[CARD] WAR #10 - 20 YEN OR MYSTERIOUS GIFT?



Local:
Shinjuku FACE (Tóquio, Japão)
Capacidade: 600 pessoas

6-MAN TAG TEAM MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
 DAVID RICHARD, RAMI SEBEI & EDDIE DIAMON vs. THE BRITISH BULL TERRIERS (ADRIAN PEPPEL. FINLAY & SCARFACE)

ECW IRONMAN HEAVYMETALWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
EVIL CENA (C) vs. "WAR EXTREME CHAMPION" MAKI ITOH
*Lembrando que o máximo de caracteres permitido para esse combate é de 100 (cem) caracteres, sem contar espaço e assinatura*

ARN ANDERSON TEM UM DESAFIO EM MENTE

#1 CONTENDER FOR THE STRONG TAG TEAM CHAMPIONSHIP
TAG TEAM MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
THE ARK (KATSUHIKO NAKAJIMA & MARLOHIRO CHONO) vs. MITSUHARU MISAWA & X

PRAZO: ATÉ SÁBADO (16/12) ÀS 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Comentários

  1. Primeiro combate, primeira vitória!
    Muito obrigado por quem esteve torcendo por mim na semana passada, eu sei que não foi a vitória que vocês esperavam, também não foi o que eu esperava, eu realmente estava confiante de que poderia vencê-lo sem quaisquer ajuda, mas não consegui e por isso eu peço desculpa. Inclusive peço desculpas a você, Randu Orton. Você é uma lenda desse esporte e eu queria mostrar a minha força máxima para derrotá-lo, mas eu não pude. Quando vi aquela chance, aquela mínima chance, eu a agarrei como se fosse a única e capitalizei a vitória. Espero que a gente se enfrente outra vez algum dia.

    O meu foco agora é outro!

    O Togo me colocou numa six man tag team match. Assim como foram covarde com o meu adversário da semana passada, também foram covardes com David Richards e mesmo que a gente não tenha lá muito contato, eu pretendo ajudá-lo a vencer esses caras, pelo meu bem e pelo bem da WAR que não pode se deixar dominar por stable alguma... Por mais que Tommy Cornell e os outros estejam querendo fazer isso com a empresa que me acolheu.

    Eu sei que ainda estou no começo da minha jornada, entretanto, enquanto eu estiver aqui, eu vou lutar contra a tirania que vem tentando controlar a nossa empresa. Scarface, Finlay e principalmente você, Adrian Peppel... Observem. Eu vou mostrar o que significa ser o Golden Heart da WAR. Vou fazer com que cada um de vocês tenha que digerir cada palpitação do meu coração em cima daquele ringue e independente de quem vença, a minha promessa é que nenhum de vocês vai se esquecer deste nome, o nome que verdadeiramente honra a família: Eddie Diamon!


    The Golden Heart
    Eddie Diamon

    ResponderExcluir
  2. Ladies and gentlemen, façam silêncio para ouvir o magnífico Adrian Peppel! Parece que o gordinho do Arn Anderson pensou que podia me deter, mas só serviu para me acordar. Agora, estou pronto para mostrar por que meu nome vai ecoar por todo o Japão!

    Arn, Arn, Arn, você realmente achou que poderia apagar meu brilho? Deve ser difícil ser tão equivocado. Eu não deixo que nada, nem ninguém, me impeça de alcançar a grandeza. E aqui, no Japão, vou provar por que sou o melhor.

    O saquê? Ah, isso pode esperar. Agora, é hora de celebrar o verdadeiro espetáculo: eu. Preparem-se para se maravilharem com cada movimento, cada golpe, cada vitória de Adrian Peppel. Porque, queridos, eu estou aqui para ficar, e minha grandiosidade é imparável. Tenho hoje uma 6-tag match pela frente. A audiência está emocionada... ou com sono, nunca se sabe. Mas calma, calma, não se preocupem, queridos adversários. Estamos aqui para trazer um pouco de diversão ao ringue, porque, sinceramente, lutar não precisa ser só socos e chutes, não é? Estamos pensando em lançar um musical no meio da luta, o que acham?

