SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Swerve Strickland vs. Shingo Takagi
Eddie Diamon vs. William Ospreay vs. David Richards
SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Kazuchika Okada vs. Adrian Peppel
KATSUHIKO NAKAJIMA TEM UM ANÚNCIO A FAZER
PRAZO: ATÉ AS 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DO DIA 13/01 (SÁBADO)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirYENS? STICK THAT BANKRUPT COIN UP YOUR ASS! FOR THE LITTLE GIRLS OF SHINJUKU FACE I THROW MILLIONS OF EUROS!
ResponderExcluirEntão, vocês sentiram falta desse magnetismo inconfundível? Após algumas semanas longe dos holofotes, Adrian Peppel está de volta para espalhar um pouco mais do seu charme peculiar. Alguns podem chamar isso de egocentrismo; eu chamo de confiança irresistível.
Enquanto vocês choram pelos corredores, dizendo que eu sou egocêntrico, eu piso no solo japonês e torno a WAR um lugar relevante, a partir do momento que o “Rookie Of The Year” faz parte de sua empresa, a sua empresa é a melhor. Dick Togo pode ter os defeitos dele, apontar holofotes para homens obesos e entregar títulos na mão de meninos e não de homens. Mas, ele sabe o que fez quando me ofereceu um contrato.
Acertou mais ainda quando assinou contratos com os maiores britânicos de todos os tempos e nosso japonês favorito KENTA. Juntos fazemos pela primeira vez na história do Japão, um bom trabalho como equipe ou vocês vão dizer que existe algum grupo melhor que nós? Okada está montando o exército de zé ninguéms mais patético de toda a história do Japão. Mas é isso que ele é, apenas um patético.
E eu não digo isso porque quero abalar ele em relação ao nosso combate hoje, de jeito nenhum, não sou tão baixo assim. Eu digo isso do fundo do meu coração, Okada é o maior responsável do WAR Extreme Championship ser o título de MENOR ESCALÃO DO MUNDO INTEIRO. Eu digo isso com propriedade, afinal, eu sou o “Rookie of The Year” em qualquer lugar que pisei nesse globo azul, e eu nunca, nunca mesmo vi um título mais patético que o que Okada carrega. Dick Togo tem muita culpa nisso, mas não a maior. A culpa desse título ser uma piada na indústria é por estar na cintura do pior.
E não satisfeito, você quer espalhar sua mediocridade para o resto dos lutadores daqui, você é a merda de um câncer, Okada. E se você é o câncer, eu serei o cirurgião mais gostoso do Japão. Esse rostinho lindo aqui, vai ser a próxima estrela desse lugar. 2023 foi o ano do aprendizado, 2024 é o ano de Peppel. E nada melhor que começar o ano expurgando essa doença terminal da WAR. Dessa vez quero apenas te vencer, Okada, mas na próxima, eu levarei sua alma. Levarei sua alma e irei jogar ela pra bem longe daqui e em seguida pegar o que um dia foi ouro. Hoje em dia ele não passa de um pedaço de sucata sem brilho por sua culpa, mas quando ele aparecer em meus braços, a WAR verá o maior brilho que um título já teve em todos os tempos nessas terras. 2024 é o ano em que eu deixo pra trás o cargo de Rookie Of The Year, e abraço o sucesso, não só aqui no Japão mas no mundo inteiro. Sinta-se honrado Okada, te darei uma migalha do meu sucesso pra você ter uma dose de felicidade em sua carreira deplorável, perder pra mim será seu maior feito.
THE ROOKIE OF THE YEAR.
ADRIAN PEPPEL.
A escuridão da noite envolve uma clareira escondida no coração de uma floresta densa, apenas uma luz fraca, projetada por uma lanterna bruxuleante, destaca o rosto de David, o chão é irregular, coberto por uma mistura de folhas secas. O silêncio da floresta é quebrado apenas pelo suave sussurro da brisa entre as folhas e pelo ocasional chamado noturno de uma coruja distante. A atmosfera está carregada de uma tensão quase palpável quando David Richards encara a câmera, iluminado apenas pela luz fraca da lanterna que segura. A visão da floresta ao seu redor se mistura com a aura intensa do guerreiro para criar um ambiente onde a natureza imprevisível da selva reflete a natureza imprevisível e selvagem.
ResponderExcluirNestes momentos de solidão, quando a mesma é minha única companhia, o instinto selvagem que vive dentro de mim sussurra verdades indomáveis. Agora percebo que o caminho para o sucesso não é aquele que se percorre sozinho. É como se eu fosse um lobo, um animal solitário capaz de grandes feitos, mas sabendo que o verdadeiro poder surge quando nos unimos para formar uma matilha imparável. Pretendo aderir a este pacote? A resposta será forjada dentro do ringue, onde as palavras são substituídas pela ação e a verdade é revelada nos golpes trocados.
