[CARD] WAR #9 - EXTREME VS IRONMAN


Local:
Nagoya Congress Center Event Hall (Nagoia, Japão)
Capacidade: 1400 pessoas

UM CAFETÃO CHAMADO DICK TOGO TEM UM IMPORTANTE ANÚNCIO A FAZER

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
SCARFACE vs. DAVID RICHARDS

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
EDDIE DIAMON vs. RANDU ORTON

WAR WORLD CHAMPION JUMBO TSURUTA QUER REPRESENTAR A WAR

#1 CONTENDER FOR THE GHC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - NO TIME LIMIT
MARLOHIRO CHONO vs. "NWA WHC" STAN HANSEN

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP / ECW IRONMAN HEAVYMETALWEIGHT CHAMPIONSHIP
 2 OUT OF 3 FALLS MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
KAZUCHIKA OKADA (C) vs. MAKI ITOH (C)
*O máximo de caracteres permitido para esse combate é de 100 (cem) caracteres, sem contar espaço e assinatura.*

PRAZO: SÁBADO (09/12) ATÉ AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Comentários

  1. Struggle.

    [08:00, Tokyo. Rami Sebei caminha pela cidade, ele carrega alguns machucados em seu rosto enquanto tenta se adaptar a cidade. Ele passa com seu celular, olhando pelo mapa em busca de seu apartamento, decorando cada canto e cumprimentando algumas pessoas que passam por ele. Com ele está um repórter da WAR que o acompanha e segue as instruções de Rami.]

    Perdão... Eu ainda não conheço muito por aqui, mas estamos bem perto já. Ah, aqui, bem aqui. Cuidado com o terceiro degrau, ele está quebrado.

    [Rami vai se acomodando e apresentando o seu apartamento ao repórter. É um local pequeno, com algumas caixas ainda pelo chão da casa com os pertences de Rami. Ele pega um café e serve duas xícaras, uma para si e outra para o repórter, que se sente no pequeno sofá a pedido de Rami, que se senta em uma das caixas e se prepara para começar a falar.]

    Bem, eu espero que o café esteja bom, eu não sabia onde comprar então pedi para um dos vizinhos me emprestarem um pouco. Foi uma confusão, ainda não aprendi a falar japonês e tem um longo tempo que estive no país. Na verdade, tudo vem sendo uma confusão... Eu perdi o meu voo para cá, acredita? Eu já não tinha uma grande fortuna, mas perdi o meu voo, tive que comprar uma nova passagem, cheguei atrasado em Tóquio... Eu, eu não sabia nem como chegar no Koruaken Hall sendo bem honesto... Eu faltei a minha entrevista, não consegui falar com os fãs da WAR, me apresentar propriamente, inclusive... Agradeço por ter se deslocado, ter me dado essa chance de falar com os meus fãs, com as pessoas que acompanham a empresa e, bem, com quem quer que seja que vai ver isso.

    Mas, voltando ao assunto... Eu cheguei ao Koruaken, sem conseguir ter descansado devido ao fuso horário e, hm, acho que todos viram o que aconteceu na minha luta. Sem desculpas, eu fui derrotado, fui destruído e é isso. Tudo que falei não justifica a minha performance, eu apenas não fui o melhor que posso ser. Eu não me organizei bem, eu não entrei bem na luta, com total certeza não saí bem dela, e isso é minha culpa. Simples. Mas, o engraçado é que, aqueles minutos foram o que mais me senti vivo por muito tempo na minha vida. Wrestling me causa isso, entende? Estar naquele ringue, testando os meus limites, indo até eles e, falhando ou tendo sucesso, estar lá. Me sentir em casa. Mas... É também por isso que o que aconteceu no último show me deixou bem decepcionado. Comigo mesmo, só para deixar claro mais uma vez. Eu senti que deixei os fãs na mão. Que deixei a WAR na mão, que deixei os meus oponentes e, também, é claro, me deixei na mão.

    Sabe, eu nunca fui muito acreditado... Pelos meus colegas de ringue, pelos meus amigos, pela minha família... Eu nunca fui visto como alguém com potencial para grandes coisas. Eu sempre tive isso, desde pequeno até hoje, em que eu tenho que me dedicar ao máximo para ao menos ser reconhecido como decente. E isso me irrita profundamente, você sabe? Eu nunca tive muito dinheiro, eu nunca fui o cara mais popular, eu nunca tive o melhor físico, nunca fui o mais carismático... Eu sempre senti que estava um passo atrás de tudo e esse era meu destino. Mas eu tive esse amigo, por muitos e muitos anos, que ele descanse em paz... Ele... Ele sempre acreditou em mim. Acho que isso fez dele tão especial para mim. Ele nunca me deixou desistir. Nunca desistir da minha carreira, dos meus sonhos, da minha vida.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era tudo que eu disse não ser. Ele era admirado por todos. Odiado por alguns, é verdade. Acho que esse é o preço que ele pagava por estar sempre a frente. Nós costumávamos o chamar de Underground God. E ele confiava em mim, eu era o segundo no comando. Eu me sentia como o irmão caçula dele. The Prince of The Underground! (Rami abre um pequeno sorriso e dá um gole em seu café.) Ele me fazia sentir que, talvez, um dia eu pudesse chegar lá, entende? Não ser mais o desacreditado. Não ser mais o cara que apenas não é bom o suficiente. Que as luzes são claras demais para ele quando se importa de verdade. Desde que tudo aconteceu, eu perdi a minha motivação. A motivação de estar dentro do ringue, de até mesmo acompanhar a indústria. Eu sinto que cheguei ao fundo do poço e, de certa forma, isso foi o melhor que me aconteceu em algum tempo.

      Quer dizer, não me entenda mal, é um lugar fodido para se estar, mas você percebe que, bem, só existe um lugar para ir e é para fora daquilo. Você tem que rastejar, lutar ao máximo para se levantar e ir assim. Cada queda no caminho você se suja mais e, só levantando novamente é que se limpa. Então eu tentei voltar a acompanhar a indústria. Voltei a ver alguns shows, me conectei com alguns amigos e um deles me indicou a WAR. Ele me sugeriu vir para cá e, por mais louco que parecesse uma mudança tão grande, não só de voltar ao Wrestling, mas de ir para o outro lado do mundo para isso, eu pensei que isso seria o mundo ideal. Então aqui eu estou!


      [O repórter devolve a xícara para Rami e o pergunta o que lhe fez pensar que isso seria o mundo ideal. Por que o Japão?]

      Eu sou canadense. Sou filho de imigrantes sírios que se mudaram para o Canadá. De certa forma, mesmo nascendo lá, eu sempre senti que talvez não fosse aquele o meu lugar de direito. Mas, você sabe, você cresce em um local, você se acostuma a ele e então se torna a sua casa. Meus pais não puderam ficar em sua casa. Eles tiveram que ir para o outro lado do mundo por uma vida melhor e, no final, creio que eles podem dizer que a conseguiram. Eu senti que, talvez, sair da minha zona de conforto, ir para um local que eu não conheço, que eu não fale a mesma língua que todos, talvez isso poderia ser mais uma motivação. Mais um motivo para lutar, lutar mais do que eu seja capaz. Cair, me sujar, levantar e me limpar, entende?

      Eu li um livro sobre o conceito de “Struggle”. Eu acho que o Struggle pode ser algo que vem para o seu bem ou o motivo de seu fim. Se você não consegue lidar, se você não consegue continuar mesmo que as coisas não vão da maneira que você quer, você provavelmente vai continuar naquele fundo do poço que falei. Mas, isso pode ser a sua fonte de esperança. Eu acho que esperança existe quando se há um propósito para continuar. Algo que você quer mais do que tudo alcançar, algo para te motivar, algo para se ter esperança. E eu tenho o meu. Eu devo isso ao meu irmão. Eu devo isso aos meus pais. Eu devo isso a mim mesmo.

      Excluir
    2. Nós vivemos em um mundo onde quem é diferente, quem vem de baixo, quem não se adequa ao que *eles* querem e pensam ser o correto, apenas vai encontrar barreiras depois de barreiras por toda vida. E eu acredito que cada homem merece mais do que isso. Todo humano merece mais do que isso. E eu sou real. Tudo isso que falei, tudo isso é real. Eu sou humano, e eu também mereço melhor. Então, eu quero pedir algo para a gerência da WAR... Eu sei que não estou neste próximo card, mas eu peço. Eu imploro... Me deem uma segunda chance. Me deem uma segunda chance para mostrar que eu sou capaz. Mais uma chance para mostrar que EU MEREÇO!

      Me coloquem para lutar toda semana, eu não me importo com cansaço, é isso que eu preciso, é isso que eu quero! Eu quero lutar toda semana, não por querer o dinheiro que isso traz, não por querer vencer todas as lutas. Mas porque eu quero LUTAR. É isso que eu venho fazendo desde o primeiro dia que eu fui trazido a esse mundo. Porque isso é o que eu vou fazer até o meu último dia aqui. Vocês querem saber quem Rami Sebei é? Esse sou eu. Eu sou um lutador. Eu sou The Struggler. E é assim que eu vou atingir o meu único propósito de vida. Lutando todos os dias que eu acordar com uma respiração abaixo do meu nariz. É isso que eu faço. É isso que eu continuarei fazendo.


      The Struggler;
      Rami Sebei.

      Excluir
  2. Dois anos. Dois anos sem poder fazer o que eu mais amo, o que o meu corpo clama para que eu faça, desde os quatorze anos eu sonhava em pisar no ringue e lutar nem que fosse para cinco pessoas, eu queria entreter não importava como. Aos dezoito anos na minha primeira oportunidade acabei lesionado e o sonho ficou mais longe do que nunca, mas cá estou agora. A WAR me deu a chance que eu sempre busquei, estar longe dos EUA me ajuda a me concentrar e fugir da influência do outro... Pelo meu sobrenome devem imaginar de quem estou falando.

    Bom...

    A oportunidade me trouxe até esse primeiro combate na WAR e enfrentando o também estreante na empresa, o lendário Randu Orton. Cara, você sabe por quantos anos eu te acompanhei na televisão? Mal posso acreditar que eu vou estar no ringue te enfrentando, isso não me assusta, pelo contrário, isso me deixa animado. Animado para te derrotar, para fazer o impossível e chocar todos que estiverem na arena.

    Dê tudo de si, eu farei o mesmo. Eu vou provar que estou onde pertenço, minhas armas são versáteis e nenhum de vocês conhecem, isso é perfeito, porque todos poderão ver em primeira mão o talento que eu tenho guardado e então os investidores da WAR entenderão que a decisão foi bem acertada, que o Coração do Wrestling está bem aqui, buscando por oportunidades, buscando pela glória, buscando ser uma lenda tão grande quanto Randu Orton.

    Quando os holofotes focarem no ringue essa noite, eu vou saber que estou vivo, porque só há vida se eu puder estar onde eu mais amo, em um ringue de pro-wrestling. O Puroresu vai me ajudar a chegar no meu auge, eu posso sentir isso. E o início da escalada vai ser hoje, contra você, Randu. No fim da noite eu estarei de pé e a minha mão encontrará a sua, nós apertaremos as mãos e você irá me reconhecer como parte desse mundo, o começo perfeito contra o adversário perfeito.


    Who?
    Eddie Diamon

    ResponderExcluir
  3. Eu quero representar a WAR.

    WAR World Champion, Jumbo Tsuruta

    ResponderExcluir
  4. RKO is my Venom, Swift And Lethal.

    Estive mergulhado, estive nas profundezas. Longe do soar daquelas vozes que tentavam me puxar de volta. A pergunta não é “Por onde Randu Orton esteve?”, o correto é “Pelo que Randu Orton está de volta?” E isto, a resposta vem com muita calma, mas tenham certeza de que em minha mente tudo esteve como o programado. Não apenas o Apex Predator está de volta, mas de agora em diante, vocês vão ser testemunhas do que será a maior constante desta Industria e tudo isto, pois enfrentando quem quer que seja, nada se compara a mim. E eu provarei isto. Eu nunca preciso ir tão longe para provar que sempre faço exatamente o que eu digo que irei fazer, então desta vez, não há a mínima chance de ser diferente.

    Então Eddie Diamon, as circunstancias nos colocam em situações bem diferentes. Enquanto você é o jovem que me viu pela TV e que agora procura sua própria ascensão, como eu fiz 10 anos atrás, eu voltei mais sábio para reivindicar o topo do qual eu sou digno de estar. Você diz que é versátil, que pode fazer tudo, mas hoje você não vai ter escolha. Sua procura por holofote, todos seus sonhos e anseios serão parados. Porque hoje você entra como o “Coração do Wrestling “, mas vai sair do ringue como a primeira vítima de Randu Orton. Mas tenha calma, não se assuste. Você vai ver ao vivo como eu sou um profissional, e mesmo destruído, isso vai apenas significar pra você nossas diferenças técnicas.

    Dangerous. Vicious. Carnage. I'm all of that.

    Eu entendo que você queira ser respeitoso. Mas não sou o tipo de homem que vai andar por ai sorrindo. E eu também não preciso de nenhuma simpatia, nem mesmo amigos. Não quero ninguém guardando minhas costas. Se tenho que fazer, eu apenas faço. Estar frente a frente de mim, ser meu oponente, eu só preciso de um único movimento mortal. E Eddie não sei se é azar seu porque você vai ver o tamanho do perigo. Veja o que são as três palavras mais destrutivas deste negócio. R.K.O e tudo termina.


    Randu Orton. The Apex Predator.

    ResponderExcluir
  5. Após um período de reclusão forçada, onde Morpheus tentou subjugar minha essência, eu ressuscito das cinzas com uma sede insaciável de vitória. Um instinto animal queimando em meu peito, uma vontade inabalável de vencer e a determinação de um predador que não podia mais ser contido.

    Morpheus, o vilão que ousou tentar me aprisionar, agora testemunha o despertar de uma fera indomada. Ele tentou tirar minha vontade, como se pudesse prender a natureza selvagem que corre em minhas veias. Mas ele esqueceu uma coisa: não se pode manter um verdadeiro guerreiro por muito tempo. Quebrei as correntes, libertei o lobo interior que rugia pela liberdade.

    Agora, Scarface, você é o infeliz que está no meu caminho. O destino quer que você enfrente a tempestade que é David Richards agora. Sua tragédia será consumida pela fúria que agora pulsa em minhas veias. Não se trata mais apenas de vencer; Trata-se de destruir meus oponentes. O poder que despertou em mim não tem limites, e você, Scarface, está prestes a sentir toda a sua gula.

    Prepare-se para testemunhar o renascimento de David Richards, um predador que voltou à caça. A WAR é meu território e qualquer um que ousar enfrentar a fera que sou agora enfrentará a fúria de um guerreiro que redescobriu sua verdadeira natureza. Scarface, esteja pronto para a batalha porque o lobo faminto está de volta e a carnificina é inevitável.

    DAVID RICHARDS

    ResponderExcluir
  6. Maki é uma estranha no meu lar, que está no caminho do meu sonho, irei unificar os títulos e te expulsar da minha empresa.

    WAR Extreme Champion
    Kazuchika Okada.

    ResponderExcluir
  7. Muda tua gimmick aí pois ninguém faz chover dinheiro mais do que uma garota fofa com fãs tarados que nunca viram uma xota.

    The CUTEST In The World
    The Kinga
    ECW Ironman Heavymetalweight Champion
    Maki Itoh

    ResponderExcluir
  8. Marlohiro Chronicles (?) – Parte um

    Eu estou numa verdadeira missão, MARLOMANIACS. Manter a chama da NOAH acessa, carregar o legado da NOAH nos meus ombros, e você caiu no meu caminho, e talvez nem precisasse, mas as coisas acontecem. As pessoas não compreendem o fardo que carrego. Minha missão transcende a busca por títulos, é a preservação de uma tradição, de uma história que moldou gerações. Você é apenas um obstáculo no meu caminho, uma interferência que será apagada para que o legado da NOAH continue intocado, longe de Gaijins como você. Minha missão na WAR, junto do The ARK, é manter esse cinturão, esse legado, longe de pau moles como você, que vem até aqui se achando os donos da casa. Você pode ter dominado outros territórios, mas neste ringue, nesta arena, eu sou a barreira protetora que irá proteger o que é nosso. O GHC Heavyweight Championship não é apenas um pedaço de metal, é a representação da nossa herança, da nossa cultura, e eu não vou permitir que seja manchado por estrangeiros que pensam que podem simplesmente chegar e reivindicar o que é nosso.

    Eu odeio essa arrogância desses Gaijins, que vem até aqui, sentindo-se como donos da casa, desrespeitando O MEU TAPETE, O MEU RINGUE, se auto intitulando como o verdadeiro campeão. Ele pensa que pode simplesmente invadir meu território e desfilar esse cinturão sem passar pelo verdadeiro teste? Pois bem, baka, vou te ensinar que a suposta grandiosidade que você traz consigo não passa de uma ilusão. Neste solo sagrado, sob o legado da NOAH, eu vou mostrar a você o verdadeiro significado da honra, da disciplina e da luta legítima. Este não será apenas uma luta de alto teor físico, mas uma batalha pela sua prepotência, uma lição que levará consigo para onde quer que vá. É hora de aprender que respeito é conquistado no calor da competição, não dado de bandeja, e muito menos imposto por sí mesmo, baka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar bonito sobre ser um verdadeiro macho, o campeão da NWA, isso não basta, então você vem até aqui e diz que suas ações falam por si só, mas até agora não vi ação nenhuma contra alguém como Marlohiro Chono. Você pode ter uma boca afiada, bigode grosso, mas suas palavras são apenas vento até que sejam respaldadas por feitos reais. Enfrentar um oponente como eu é mais do que uma mera luta semanal, é um teste de sua verdadeira coragem e habilidade. Chega de discursos vazios e afirmações sem fundamento, konoyaro. Se você é realmente o campeão que afirma ser, me mostre no ringue. Deixe seus punhos falarem mais alto do que suas palavras e prove, de uma vez por todas, que você é digno do título que tanto alardeia desde que conquistou.

      OE! Você se diz ser um verdadeiro campeão, dono do legado da NWA. Deixe-me clarear as coisas: eu não dou a foda, bakayaro konoyaro! Você fala que carrega um legado, que é o grande campeão, merecedor dessa glória, mas não tem noção alguma do que isso verdadeiramente signifique, porque até agora, nunca enfrentou outro lutador tão duro quanto pedra. Pela primeira vez, você irá enfrentar uma força que se equipara a sua. Não vai mais poder se apoiar na sensação de superioridade que o acompanhou até agora, e você pode me agradecer por isso, por te dar um VERDADEIRO DESAFIO pela primeira vez na WAR. Este confronto será o divisor de águas, tanto para mim quanto para você, o momento em que perceberá que o mundo não gira em torno do seu domínio, e o público finalmente reconhece MARLOHIRO como o próximo escolhido para carregar a chama da NOAH. Stan será confrontado por uma força que não se curva diante de sua presença, e é nesse momento que iremos descobrir se ele é o HOMEM do peito cabeludo que diz ser. Dessa vez eu não estarei levando o seu ouro, baka. Leva-lo aos seus limites e fazer com que descubra que a grandiosidade que você acreditava possuir é apenas uma sombra diante da imponência que agora está diante de você... isso é o bastante para mim, POR ENQUANTO.


      ~ Black Charisma
      ~ MARLOHIRO CHONO!

      Excluir
  9. [O repórter da WAR espera Hansen no painel de entrevistas, mas o Cowboy está atrasado. O repórter pensa em começar a reclamar e escuta o barulho da corda batendo no chão, então imediatamente solta o microfone na cadeira e sai correndo dali]

    Filhos da puta! Acreditam que me seguraram no aeroporto por horas? Eu estou viajando todas essas últimas semanas, indo para os Estados Unidos e voltando, carregando esse título no meu ombro por onde ele me leva, o VERDADEIRO TÍTULO MUNDIAL da indústria. Mas, não é o único título mundial da indústria...

    Houve algo no último show que me deixou puto. Aquele gordo japonês, que deveria honrar o fardo de ser um campeão mundial, chega ao ringue com um microfone e fala baboseiras de se aposentar. UM CHORO DE FRACASSADO, UM CHORO DE QUEM NÃO PERTENCE AO TOPO DA INDÚSTRIA! Olhem para mim, é assim que age um verdadeiro campeão.

    Viagem atrás de viagem, sem tempo para descansar, sem tempo para dormir, mas com toda a vontade de chegar ao ringue e ACABAR COM A RAÇA de quem quer que seja o filho da puta a minha frente! Então quando escutei Morishima falar tudo aquilo, me ofendi e eu tive que agir. Se ele não é homem para carregar aquele título, é meu dever ir lá e tirar o ouro de suas mãos.

    Mas aparentemente Chono tinha outra ideia, não é mesmo? Miserável, estou cansado de todos esses caras que aparecem antes de mim, achando estarem a minha frente quando na verdade eu estou apenas pronto para os deixar uma volta para trás! Afinal, o que você tem para mostrar, Chono? Quem você derrotou? O que fez na sua carreira que o valide para ser campeão. O QUE FEZ PARA LUTAR POR UMA CHANCE POR ESSE TÍTULO?! Vivendo de glórias numa empresa morta quando seu parceiro, UM FRACASSADO TAMBÉM, aqui já mostrou não estar pronto, quanto mais você, número 2.

    Eu posso dizer o que EU fiz, faço e continuarei fazendo. Eu represento essa empresa por todo o mundo. Olhe nos meus olhos, Chono. Você vê essas olheiras? Isto é a marca de quem vive essa indústria. E no mundo todo, ninguém a vive tanto como STAN HANSEN! E como eu disse na última semana, quem vence 1, pode vencer 2 e até 3... Sim, Jumbo, seu filho da puta miserável, você está na mira do Lariato também!

    Então, Chono... Não importa se eu estou sem dormir, não importa quantas vezes eu tenha que viajar para o EUA e voltar para o Japão. Quando entrarmos naquele ringue, tudo voltará a ser o que é. UMA DISPUTA ENTRE UM HOMEM E UMA MONTANHA TEXANA QUE ARRANCA A SUA CABEÇA! Esse esporte é sobre o que acontece dentro daquele ringue e sempre será. Nele não importa de onde viemos, apenas onde vamos estar no final. E não importa se é pelo título da NWA, não importa se é pelo GHC de sua preciosa NOAH, não importa contra quem seja. A destinação final de quem me enfrenta segue a mesma: DEATH. BY. LARIATO!


    The Real World Champion;
    Stan Hansen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário