[CARD] WAR: PRISONER


Local:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2100 pessoas

POSTER:

CARD:

SINGLES MATCH - THERE MUST BE A WINNER THIS TIME!
MORPHEUS vs. MARLOHIRO CHONO

NWA WORLDS HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
3-WAY MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
STAN HANSEN (C) vs. SCARFACE vs. WILLIAM OSPREAY

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
SUBMISSION MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
KAZUCHIKA OKADA (C) vs. MATTHEW KUN
*Para essa luta o limite é de apenas 1 comentário*

WAR WORLD CHAMPIONSHIP
STEEL CAGE MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
EL DESPERADO (C) vs. JUMBO TSURUTA

GHC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
KATSUHIKO NAKAJIMA (C) vs. TAKESHI MORISHIMA

PRAZO: SÁBADO (25/11) ATÉ AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Comentários

  1. [Matthew Kun se encontra em Tokyo, Japão, ele não demonstra muito sentimento, porém é nítido em seu olhar que ele sente falta da gloria, de ser campeão, a sua vinda ao Japão foi cheia de expectativas, expectativas que ele mesmo criou, e devido a isso, ele passa por um inferno dentro da sua própria mente, o homem que veio ao Japão carregando a coroa da JWW, hoje não carrega coroa alguma...]

    [The Painmaker...]

    The Beginning of the Painmaker E mesmo amargurado com varias situações eu vivi, vivi na sombra do homem que um dia tinha tudo em mãos, e em um simples estralar de dedos não tinha mais nada, sem o seu JWW World Title, sem a coroa em mãos, e eu daria tudo para ser campeão de novo, viver longe da gloria nunca foi algo que eu quis, viver nas sombras não é algo invejável, porém aqui estou, para todos aqueles que pensam que após as derrotas aqui na WAR que eu iria voltar para os Estados Unidos, fica aqui a chamada, WATCH ME! O resumo é simples, quem um dia vivia na sua própria sombra, hoje é luz novamente, The Alpha is Here, não somente de volta, mas o seu próximo WAR EXTREME CHAMPION , And i'm gonna win... I'M GONNA WIN, esse tempo parado me trouxe tudo que eu não queria, dor, agonia, o Painmaker nasceu disso, do seu próprio desgosto, da sua própria alma acabada, o Painmaker tirou a dor dele mesmo, para infringir dor nos demais. A WAR me abriu as portas, porém esqueceu de quem se tratava quando me convidou para cá, o GOD OF WAR está aqui, e nada melhor que me provar contra os melhores Wrestlers japoneses do mundo, eu agradeço muito o convite e pretendo ficar por aqui por muito tempo, porém as derrotas, elas tem que parar, pois eu não posso controlar ele... O Painmaker é incontrolável, o fim da WAR está próximo, mas não que ela vá acabar, mas a WAR que vocês conhecem sim, está na hora de um gaijin mostrar para os japoneses o que é terror.

    [Rainmaker x Painmaker]

    Okada!! Are you ready for me?! ARE YOU REALLY READY FOR THE PAINMAKER?! Sabe Okada, é tão simples quanto 1+1, você está menosprezando o futuro Champion, você com esse seu olhar estupido, que pensa que está no topo do mundo, mas você não entende nada sobre o mundo, você não entende pois pensa muito pequeno, e entre você e o Painmaker existe um abismo chamado HISTORIA, e eu nunca vou permitir me rebaixar a ponto de ser olhado de cima por alguém como você, porque tudo que você vive eu já vivi em dobro e o paradoxo do passado futuro vai se fazer presente aqui na WAR, e no fim da noite eu vou estar aqui, o SEU EXTREME CHAMPION, e não há nada que você, sua chuva, possa fazer para mudar isso, o maior defeito seu é pensar que existe alguma igualdade nessa disputa, até esses dias eu estava aqui World Champion, eu vivi isso por 6x, e em todas parece ser a primeira, e vai ser assim quando eu o bater por esse Extreme Champion, o Painmaker não vai sossegar até carregar ouro aqui no Japão, e infelizmente é seu turno na roda da WAR, e ninguém menos que o GOD OF WAR para carregar um titulo EXTREMO por aqui, OKADA, o problema não é você, o problema sou eu, e você vai ter que lidar com esse problema, porque se não a única coisa que você estará vendo é o Matthew Kun, O PAINMAKER, segurando um titulo que um dia foi seu, mas que já tem meu nome escrito nele, Okada, vou te levar a um lugar que só quem pisa no ringue comigo conhece, você estará cego, não vai conseguir compreender algo que foge da compreensão, você vai estar no mesmo espaço tempo com o maior wrestler da historia, e ele deseja apenas uma simples coisa, que é o WAR Extreme Championship, quando você entender o que aconteceu, já vai ter dado Tap Out. AND NEW WAR EXTREME CHAMPIONNNN THE JAPANESE TERRIFEIER, THE PAINMAKEEERRRR MATTHEW KUN!

    "Meu nome é Ozymandias, rei dos reis:
    Contemplai as minhas obras, ó poderosos e desesperai-vos!
    Nada mais resta: em redor a decadência
    Daquele destroço colossal, sem limite e vazio
    As areias solitárias e planas se espalham para longe."


    HIM!

    ResponderExcluir
  2. A prova de fogo

    Sei o que vocês devem estar pensando, o que William Ospreay faz aqui, tendo mais uma oportunidade de título. Ele falhou contra Okada, falhou contra Desesperado, quantas chances esse imbecil ainda terá? Sim, mais uma vez estou aqui diante de uma luta por cinturão e isso não é uma coincidência. Por duas vezes a chance de estar diante da glória escapou da ponta dos meus dedos, escorregando para longe de mim... Estive tão, tão perto. Deus me deu paciência, ele me ensinou que não devemos ter pressa, pois pouco importa a velocidade se mantivermos caminhando na direção certa. Estou caminhando na direção certa, sempre fazendo boas lutas e talvez eu seja apenas um pouco azarado. Os homens que me derrotaram são os dois que gozam dos maiores prêmios que a WAR pode oferecer aos seus lutadores. Então, estou tranquilo, isso não é uma romantização da derrota, apenas aceito que hoje, Desesperado e Okada são melhores do que eu, perdi para os melhores e isso me reconforta. Mas estou cansado de perder, chegou a agora de finalmente minha sorte virar. A minha chance pelo campeonato NWA demorou, mas chegou, era para eu estar lá na semana passada, mas Stan Hansen chegou primeiro. Como esperado, em nossa casa, ele trouxe a glória para o território da WAR. Sabia que você não iria decepcionar, pois reconheço homens fortes. Todavia, sei que agora você não terá chances, William Ospreay foi paciente demais e agora será recompensado por toda a minha espera.

    Stan, você é o campeão, mas isso não irá durar por muito tempo. Suas ideias, são tão rasas quanto a quantidade de movimentos que você apresenta em ringue. Lariat? Isso é a unica coisa que você tem? Posso reverter isso facilmente, e ainda mais, irei te entregar um OsCutter como resposta. Sua habilidade em ringue é limitada, seria um péssimo lutador se não fosse apenas sua força bruta. Seu poder de fogo não me assusta, você está diante de um homem que apanhou muito neste ringue, mas ainda assim continuo de pé, ainda estou lutando. Pois eles podem quebrar o meu corpo, mas nunca a minha vontade de ser campeão. Você pode aplicar quantos 'lariats' quiser, não me importo, irei me reerguer, mas você não irá aguentar sequer um Oscutter meu, o juiz contará até três e o campeonato NWA estará em minhas mãos. Já sangrei demais neste tatame, carrego cicatrizes tão profundas que marcaram a minha alma, mesmo assim, não me dou por vencido. Irei te provar que não só o meu corpo, como o meu espírito são a prova de fogo. Vamos fazer uma bela dança e ir juntos até o inferno nesta noite, Stan. Só que só um deles conseguirá achar o caminho de volta pra casa. Para o seu azar, já visitei o inferno um milhão de vezes!

    Não posso esquecer que esse combate é uma ameaça tripla, ainda tem ele, Scarface. Esse aí, eu desconheço, sinceramente, não estou sendo arrogante. Sequer vi esse cara em uma luta por aqui — Não que isso signifique algo, imagino que você já esteve em uma briga. — eu não o subestimo, mas suas chances de vencer essa batalha, são ainda menores que a sua fama por aqui, seu nome nem é conhecido na WAR. Diferente de mim e do Stan, que obtemos essa chance pelo mérito, você caiu aqui de paraquedas. Neste combate, aposto que Scar estará mais perdido que cego em tiroteio, ele nem saberá de onde vem o próximo golpe, se é de Will ou de Stan. Independente de quem te acerte, o resultado será o mesmo, você sangrará no final. Irei te fazer sangrar e não só isso, como também irei te fazer perder. Sem precisar de truques ou armadilhas, contra você, garanto no mano a mano. Terei o prazer de dançar sobre o seu corpo "morto". Antes que a luta comece, já terei te colocado para dormir e aí você viverá o seu pior pesadelo em ringue. Ele tem nome e sobrenome, pode chamar de William Ospreay, o futuro NWA World Champion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela paciência, sei que agora serei recompensado. Sei que todas esses obstáculos no meu caminho não foram em vão. Obrigado senhor, por me ensinar da forma mais difícil e agradeço ainda mais por me fazer levantar de novo. A minha hora vai chegar, neste Pay Per View, a WAR irá se calar, quando me tornar o campeão! Acreditem em minhas palavras.

      William Ospreay

      Excluir
  3. 素晴らしい挑戦

    * WAR: PRISONER, o evento reserva ao Rainmaker o seu maior desafio até então, sua segunda defesa de título, contra um dos maiores lutadores da atualidade... Okada segura firme seu cinturão, uma pegada forte, de quem não permitirá que sua posse seja tomada. *

    Eu particularmente penso que as primeiras defesas de cinturão são as mais importantes, vencer um título é um momento especial, sem sombra de dúvidas, entretanto se consolidar como campeão é primordial, existem antigos campeões que são absolutamente insignificantes, ninguém lembra de seus reinados, não lembram de sua existência, eles se tornam apenas nomes em uma lista, sem lutas memoráveis, momentos marcantes, de que adianta ser campeão dessa forma? Meu foco é provar que a minha conquista não foi um blefe, mas sim um divisor de águas, um marco entre eras, assim como existe antes e depois de Cristo, haverá o antes e depois de Okada... O ponto de partida será o dia da minha conquista pelo WAR Extreme Championship.

    A primeira defesa foi segura, foi sólida, foi um sucesso, ainda de quebra, consegui trazer Ospreay de volta para casa, ele tem um potencial tremendo, eu conto com ele para ser um dos pilares da ascensão e propagação do Okadaism, assim como ele se mostrou um adversário espetacular no Flying Through the Rain, tenho certeza que ele terá uma performance memorável no seu caminho rumo ao NWA Worlds Heavyweight Championship, a noite do WAR: PRISONER, será gigantesca para nosso movimento, seremos dois detentores de título, para preencher a sala de troféus da nova geração, da melhor geração... Minha próxima defesa promete ser um marco na minha trajetória.

    Eu quero atrair jovens promissores para a causa, para que eles possam andar ao meu lado, cultivar seus sonhos comigo, eu tenho planos gigantescos para o wrestling japonês, para o wrestling mundial, porém eu não posso mudar o mundo sozinho, preciso que vocês entendam o quão lindos são meus ideais. As ações falam muito mais alto que palavras, é imprescindível que meu reinado seja dominante, impressionante e longo, que meus embates sejam lendários, que meus adversários sejam os melhores... Por isso Matthew Kun, enfrentar você é tão importante.

    Pela primeira vez nos encontramos um contra um nesse ringue, te darei o crédito em relação ao nosso último combate, eu não fui finalizado por ti, mas eu reconheço a derrota... Entretanto muita coisa mudou desde aquele momento, eu continuei a trabalhar, a construir e consolidar a minha causa, meus objetivos... Eu venci, eu conquistei, eu me tornei campeão, hoje eu sou um dos grandes nomes dessa empresa... Já você Matthew, creio que não posso dizer o mesmo.

    Sua caminhada tem sido dura, tanto no oriente como no ocidente, não sei se as constantes viagens tem te prejudicado, porém você está colecionando derrotas e fracassos, um completo contraste com Kazuchika Okada e o Okadaism... Sua chegada abalou a empresa, o campeão mundial da JWW, prestes a unificar os títulos frente a Katsuhiko Nakajima... Porém você perdeu essa oportunidade e então perdeu seu título na América, ao se encontrar desesperado, na necessidade de dar a volta por cima, tu direcionou seu foco e energias a mim, o jovem lutador mais quente e relevante da empresa... Eu sou o alvo perfeito para alguém em decadência como você Matthew, entretanto eu posso dizer o mesmo em relação a ti meu caro.