    Poxa, o Japão, terra de tradições milenares e... Arn Anderson falando de suplexes o tempo todo. Tá difícil, né? Eu sei como é. Mas olha, eu entendo você. Às vezes, tudo que queremos é um pouco de diversão nesse mundo maluco da luta livre. Depois de dar um show e fazer o que fazemos de melhor, meus caros, a THE BRITISH BULL TERRIERS vai celebrar à moda antiga. Vamos brindar à vitória, à diversão e a... bem, ao que mais gostamos! E claro, em Tóquio, a cidade das luzes e cores, nada como chamar algumas 'geishas' modernas para se juntar a nós. Afinal, celebrar é uma arte, e nós da THE BRITISH BULL TERRIERS somos verdadeiros artistas.

    ROOKIE OF THE YEAR.
    ADRIAN PEPPEL.

    ResponderExcluir
  3. Cada perrengue só me deixa mais forte. Derrota é aula, vitória é prova que tô no jogo de verdade. Quando eu segurar o Strong Tag Team Championship? Pode deixar que defendo com sangue nos olhos. Não vai ser fácil, mas a dificuldade é o que faz a vida e o wrestling serem a minha paixão. Bem, minha estreia não foi das melhores, percebi que preciso fazer uma dieta para voltar à minha melhor forma, e está tudo bem. Dick Togo me proporcionou um presente daqueles, a oportunidade de segurar um título, que é o que eu mais fiz em toda minha carreira.

    Lutar contra uma das maiores duplas do planeta? Sensacional. É a chance de voltar ao topo da colina, meu lugar de direito. THE ARK, preparem-se porque vou derrubar vocês e retomar meu trono. Estou trazendo para a luta um parceiro que é lenda viva, 'The Terror of Yamanashi' Jumbo Tsuruta. Juntos, nós vamos formar a dupla que vai abalar as estruturas e redefinir o que significa ser campeão de duplas.

    Jumbo é um monstro no ringue, um nome que ressoa na história da luta livre. E agora, ele está do meu lado. É uma honra e uma garantia de que vamos causar um impacto. 'Emerald Flowsion' e 'The Terror of Yamanashi' juntos vão ser a combinação mais explosiva que já viram. Estamos aqui para reivindicar nosso lugar no topo da montanha. Não estamos para brincadeira. THE ARK, podem se considerar avisados. Essa batalha vai ser épica, e quando a poeira baixar, seremos nós, Jumbo e eu, segurando os cinturões de campeões de duplas. A contagem regressiva começou, e a vitória já está escrita nas estrelas. Preparem-se para o estrondo, porque a maior dupla de todos os tempos está chegando. Eles são duros, eu sei, mas eu tô mais do que preparado. Vou entrar no ringue com fome de vitória e sair com o cinturão na mão. Nada vai me deter. Nakajima e Chono, preparem-se para serem atropelados, porque vou conquistar esse título custe o que custar. Este é o meu momento, e ninguém vai tirar isso de mim. Vamos para a guerra, e eu vou sair vitorioso. O cinturão já tem meu nome gravado.

    The Standard-Bearer of Future Generations.
    Emerald Flowsion.
    三沢 光晴

    ResponderExcluir
  4. Nas últimas semanas, enfrentei uma maratona implacável moldada por um compromisso inabalável e um esforço feroz. Desde que minha mente voltou aos trilhos, tentei explorar as profundezas do meu eu interior e os resultados são inegáveis, manifestando-se como uma tempestade de fúria dentro do ringue. Okada, obrigado pela ajuda e atenção que você está me dando, mas fique claro: eu pensarei a respeito o que está me colocando.

    Concentrando-me nas minhas funções, aceito a posição de lobo solitário, agora não sozinho, mas acompanhado por uma matilha formidável composta por Rami Sebei e Eddie Diamon. Juntos enfrentaremos Scarface e seus comparsas. o que os espera? Não é uma batalha simples, é um massacre declarado. A avalanche de sangue não será derramada por nós, mas somente por vocês.

    David Richards, o Lobo Solitário, está ansioso para erradicar qualquer vestígio de Scarface em WAR. Não se engane, você está prestes a enfrentar a fúria de um predador faminto, sedento por justiça e ansioso para destruir qualquer resquício da sujeira que você representa. Não haverá piedade na próxima WAR, apenas a brutalidade de um destino merecido.