Não quero aplausos, agradecimentos ou algo assim, Okada. Quero ver se posso confiar plenamente em alguém cuja força é um reflexo do fogo que arde em seu espírito.
Não espere que eu diminua o tom só porque compartilhamos o mesmo ódio que temos pelos British Bull Terriers e nos ajudamos no último show. Quero sentir na prática se posso confiar em cada um de vocês. Quero ver a raiva ardente, a determinação inabalável que transforma cada desafio em brincadeira de criança.
E agora, ao abordarmos Eddie Diamon e William Ospreay, não basta apenas estar na luta. Exijo que eles dêem suas vidas no ringue, que cada soco, cada movimento seja uma expressão da paixão e do ódio que consome seus corações. Se não conseguirem fazê-lo, é melhor retirar-se, pois não há lugar para os fracos que só podem vê-los como aliados. Mesmo com a proposta de nos tornarmos aliados, quero que vocês acabem com a minha raça tanto quanto quero acabar com vocês.
Procuro uma luta que vá além da simples competição. Quero um espetáculo de agressão crua, onde o poder seja exibido como uma obra de arte brutal. Só então poderei julgar se estou disposto a partilhar a mesma página que você, onde podemos dar o nosso sangue por todos.
Este não é um desafio para aqueles que temem a dor ou resistem ao sacrifício. Se vamos construir algo que assuste a WAR, devemos ser cruéis, devemos nos unir para dar morte certa aos British Bull Terriers e a qualquer um que aparecer diante de nós. Então prepare-se que o lobo está chegando e só os mais fortes sairão da brutalidade.
David Richards
彼らが私の遺産を汚すことは許しません.
ResponderExcluir*Kazuchika Okada está no centro do Shinjuku FACE, dentro do ringue ele faz sua meditação tradicional, entretanto suas expressões entregam que há algo errado, normalmente tão calmo e focado, Okada está visivelmente desconfortável, algo o incomoda e seu corpo entrega... Ele desiste de sua meditação e levanta bruscamente, o Rainmaker olha para o seu ombro vazio e isso o incomoda... Muito, seu olhar furioso se direciona até a câmera. *
Todos vocês sabem quem eu sou, o que meu nome representa, qual o meu valor dentro desse ringue, cada um que utiliza as suas tão preciosas cédulas para adentrar os shows da WAR, fazem isso pois querem apreciar Kazuchika Okada, querem ver o artista do Pro-Wrestling utilizar o seu corpo para criar a aperfeiçoar a sua arte, em momento algum eu duvido de seu apreço, eu consigo sentir o seu apoio e seu amor, os cânticos, os gritos são estridentes... Todo fã decente e racional desse esporte quer presenciar o Rainmaker em ação. Todavia essa empresa parece não estar em sintonia com vocês, a conexão da WAR e seu público é zero. Zero absoluto, vocês querem presenciar Okada em seu clímax, ao enfrentar os melhores wrestlers do país e do mundo, entregar performances memoráveis e grandiosas e honrar o seu dinheiro gasto, o entretenimento é uma atividade essencial, sem entretenimento a vida não vale a pena... Em mim vocês buscam essa diversão, este prazer e a WAR quer tirar isso de vocês, me colocando nas piores situações possíveis.
Eu conquistei o Extreme Championship e estava disposto a enfrentar os melhores dessa indústria, honrar o nome da WAR e trazer a todos o melhor que o wrestling pode proporcionar, contra Kun eu fiz exatamente isso, uma luta memorável, contra um dos melhores, a direção estava no caminho correto, em relação a mim, em relação a vocês, em relação ao Extreme Championship. Entretanto tudo mudou de forma tão drástica, eu tive que defender o título que um dia foi precioso perante a uma palhaça, Maki Itoh, um combate absolutamente ridículo, tive que lutar contra um... Boneco? Não tenho coragem de me referir aquilo como um combate, meu título foi tirado de mim de forma absurda, o título reduzido a um patamar mais baixo que nível do petróleo... Hoje o Extreme Championship é defendido em disputas de pênaltis... Qual o próximo passo? Colocá-lo em disputa num jogo de Twister? Uma competição de comer Sushi? No Pachinko? Essa empresa destruiu o um dia prestigioso WAR Extreme Championship, o título que eu valorizei e coloquei meu sangue, suor e lágrimas... Por ele e por todos que o acompanham.
Meu foco sempre foi revolucionar o Wrestling japonês, adicionar o melhor dos quatro cantos do mundo e finalmente criar o que eu sempre criei, o Okadaism, nenhuma outra empresa tradicionalista permitiria que eu adentrasse e instaurasse os meus princípios, enxerguei na WAR uma alternativa, porém eu vejo essa empresa tão promissora se render a métodos baratos e fúteis de entretenimento... Cabe a mim mudar esse destino, virar o volante e levar essa empresa ao meu caminho... O Okadaism reinará na WAR, assim como deve ser, logo teremos um novo membro dentro do grupo que eu idealizei, admiro vê-los lutar por uma vaga ao meu lado e estou disposto a lutar com todos para mostrar a minha forma de enxergar esse esporte.