    Seu momento é ruim, porém sua relevância e prestígio são inegáveis, você ainda é um dos grandes nomes da indústria, te derrotar é exatamente o que preciso para me consolidar como Extreme Champion, é o cenário perfeito para minha segunda defesa, um combate que sem sombras de dúvidas será imenso e de alta qualidade, antecipado por muitos, os holofotes estarão em nós... Em mim, ao te derrotar, estarei realizando um grande passo rumo ao meu sonho, te vencer significa mais uma etapa concluída para o Okadaism, colocar suas costas na lona me colocará um patamar acima, cada vez mais perto do topo, cada vez mais perto de presenciar o pro wrestling da maneira que eu idealizei.

    Kazuchika Okada

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez, minha terceira passagem por aqui e porque eu estaria nesse rumo tão glorioso??
    Eu não acho que ser campeão logo de cara seja uma chance para mostrar o quão "melhor" eu sou, mas sabemos que muitos aproveitam as oportunidades que a vida nos dá.
    A minha aparição nessa empresa não foi algo "UAU", mas foi para mostrar o que almejo, o que eu estou em busca, desafios.
    Eu passei a minha vida inteira atrás de algo que eu pudesse falar: "Cheguei onde eu queria", mas estar nessa disputa por título foi tão fácil quanto fazer gol no pior time do mundo. Vejo que não temos uma administração tão boa por aqui, podemos ver que não temos alguém que seja O MELHOR, mas eu hoje eu posso mostrar que o que a WAR aguardava, ansiava, finalmente chegou.

    Quando eu fiquei sabendo que estaria nesse combate, analisei algumas coisas que me fez pensar que: Fugimos da verdade.
    Alguns de nós fugimos da nossa verdadeira realidade e quando buscamos fugir dela, fracassamos... e isso me faz lembrar bastante sobre o nosso querido William Ospreay.
    Eu não o conheço, eu não vim aqui para ficar vendo os demais que aqui estão, só que eu tive que ir atrás para saber quem William Ospreay É; posso não ser conhecido nesse lugar, mas eu te garanto uma única coisa, eu já fiz muito mais que você em tão mais tempo.

    Ospreay, eu queria poder entender o porquê você foge da sua realidade, como você mesmo disse, Você fracassou nas oportunidades que a WAR te ofereceu e você ainda acha que vai conseguir algo nesse combate?? Eu não posso definir que você é um fracassado, mas posso garantir que AQUI você é como qualquer um. Ospreay, não ligo para o que você fez para acabar nesse combate, mas todos nós sabemos que você terá o mesmo fim como nos demais.
    Não é uma ÚNICA chance que vai fazer você mudar, nós precisamos passar por um processo, precisamos crescer e aprender que nós fazemos toda a nossa caminhada e vejo que a sua não têm sido gloriosa... talvez a sua trajetória até aqui tenha sido a pior, você pode ter aprendido com os seus fracassos, mas tanto diante de mim, quanto ao campeão Stan Hansen, isso não valerá de nada.

    Agora vamos falar sobre o ainda campeão, Stan Hansen...
    O cara que se diz mais Durão dessa empresa, mas sabemos que essa tal "conquista" foi jogada para ele, Crazy Dragon, Roman Reigns ou qualquer outro que estivesse naquele combate, certamente tem uma carreira muito mais elevada que a desse Cowboy.
    Sejamos sinceros, Stan Hansen só foi parar nesse combate, porque eu cheguei recentemente, pois todos nós sabemos que se eu tivesse chegado um pouco mais cedo, eu estaria representando a WAR, eu estaria como campeão, eu estaria na posse desse título... por isso estou aqui, para provar isso.
    Stan Hansen, seus dias estavam sendo contados na palma das minhas mãos e seus dias de glória acaba HOJE. Eu não imaginava que seria tão fácil assim, mas eu sei que consigo, que sou capaz te acabar tanto com você quanto com o Ospreay.

    Essa noite esse título trocará de mãos, para representar esse lugar só existe um ÚNICO homem e esse sou EU. Não existe Crazy Dragon, Pastorzinho, Roman Reigns que retire esse título das minhas mãos, mas existe o homem que irá acabar com o "legado" tão precoce de Stan Hansen e esse cara se chama SCARFACE.
    O cara que o público mais desejava, a ação que todos esperavam nesse lugar chegou e não há NADA que me faça parar, não existe administração que me diga um NÃO, estar nesse combate só prova isso e essa noite eu irei mostrar que o dono dessa empresa verdadeiramente chegou.
    Agradeço a essa chance e peço desculpa pelo que farei com esses 2 meninos presentes nesse combate, não haverá pena alguma à eles, mas a violência e dominação estará presente em um único homem, estará presente no mais novo NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, SCARFACE.

    The dream destroyer
    New NWA World Heavyweight Champion
    Scarface

    ResponderExcluir
  5. *Um prisioneiro de sua própria fantasia*

    Eu não quero as suas flores... Eu quero o seu sangue. O vermelho das rosas mais belas não me atraem...mas o vermelho que escoará de seu rosto em nosso confronto me agradará demasiadamente. Não há nenhuma escapatória; isso começou entre eu e você e terminará dessa mesma forma. O resultado, entretanto, será completamente distinto... A arte mais pura do Oriente irá respirar aliviada por ter sedimentado um novo campeão mundial.

    Essa forma de combate, essa arte brusca e perfeita... Ela não pode ser representada pelo fruto de um deslize. Ela não pode ser vítima da graciosidade que, de fato, uma fantasia elaborada realmente tem. É isso que você é, Desperado... Uma fantasia. Quando você se convence de que uma noite o coroou como o número um desta arte mesmo após todos os sacrifícios que eu tive que fazer durante inúmeras décadas... Você só pode estar fora de si. Uma fantasia agrada um publico facilmente impressionável, uma fantasia faz com que o seu realizador se sinta o maior homem do Mundo... Mas o que ocorre quanto a fantasia colide com a realidade? O que ocorre quando você adentra o ringue com um homem que está disposto a matar e morrer por algo que NÃO é fantasia e sim a sua realidade por muitos e muitos anos!?

    Essa fantasia, esses modos de se fazer as coisas, estas palavras... Uma fantasia pós-modernista que tenta consertar algo que simplesmente não está quebrado. Se a simplicidade, a coragem, a técnica e a força imensa de Rikidozan fizeram com que ele movesse milhões; por que El Desperado tenta convencer centenas de que ele é quem caminha pela estrada correta? Se esta arte mantém sua integridade por meio de homens como quem vos fala, se este ESPORTE - e não esta "fantasia" se mantém de pé por conta do rigor que é aplicado em relação a quem escala esta montanha até o topo... Por que estamos todos aqui fingindo que esta fantasia se sustenta de algum modo?

    Quando aquela jaula estiver nos rodeando... Não haverá tempo para ideias. Não haverá espaço para o novo. Não haverá flashy manuevers ou modos de reinventar a roda... Você vai provar que eu estou certo e você vai encontrar uma selvageria dentro de você e tentar me matar dentro daquele ringue! Mas então você vai entender, Desperado... A realidade não depende de finais felizes. A realidade não se importa com quem ofereceu flores a quem. A realidade não se importa com quem treinou quem. A realidade só se importa com qual dos dois está em pé segurando o maior cinturão de todo este esporte!

    A realidade se chama Jumbo Tsuruta. A realidade é que quando os tempos ficam sombrios... As pessoas se apoiam na tradição. Você não é um prisioneiro de guerra, você nem ao menos é um prisioneiro da minha pessoa... Você é um prisioneiro de sua própria fantasia. Isso termina hoje. A realidade veio bater na sua porta.

    Jumbo Tsuruta

    ResponderExcluir
  6. El Desperado ainda é El Desperado. Sujo, maldito, sem escrúpulos, pouca honra, muita garra. Mas e Jumbo Tsurata... Ainda é Jumbo Tsurata?

    Muita coisa aconteceu até chegarmos a esse ponto. Inesperado? Nah, eu sabia o que estava por vir. Mesmo depois da tempestade, os estragos não deixaram de vir. O terror de Yamanashi fez jus ao seu nome e inferno, ele me bateu legal naquela luta com a Ark. Mais forte do que ele me bateu na nossa luta até. Naquele momento, eu sabia de fato que aquele não era o homem que eu tinha enfrentado no War and Thunder... Não, não. Aquele cara que arrebenteu a cadeira na minha cabeça não era mais o prestigiado Jumbo Tsurata. O senhor do ringue. O tradicionalista. Aquele cara que me bateu até eu não saber onde eu estava... Era o mesmo cara que eu assistia quando eu era criança. O Jumbo Tsurata que um dia me inspirou a chegar ao lugar onde estou. O Jumbo Tsurata que bom, não dá a mínima em quebrar alguns ossos para conseguir o que quer. Mesmo custando a minha pele, eu fico feliz de ser o cara que despertou esse lado do cara. Eu recebi o que eu havia pedido. Mas mesmo assim, eu repito...

    El Desperado ainda é Desperado... Mas Jumbo Tsurata ainda é Jumbo Tsurata?

    Digo em alto e bom tom... NÃO! Bom, não aquele que vocês conhecem. Não aquele que vocês amam. Mas sim, um velho bastardo egoísta, hipócrita e sedento por vingança. Ele vai vir aqui e fazer o de sempre: me negar. Para Jumbo, nada do que eu falo é verdade. Nada do que eu faço é válido. Eu irrito o cara justamente porque ele sabe muito que eu não caio nesse papinho de resgatar o Puroresu. A única coisa que você quer resgatar é o seus tempos de glória. Resgatar o WAR World Championship na minha cintura não porque você quer o prestigio desse título mas sim para apenas dizer que você está certo em relação á mim. Que eu estou roubando o seu lugar merecido. Que eu não sou páreo. Que eu não sou lutador de verdade. O fato é que para Jumbo Tsurata, El Desperado não é digno. Você não aceita as minhas flores, você não aperta a minha mão. Se antes eu queria o seu amor, eu o negaria se você viesse até mim implorando. Hoje o que eu quero é simplesmente o que eu mereço. Jumbo Tsurata, eu quero o seu respeito.

    Você fica bravo por eu ter escolhido caminhos obscuros para ter esse cinturão nos ombros mas se esquece do que você fez quando estava no meu lugar. Quando você teve a sua primeira grande chance de se tornar alguém dentro dessa indústria você hesitou em fazer o o possivel e o impossivel para sair com a vitória? Você parou para pensar nos seus atos, Jumbo? Você vai vir aqui e vai esboçar esse ar de superioridade mas no fundo, bem no fundo você sabe muito bem que eu o que eu fiz com você era o que tinha que ser feito. Se isso rasga a sua moralidade? Foda-se, eu não ligo. Eu tenho comida pra botar na mesa. Eu tenho uma família pra criar. Eu tenho um nome para construir nessa indústria e não ligo o que eu tenho que fazer para sair daquele ringue com a vitoria. Arrebentar uma cadeira na sua cabeça? Posso fazer isso tranquilamente. Esfregar a sua cara nas grades daquela cela? Vamos nessa. Te jogar lá de cima? Não pensaria duas vezes.

    El Desperado ainda é Desperado... E eu sempre vou ser isso que vocês viram desde o primeiro dia. De um cara deslumbrado com tantas pessoas o vendo. De uma amizade improvável com um Gaijin famoso lá fora. Para o seu campeão mundial. O fogo nesses olhos sempre vai ser o mesmo. Esse cinturão não vai sair daqui tão cedo e quanto a você, Jumbo... Antes de vir para aquele ringue para a luta das nossas vidas. Olhe bem no espelho... Se você encontrar aquele cara que um dia eu fui fã. Diga pra ele que eu vou arrebentar esse velho que tomou o seu lugar e fazer ele... ME RECONHECER!

    El Campeon
    El Desperado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OE! Não me importa quem ouse cruzar meu caminho. Seja um veterano consagrado ou um novato arrogante, todos enfrentarão a fúria de alguém que carrega nas veias o espírito indomável do Puroresu. A tradição não se curva diante de desafios, ela os esmaga com a força de mil tempestades. Não estou aqui para ganhar amigos, nem para acalentar corações frágeis. Estou aqui para preservar o legado, para manter a chama da NOAH ardendo intensamente, mesmo que isso signifique queimar pontes e deixar um rastro de violência por ai. A lealdade que professo é incontestavelmente ao The ARK, mas a herança que carrego nos ombros emerge todas as grandes empresas Japonesas do passado. Então, que eles venham, um baka após o outro, sedentos por glória ou fama passageira. Pois, no final do dia, o que resta é o eco dos passos do Black Charisma sobre o ringue.

    Morpheus, chegou o momento em que um de nós deve emergir vitorioso, custe o que custar. As estacas estão erguidas mais alto do que nunca, e a voracidade pela supremacia permeia o ar. Nesta arena, no Korakuren Hall, não há espaço para meio-termo, pois a vitória é a única moeda que aceitaremos, certo? Cada movimento, cada estratégia urdida, é impregnada com a determinação de alcançar a glória ou a amargura. O sabor da vitória é doce como o coração de uma prostituta, se você paga-la bem, é claro, enquanto a derrota é uma pílula amarga, a qual nenhum de nós está disposto a engolir. Custe o que custar, o preço da vitória é a única moeda, e estou disposto a paga-la para vencer. Sacrifícios serão feitos, limites serão testados, e a linha tênue entre a coragem e a imprudência será cruzada com audácia. Pois, no final, a supremacia não é dada, é arrancada dos destroços da batalha, coberta com as lágrimas do esforço e polida com o brilho cruel da perseverança. O legado da NOAH segue vivo em caras como nós do ARK, e estamos dispostos a lutar com qualquer um, a qualquer momento.

    Quem ele pensa que é? Você se considera um guardião dos sonhos, Morpheus? Seria uma ironia! Pois, após nossa batalha, seus sonhos serão apenas fragmentos dispersos na névoa do esquecimento. E enquanto você se debate na agonia da derrota, estarei lá, comemorando meu triunfo sobre os destroços dos seus devaneios, baka. A única verdade incontestável é a superioridade do meu domínio sobre sua existência frágil. Que cada golpe desferido seja uma promessa selada com determinação, e que cada estratagema traçado seja um passo decidido em direção à inevitável conclusão da nossa disputa. Que o destino seja testemunha de nossa resolução inabalável, pois nesta disputa, apenas um de nós pode emergir como o verdadeiro senhor do Korakuren Hall.

    ~ Black Charisma
    ~ Marlohiro CHONO!
    ~ The ARK

    ResponderExcluir
  9. Responsibility

    [Estamos na bancada de entrevistas, no fundo está a logo da WAR, em frente está um banco vazio, com um microfone no assento. Escutamos o barulho da corda, o campeão está aqui. Com sua corda, e agora com seu título.]


    Normalmente existe um covarde aqui para me entrevistar. Normalmente eu sou obrigado a vir, mas agora, olhem o que carrego no ombro. Isto é mais do que um cinturão de couro com ouro. Isto é uma RESPONSABILIDADE! Então eu falei para Kozue que eu viria aqui, O MANDEI DISPENSAR AQUELE REPÓRTER IDIOTA, mas aqui estou, pois isso é o que um campeão deve fazer. Um campeão representa algo maior do que si mesmo. Este cinturão dá e cobra, é assim como tudo na vida. Ele te dá a glória, e com ela vem a sua obrigação de ser MERECEDOR de sua conquista.

    E o NWA Worlds Heavyweight Championship que eu carrego comigo, ele é ainda mais especial. O homem que carrega isso está no topo do mundo, pois esse é o VERDADEIRO título mundial dessa indústria. Eu não estou aqui apenas representando as 3 letras atrás de mim, eu represento o que há de melhor na indústria, e eu irei percorrer todas as empresas defendendo e honrando esse título. É ISSO QUE UM HOMEM FAZ, É ISSO QUE UM CAMPEÃO FAZ! É essa a RESPONSABILIDADE que herdei na última semana, sendo o último sobrevivente de uma guerra contra quatro outros lutadores.

    E nessa semana, nessa semana eu volto a dividir o ringue contra múltiplos oponentes. Diferente da semana passada, eu conheço os meus adversários de forma mais próxima. Eu cheguei a dividir o ringue com Ospreay nessa empresa, nós derrubamos nosso sangue e suor no mesmo chão, na mesma luta. E é a você que irei me dirigir primeiro, William. Eu imagino que você se recorda, pois eu tenho certeza de que eu me recordo, que nenhum de nós saiu vencedor naquela noite. Mas acredite, essa é a única coisa que compartilhamos. Pois um homem se faz não apenas de suas glórias, mas sim do que ele faz e conquista após ser derrubado.

    Sua carreira na WAR continua estática, mesmo tendo chances atrás de chances, você anda pelos corredores sem ter o que mostrar ALÉM DA SUA CARA DE RETARDADO. Agora olhe para mim! Eu me levantei, eu continuei o meu caminho e agora estou no topo da montanha. Sem desculpas, sem reclamações, sem falar de sorte ou azar. Aprenda algo agora, garoto, trate isso como uma aula e a surra no ringue o seu reforço: HOMENS QUE PENSAM SER AZARADOS PERDEM PARA AQUELES QUE FAZEM A SUA PRÓPRIA SORTE. Voe pelo ringue, faça mil e um movimentos diferentes, um Lariat irá te colocar no chão e eu garanto isso.

    Agora, o terceiro lutador da noite... Scarface, não é mesmo? Eu pergunto, pois, a única vez que de fato lhe vi foi quando sua cara de playboy se tornou a cara de um idiota, ao ver que a sua própria empresa, que você mesmo critica, não acredita em você para a representar. E me ofende... ME OFENDE VOCÊ, ASSIM COMO WILLIAM, ACHAR QUE SERIA O ESCOLHIDO PARA A MISSÃO DE REPRESENTAR A WAR. O que infernos passa em sua mente, garoto? O que lhe faz pensar que, por acaso, você seria um dia escolhido para algo além de o pior wrestler da noite? Eu tenho outra lição, agora para você: Há homens que falam demais, sonham demais, mas agem de menos. Você é um deles e eu te mostrarei isso.

    A minha vida toda eu gostei de mostrar e não falar. E não é agora que será diferente. É minha responsabilidade vir aqui e me portar como campeão, mas nada é maior do que, dia após dia, de empresa em empresa, eu entrar no ringue com o NWA Worlds Heavyweight Championship nos ombros e sair da mesma forma. E é isso que farei, isto é uma promessa de campeão! O Wrestling é um esporte simples, garotos. E no Korakuen Hall, eu irei lhes provar isso. Entraremos no ringue e vocês irão conhecer, ou se recordarem, do que um simples Lariat é capaz. No final, eu serei responsável por mais uma coisa. Eu lhes darei a pena final de suas vidas... DEATH. BY. LARIATO!


    The Real World Champion;
    Stan Hansen.

    ResponderExcluir
  10. 京子


    ** Querido... Você tem se saído tão bem... Tem colocado o seu corpo em risco, sua sanidade em cheque... Por nossa pequena... Eu queria tanto te dizer para não se arriscar, para não exagerar... Porém eu não posso... Takeshi... Eu imploro, salve a minha menina, ela merece desfrutar da vida, crescer, se formar, se casar... Por favor Takeshi, continue cuidando de nossa princesa, do nosso diamante, quero presenciar aqui de cima, o quão lindo você estará enquanto a acompanha até o altar... Meu amor, eu acredito em você, eu estarei contigo o tempo todo... Takeshi meu amado esposo... Força!!! **


    * Morishima acorda assustado... Ele procura por uma presença em seu quarto... Entretanto o natural de Edogawa está completamente sozinho, após alguns segundos processando o seu sonho, ele se levanta vagarosamente... Uma expressão de dor surge em seu rosto, são os efeitos do ataque de Timothy Thatcher no evento passado, uma tática suja e brutal do membro da ARK, lesionando Morishima no processo... Apesar da dor, ele começa a se locomover, a sensação obviamente o incomoda, entretanto mesmo com dificuldade e mancando, Morishima caminha em direção ao banheiro de seu pequeno quarto, ele lava seu rosto, escova seus dentes e pela primeira vez em muitos meses... Ele decide fazer a sua barba... Kyoko sempre preferiu o pai com o rosto limpo e Morishima já está se preparando para o retorno de sua pequena.*


    Morishima: Preciso estar apresentável para quando aquela menina voltar, se ela me ver desse jeito, é capaz dela quebrar minha outra perna, hahaha... Espere por mim Kyoko, estamos quase lá...


    * Morishima finaliza suas práticas de higiene e veste o seu terno, com leve dificuldade devido a lesão, mas isso não o desanima, pelo contrário, pela primeira vez em muito tempo, Takeshi Morishima se encontra confiante, com um sorriso no rosto, não importa a sua condição física, ele conseguiu a luta que tanto necessitava.


    O patriarca da família Morishima deixa o complexo de apartamentos que mora e vai em direção ao ponto de ônibus, normalmente ele opta por caminhar, porém Morishima sabe que precisa se preservar, mesmo a mancar, ele pega o transporte público em direção ao escritório do médico da WAR... Ele obviamente não está em condições de lutar, porém ninguém será capaz de impedi-lo de enfrentar Katsuhiko Nakajima pelo GHC Heavyweight Championship.


    Morishima chega ao local e é prontamente recebido pelo doutor Arisu Arumasu, que o convida a entrar no escritório, oferecendo-lhe um café... Morishima recusa...


    Arumasu: Tem certeza que não quer nada Morishima? Certo... Bom eu não vou me estender aqui, você sabe no que está se metendo, sabe os riscos que corre ao lutar com Nakajima... Se a lesão se agravar, nunca mais serás o mesmo, seu período como wrestler será reduzido drasticamente, sua qualidade de vida será reduzida drasticamente, talvez você nunca mais consiga andar sem sentir dor Morishima...


    Morishima: Eu sei Arumasu-Sensei... Porém eu não me importo... Eu posso até perder a minha perna, a minha vida... Eu preciso lutar... Eu preciso finalmente derrotar Nakajima e me tornar o GHC Heavyweight Champion... Desde que a minha Kyoko possa viver em paz e com saúde, eu não me importo de passar o resto dos meus dias em uma cadeira de rodas... Esse combate vale mais que o meu bem estar, que meu conforto... Que a minha vida... Por favor sensei, me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arumasu: ... Tudo bem Morishima... Tudo bem, eu também sou pai de uma menina, não posso imaginar o que se passa por sua cabeça, mas é louvável o quão longe você está disposto a ir por sua garota... Um momento por favor.


      * O doutor vai até uma outra sala e após alguns minutos retorna com uma seringa e uma caixa térmica repleta de gelo, ele as entrega para Morishima *


      Arumasu: Você vai manter essa seringa no gelo até o dia do combate, uma hora antes da luta se iniciar, você vai aplicar o conteúdo no local da lesão, isso vai ajudar com as dores durante o combate, eu te garanto... Porém sua perna não vai ficar dormente, se Nakajima te aplicar qualquer golpe no local, meu garoto, vai doer para caralho, todavia você terá condições de continuar lutando... Será como um pico de adrenalina, entretanto quando o efeito passar após o evento... A dor, ela... Será indescritível, você precisa entender isso, serão semanas de dor excruciante e constante, você não terá um segundo de paz, dormir será um desafio... Você tem absoluta certeza disso Takeshi Morishima?


      Morishima: Sim, tenho certeza.


      Arumasu: O que estou fazendo é absolutamente antiético, eu não deveria nem te liberar para a luta... Porém de pai para pai... Takeshi... Boa sorte... Muita força... Salve a garota.


      Morishima: Obrigado doutor... Muito obrigado.


      * Morishima deixa o escritório do médico e já se dirige prontamente para o hospital em que Kyoko está internada... Ao invés de entrar no recinto, ele tira seu telefone do bolso e o coloca apoiado em um banco logo à frente do hospital... Para que dessa forma o hospital fique visível na imagem. *


      Morishima: Katsuhiko Nakajima... Finalmente, depois de meses e meses buscando a minha oportunidade, você cedeu... Você concordou em me enfrentar no WAR: PRISONER pelo GHC Heavyweight Championship, a única coisa que separa a minha filha Kyoko de uma vida longa e saudável... Claro que um covarde como você, só aceitaria se as condições estivessem ao seu favor, se houvesse uma desvantagem imensurável ao meu lado... Entretanto não há dor no mundo comparada a dor que eu sinto dia após dia... Ao me deparar com a minha garota naquela condição crítica. A única dor que irá se aproximar do que sinto no peito... Será a agonia que eu vou infligir a você, com todo o meu repertório de Lariatos e Backdrop Drivers... Mesmo que a minha perna apodreça e caia, eu irei me rastejar em seu sangue em direção ao seu corpo sem vida, para a contagem de um... Dois... Três.


      Você disse que viria até aqui... Disse que iria desligar os aparelhos de Kyoko... Onde está você seu maldito?? ONDE ESTÁ VOCÊ SEU MERDA? SE TU SEQUER OUSASSE APARECER, EU TE MATARIA SEU VERME... Nakajima, não há homem mais desprezível que você, uma vergonha para a sua família, um ser humano putrefato, um covarde que se esconde atrás de ameaças, de capangas... Você me evitou show após show, evento após evento... Me observou derrotar cada um que foi colocado em meu caminho... Você reuniu um grupo inteiro só para se proteger de mim e manter seu cinturão, enviou a sua vadia para me lesionar... Tudo isso pois sabes que hoje, tu és incapaz de me derrotar um contra um naquele ringue... Não estamos mais na NOAH... Aqui é a WAR... A WAR se tornou a minha casa e assim como eu não permitirei que a minha filha morra, eu não permitirei que você e seu lacaios tomem essa empresa em suas mãos... Nem que eu tenha que colocar a minha carreira em jogo... Nem que eu me aposente logo após o nosso combate, eu me aposentarei como GHC Heavyweight Champion... A honra deste lugar estará intacta, a vida da minha menina preservada... Para me derrotar Nakajima, você terá que arrancar a minha perna, arrancar a minha cabeça, queimar a porra do meu corpo, ou eu voltarei em seus pesadelos para te assombrar SEU MERDA.

      Excluir
    2. No WAR: PRISONER o meu arco de redenção será finalizado... Após tanto tempo em completo desespero e agonia, eu poderei dormir, sorrir, respirar em paz... Tanto tempo buscando uma oportunidade, eu me mantive são, eu quase sucumbi, eu quase definhei, porém a luz de minha querida Kaguya me manteve de pé, a esperança de ver a minha pequena Kyoko correndo pelos campos me manteve de pé... Eu farei isso pelo prestígio de minha empresa, pela memória de minha esposa, pelo futuro da minha criança... Pela minha honra... Eu terei aquele título em minhas mãos e tudo ficará bem, tudo voltará aos eixos... Mesmo se a próxima luta for a minha última, eu estarei feliz, eu estarei com a minha Kyoko, desfrutando meus dias ao seu lado... Porém quero que todos saibam que eu agradeço seu apoio, eu serei o vosso campeão, dentro ou fora daquele ringue... Meu legado viverá na WAR e o legado da WAR viverá em mim... Sem WAR não haveria esse combate... Sem essa luta eu não poderia salvá-la... Muito obrigado... Eu os livrarei do mal chamado Nakajima, eu farei isso por todos vocês...


      *Morishima finaliza a gravação, ele se prepara para entrar no hospital quando ouve um leve miado... Ele direciona sua atenção a um arbusto próximo, é um filhote de gato abandonado, parece perdido e confuso... Morishima olha para a criatura e... Sorri... É possível ouvir um sussurro... "Esse será um ótimo presente de retorno..."


      Takeshi Morishima

      Excluir
  11. Muitos homens nessa industria escondem as suas intenções, muitos omitem, mentem e até mesmo enganam o público, mas como sempre eu resolvi ser diferente de todos esses homens tolos. Eu não precisei mentir, falar bobagens ou me autopromover com promessas vazias, eu fui apenas eu mesmo e deixei bem claro os meus objetivos: ser o maior lutador que esse mundo já viu e modéstia parte, desde a minha era na NOAH eu posso dizer que estou conseguindo alcançar o meu objetivo com sucesso. São 871 dias segurando o título de maior prestígio do Japão, eu o transformei no que ele é hoje, eu levo o legado da NOAH nos meus punhos, nos meus chutes e nas minhas atitudes e você, Morishima, qual é o legado que você leva? Um legado de mentiras? Um legado de coitadismo? Ou melhor, um legado de fracassos? Você está tanto tempo se escondendo atrás da sua esposa morta e da sua filha que os fãs nem ao menos sabem quem verdadeiramente é Morishima. Consegue entender isso? Eles nem ao menos conseguem se conectar com você ou continuar levando a sua história adiante, eu não estou falando que tudo se trata de uma mentira, mas estou falando que você esconde os seus verdadeiros objetivos. Você não precisa do GHC Heavyweight Championship, você não precisa me enfrentar ou nem ao menos se provar, correto? Mas você quer fazer tudo isso, não por sua esposa falecida, não por sua filha doente, mas sim devido ao seu grande ego.


    Finalmente iremos colocar o ponto final em toda essa história, não me leve a mal, Morishima, mas o meu motivo para não te enfrentar foi bem plausível. Você pode chamar de covardia, você pode chamar de arrogância, porém fui bastante sensato, não haveria sentido te enfrentar mais uma vez, eu já provei que não estamos no mesmo nível, eu provei que apesar de você ser um grande lutador, não está na prateleira onde se encontra Nakajima ou os wrestlers da ARK. Mas você insistiu, você pediu por isso, implorou, me provocou, mexeu com o meu ego… E enfim eu aceitei, pois eu quero acabar não apenas com o seu último fio de esperança nesse esporte, mas também com toda e qualquer dúvida que resta de que eu sou um lutador do mais altíssimo nível, enquanto o resto não chega nem perto disso. 


    EU SEI A VERDADEIRA NATUREZA DE MORISHIMA E ESTOU PROTEGENDO A WAR DELE ASSIM COMO PROTEGI A NOAH! Você é um homem que se vendeu por muito pouco, se vendeu para o Senhor Kawashima, quando obviamente havia outras coisas a se fazer para sair da situação que você se encontrava, mas era a opção mais confortável para um covarde como você. E novamente você se encontra na mesma situação, Morishima. A pobre Kyoko continua doente, a sua mulher continua falecida e você continua o mesmíssimo homem sem atitude alguma. Um pai de verdade tomaria a atitude correta, um pai de verdade iria tomar as rédeas da situação ao invés de se colocar de refém como você fez. Mais uma vez eu não estou enfrentando Morishima, mas sim um fantoche, sempre há alguém mexendo os fios por trás de você, antes Kawashima, hoje Shinoda. Eu estou enfrentando apenas o “homem de recado” deles, eu estou enfrentando os ideias de um homem que nem ao menos pode entrar no ringue, e, ao mesmo tempo, enfrentando um homem com a habilidade, mas que não tem os ideais. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morishima se tornou essa alma vazia vagando pelo mundo, adentrando ringues e vencendo homens fracos e foi exatamente nesse momento que Shinoda se apoderou dele, pois no fim das contas Morishima é um homem com mente fraca, fragilizado com a sua situação, congelado de medo do destino e do futuro e, ao mesmo tempo, sentindo tanta pena de si mesmo que se acovardou, se prendeu em seu próprio casulo e agora não poderá mais voar como antes. Eu lembro do grande Takeshi Morishima que falavam, o homem que saiu do Japão para desbravar os Estados Unidos e conseguiu conquistar muita coisa por aqui, você era referência para alguns de nós… Hoje é referência do que não se tornar! Eu me lembro do homem que admirei um dia e que elogiei, mas eu nunca cheguei a enfrentar esse homem… O Morishima que enfrentei não era o mesmo homem, não tinha o mesmo fogo, o mesmo ideal, a mesma vontade. Você não ama mais esse esporte, você não ama mais esse ringue, você não o respeita mais, se respeitasse não teria se vendido para um ser tão baixo como esse, e eu sei que você tem os seus motivos, mas nada justifica ter profanado esse ringue devido aos seus ideais e da sua fraqueza! Você é uma ameaça! Sempre será enquanto estiver sendo capacho desses homens. Você é um homem que foi totalmente dominado, pela vida, pelo destino, pelas suas próprias escolhas e agora tem que conviver com cada uma delas. Mas continua se escondendo atrás de desculpas e mais desculpas, além de objetivos alheios.


      A grande verdade é que eu nem ao menos te respeito, Morishima e jamais irei te respeitar. Enquanto eu sou real, posso ser arrogante, posso ter um ego grande, mas no final das contas eu luto pelos meus objetivos e os meus ideais. Eu sei que sou o melhor no que faço, eu sei que eu tenho o chute mais potente desse ramo e também sei que sou o Ace da WAR assim como fui da NOAH. Enquanto isso você nem ao menos sabe quem é, pois, você não está focado nisso aqui que está acontecendo, você não está envolvido nisso, eu sinto que não está. Você está lá, dentro do quarto de hospital da sua filha, você também está lá no escritório do Senhor Shinoda recebendo ordens de vir até esse ringue e pegar o título para ele, você está no cemitério em frente ao túmulo da sua mulher, mas aqui você nunca esteve. Eu irei lutar contra um homem vazio, ou melhor, um projeto de homem, um rascunho, pois o Fighting Spirit de Morishima morreu a muito tempo e nem mesmo uma rivalidade como a nossa foi capaz de reascender. Para mim isso era pessoal até o momento em que entendi que não tinha como ser pessoal, pois o meu adversário nem ao menos responde por si mesmo, cada atitude tem que ser meticulosamente ordenada e aceita por alguém que está o controlando. Há situações que eu não me sujeitaria como Wrestler e muito menos como homem, mas parece que o limite e tolerância de Morishima é maior. Assim como Jerry Lynn você se prostituiu, e se eu permitir que você coloque as mãos no GHC Heavyweight Championship você estará profanando todo um legado construído por homens melhores e maiores do que você jamais será! Então eu não poderei permitir, Morishima, mesmo que isso custe a vida de Kyoko…

      Excluir
    2. Agora vamos voltar ao assunto principal… EU! O fato é que Katsuhiko Nakajima furou a bolha, quebrou as expectativas e superou todo e qualquer lutador que tentava competir ou se comparar com ele. Você está incluso nessa lista! A NOAH não seria lembrada da maneira que é se não fosse a minha presença lá, a WAR não estaria numa grande crescente se eu não estivesse aqui, o Puroresu não seria da forma que é se eu não tivesse brilhando dois anos atrás e guiasse o Japão para o sucesso no quesito Pro-Wrestling! 


      O seu problema é que você acha que tem a fórmula secreta para me vencer, um erro que todos os meus adversários cometem, mas a sua grande falha é pensar que está enfrentando o Nakajima de 2 anos atrás, mas ao invés de ficar me lamentando e fazendo negócios obscuros com homens de má índole, eu estava sendo um Pro-Wrestler, o melhor que já viram nesse país! Eu estava cada vez mais cravando o meu nome na história dessa indústria com os meus chutes e enterrando cada um que ousasse tentar roubar esse título de mim. O seu erro é achar que eu permaneço o mesmo… Eu me aperfeiçoei, eu mudei, eu me transformei e me tornei um lutador mais completo ainda enquanto você se deteriorou da maneira mais patética possível, se tornando uma caricatura do homem que foi, se tornando alguém que não passa a mínima credibilidade ou respeito. Foi necessário ficar de joelhos e implorar por uma chance, mas as humilhações são parte da história de Morishima, eu lembro como se fosse ontem do seu antigo chefe lhe dando soco e lhe descartando como lixo, você pode até ter tentado se reciclar para estar aqui hoje, mas aos meus olhos continua sendo o que sempre se mostrou… O lixo sempre será lixo. Você virou um prisioneiro, dos seus ideais, da sua situação, mas principalmente das suas escolhas. Você se prendeu dentro dessa jaula pequena e agora não consegue mais sair, não há mais escapatória, terá que arcar com as consequências de tais atos, mas dentre as escolhas ruins, a pior de todas foi escolher me enfrentar novamente.


      NO FIM DO DIA EU SOU UM HOMEM MELHOR, UM MARIDO MELHOR DO QUE VOCÊ JAMAIS FOI, UM PAI MELHOR DO QUE VOCÊ JAMAIS SERÁ, MAS ACIMA DE TUDO ISSO… EU SOU UM LUTADOR INFINITAMENTE MELHOR DO QUE VOCÊ JAMAIS SONHOU SER. UM DIA VOCÊ INSPIROU A MINHA GERAÇÃO, MAS HÁ MUITO TEMPO EU ALCANCEI O SEU PATAMAR E CONSEGUI SUBIR DEGRAUS QUE VOCÊ JAMAIS OUSOU SUBIR.

      WE ARE NOAH… WE ARE WAR!

      Katsuhiko Nakajima

      Excluir

Postar um comentário