    O ringue se transformará em uma floresta, e o lobo está com fome.. e cada golpe ecoará o esmagamento de sua própria arrogância. A única trilha sonora que você ouvirá será a humilhação, um uivo furioso por justiça. Preparem-se para enfrentar a matilha, British Bull Terriers, porque David Richards e sua matilha estão prontos para deixar uma marca que durará em suas almas corruptas.

    David Richards

    ResponderExcluir
  5. It’s about LEGACY!

    Chono: OEE! Eu e meus casas lutamos para manter o legado, a nossa cultura VIVA! OS MARLOMANIACS CLAMAM PELO THE ARK, E É ISSO QUE DAREMOS A ELES! O Puroresu queima como uma chama dentro de cada um de nós! Cada movimento, cada golpe, é uma homenagem à tradição rica e poderosa do wrestling japonês! Estamos comprometidos em preservar a essência do Puroresu e, ao mesmo tempo, inovar para que as futuras gerações, como Nakajima, tenham um ESPORTE do qual se orgulhar. Nós somos os guardiões do ringue, carregando o espírito do Puroresu como uma herança sagrada, e escolhemos a dedo a WAR para que seja o palco da nossa resistência. Estamos escrevendo um novo capítulo na história do Puroresu. Somos os representantes desta arte, os portadores do legado que queima em nosso íntimo. Que cada movimento reflita a dedicação, a autenticidade, a técnica refinada e a paixão ardente que caracterizam o NOSSO Wrestling do Japão. O The ARK está aqui para garantir que essa chama nunca se apague e que a cultura viva do Puroresu continue a brilhar nos ringues de todo o mundo, como a EXCELÊNCIA QUE SEMPRE FOI.

    Nakajima: Todos querem saber o que vem a seguir para Nakajima, a derrocada do Genius foi desejada por muitos e veio pelas mãos de um adversário já batido por mim. Talvez eu tenha o menosprezado demais, mas isso não importa mais, na verdade, eu tenho a resposta para todos vocês. O que farei a seguir? Bom, continuarei fazendo o que sempre fiz nessa indústria e o que mais sei… VENCER! Na verdade, isso tudo é sobre legado, correto? Misawa-San, construiu o seu legado, foi algo lindo, foi algo belíssimo que inspirou as gerações posteriores, mas esse é exatamente o ponto no qual eu queria chegar… FOI. Enquanto eu já construí o meu legado e a cada dia coloco mais um bloco no muro gigante que eu construí ao meu redor, esse muro me separa de todos os outros que acham que estão no mesmo nível que o meu. Esse muro me separa de Misawa-San que realmente pensa que poderá viver do seu legado, mas sinto lhes dizer que não é bem assim que as coisas funcionam. Me sentei no meu trono, me senti como um rei e não vi o perigo eminente vindo em minha direção, me ceguei com o próprio brilho do MEU título e quando abri já não o tinha mais. Misawa construiu o seu legado, o seu muro dourado e verde para se separar de nós, meros mortais, mas com o passar do tempo esse muro ficou frágil e irá bastar apenas um chute para que ele caia por completo.

    ResponderExcluir
  6. Nakajima: Você ainda tem a vontade, mas o seu corpo não acompanha todo esse querer. Esse esporte cobra caro, Misawa-San, e ele cobrou muito caro de você, ele levou o seu tempo, ele levou o seu corpo, ele até mesmo levou alguns amigos seus embora e esse é o grande preço que pagamos para sermos eternos, eu estou preparado para pagar o meu preço quando o dia chegar, mas ele ainda está longe, eu ainda tenho muito há fazer por aqui… Chutar algumas bundas, conquistar novos e velhos títulos… Matar algumas lendas! O primeiro grande desafio é você conseguir chegar até dentro desse ringue, conosco você deve se preocupar depois! Vejo que não é o mesmo homem que fora um dia e que representou tão bem a nossa cultura, deixar Finlay sair daquele ringue vitorioso é uma lástima, mas não se preocupe, nós conseguimos fazer aquilo que você falhou ao tentar. A cultura da NOAH e do Puroresu VERDADEIRO está sendo bem guardada pela ARK, o tapete continua sendo sagrado, ainda somos os guardiões dele e ainda damos as cartas por aqui e é por isso que eu te digo que não há espaço para você. Obrigado pelos serviços prestados e SA-YO-NA-RA.

