[CARD] WAR #11 - FIGHT IN SHINKIBA

 


Local:
Shinkiba 1st Ring (Tóquio, Japão)
Capacidade: 290 pessoas

MATTHEW KUN  DA A SUA RESPOSTA FINAL A EL DESPERADO

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
SHINGO TAKAGI vs. EVIL CENA

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
KENTA vs. WILLIAM OSPREAY

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
EL DESPERADO vs. RANDU ORTON

WAR OF WORDS! MARLOHIRO CHONO E TAKESHI MORISHIMA SE CONFRONTAM

KNOCKOUT OR SUBMISSION ONLY
ARN ANDERSON vs. RAMI SEBEI
**O limite de caracteres para esse combate é de 2500 caracteres para cada lutador, sem contar espaços e assinatura**

PRAZO: ATÉ O DIA 30/12 (SÁBADO) AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA

Comentários

  1. Já faz um tempo que eu não me sinto o mesmo. Eu olho no espelho e meus olhos não mentem... Tem algo errado. Eu estou a procura do que vai me dar ânimo para dar o próximo passo. Sem mais delongas, eu quero o seu sangue debaixo das minhas unhas, Randu.

    Eu fiz um desafio. Simples. Custava me responder? Não, não. Eu sei que você daria pra trás. Motivos? De sobra. Somos amigos, eu sei. Você não quer estragar isso. Não é como se fossem 5 minutinhos na porrada sem perder a amizade... Eu quero te machucar. Eu quero que você me machuque. Eu quero sentir algo de verdade novamente. Não é o que amigos fazem, afinal? Ajudam quando a gente precisa. Por que tanta demora? Eu nunca hesitei em te dar a mão quando você precisou. Amigos...

    Amigos... Aí entra você, não é Randu? Você entrou no meu caminho. Entenda, eu não queria isso. Muito menos agora no momento em que eu estou. Não tá nada legal e você vem me encher a porra do saco. Maldito. Não ligo para a sua amizade com Kun-Kun. Você estragou o momento. Você colocou mais dúvidas do que respostas na minha cabeça. E agora, vamos ter que ver do que você é feito.

    Um combate normal. Regras normais. A monotonia nisso tudo não me agrada. Muito menos me excita. Porém, o Diabo está nos detalhes. Eu quero algo e você sabe muito bem o que é. O nosso amigo em comum hesita em dar as coisas que eu preciso. Mas veja, eu não sou como ele. Você queria um combate normal? Aqui está. Eu estou aqui na sua frente. O bote vai ser letal. E acredite em mim Randu, ele não virá do nada.

    Já dei rosas para quem me devolveu ódio. Não irei errar dessa vez. Vou pisar na cabeça da cobra. No final da noite, sangue nas minhas mãos. Mas acreditem, eu ainda vou querer mais. Eu sei que estou mexendo nas suas gavetas, Kun-Kun. Isso te incomoda? A nossa amizade é importante. Mas mais importante do que isso...

    É o que eu preciso fazer com você em uma Deathmatch.

    El Desperado

    ResponderExcluir
  2. One have to admire courage.

    At first I was kinda pissed about Rami accepting a challenge that had nothing to do with him.

    Well, it takes courage to do that, I'll give you that... But courage without conscience is a wild beast, Partner!

    I can respect a man for standing up for himself and trying to prove something, you chose the worst time for doing it, tough.

    I'm starving for a chance to get respect outta my peers in this industry and you are going to pay the price! If what it takes to be respected in this business is to knock you out cold, I'll do it!

    Actually, I was expecting something else.... a Real Grappler, maybe? Someone whose abilities could make me break a sweat, a seasoned veteran, a workhorse, a Grizzly Bear? Anyone but a "Wrestler" as green as grass.

    Don't get me wrong, some could say that I'm a rookie too, but you look at me and look at Rami and we're not the same...

    I proposed this challenge because I know what I'm doing, I know more than 50 ways to knock a man on his head and make him fall to the ground like a sack of potatoes.

    Heck, I've been doing this since I was 7.

    That's how you win an Amateur Wrestling Match, Technical Superiority!

    Yeah, it's a different sport, but bear with me, Young Man... There is something called biomechanics, y'know? It doesn't matter what combat sport we are practicing, if one's fist meets another's face in the right place, time and direction, it's over...

    Last week you stood on my way, shook my hand and we both got taken out, it didn't look good for any us.

    The chance to change that perception is here, ahead of us! I'll take it, will you?

    A wise man once said: Everybody has a plan 'til they get punched in the face...

    Well, sometimes they punch back, that's what I expect from you, do me.... Or at least try it, otherwise I'll fuck you up, real quick!


    Minnesota State Treasure
    3x NCAA Division I Wrestling Champion
    Arn "The Enforcer" Anderson.

    ResponderExcluir
  3. Imaginem vocês passarem anos se forjando para algo, viajando para as mais distantes terras do globo, com os mais diferentes mestres em combate. Você vê todos aqueles que estavam na mesma jornada de aperfeiçoamento que você serem chamados para finalmente começarem aquilo que estavam a tantos anos sendo preparados, enquanto tudo o que dizem é que você precisa se preparar mais, treinar mais. Lhe acalmam dizendo que você é o melhor que eles tem, e tem que ser lentamente lapidado para a perfeição. Então você treina mais e mais, treina até os músculos rasgarem, treina até os ossos racharem, treina até o suor se tornar sangue, e treina até o sangue secar, então, dizem que você não poderá ser o campeão deles, pois existe algo em você que não permite isso, uma violência que não deve ser libertada. Eles enchem sua mente dos maiores sonhos, fazem com que você treine até desejar não ter mais um corpo físico de tanta dor, no final, apenas para negar o destino que eles mesmo construíram para você. E porque? Por causa de uma violência que eles determinam ser excessiva? Violência é aquilo que vivemos em nossas vidas todos os dias neste ramo. Violência é a razão que estamos aqui, e agora dizem que eu não devo estar aqui justamente por causa dela. Não, isso não vai ficar assim, eu estava apenas esperando por algo assim, uma chance de finalmente entrar naquilo que eu passei minha vida toda me preparando, e este grupo de "invasores" está me dando de bandeja, e é claro que vamos nos entender, já que violência é o principal idioma deles.

    William Ospreay. Talvez o melhor lutador que havia para eu começar o que deveria já estar acontecendo a muito tempo, não porque você é o lutador mais fraco que existe em toda esta empresa, mas sim porque você é a figura cuspida e escarrada de todos aqueles que passaram na minha frente. Jovens que acreditam ser algo muito maior do que aquilo que realmente são, e no final, tudo o que fazem é fracassar, fracassar e fracassar. Fracassou contra El Desperado pelo WAR World Championship, falhou contra Stan Hansen pelo NWA Worlds Heavyweight, fracassou tanto do lado de Kazuchika Okada que o mesmo se voltou contra você e seguiu seu caminho próprio em direção ao WAR Extreme Championship, e tudo o que restou para você no fim dessa história foi falhar perante Kazuchika Okada. E você mesmo fez a pergunta que todos tem em mente, como que um fracassado como continua a receber essas chances? A glória escapou várias vezes de seus dedos e você persiste em fracassar na busca dela, não sendo capaz de compreender que ela nunca foi para você. Seu deus lhe deu asas não para alcançar o paraíso, mas sim, para ser mais um Ícaro nesta imensa tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens como você sempre eram humilhados por mim na minha época de treinamento, fracos e cheios de si, mas sempre fracassavam. Até mesmo outras figuras odiáveis eram capazes de superar aqueles fracassados, porque mesmo não tendo a violência que eu carrego, eles ainda tem um mínimo de habilidade. E você mesmo admitiu sua falta de habilidade, você perdeu para os melhores, suas próprias palavras, isso não há como negar. Mas o motivo da derrota você esconde até o fim de sua vida, porque admitir isso é praticamente assinar o fim de sua carreira para todos. Você perdeu para os melhores pois é um dos piores. Algo tão simples que você ainda esconde por medo de perder as poucas penas que restam nessas frágeis asas. Seu deus lhe deu asas para voar em direção ao paraíso, os homens lhe tiraram as penas para lhe prender ao chão, e eu vou quebrar elas para que você fique para sempre no inferno que é o seu fracasso.

      Pensam que negando o meu destino eu não irei atrás dele? Completamente enganados. Isso apenas faz com que eu queira mais e mais, e aquilo que eles tanto estavam tentando impedir de ser liberto apenas arrombou a jaula que eles construíram. Este grupo que eu encontrei fala a língua deste esporte, a língua que tanto tentaram impedir que eu falasse, e não só isso, mas ajudaram a colocar essa violência onde ela sempre mereceu estar. Eu sou grato a estes homens estrangeiros, e irei auxiliá-los em seus objetivos, mas haverão momentos como este em que eu estarei lutando sozinho, e por mim mesmo, por todos os anos gastos naquilo que quase se tornou uma jornada inútil, e nestes pequenos fragmentos, a violência será demais até mesmo para meus novos companheiros. Serão nesses momentos que todos irão saber sobre aquele que lhe foi negado tudo o que construiu, serão nesses momentos que todos irão tomar nota da verdadeira violência, serão nesses momentos que todos irão conhecer...

      KENTA

      Excluir

Postar um comentário