ExcluirEu não tenho restrição de adversários, enfrentarei qualquer um em meu caminho, todo combate é válido, todo combate de Okada gera entretenimento, é isso que eu faço, meu dom é tirar lutas incríveis de qualquer um e ainda infiltrar os meus ideais na cabeça de meus adversários... Eu não posso mudar o Wrestling japonês sozinho, preciso que mais e mais lutadores, sejam eles estabelecidos os promissores, entendam em ações o que quero dizer com minhas palavras, por isso eu enfrentei e derrotei um lutador do tamanho de Jumbo Tsuruta e enfrentarei no próximo evento um jovem com o tamanho potencial de Adrien Peppel.
Garoto é uma pena que suas influências sejam tão problemáticas, eu enxergo a sua capacidade e o farei perceber o que está perdendo a não se aliar a Kazuchika Okada e o Okadaism, o meu grupo irá revolucionar o Pro-Wrestling, cabe a ti participar da revolução ou assistir a história acontecer perante seus olhos, de forma passiva. Ao meu lado você deixa de ser um prospecto e se torna realidade, ao meu lado você crava o seu rosto na maior prateleira dessa indústria, após nosso combate você entenderá que existe um discrepância imensurável entre nossos níveis, quem sabe assim você coloque sua cabeça no lugar e venha para o lado correto da história.
2024 pode ser o seu ano, entretanto enquanto tu permanecer ao lado desses britânicos imundos, você vai sentir todo o meu poder, a tempestade dos meus ataques e será afogado pela a minha esmagadora superioridade... Eu não terei pena de você só por seu potencial ser elevado, se necessário eu irei destruir seus sonhos no Shinjuku FACE, cabe a ti saber se reerguer e absorver os ensinamentos que a nossa luta vai te proporcionar... Então você vai deixar o seu futuro escapar entre seus dedos e cair no imenso abismo da insignificância, ou vai se juntar ao homem que vai mudar esse mundo para melhor? A escolha é sua.
Okadaism
Kazuchika Okada
The arrival of The New Flavor
ResponderExcluirSwerve Strickland está em uma sala aparentemente de um restaurante, com uma taça de vinho em sua mão, próximo a uma janela com uma vista exuberante do Shinjuku FACE.
Strickland: Senhoras e senhores... o dia que vocês tanto queriam chegou. A hora principal, o momento aguardado por todos com um anseio fora do comum! A hora do homem que vai elevar a WAR a novos ares. Para novas dimensões. Sim, senhoras e senhores, Swerve Strickland está presente e ele tem sua primeira grande vítima. Um homem que pode dizer que vai estar na hora errada, e lugar errado. Um homem que vai servir como uma placa de aviso para os futuros adversários que ousarem pisar em meu caminho. Antes de chegar ao ponto principal que quero falar aqui, neste belo restaurante, nessa vista maravilhosa do lugar onde vou ter que passar por cima desse amado, vamos falar um pouco dele.
Strickland se senta na mesa, enquanto dispensa a moça que estava passando a noite com ele, e toma um leve gole da taça antes de falar.*
Strickland: Takagi... Você que você é um homem "imparável", "inabalável" e "incansável" e... sai me dizendo que isso é a "verdade".... amigo, deixe-me acordar você de seus sonhos prematuramente, é o melhor para ti. Você está no ringue com alguém que não está aqui pra ter holofotes e adoração do nosso público. Você está aqui com um homem que tem a missão e vontade de exterminar todos os nomes dessa empresa. O que me importa, é ver você vendo as luzes, finalmente entendendo que está fora do patamar de Swerve Strickland. Você simplesmente não tem chance comigo, é um adversário que não está a minha altura. Mas não se preocupe, você estará nas manchetes de amanhã e, futuramente, até mesmo nos livros de história como o homem que precisou ser colocado no chão para a chegada de Swerve Strickland.
Esta noite é uma noite memorável onde eu, o novo homem do momento, irei me estabelecer em meu lugar pela rota do sucesso, onde eu começarei a pavimentar o meu caminho para a glória, títulos e sucesso que são meus, não só apenas pelo meu talento, pedigree e o look sensacional de alguém no PICO de sua carreira... mas do homem que será o futuro desta empresa. Um novo começo para esta empresa. E enquanto você, Shingo, será o sacrifício para uma nova era, não se preocupe... você está apenas servindo seu propósito.
Strickland faz sua pose, olhando com um sorriso o Shinjuku FACE em sua frente da janela do restaurante.
Yeah, I swerve when I drive.