    Chono: OE! MISAWA-SAN!!! Você é uma lenda por onde passou e pisou e nos ringues da WAR isso não seria diferente, um grande representante da nossa cultura, mas eu me pergunto, você ainda tem o que é preciso? A chama ainda queima dentro de você, meu casa? A passagem do tempo não diminui a grandiosidade de suas conquistas, mas o wrestling é uma arena implacável, onde apenas os mais fortes e determinados conseguem permanecer no topo. O ringue é um juiz impiedoso, e a pergunta sobre se a chama ainda queima é essencial, baka. O fogo que nos impulsiona precisa ser alimentado continuamente, adaptando-se aos tempos, inovando e superando novos desafios, afinal, o maior defeito desse mundo é a mudança, as pessoas não se apegam a legados, e é contra isso que lutamos. Você não tem mais o que é preciso, konoyaro, e iremos mostrar para você e quem quer que o acompanhe que estar no lado oposto ao nosso... pode ser duro, baka. O ringue é implacável, e a competitividade não permite concessões. Seja um antigo ícone ou um novo desafiante, vou garantir que sinta o peso da nossa determinação e a intensidade do MEU jogo.

    Black Charisma & The Genius
    The ARK

    ResponderExcluir
  7. eu vou ganhar dessa puta vai tomar no cu maki itoh chupa meus bolas

    ResponderExcluir
  8. Tu vai descobrir o que é ser mal mesmo quando eu chutar tuas bolas o filho da puta, devolve o meu cinturão seu merdinhaaaa!

    Kinga
    The Goat
    The CUTEST In The World
    WAR Extreme Champion
    Maki Itoh

    ResponderExcluir
  9. The ark to the past

    Uma multidão entrou em erupção quando o reinado daquele que era erroneamente considerado o número um da indústria chegou ao fim... O 'desespero' daqueles que buscam reinventar a roda, a satisfação daqueles que entendem verdadeiramente o que se passa dentro dos quatro cantos do ringue... E o olhar estoico de um homem que apenas colocou seus pés sobre o tapete sabendo o que deveria fazer naquela noite. Jumbo Tsuruta não levou nenhum prisioneiro como refém - ele terminou a missão com cem por cento de êxito. Nesta indústria não há uma medalha de honra... Mas há um cinturão brilhante que prova quem foi o melhor homem no combate triunfal protagonizado por minha pessoa.

    Se você entra na Wrestle & Romance pela primeira vez e enxerga nosso engajado entretanto breve público... Você não imagina o quão disputado o primeiro lugar no pódio realmente é. Há inclusive aqueles que, contrariando todas as evidências... Questionam se o WAR World Champonship é realmente o cinturão principal!? Mas em um território onde cada um tenta vender o seu próprio produto, é mais fácil tentar desvalorizar a conquista de um homem mais forte do que retirar o prêmio das mãos dele. A arca chegou... Mas ela não entendeu que os tempos de glória não eram os seus.

    Quando eu venho até este recinto e proclamo meu amor incondicional pelo modo tradicional de se fazer o Puroresu... Eu não falo de três anos atrás; a tradição começa muito antes de uma data tão recente. Eu falo de décadas, eu falo de séculos... Eu falo de ancestrais que migraram do Sumô, do Judô, de todas outras artes marciais e encontraram no Puroresu a forma perfeita de combater seus algozes. Eu não falo de meia dúzia de 'oucasts' que encontraram seu sol nascente na Pro Wrestling NOAH em 2020. Quando eu me comparo aos grandes que triunfaram no passado... Eu falo de Rikidozan - não de Katsuhiko Nakajima.

    Eu nem ao menos menciono Marlohiro Chono nesta conversa - ele nem consegue ter um currículo minimamente aceitável como Nakajima tem. A sua história é a de um 'journeyman', a história de alguém que pode exibir toda uma estética e um estilo diferente dos demais... Mas que tem uma substância tão fraca quanto aqueles que evaporam da WAR após um único combate malfeito. Quando eu olho para o horizonte e preciso imaginar quem carregará esta arte no caso de eu me ausentar... Eu não enxergo uma arca - eu enxergo alguém como Mitsuharu Misawa.

    Alguém que mesmo sem saber se encontraria um parceiro, se dispôs a enfrentar dois 'valentões' que são contemplados pelo escritório da WAR como se fossem duas estrelas. O mais prolífico deles vindo ao ringue e reclamando de uma cadeirada acidental de tempos atrás como se Jumbo Tsuruta tivesse alguma necessidade de usar de uma 'cheap shot' contra um indivíduo tão básico. Se os céus estivessem caindo, se o oceano tivesse se revoltado, se a terra começasse a se partir... Eu não confiaria em uma arca como esta para me salvar - ainda mais com o vazamento incontrolável por cortesia de Takeshi Morishima.

    Eu entro no ringue disposto a ajudar Mitsuharu Misawa a encontrar a melhor versão de si mesmo dentro da arte que eu tanto amo. Eu entro no ringue acreditando que consigo me tornar STRONG Tag Team Champion ao lado deste competidor promissor. Eu entro no ringue com a certeza de que uma arca tão abalada após um fenômeno natural como Morishima simplesmente não aguentará a potência do dilúvio causado por Mitsuharu Misawa & Jumbo Tsuruta!

    O tapete será honrado como sempre foi. O vosso WAR World Champion entra no solo sagrado para mostrar que os viajantes deveriam ter sido um pouco mais educados com aqueles que são verdadeiramente donos desta casa. A arca falhará.

    WAR WORLD CHAMPION JUMBO TSURUTA

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Vê-se uma janela sendo atravessada pelo corpo de um indivíduo que pousa desacordado bem em frente ao bar. Algumas gritarias depois, uma multidão é vista deixando o estabelecimento às pressas. Mais alguns segundos se passam até que Finlay é arremessado pela porta. Com sangue escorrendo pela testa e parte da sua camisa rasgada, ele arrasta-se até a parede mais próxima e senta-se apoiado a ela. A sua risada é interrompida por uma dor que o faz levar uma das suas mãos até as costelas.

    Os primeiros homens de verdade que eu encontrei nesse lugar, para a surpresa de absolutamente ninguém, nasceram bem longe dele. E não se enganem, eu não vou declarar qualquer tipo de amor por eles. Eu não vou dizer que são meus amigos, fabricar uma história sobre termos ido à mesma escola na infância ou qualquer merda dessa natureza, porque esses caras e eu, nós temos poucas coisas em comum, mas uma delas é suficiente pra que essa união ocorra; estou falando do fato de que ambos, Adrian Peppel e Scarface, não são estranhos a situações como essa. Eles não se desesperam quando percebem o próprio sangue encharcando a sua melhor camisa. Eles não fogem de uma briga só porque sabem que não podem ganhá-la. Eles não dão a mínima para quantos são aqueles que estão do outro lado, afinal ambos sabem que não há nada de justo na porra de uma briga! Ela não espera você levantar a guarda para começar e ela não necessariamente acaba quando você está estirado no chão sujo de um banheiro qualquer, sendo chutado por 6 imbecis que não sabem com quem estão se metendo.

    E por mais idiota que você seja, David Richards, espero que tenha entendido que foi essa a lição passada na última semana. Espero que não tenha desperdiçado os últimos 7 dias da sua vida reclamando pelos bastidores sobre o quão injusta foi a surra que você tomou naquela noite, pois "eles estavam em dois e eu, pobrezinho, era apenas um". Motherfucker, cry me a river! Se você amasse essa merda como eu amo, David, você estaria me agradecendo! Me agradecendo, porque a sua péssima pontaria agora tem três alvos no horizonte! Me agradecendo, porque agora você tem um motivo de verdade pra lutar e não apenas a vontade brochante de ter o seu braço erguido por algum sujeito minúsculo que não entraria em combate nem pra salvar a sua própria mãe! Me agradecendo, porque agora você será obrigado a aprender sobre o que é uma briga em sua mais pura forma! Mas eu sei que a gratidão não é o seu forte, garoto, e isso já está claro para todos aqui. Quando aqueles caras salvaram a sua pele semana passada, você deveria ter se apegado a eles como a droga de uma pulga apega-se a um cachorro, porque caras como você não duram sozinhos nesse mundo. Quando Morpheus te fez fechar os olhos pra que você não visse a vergonha que se tornaria, você deveria ter quebrado o despertador e tido uma carreira mais sucedida do que a que terá agora.

    Ao invés disso, você cuspiu em cada um dos pratos que comeu, David. Depois, como o maldito mendigo que é, você rastejou por esses corredores e arrastou mais dois indivíduos para a sua merda. E embora os números estejam parelhos nesse momento, embora você esteja confiante pelo que viveu na sua última luta, eu olho para os dois caras que estarão ao seu lado nessa briga, David, e só consigo rir do quão idiota você é por achar que eles podem salvar você ou eles mesmos de terem um destino idêntico ao que você teve há uma semana.

    ResponderExcluir
  12. A união de vocês é, pelos piores motivos imagináveis, um casamento feito no paraíso! De um lado, temos Rami Sebei… aí está um sujeito que em toda e cada frase estará tentando arrancar uma lágrima dos seus olhos. Aí está um sujeito que, por qualquer que seja o trauma vivido no passado, se sente confortável sendo o azarão e ele irá forçar esse status mesmo se seu oponente for uma garota que ainda não tem idade o suficiente para beber! Aí está um sujeito que, depois de contar mil e um casos de fracassos, irá virar para o povo e perguntar por que diabos eles não acreditam em Rami Sebei! De caras como esse, eu não quero mais do que distância. Rami Sebei… eu posso até estar bêbado, mas nem no meu pior porre eu fedi tanto a fracasso quanto você fede!

    Do outro lado, nós temos… como diabos ele se chama? Eddie Diamon! E Eddie, por mais que você claramente não tenha feito nada de relevante ou memorável por essa indústria, o seu sobrenome até que não me é estranho. As conversas que ouvi dizem que você veio ao Japão em busca de “autonomia profissional”, afim de sair de baixo da saia do seu irmão e se tornar o referencial quando eles estiverem falando sobre os Diamon, mas deixe-me te contar algo que aparentemente ninguém mais teve coragem de contar… não há uma única alma neste planeta pensando na droga dos Diamon! E se há lá fora uma versão mais famosa e mais talentosa do que você, Eddie, e ninguém sabe de quem diabos se trata, então isso me diz que essa merda marcada para esse fim de semana vai ser um belo e tranquilo passeio no parque!

    Porque, para todos vocês, a luta só começa quando aquele gongo soa. Já para mim, bom…

    Finlay levanta-se, bate a poeira do seu corpo, arranca um pedaço da sua camisa que está suspenso e põe em volta de um de seus punhos, cobrindo machucados e estancando sangramentos. Ele se encaminha de volta ao bar de onde foi atirado, mas conclui a sua fala antes de fazê-lo.

    Para mim, ela nunca acaba.

    Finlay

    ResponderExcluir
  13. The Life in Japan.

    [A equipe de reportagem da WAR acompanha Rami novamente. Dessa vez, eles já estão em sua casa. Rami preparou um pequeno café da tarde para a equipe. Ele está servindo os convidados e, após isso, senta-se para iniciar a falar.]

    Espero que esteja tudo bom, foi uma semana maluca, mas me falaram que vocês viriam e eu tentei preparar algo legal para vocês. É tudo vegano, espero que gostem..., mas sim, uau... Depois de tudo na última semana, do meu pedido etc. Eu não sabia se seria atendido. Estava com medo de não receber outra chance aqui na WAR. Não sabia se iria pisar naquele ringue outra vez, entende? Mas é, aconteceu e eu irei voltar. É maluco pensar em tudo isso. Minha viagem para cá, como está sendo essa adaptação e tal. Vocês devem ter visto, aqui perto tem uma pequena padaria. Eu fui lá todos os dias desde que cheguei aqui, ainda não me acostumei perfeitamente ao fuso horário do Japão, então meu sono ainda está bem desregulado. Sempre estou lá comprando um pouco de café, comprando os pães para cá, até esse bolo aí que vocês estão comendo, eu comprei lá. E é engraçado, eu tinha um pouco de receio de como seria recebido por aqui, como eu iria me relacionar com as pessoas daqui e, por incrível que pareça, tem sido muito reconfortante todo o tratamento, principalmente lá, entende? A primeira vez que fui, o senhor que é o dono da padaria perguntou se eu era de fora, ele viu que eu não sabia falar japonês e logo chamou o filho dele, é um garoto muito especial. Ele fala inglês e me ajuda desde então a me comunicar da melhor forma. Sabe, inclusive, o nome dele é Imari, ele me disse que sonhava em ir aos Estados Unidos estudar e fazer uma vida lá. Aquilo mexeu comigo, sabe? Após uns 3 dias seguidos que fui lá, eles me convidaram para jantar na casa deles, eu fui, claro, e o Imari me falou mais sobre esse sonho. Ele é bem animado quanto a isso, consegui ver que os pais são bem receosos quanto a isso, o Sr. Imaeda, o dono da padaria, claramente quer que ele siga os seus passos e assuma a padaria...

    Aquilo mexe comigo porque, bem, eu um dia estive no lugar do Imari. Eu era o garoto que sonhava em ser algo que fugia daquilo que os meus pais imaginavam. Sabe, eu era uma criança que cresceu assistindo Wrestling na tv. Eu via os shows e pensava “uau, eu quero um dia fazer isso”. Eu queria ser um campeão, eu queria poder sentir a adrenalina de estar no meio do ringue, com milhares de pessoas ao meu redor, torcendo para que eu pudesse vencer o combate. Ter as glórias daquilo. E, bem, meus pais pensavam que isso era algo muito fora da nossa realidade. Meu pai pensava em nos sustentar, em dar uma vida decente para a nossa família e, o seu filho, estava tendo esses sonhos de ser um lutador. Ele nunca entendeu muito bem, ele inclusive nunca nem me viu lutar. Até hoje ele não sabe o motivo de eu me dedicar tanto a isso. E foi incrível me ver no Imari, caras... Ele sonha em ser um arquiteto, bem diferente do que segui, mas hey, é algo, não? Eu espero que ele consiga, sinceramente. É um bom garoto. Eu também espero que eu consiga o meu sonho, haha... São 15 anos nessa indústria e eu nunca consegui o grande título. Eu falei na última semana que eu tinha um propósito. E eu só o alcançaria lutando todas as semanas, em cada oportunidade que eu tivesse e, bem, meu propósito é um dia vencer a grande luta. É, em frente de todos, mostrar que eu mereço isso. Mereço as glórias que um campeão tem. É um misto de provar que estavam errados em não acreditar em mim, até o meu próprio pai, se eu estiver sendo honesto, e dar ao pequeno Rami o que ele sempre sonhou. Quem sabe se isso irá acontecer, o que posso prometer e fazer é estar lá, semana após semana, dando o meu melhor. E eu farei isso.

    ResponderExcluir
  14. E isso começa contra 3 oponentes no outro lado, e 2 ao meu lado. Eu vou ser honesto ao dizer que não conheço os dois homens ao meu lado. Mas, novamente, dessa vez aos dois, que eu prometo o meu melhor. Se será o necessário ou não, isso saberemos quando o sino tocar pela última vez. Mas é tudo que posso oferecer, o desejo de dar o meu melhor. De me dedicar ao meu limite. Na última vez que estive em um show da WAR, eu vi Adrian, um dos meus oponentes, nos vestiários. Eu não tenho muito o que falar dele, nós não conversamos nem nada. Eu vi a luta dele, ele sabe o que está fazendo lá, não vou negar. É um cara novo, eu consigo ver que ele tem a paixão necessária para estar nessa indústria, eu vi que ele é um cara... Como eu posso dizer? Confiante, talvez? Digamos que isso é algo que irá ser colocado a teste todas os dias, semanas, meses da sua carreira. O tempo realmente traz sabedoria e eu sinto que falta isso ao Adrian. Não muda o talento dele, mas quando se é jovem, você pensa que sabe tudo e, na verdade, não sabe quase nada. Ele irá aprender isso com o tempo, não tenho dúvidas. Já Finlay... O que eu posso falar? Eu dividi o ringue com ele. É o extremo contrário do que Adrian traz. Mas algo se mantém e é o talento dentro daquele ringue. Eu falo com tranquilidade que ele é um dos caras mais durões que eu já enfrentei. Eu aprendi lições valiosas naquela luta, não da forma que eu queria, afinal saí derrotado, mas ainda sim lições valiosas. O que falei sobre Adrian é isso. Às vezes você pensa que sabe tudo, e aí alguém que sabe mais vem ao seu caminho, te dá uma surra e você vê que não. É também a beleza do nosso esporte, não? Você não aprende com uma bronca de seu chefe, você aprende com alguém te dando um soco na sua cara e você passando a sua semana inteira com dores no corpo, haha...

    Mas, algo que Finlay deve saber bem, é que nessa indústria, ou você aprende a primeira vez, ou irá sofrer pior na segunda. E eu aprendi a lição. Eu sinto que estou mais preparado. Não será o mesmo dessa vez, eu garanto isso. E, bem, quanto ao meu último oponente, Scarface não é mesmo? Eu não sei, assim como aos meus parceiros, eu não o conheço. Nunca o vi, com certeza é um bom nome para um Wrestler, não é mesmo? Acho que isso também é uma das boas coisas desse nosso esporte. Ir ao ringue, contra alguém que você não conhece e dar o seu melhor para se sobressair. Eu não o conheço, Scar, mas eu conheço o homem que eu vejo todos os dias no espelho e eu sei que aquele cara irá até o seu limite. Você irá? É sobre isso. É sobre o quanto você está disposto a receber e se isso será menos do quando você é capaz de dar. É isso que importa no final. É isso que eu posso e, EU VOU, oferecer. Então, aos meus companheiros da noite, é o que vocês devem esperar de mim. E, claro, é o que eu vou esperar de vocês. Não nos conhecemos, mas por uma noite que seja, estaremos juntos no mesmo objetivo. Nossa indústria proporciona isso, então que tomamos proveito disso. E, após isso, que celebremos a nossa vitória. Mas há algo mais que Imari me fez pensar e que me tocou de forma especial. Ele me disse que faria de tudo para conseguir o seu sonho e, bem, acho que isso é normal para alguém da idade dele. Ele é novo, ainda está descobrindo quem quer ser, mas eu sei exatamente quem sou. E há algumas coisas que eu não estou disposto a fazer para alcançar o que quero.

    ResponderExcluir
  15. Não quero soar como um moralista, não vejam dessa forma... Mas quando era pequeno, meu pai me ensinou que a vitória só é, de fato uma vitória, quando é alcançada da forma correta. De forma limpa. Honesta. Justa. Quer dizer, com que cara eu posso defender que as pessoas recebam um tratamento justo, equalitário a todos, quando no meu trabalho, na minha vida, eu busque trapacear e colocar para baixo meus colegas? Com que cara eu iria aparecer para as pessoas se eu roubasse para vencer? Eu quero vencer, caras. Mas eu quero vencer do jeito certo e isso é inegociável. E eu espero isso de vocês. Eu espero que lutemos de forma justa. É assim que vejo o mundo e é assim que vejo o Wrestling. Eu penso que, ao chegar no topo, o ideal é estar com os meus. Então não há sentido em puxar para baixo aqueles que estão ao meu lado. Quando estive no fundo do poço, alguns poucos amigos chegaram e me ajudaram. Quando vencer, espero que eles estejam comigo. E, agora, após a minha derrota, após pensar que eu não receberia outra chance, são vocês dois que estarão ao meu lado na minha segunda chance. Então que vamos juntos para o topo. Que vamos juntos para a glória, que dividamos um café após a vitória. Mas que alcancemos isso do jeito certo.

    [O repórter avisa que o tempo acabou e pede para Rami terminar o seu vídeo.]

    Ah, ok... Bem, já que o tempo está esgotado... Eu gostaria de dizer aos que vieram me dar apoio nessas semanas, que eu os escutei e que, ao entrar no ringue, eu também estarei lutando por vocês. Eu não posso garantir vitórias, não é assim a vida e não é assim a nossa indústria. Mas eu garanto, e eu prometo isso do fundo do meu coração, que eu darei tudo que tenho para os orgulhar. Obrigado! Ah, perdão... Arigato-gozaimasu! Espero os ver lá no show. Até lá!


    The Struggler;
    Rami Sebei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário