Local:
Shinjuku FACE (Tóquio, Japão)
Capacidade: 600 pessoas
KOZUE KAWASHIMA APRESENTA O NOVO WRESTLER DA WAR
SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
TAKESHI MORISHIMA vs TIMOTHY THATCHER
JUMBO TSURUTA EXPLICA O MOTIVO DO ATAQUE A EL DESPERADO
5-WAY ELIMINATION MATCH
ROMAN REIGNS vs PASTOR WILLIAM EAVER vs STAN HANSEN vs CRAZY DRAGON vs ZAY SNYDER
PRAZO: ATÉ SÁBADO (18/11) AS 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Irei explicar o motivo do ataque a El Desperado.
ResponderExcluirJumbo Tsuruta
Morishima, quando eu e você dividimos o ringue por alguns instantes eu preciso admitir uma coisa, você naquela breve interação se mostrou o homem mais forte, mas uma coisa que você falhou em fazer foi me derrotar e este esporte não é sobre se provar o mais forte e sim sobre conseguir o resultado. Naquela noite nós da The Ark vencemos pois isso é o que melhor sabemos fazer.
ResponderExcluirA sua falha foi não nos derrotar mas o seu erro foi me desprezar. Ah se não fosse pelas relo referee tendo que me parar... quando eu o peguei com o Fujiwara Armbar eu estava a segundos de quebrar o seu braço e acabar de vez com os seus dias neste ringue, mas desta vez será diferente. Não importa o quanto tempo dure, ou o quanto você tente me surrar, eu só preciso de uma oportunidade, de um deslize para virar o jogo a meu favor e quando eu fizer, eu não darei a mínima se você desistir ou não, eu não vou soltar o seu braço até que fique incapaz de fazer outro Lariato.
Timothy Thatcher
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirThe Technical Wizard become Become Double title winner!
ResponderExcluirVejamos só senhoras e senhores, o grande momento desta empresa finalmente chegou! E com ele, faço a minha chegada e que com certeza, será triunfante! Me chamo Zay Snyder. Para aqueles que ainda não me conhecem, sou conhecido por agora reinar a melhor divisão da JWW, onde nela sou o seu X-Division Champion! Então é claro que resolvi aceitar o desafio de também vir e representar a JWW da melhor maneira, ainda mais tendo em vista todos estes meus oponentes. O que dizer destes caras, se é possível dizer algo visto o tamanho da mediocridade que representam. Nenhum destes rodou o mundo, atravessando desde a terra da rainha a terra dos maiores na JWW para não fazer diferente aqui, que é mostrar como sou o melhor wrestler técnico que este esporte tem e meus oponentes sabem disto, assim que me enfrentam e percebem cara a cara, minhas habilidades, minha capacidade e técnica. Eu os venço no detalhe que eles não estão preparados, então...
Roman Reigns da FWC... Este pode ser um nome grande ou o que ele for de lá, mas se é isto que representa o lado de lá, era melhor ter ficado lá. Fato é que este cara não é competição para mim, não o colocaria como desafio para mim, mas se está no ringue e no mesmo ringue que eu, seu destino inevitável é receber meu chute no meio desta cara de palhaço! O meu objetivo só será acrescenta-lo a lista dos idiotas que serão os derrotados por mim, ainda que na ordem ele não precise ser o primeiro, mas só mais um dos humilhados e batidos. Os derrotados e amassados por uma habilidade e agilidade, um combo destrutivo que vai resultar no implacável destino dele
William Eaver da CZW... Este eu pergunto, uma pergunta bem generosa, mas necessária. Quem é este? Não faço ideia, não tem como averiguar se esse sujeito merece um comentário. Só espero que se não for relevante, ou sentir medo na minha presença, deite e seja derrotado rapidamente. Não de vergonha para o público que não tá aqui para assistir gente como você, um sujeito esquisito, um perdedor.
Stan Hansen da WAR... Pra ser sincero agora, eu consigo entender o propósito da WAR aqui. É sério, vejam este cara! Este cara, como que este é tudo que tem? Francamente, nem a WAR deve esperar algo deste sujeito. É o que eu espero de perdedores, que eles se pareçam assim. Como derrotados pela vida e agora, num ringue comigo, apenas para ser humilhado dentro de casa.
E por último, e talvez meu maior desafio, a ECW trouxe seu Cazy Dragon. Sério, este eu escutei, ouvi sobre como você luta, um ex campeão, é um oponente sério, tem valor só que de maneira nenhuma eu me intimido! Todo mundo viu, enquanto você e os outros idiotas que pensam que este título será deles, não vão ter, eu saiu por cima. Eu sou o último homem, uma verdadeira estrela. Sou eu quem se sobressai e quem ultrapassa e quem se dá melhor. Não tente, não tenha esperança, porque com você derrotado como os outros, perdendo por não ter meu nível, minhas skills, será um nome pra adicionar a vitória do maior desta luta, o tão implacável Zay Snyder!
Technical Wizard
The JWW X-Division Champion
Zay Snyder
あなたは私の注目を集めています.
ResponderExcluir* Morishima caminha vagarosamente pelas ruas de Tokyo, é um costume do natural de Edogawa, desde os tempos que Kyoko e Kaguya estavam ao seu lado, a família se reunia ao fim da tarde, para caminhar, conversar, tomar um sorvete, uma forma de estreitar os laços dos Morishima... Takeshi decidiu manter esse costume, uma lembrança repleta de ternura da mulher que ele mais amou, porém principalmente, manter essa atividade é também simbolicamente uma promessa, de que logo, ele estará caminhando ao lado de sua pequena, feliz e saudável... Morishima saca de seu bolso o maço de seu cigarro favorito e... Ele atira ao lixo. *
Meu combate com Katsuhiko é iminente, ele sabe se quiser de fato manter a honra da NOAH, ele terá que passar por cima de mim, ele sabe se quiser ter paz para reinar, ele terá que me derrotar, melhor, ele terá que me matar, é por isso que ele trouxe a ARK para a WAR, para sua proteção, por precaução, seus dizeres são de menosprezo, ele diz que não sou um adversário digno... Porém suas ações não dialogam com suas palavras, é possível ver no olhar, nas suas expressões corporais, Katsuhiko, você me teme, você me respeita, pois sabe que eu sou capaz de te levar ao limite, você sabe que eu estou disposto a ir ao inferno para te derrotar, não importa o quão longe eu tenha que ir, o quão fundo eu tenha que adentrar na escuridão... A minha menina merece viver... Você sabe o quanto ela significa para mim, por isso cada pelo de seu corpo se arrepiou, quando eu e você ficamos frente a frente no centro daquele ringue... Você pode tentar me evitar, porém eu sou de forma inquestionável o principal desafiante ao título, eu derrotei cada um que colocaram no meu caminho, se necessário eu derrotarei seus companheiros, não me importa, eu terei você pelo título, é inevitável Katsuhiko, é o nosso destino.
Estou em preparação para os desafios e obstáculos em meu caminho, eu sei que Katsuhiko fará o que for possível para me impedir de chegar até ele, então preciso estar em meu auge, no ápice das minhas habilidades, para ser sincero, devo ir além, devo deixar os maus costumes, as práticas ruins... De início, eu abandonei o tabaco, o álcool, qualquer coisa que atrapalhe o meu desenvolvimento, todos sabem como os cigarros eram meu escape, porém eles me colocavam uma limitação, se para quebrar essa barreira e conquistar o título, eu precise deixá-los, é isso que farei, a vida de Kyoko está além de qualquer vício ou compulsão... Estou todos os dias na academia, no ringue, lapidando minhas habilidades, melhorando meu condicionamento, cada dia eu me torno mais forte, mais capaz, mais sagaz... Eu nunca fui conhecido por meu trabalho duro, porém estou disposto a me adaptar, para que meu Lariat seja ainda mais explosivo, para que meu Backdrop Driver, seja uma arma letal.
Tim... No próximo show seremos eu e você, tu querias a minha atenção? Pois agora você tem, o meu foco durante essa noite, será direcionado a ti, nossos momentos no ringue foram curtos e limitados, você me atacou para salvar o seu líder, tentou quebrar o meu braço... Você se mostrou intenso e brutal, tive que lidar com os efeitos de seu golpe, porém esse acontecimento não voltará a se repetir, não haverá uma oportunidade para que consigas me pegar desprevenido.
Desde que cheguei na WAR, meu foco sempre foi em Katsuhiko, o tempo todo eu pensei nele, eu derrotei meus adversários com a sua imagem em minha mente... Porém eu farei uma exceção, quando estivermos no centro daquele ringue Tim, eu pensarei em você e só em você... As minhas estratégias e esforços serão para te derrotar, você será o obstáculo que coloca em risco a vida de minha filha, eu irei reverter o Fujiwara Armbar e separarei a sua cabeça de seu pescoço com o meu Lariat... A sua oportunidade não chegará, pois eu estarei preparado a todo momento, pois durante nosso combate, você será meu principal inimigo... Prepare-se para a pior experiência de sua vida Timothy.
Takeshi Morishima .
[A NWA está fazendo uma série de entrevistas com o 5 competidores da luta pelo NWA Worlds Heavyweight Title. Dragão Louco foi um dos entrevistados.]
ResponderExcluirEntrevistador: Dragão Louco, sua presença no pro-wrestling é conhecida por trazer uma mistura única de caos e arte. Como você equilibra esses elementos em seu estilo?
Dragão Louco: Comigo é como se fosse uma dança caótica que só eu consigo comandar. Subir no ringue não é apenas lutar; é pintar um quadro de imprevisibilidade. Cada movimento é uma pincelada, e o resultado é uma obra de arte viva, pulsante de energia.
Entrevistador: E quanto à sua conexão com os fãs? Como você os envolve nesse espetáculo?
Dragão Louco: Os fãs são minha plateia, e eu sou o diretor do show. Não estão lá apenas para assistir; estão lá para participar. Meus Gritos e Gargarejos, meu magnetismo, é uma troca de energia. Não entro no ringue apenas pra lutar; quando subo no squared circle busco por uma experiência visceral. Quero fazer o coração de todos acelerar! Quero fazê-los rir, chorar, viver cada momento. É uma simbiose única.
Entrevistador: Falando sobre o NWA Worlds Heavyweight Championship, por que acredita que merece ser o primeiro campeão?
Dragão Louco: Porque respiro e transpiro luta-livre mais do que qualquer outro lutador! Não é só vencer; é personificar cada aspecto desse esporte que amo mais do que ninguém! Não importa se eu estou no Fargo Wells Center, na ECW Arena ou no Shinjuku Face, eu sempre serei a mesma prostituta do wrestling, sacrificando o corpo pra dar prazer pro púbico! Não estou aqui só para carregar um cinturão, eu quero fazer uma declaração de amor pra esse esporte! Sou o caos, a arte e, acima de tudo, a paixão que esse título merece.
Entrevistador: A NWA é uma aliança entre diversas federações, e a WAR é onde a luta pelo NWA Worlds Heavyweight Championship vai acontecer. Como vê esse conceito de unir diferentes promoções e competir no Japão?
Dragão Louco: É como unir peças de um quebra-cabeça. Cada fed contribui com seu estilo, sua energia única. O Japão, berço de tantas lutas, é o cenário perfeito para esse confronto. Essa fusão de culturas, estilos e tradições faz a NWA ser especial.
...
...
...
Entrevistador: E quanto à Wrestling And Romance, como vê sua primeira luta pelo título mundial acontecendo lá?
ExcluirDragão Louco: Só o nome dessa companhia me empolga muito! Wrestling e Romance, não tem lugar melhor começar uma relação amorosa com NWA Worlds Belt. Eu sou apenas uma prostituta, mas quero, mais do que qualquer oponente meu, me tornar uma esposa para a WAR, mas lembrem-se que eu sou poligâmico.
Entrevistador: Você mencionou seu amor pelo pro-wrestling. Por que esse esporte é tão importante para você, a ponto de se considerar o candidato ideal para ser o primeiro campeão da NWA?
Dragão Louco: Porque o pro-wrestling é mais do que um esporte, é uma forma de arte em constante evolução. Sou uma expressão viva dessa arte. Cada luta é uma jornada, uma história sendo contada no ringue. Ser o primeiro campeão da NWA significa ser o guardião dessa tradição, o embaixador da luta-livre em sua forma mais pura!
Entrevistador: Muitos lutadores têm metas específicas em suas carreiras. Além de se tornar o primeiro campeão da NWA, o que mais deseja alcançar no pro-wrestling?
Dragão Louco: Algo que sempre digo e vou repetir: Minha meta é transcender as barreiras do convencional. Quero ser lembrado não apenas como um campeão, mas como alguém que desafiou os limites, que redefiniu o que é ser um lutador ideal. Também quero inspirar uma nova geração de lutadores a abraçar os Gritos e Gargarejos, a arte e a paixão que tornam esse esporte único.
Entrevistador: E quanto à sua expectativa para a 5-way Match? Como planeja enfrentar adversários de diferentes estilos e federações?
Dragão Louco: Não importo muito com quem vou enfrentar, pra mim, tudo deve ser indefinido. Estou preparado para enfrentar cada desafio, absorver cada golpe e responder com meu próprio espetáculo. É a oportunidade de provar que o Dragão Louco não apenas sobrevive nesse cenário diversificado, mas domina. Quando o caos se encontra com a técnica, é onde eu prospero. Não há limites, apenas oportunidades para criar algo extraordinário. Vou guiar meus adversários por uma experiência que jamais esquecerão, uma performance que culminará comigo erguendo o NWA Worlds Heavyweight Belt, marcando assim o início de uma nova era.
Entrevistador: Agora a última pergunta: Como pretende lidar com a pressão de representar não apenas uma federação, mas uma aliança de diferentes promoções?
Dragão Louco: A pressão é apenas combustível para o meu fogo interior. Não estou apenas representando uma federação; estou personificando como é o lutador ideal. Soltando meus Gritos e Gargarejos, seja na WAR, na ECW ou na FWC, estarei aberto a qualquer desafio, não importa se o oponente é forte ou fraco, vou aceitá-los de braço abertos, não apenas como o campeão de um mundo, de todo um sistema solar!
Dragão Louco
[Enquanto os holofotes brilhavam intensamente no centro do ringue da WAR, nos bastidores, Adrian Peppel, o destemido lutador, aguardava seu momento. Vestindo orgulhosamente uma camiseta da empresa que o viu ascender, ele relaxava no agitado ambiente do backstage. Sua confiança irradiava da xícara de café que segurava, decorada com a inscrição ousada: "ROOKIE OF THE YEAR ADRIAN PEPPEL RULES". A câmera capturava a expressão determinada em seu rosto enquanto Adrian encarava diretamente as lentes, um sorriso audacioso dançando em seus lábios. Era um olhar que refletia não apenas a preparação para o combate iminente, mas também a promessa de um futuro repleto de conquistas. O brilho nos olhos de Adrian Peppel ecoava a confiança de um verdadeiro campeão, pronto para deixar sua marca indelével na história da WAR. Enquanto saboreava o café nos bastidores, Adrian Peppel estava prestes a escrever mais um capítulo emocionante em sua jornada no mundo da luta livre.]
ResponderExcluirAdrian Peppel, o recém-coroado Rookie of the Year, está mais uma vez estampando seu nome em mais uma empresa. Mais um contrato, mais um salário gordo para o Maestro. Adrian Peppel is WAR, e digo isso com uma confiança inabalável. Cada contrato que assino é uma sinfonia que componho, uma melodia de sucesso e conquistas. Cada salário gordo é a recompensa merecida para o Maestro que sou. Não sou apenas um lutador, sou uma revolução ambulante, uma força imparável que transcende as simples cordas do quadrilátero. No meu universo, na WAR, meu domínio é incontestável. Estou moldando o presente e esculpindo o futuro desta empresa. Está na hora de costurar meu rostinho lindo por toda parte aqui. Cada vez que vocês pensarem na cor preta e amarela, Adrian Peppel virá à mente. Estou marcando meu território, deixando minha presença ser sentida em cada sombra e raio de luz. A combinação de preto e amarelo não será apenas uma paleta de cores, será uma assinatura, um lembrete constante de que o Maestro está no comando.
Minha imagem será tão inconfundível quanto minha técnica no ringue. Adrian Peppel é mais do que um lutador; sou uma marca, uma força que transcende os limites do quadrilátero. Eu nasci para brilhar, não importa onde eu esteja. Seja na Filadélfia ou no Japão, em terras distantes ou pertinho de casa, sempre irei me destacar e me sobressair. Sou um astro mundial, e minha luz não conhece fronteiras. Cada arena é meu palco, e cada desafio é uma oportunidade para iluminar o caminho. Não importa o cenário, a cidade ou o público; meu brilho é inconfundível. Estou destinado a deixar minha marca não apenas localmente, mas em uma escala global. O mundo é meu playground, e eu sou a estrela que ilumina cada canto. Preparem-se para testemunhar a ascensão de um astro mundial, porque onde quer que eu vá, a excelência segue meu rastro.
[Com um sorriso radiante no rosto, Adrian Peppel ergueu a xícara de café para mais um gole, saboreando não apenas a bebida, mas também a doce antecipação que pairava no ar.]
Japão, prepare-se para testemunhar a história sendo escrita. Serei o maior protagonista que a WAR já viu em suas terras. Estou aqui para surrar a bunda dos grandalhões de sumô e deixar minha marca, não apenas no ringue, mas em cada ruela e beco desta terra incrível. E quanto às gatinhas asiáticas, bem, elas não resistirão ao charme do Maestro. Estou aqui para conquistar corações e cinturões, para deixar uma impressão duradoura no solo sagrado do wrestling japonês. Adrian Peppel, o Maestro, está prestes a reger uma sinfonia de vitórias e glamour no Japão.
Quem sabe na semana que vem vocês possam ver o Maestro em ação. Até lá, estarei aproveitando um pouco do que o Japão tem a oferecer. Vou saborear saquê e explorar os recantos desta terra incrível. E, é claro, farei uma visita a algum bordel por aqui. Preparem-se para uma semana cheia de mistério e expectativa, porque quando o Maestro estiver de volta, será um espetáculo que vocês não vão querer perder.
MAESTRO.
ROOKIE OF THE YEAR.
ADRIAN PEPPEL.
A Cowboy in War.
ResponderExcluir[O repórter da WAR espera Stan Hansen para a entrevista, ele está claramente nervoso e ansioso, suor escorrendo pelo seu rosto, ele ajeita sua gravata e pergunta constantemente se Hansen está de bom humor hoje. Ao fundo, escutamos o barulho de Stan batendo com sua corda pelo chão, vemos a tensão no repórter aumentar quando finalmente chega o Cowboy, obviamente de mau humor como sempre.]
A WAR me pediu novamente para vir dar uma entrevista, mas dessa vez eu estou aqui e eu tenho coisas a falar! E o motivo para isso é o fato da WAR ter me escolhido para representar a empresa, representar a empresa em uma verdadeira GUERRA nessa semana. Uma guerra entre 5 homens. 5 homens representando suas respectivas empresas, 5 HOMENS LUTANDO ATÉ O FIM COM UM SÓ OBJETIVO EM MENTE! E esse objetivo é aquele BELO título que vai pelo nome de NWA Worlds Heavyweight Championship!
Kozue me pagou com uma chance de representar essa empresa. E escutem bem, eu não me sinto agradecido, pois eu sei que estamos em uma indústria de negócios e Kozue me escolheu por saber que é melhor me ter como aliado do que como inimigo, MAS TAMBÉM PORQUE EU SOU O FILHO DA PUTA MAIS DURÃO DESSA MALDITA INDÚSTRIA! Então essa responsabilidade não foi algo me dado, foi algo conquistado. Mas quando se é um homem, quando se recebe uma responsabilidade, você tem a OBRIGAÇÃO de a cumprir da melhor forma. E é isso que vou fazer.
(Stan arranca o microfone do repórter e levanta sua mão, ameaçando bater no pobre coitado que, assustado, sai correndo.)
COVARDE! SEU COVARDE! Olhem nos meus olhos agora, esqueçam todo o resto ao meu redor e olhem apenas nos olhos de um homem que fará tudo para conquistar aquilo que ele DESEJA! É muito conveniente o nome do nosso show seguinte. War contra os mundos... Eu não sou um homem de duplos sentidos, de duplas personalidades, eu sou o que sou, todos os dias da minha vida, a cada batida do meu peito e soco lançado, eu continuo verdadeiro a mim mesmo.
Mas durante toda a minha carreira, eu fui chamado por muitos nomes. Quando eu era jovem, me chamavam de Stan “The Man”. Eu fui criado da maneira correta, eu nunca me desviei disso. Quando eu comecei a lutar pelos quatro cantos desse mundo, me chamavam de Cowboy, eu nunca me desviei disso! Quando eu cheguei ao Japão, me chamaram de FUCHINKAN! Isso significa um navio que seja inafundável, e filhos da puta EU NUNCA ME DESVIEI DISSO!
As pessoas dizem que quando você está jogado no oceano, você tem que pensar em sobreviver a todo custo. Todos os seus instintos são ativados e você está PRONTO para matar se necessário, a sobrevivência é tudo que importa. Mas alguns não conseguem. ALGUNS SUCUMBEM E MORREM. ALGUNS AFUNDAM E VIRAM ALIMENTO PARA OS PEIXES. ALGUNS, MAS NUNCA STAN HANSEN!
E nessa semana, eu entro num ringue com outros 4 lutadores que eu não conhecia até a semana passada. 4 homens diferentes, mas 4 homens que estarão jogados no oceano assim como eu. Numa luta como essa, com um prêmio como aquele para o vencedor, o triunfante é aquele capaz de sobreviver. É AQUELE CAPAZ DE BUSCAR DENTRO DE SI O QUE É NECESSÁRIO E FAZER O QUE FOR NECESSÁRIO PARA NÃO AFUNDAR, PARA NÃO MORRER NA BEIRA!
E entendam isso com toda a clareza do mundo: VOCÊS ESTÃO OLHANDO NOS OLHOS DESSE HOMEM! E como eu disse, quando apenas se pensa em sobreviver, você está disposto a matar se isso for o preço. Então... Roman, Snyder, Dragon e Eaver, me permitam anunciar a causa do seu fim: DEATH. BY. LARIATO!
Fuchinkan;
Stan Hansen.