA VENCER EM 10 MINUTOS, GARCIA SERÁ DECLARADO VENCEDOR)
DANIEL GARCIA vs. KAZUCHIKA OKADA
*OBS: O número de caracteres para esta luta é de no MÁXIMO 1000 (mil) caracteres, sem contar espaços e assinatura*

TEXAS BULL ROPE MATCH
STAN HANSEN vs. DAVID RICHARDS

WAR WORLD CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - NO TIME LIMIT
EL DESPERADO vs. JUMBO TSURUTA

GHC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
KATSUHIKO NAKAJIMA (C) vs. MATTHEW KUN

PRAZO: ATÉ AS 23:59 HORAS DE SEXTA-FEIRA (20/10)

Comentários

  1. I'm Matthew Kun... I'm the Painmaker and at October 22 at Love and Thunder i'm goin to challenge for the GHC Heavyweight Champion and i am gonna win, i am gonna win... I'M GONNA WINNNN!!!!! Shhhhh!!!

    *17 de Setembro de 2023 a WAR era agraciada com o maior wrestler que a indústria já viu, o movedor de montanhas e atravessador de oceanos, está aqui no Japão, e digo e repito, eu nem sonhava em estar aqui e muito menos disputando um titulo de tanto prestigio como o GHC Heavyweight title, isso é como um sonho perfeito, e não posso falar da minha estadia no Japão sem citar o Despy, aquele amigo que me mostrou tudo, e por mais que muitos achem idiotice, a adaptação está sendo muito mais fácil estando com ele, e espero muuuito que ele vença sua match. Voltando para o que realmente interessa nesse PPV, Matthew Kun vs. Nakajima, nunca pensei em enfrentar essa lenda dos ringues Japoneses, mas eu nunca deixaria de aceitar um desafio vindo diretamente do campeão, isso faz dele mais uma vitima do Painmaker no Japão... Você e todos esses japoneses estão enganados se pensam que eu vim passar ferias no Japão, claro, eu nunca sonhei com esse dia, de lutar pelo World Title logo no 1° PPV da empresa, mas meus objetivos aqui na WAR sempre foram o topo, eu o respeito pela oportunidade, porém eu vejo através disso, você pensa que não dando a title shot para Morishima e oferecendo ela para mim que você pegou o caminho mais fácil para defender seu titulo, porém você cometeu um dos maiores erros da sua vida, o primeiro foi ter nascido, o segundo é pensar que em algum lugar do mundo você conseguirá me vencer, independente de NOAH, Japão, se tem algo nesse mundo que eu sou conhecido, é por ser o melhor do mundo em tudo que eu faço, no microfone, no ringue, ninguém é capaz de me tocar, o nível de competição que você enfrentou até hoje Nakajima, não se compara ao que você está prestes a ficar frente a frente, o 6X TIMES World Champion, o prazer é todo seu Nakajima.

    The Best in the World

    Sim Nakajima, você estará frente a frente com o indiscutível melhor wrestler do mundo, assim como eu carreguei na américa, eu penso em fazer aqui também na terra do sol nascente, e não há nada, repito, não há nada que você possa fazer para mudar isso, o Japão está sendo agraciado com a presença do Painmaker, eu movo as arenas, os shows começaram com 150/200 pessoas, no PPV vamos ter 2.000 pessoas, e você sozinho nunca faria isso, Morishima x Nakajima não vende, fica insustentável, Nakajima vs Rainmaker Okada, que piada, a WAR hoje tem uma dependência e ela se chama Matthew Kun, o homem que vai mudar a historia do Wrestling Japonês, aquele que vai elevar o patamar dessa empresa em níveis mundiais, pois Nakajima, viver em uma bolha é fácil, você vê as mesmas pessoas, enfrenta as mesmas pessoas todos os dias, é fácil criar uma hegemonia assim, e a culpa é toda sua, pois eu vou estourar sua bolha, a WAR vai agradecer em ter um campeão que honre o seu nome e coloque a empresa em lugares onde você ou qualquer outro hipócrita e parasita aqui ousou em colocar.

    The Painmaker...

    O Painmaker veio fazer um réquiem, pois no PPV vamos celebrar a morte de um NOAH Original, um homem que teve tudo e ao mesmo tempo nada! Eu vou vencer o GHC Heavyweight title, e vou provar a todos que não existe fronteiras para o melhor wrestler do mundo, Nakajima nem ninguém está preparado para a tempestade que chegou na WAR, o Painmaker é como um câncer, ele começa sem dor, sem sentimentos, ele entra em você e causa o seu fim, você já é derrotado antes da luta começar, NOAH e o seu nome Nakajima, ele vai sumir com tudo, só vai restar o primeiro e único, e independente se você gostar ou não ele vai ser o GHC World Champion... *O Réquiem se encerra com o Painmaker no topo do mundo, e você não consegue decifrar se ele está em êxtase, ou agonizando, pois ele é o novo GHC Heavyweight Champion!


    Matthew Kun

    ResponderExcluir
  2. Just thunder.

    As folhas de uma árvore podem cair - cada uma por vez... Mas o tronco permanecerá lá, firme e forte. A estrutura, a base, o centro... A árvore tem raízes tão fortes que um homem só jamais poderia arrancá-la. É necessário mais; certamente mais do que El Desperado.

    Não importa se for William Ospreay, Kazuchika Okada, Stan Hansen, David Richards, El Desperado... Nenhum destes tem calibre para tirar de mim o que é verdadeiramente meu. Eu não falo de bens materiais, eu não falo de um cinturão que você pode tocar, sentir... Eu certamente não falo de vestimentas ou de uma máscara; eu falo da droga do ringue! O tapete é sagrado... E eu sou o seu mestre.

    O pós-modernismo segue firme em sua missão para tentar corromper absolutamente tudo que conhecemos como Puroresu... Mas ele não previa um algoz tão selvagem e decidido. Ele não previa um adversário que não arredaria o pé nem por um segundo! Ele não previa que Jumbo Tsuruta enxerga isso como uma batalha não apenas por um cinturão... Mas pelo futuro da arte que ele tanto ama! A arte que lhe deu tudo mas que agora desesperadamente suplica por um salvador; Jumbo Tsuruta não tem que derrotar Desperado apenas para se tornar WAR World Champion... Não! Jumbo Tsuruta tem que derrotar Desperado para salvar tudo aquilo que conhecemos como Puroresu.

    Quando alguém ligar a sua televisão para ver o que esta companhia emergente está produzindo... Eles não podem ter a primeira imagem como sendo El Desperado segurando o prêmio máximo da companhia. E ele nem ao menos entende isso! Ele tenta me entregar flores, ele produz comédia neste ringue ao lado de Matthew Kun e ele nem ao menos percebe a gravidade de tudo isso. Para El Desperado, pobre inocente... Isso é uma luta pelo cinturão mais belo da indústria mas para mim? É uma batalha para salvar a arte. A arte como conhecemos - não a distorção horrenda que homens como esse mascarado tentam implementar.

    Não haverá amor no Korakuen Hall... Apenas trovão. O Jumbo Lariat cortará as raízes da sua árvore pós-modernista, o Backdrop Driver cravará sua máscara tão fundo no subsolo que você precisará de todos os seus amigos "gaijins" para tentar lhe ajudar a se recompor... E finalmente; FINALMENTE... Você entenderá que não está enfrentando um homem pelo WAR World Championship; você está enfrentando Puroresu himself. A arte permanece. O tapete permanece. O monstro cuidará disso.

    The Terror of Yamanashi
    Jumbo Tsuruta

    ResponderExcluir
  3. Segundos. Minutos. Horas. Dias. Eu nem sei quanto tempo faz que eu estou acordado. Tudo aconteceu tão rapido. Meu celular tá sem credito, desculpa mãe por não ter ligado e mandado noticias. Mas se em um dia eu estava lutando por trocados em um beco qualquer de Shibuya, agora eu estou lutando por um título mundial com um cara que eu olhava apenas da televisão. Eu não estou acostumado com isso. Não sei se um dia eu vou ficar ao menos confortável com isso. Mas o fato é... Eu não sei viver mais sem essa atmosfera. Se quando eu cheguei aqui eu não sentia a euforia, a emoção de estar em baixo dos holofotes hoje eu estou vivendo por mais uma dose de adrenalina. Quando você vai tão longe tudo que ficou pra trás parece não importar tanto. Existem novos horizontes agora. Existem coisas que eu posso fazer agora que disseram para mim que eu nunca iria conseguir... Eu sou grato ao Kun-Kun. Nunca teria chegado aqui sem ele. Eu sou grato ao Dick... Digo, ao Um cafetão chamado Dick Togo pelas opurtunidades. O ouro está mais perto do que nunca. E sem nada disso, eu não estaria aqui.

    Mas se vocês acham que isso é apenas uma carta de agradecimentos... Vai se fuder.

    Repito: sou grato. Mas tem coisas que não deixam de ser fatos. El Desesperado ainda é a porra dum passarinho voando em um ares muito maiores. Vocês me ajudaram chegar até aqui. Vocês me deram asas. Mas agora está na hora de rasgar a porra desse céu por contra própria! Jumbo Tsurata, eu não sou apenas mais um adversário para você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junho de 1994. Uma casa qualquer em Osaka. Porra, eu lembro até hoje. Eu tinha acabado de voltar do trabalho. Meu irmão mais novo tava olhando TV e ele não parava de encher o saco para eu ver com ele. Não sei porque o diabinho estava vendo aquilo com aquela idade. Mas era uma luta de Puroresu. Ou melhor, depois dela. Lá estava ele na televisão... Jumbo Tsurata. Ele tinha acabado de ganhar uma grande luta. Meu irmão me olha nos olhos e fala: "Eu quero ser que nem um dia, Kyosuke". Isso mexeu comigo, sabe. E então, eu pensei. Eu quero dar uma coisa legal pro meu irmão. Eu vou fazer esse bichinho conhecer esse homem. E tipo, eu admito. Eu nem fui sempre o melhor irmão. Eu nem sempre fui o melhor filho mas naquele momento, eu pensei... Por que não fazer uma coisa legal? Pesquiso um pouco e descubro que daqui 3 semanas Jumbo Tsurata estaria em um evento aqui na cidade. Junto um dinheiro de cigarro e cachaça e compro os malditos ingressos. O dia chega. O brilho nos olhos daquele moleque era imenso. Ele tinha feito uma cartinha pra entregar pro cara. Porra, eu queria que ele tivesse essa admiração por mim. Vamos até o evento. Aquela merda tava lotada e nem deu pra ver direito aquela luta. Um jovem Crazy Dragon iria fazer a sua luta de estreia. Queria ver isso. O evento acaba. Eh pego aquele moleque pelo braço e vou lá fora correndo para ver se encontro o maldito Jumbo Tsurata. Depois de alguns minutos, lá estava ele vindo em nossa direção. O meu irmão só faltava chorar. Ele estende o seu braço para entregar a cartinha. Adivinha só? Jumbo Tsurata não pega a cartinha. Não, ele apenas deu um tapinha na cabeça do meu irmão e foi embora sem nem olhar pra trás. Ele me abraçou e chorou que nem um condenado. Enquanto isso, o cara só vai embora como se nada tivesse acontecido. Nunca conheça seus ídolos pessoalmente é o que eu digo pra ele. Vamos pra casa. Comemos alguma coisa e ele vai dormir. Ele vai superar, é só uma criança. Mas eu. Eu ainda tinha muito a pensar.

      Eu não sou a melhor pessoa do mundo. Não, nem perto. Já fiz muitas coisas horríveis e despreziveis. Mas isso é o que eu sou. Sem tirar nem por. Eu sou um maldito egoísta. Eu faço as coisas por mim e para mim. Eu só penso em mim nas minhas ações. Então quando eu vejo você vir aqui e falar sobre a maldita honra do Puroresu, Jumbo. Eu fico maluco. Você jura que faz tudo isso pelo solo sagrado? Pela honra do esporte? Porra, conta outra. Você só pensa em si. Você só pensa no seu legado. O nome Jumbo Tsurata é grande e você sabe disso. Você não se vê perdendo para alguém como eu. Alguém tão baixo. Tão sem escrúpulos. Alguém que largou um trabalho normal para seguir um sonho quase que impossível. Alguém sem basicamente nada a perder e é aí, Jumbo... É exatamente aí que você erra. Eu não sou mais um adversário pra você. Eu sou a porra do seu fim, maldito.

      Quase 25 anos se passaram desde aquele dia. São situações diferentes mas mais uma vez, eu vou até você. Mais uma vez eu vou te prestigiar após mais um grande combate. As pessoas mudam eu penso. E como eu disse: agora são situações diferentes. Somos os dois homens que irão lutar pelo cinturão mundial dessa empresa... Mas mais uma vez, você me recusa. Você me nega. Você me exclui. Mas dessa vez, Jumbo. Dessa vez, eu não vou deixar você ir embora como se nada tivesse acontecido. Você quer falar sobre respeito. Você quer falar sobre tradicionalismo. Mas quando se trata de mim, não é o que você quer, não é? Você quer me derrotar de uma vez e nunca mais olhar na minha cara. Eu não sou digno para Jumbo Tsurata. E está tudo bem. Mas entenda uma coisa simples, meu amigo... O amor não correspondido muda um homem. Antes, você tinha um adversário. Agora, você tem um homem querendo acabar com a sua vida dentro daquele ringue. Uma cartinha. Um buque de flores. Mais nada disso importa. A única que importa é aquele cinturao nos meus ombros.

      Mãe, eu consegui crédito. Avisa pro maninho que eu estou voltando pra casa... Com algo bem legal.

      El Desperado

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, meu parceiro de dança, eu concordo contigo, o wrestling deve ser divertido, deve tirar sorrisos e despertar emoções, todos comparecem às arenas, sintonizam seus aparelhos com o intuito de serem entretidos, todavia devo te lembrar em que país estamos... No Japão, o esporte é sagrado, a história é contada dentro do ringue, através de cada golpe e movimento, eu valorizo o que você trás do ocidente, eu pretendo englobar o seu estilo ao jeito tradicionalista, para instaurar uma nova era do pro-wrestling japônes, competitividade, eficiência e entretenimento, te derrotar e conquistar o Extreme Title, é o primeiro passo.

    Eu quero levar a prática que eu amo a outro patamar, adicionar o melhor de cada lugar a minha maneira de enxergar o wrestling. Eu já percebi como você age Daniel, sua dança tem propósitos de entretenimento, mas também faz parte do seu estilo de luta, você desestabiliza seu oponente e capitaliza, admito que é sagaz, porém eu estarei preparado para ti, com a mente blindada para que não consigas entrar, mostrarei que meu estilo entrega tanto entretenimento como o seu e além disso é anos luz mais efetivo, isso se tornará um fato quando eu levantar o título.

    Kazuchika Okada
    .

    ResponderExcluir
  7. The Best

    Nem sempre as coisas saem como o esperado, a verdade é que para o sujeito medíocre raramente saem, mas é a primeira vez que experimento algo do tipo. Mas vou lhes dizer algo, nada como um dia após o outro para que as coisas venham se resolver. O fato é: finalmente eu tenho alguém que mostra o nível mínimo de Pro-Wrestling que o GHC Heavyweight Championship merece, e eu não lhes digo isso com orgulho, pois o adversário que está do outro lado do ringue se trata de Matthew Kun. Para um título como esse que em seus dias gloriosos viu homens deixando sangue e suor apenas para ter o vislumbre de tocá-lo isso se torna decadente, mas eu posso lhes dizer o que não é decadente: Katsuhiko Nakajima! Na verdade, eu tenho que fazer um grande agradecimento a Matthew Kun e a El Desperado, enquanto preparavam o meu debut na WAR esses dois homens seguraram as pontas, não posso dizer que eles fizeram um trabalho magnifico e que chegaria aos meus pés, mas podemos dizer que esse jeito de Matthew Kun com o seu Pro-Wrestling gourmetizado vindo das Américas pôde entreter o público por alguns dias, entendem o que eu estou dizendo? Assim como dois personagens coadjuvantes vocês entreteram o público, até a minha chegada, mas não precisam mais se preocupar, eu tirei esse peso imenso das costas de vocês e agora a estrela principal já chegou, podem descansar em cima do seu trono de mediocridade, Matthew, pois a sua missão já foi cumprida e você ganhou certa vantagem nisso, poderá dizer por toda a eternidade, para seus filhos, seus netos e seus bisnetos que você foi estrela da WAR por exatamente… UM SHOW e para provar que isso é verdade você poderá mostrar uma foto de quando eu estiver chutando a sua face nessa noite e proferir as seguintes palavras: “Foi esse homem que me mostrou o que é ser um Pro-Wrestler”. Mas eu não estou aqui para ensinar nada a ninguém, não sou um professor, eu sou um campeão e caso você queira levar os meus chutes como uma lição, assim seja, mas saiba que a intenção intrínseca deles é apenas te machucar e muito, Matthew. A minha verdadeira intenção é te chutar até que você volte para a America!

    Essa é a minha natureza, sempre foi. Muitos se perguntaram com o fim da NOAH o que seria de Katushiko Nakajima, seria um talento perdido? Perderia o seu amor pelo Pro-Wrestling e aposentaria? Ou ficaria pulando de empresa em empresa? A grande verdade é que todos erraram, um homem como eu não poderia fazer nenhuma dessas coisas, eu continuei com o meu título em mãos, eu continuei treinando, eu continuei seguindo em frente sem ao menos saber o que estava por vir, mas independente do que fosse eu precisava estar preparado e aqui estou, na Wrestle And Romance, mostrando que não sou o mesmo Nakajima daquele tempo, eu sou uma versão melhorada dele e isso é um problema para você, Matthew, pois nem ao menos conseguiria bater a minha outra versão, muito menos uma melhorada.

    Pode continuar perseguindo o seu sonho utópico de ser o melhor do mundo, pois o meu foco é ser o GHC Heayvweight Champion. Matthew, você pode até ser o melhor… Na América, aqui você no máximo é um lutador comum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande verdade é que Matthew Kun falha em tudo que tenta ser, estamos falando de um lutador experiente que ama designar alcunhas para elevar o seu grande ego e isso é de praxe do Pro-Wrestling vindo do outro lado, onde parece mais uma disputa de ego do que de homens. A grande verdade é que criaram toda uma mítica em cima de Matthew Kun, deixaram que um homem tão medíocre acreditar em tais mentiras? A grande verdade é que você chegou aqui fazendo disparates ao Pro-Wrestling Japonês e aos lutadores japoneses, logo um gaijin tão comum como você. Sim, comum, pois eu aposto que se cruzar o mundo e for em qualquer empresa média americana eu consigo encontrar de três a quatro homens iguaizinhos a você, que se dizem “Best in the World” e, na verdade, essa é uma das alcunhas mais preguiçosas e mais utilizadas por lutadores que não tem a menor criatividade o que casa exatamente com tudo que você é, Kun. Por que você seria o melhor do mundo? Você não deve ser nem o melhor Pro-Wrestler da sua própria casa. Você nem ao menos é um dos melhores vindo das Américas. Você nem ao menos era o melhor antes da minha chegada! Então por diabos você insiste em se considerar o melhor sendo que não tem qualidades suficientes para isso? Você está calçando um sapato maior que os seus pés, Kun. Mas uma coisa eu tenho certeza, você é o homem com maior ego desse esporte, isso é fato e se eu fosse você me contentaria com isso, pois é a única maneira de você ser maior que alguém é nesse quesito. Sinceramente, eu te escolhi por você ser o menos pior, pois se pararmos realmente para analisar toda a situação, eu nem ao menos deveria levar Matthew. Alguém colocou no seu imaginário que você era especial, que você era melhor que alguém em algo, o seu ego de lutador ocidental confirmou tal teoria e transformou isso nessa persona que vejo na minha frente. Eu sinto lhe dizer e desmistificar tudo isso, mas alguém precisa dizer que você é alguém comum, na verdade, extremante comum! O grande fato que faz toda essa teoria de que você é o melhor do mundo cair por terra é o fato de que você quer nos convencer que o Pro-Wrestling Japonês é deficiente e que você veio para cá para ser o grande salvador, mas isso não é verdade, Kun. Homens maiores e melhores que você chegaram 20 anos atrás enquanto tudo isso ainda era mato, eles foram os pioneiros e moldaram tudo isso e 20 anos depois um homem com chutes rápidos e potentes surgiu para ressignificar tudo isso. O fato é: Você não veio ser o salvador, você veio ser salvo! Você pode até ter um título em mãos, mas sabe que por lá é apenas mais um lutador, de mais uma empresa que não é uma das mais relevantes do cenário nacional. Você desejava vir aqui para marcar o seu nome, agarrar com suas unhas toda e qualquer chance de ser lembrado nesse esporte, pois você sabe que apenas o título e tudo que você faz na JWW não é o bastante para isso. Você tentou vir aqui para ser o maior e o melhor e acabará saindo daqui sem ser nenhuma dessas coisas.

      E eu nem ao menos foquei em sua persona como Painmaker, pois sinceramente, a quem Matthew Kun causaria dor ou danos? Um chute de Katushiko Nakajima é mais doloroso do que uma sessão de tortura proporcionada por Matthew Kun e seus golpes gourmetizados. Os americanos fracos fizeram com que você ficasse mole, Matthew. O fato é: A sua passagem no Japão será marcante, por ter perdido para mim e seu corpo será marcado, por mim! Resta saber qual será a dor maior, de receber os meus chutes ou de não ser tão bom quanto você achou que era.

      Há um motivo pelo qual eu fui coroado campeão, há um motivo pelo qual quiseram que eu fosse a face dessa empresa e o seu Ace. E você descobrirá todos esses motivos essa noite.

      Katushiko Nakajima

      Excluir
  8. Ei, ei, ei, Okada, meu amigo! Você pode querer o título, mas eu tenho os passos! E não é qualquer passo, é o 'Garcia Pelvic'! Você acha que pode me derrubar em 10 minutos? Você está mais enganado do que um sapo em um concurso de beleza! Ah, meu amigo, eu vou durar mais que um sapato de dança em dia de show de flamenco!

    Okada, você não sabe o que está enfrentando. Depois dos 10 minutos, o único arco-íris que vai brilhar aqui será eu, o verdadeiro rei da dança pélvica! O 'Rei da Chuva' contra o 'Rei da Dança Pélvica', essa é a luta que todos estão esperando! Vou te provar que aguento esses 10 minutos e, no final, estarei dançando na sua frente, com o título na minha cintura e o público gritando 'Garcia! Garcia! Garcia! Então traga seu guarda-chuva, porque a tempestade de movimentos vai te levar para longe! E quando você estiver caído, com certeza irei subir em cima de você e mostrarei o meu gingado da dança pélvica, irei até fazer o juiz(a) dançar comigo, ainda levantarei você, para que você faça isso comigo, isso é uma aposta Okada! Se eu vencer, você terá que fazer a dança comigo!

    DANIEL GARCIA - THE KING OF PELVIC DANCE

    ResponderExcluir
  9. Stan Hansen, você pode pensar que eu estava acabado, que o que aconteceu no último show seria o meu fim. Mas deixe-me dizer uma coisa, eu estou mais forte do que nunca. A fúria que arde em meu peito é mais intensa do que qualquer golpe que você possa lançar. O que aconteceu no último show não passará em vão. Você despertou uma chama que agora queimará tudo em seu caminho. Eu caminho em direção à nossa luta com uma determinação inabalável, com o desejo de não apenas vencer, mas de destruir. Não haverá piedade, não haverá misericórdia quando eu entrar nesse ringue. Seu 'Lariat' não vai ser suficiente. Sua força não vai ser suficiente. Eu sou mais do que um homem, sou uma tempestade imparável e você está prestes a ser consumido por ela.

    O que aconteceu da última vez foi covardia, me pegou desprevenido, mas você viu a minha luta contra Will Ospreay, aquilo será apenas um prenúncio do que está por vir. Sua derrota não será apenas uma derrota, será um aniquilamento total. Você vai sentir a fúria de cada golpe, cada grama de dor que eu senti, será devolvida a você em dobro. Eu vou te destruir, Stan Hansen, não apenas por mim, mas por todos que cruzaram o meu caminho. Então se prepare, porque o que você enfrentará será mais do que um homem. Será um furacão de determinação e vingança. Seu 'Lariat' pode ser forte, mas minha vontade é mais forte. E no final, quando eu estiver de pé, você estará no chão, e o mundo saberá que David Richards não é alguém para ser subestimado.

    DAVID RICHARDS

    ResponderExcluir

  10. [Stan Hansen está marcado para participar de uma entrevista sobre a sua luta. O repórter está com o microfone perguntando se Hansen vai aparecer ou não, quando escutamos o bater de uma corda no chão e gritos vindo de fora do plano da gravação. Stan Hansen aparece rodando a sua corda, amedrontando o repórter que, assustado, derruba o microfone e sai correndo]

    O QUE MAIS TENHO A FALAR? O QUE EU MAIS PRECISO FALAR SOBRE DAVID QUE EU AINDA NÃO FALEI? A hora de conversar ACABOU! E agora, é hora de fazer aquilo que eu venho ansiando por SEMANAS! SEMANAS! Então é um bom terem mandado um COVARDE para me entrevistar, me poupem das perguntas e me deixem ser claro, pela ÚLTIMA vez! Se a WAR tem um problema com isso, eu não me importo. Se você que está vendo isso tem um problema com minhas ações, eu não me importo. Eu irei falar para VOCÊ, DAVID BOY!

    Você está vendo essa corda, David? Você estará preso a mim por meio dela, e boooy, você não faz ideia do que se meteu. Desde o PRIMEIRO show você vem sendo uma maldita mosca pairando pelo meu ouvido, pairando pelo meu rosto... CLAP! É o fim disso de uma vez por todas! Se aquele MEDROSO daquele repórter ainda estivesse aqui, e ele ousasse me perguntar o que eu queria estar fazendo no PPV, eu seria tão claro como a água e eu diria que gostaria de estar lutando por ouro. MY FAT WIFE está no Texas, e eu sou o homem que coloca a comida na mesa, e são os campeões que recebem o maiores cheques.

    Mas David, há coisas na vida que se aprendem sangrando. E eu aprendi na minha vida, que há coisas que queremos e há coisas que PRECISAMOS fazer. E você me obrigou a cuidar de você. Me obrigou a encerrar nossos problemas. E David, assim como na vida, nesse esporte você irá aprender sangrando como um cavalo sacrificado! Quando você estiver preso a mim com essa corda, eu te ensinarei isso. Você irá me chamar de PROFESSOR, você irá me chamar de DIABO, mas no fim eu serei apenas um VENCEDOR! E meu pódio, o chão do nosso ringue, ESTARÁ VERMELHO DO SANGUE QUE IREI TIRAR DE VOCÊ!

    Eu fui uma vítima da sua incompetência, eu sou agora o juíz e o júri do seu processo, MAS NO PPV, EU SEREI O EXECUTOR DA SUA PENA! E a sua sentença, David, é meu prazer lhe informar: DEATH BY LARIAT!


    Stan Hansen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário