[CARD] WAR #13 - STRONGER THAN EVER



Local:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Swerve Strickland vs. Scarface

RAMI SEBEI QUER UM DESAFIO PARA SI

LIGHTNING MATCH - 10 MINUTES TIME LIMIT
"GHC" Marlohiro Chono vs. Arn Anderson
**O máximo de caracteres permitido para essa luta é de 1000 caracteres, sem contar espaços e assinatura**

KATSUHIKO NAKAJIMA TEM UM ANÚNCIO A FAZER (DESSA VEZ VAI)

STRONG TAG TEAM CHAMPIONSHIP
3-WAY TAG TEAM LADDER MATCH
Mitsuharu Misawa & Jumbo Tsuruta vs. Matthew Kun & El Desperado vs. The British Bull Terriers (Finlay & KENTA)

PRAZO: ATÉ SÁBADO (20/01) AS 23:59 HORAS NO HORÁRIO DE BRASÍLIA

Comentários

  1. Stairway to Heaven

    Uma batalha inesquecível se seguiu... A tradição contra a revolta. A vontade de tornar as coisas tão grandiosas quanto antigamente... E a vontade de moldar o futuro sob sua imagem. Uma batalha que não foi, de forma alguma, encerrada. O primeiro capítulo se encerrou; e a arca continua navegando os oceanos furiosos da Wrestle & Romance...

    Mas no mesmo ecossistema; há mais do que a glória singular. Alguma coisa sobre conquistar um cinturão de duplas me chama mais a atenção do que estar no posto mais solitário do Puroresu; o cume da montanha. Quando você trabalha ao lado de um homem cujos ideais marcham na mesma direção que os seus... Grandes coisas podem ser conquistadas. Quando eu vejo o elo que une alguns de meus adversários; eu posso admirá-los, eu posso respeitá-los... Mas eu não posso temê-los de forma alguma. São eles que devem temer Jumbo Tsuruta e Mitsuharu Misawa.

    Eles devem temer-nos porque não há amizade alguma - como a de Kun & Despy, que resista a algumas boas cotoveladas de Misawa. Não há elo amigável algum que irá se reerguer quando vossos pescoços forem soterrados por cortesia de um espetacular Backdrop Driver. Quando eu os enxergo; um representante do tradicional "Wrasslin" e um pós-modernista que já dividiu o ringue comigo... Eu não sinto ameaça alguma. A relação conturbada porém forte entre vocês dois pode até ser considerada bonita; independente de tudo, até mesmo uma luta violenta de um contra o outro... Vocês permaneceram juntos. Mas o que ocorre quando um fator externo - como Misawa e Tsuruta; faz com que ambos saboreiem o sabor amargo da derrota?

    Do jeito que eu vejo; El Desperado, você pouco se importou com o nome construído por Kun no Ocidente e você chutou seu traseiro de forma que não havia outro resultado senão seu triunfo. Mas o que acontece quando Kun se encontra do lado derrotado pela segunda vez seguida em tão pouco tempo? O que acontece quando ele percebe que toda sua história nos Estados Unidos não lhe serviu de ABSOLUTAMENTE NADA por aqui? O que ocorre quando ele finalmente entende que sua presença é tão "fundamental" para a WAR quanto a de Randu Orton - não é.

    Eu lhe derrotei pelo WAR World Championship, Despy. E eu o demonstrei respeito após isso. Mas Matthew Kun? Ele está muito longe do "Wrestling World" criado para protegè-lo. As paredes proverbiais da Wrestle & Romance cairão após o Jumbo Lariat - diferente da bolha criada para enganar Kun com a proposta de que ele é o melhor que esta arte tem a oferecer. Quando eles me falaram que eu estaria dividindo o ringue com o melhor que o "Wrasslin Americano" tem a oferecer... Eu pensei que tinham chamado Billy Kingston.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando realmente importou; eu o coloquei no chão, Despy. Eu farei isso de novo. A impetuosidade se estende para os "British Bull Terriers". Isso não é uma briga de bar. Não estamos em Belfast. Fit Finlay precisa entender que ele deve prestar reverências ao tapete sagrado toda vez que adentrá-lo e precisa entender que eu o punirei severamente se ele tratar a minha arte como uma simples forma de dar um soco no rosto de outro homem alcoolizado. KENTA, seu pequeno mascote, pode treinar o quanto quiser. Pode se preparar por semanas e semanas, se iludindo pela falta de desafios que se apresenta em seu caminho... Mas quando a hora derradeira chegar - Tsuruta e Misawa os colocarão em seus devidos lugar; de coleiras, amarrados enquanto os adultos realizam seus afazeres.

      Um time tem a substância; um elo forte entre Despy e Kun mas que não se traduzirá para dentro do ringue. Substância, paixão, sentimento... Tudo isso se esvai no primeiro Folding Powerbomb que o deixará paralisado. O outro time tem a vontade, tem a briga... Mas não tem a substância. Não tem o conteúdo. Não tem o propósito. Qual a resposta? Ter ambos. A vontade e tenacidade... E o conteúdo e a paixão. E quem tem ambos?... Tsuruta e Misawa. Seus novos STRONG Tag Team Champions. Eu escalo degrau por degrau rumo ao topo na WAR mais uma vez... Mas nesta ocasião com a companhia do jovem mais promissor de toda esta arte.

      JUMBO TSURUTA

      Excluir
  2. That’s why I’m here, to dive into Puroresu .
    I came all the way from Minnesota for this, I’m thrilled to finally have the chance to fight someone whom I can learn it from.

    Mr. Chono is the embodiment of passion for this noble sport, its roots and culture. You can see the fire in his eyes when he talks about it, and I’m honored to fight him.

    But don’t get me wrong.

    I’m a 3-time NCAA Champ, I ain’t here to learn how to Wrestle, I excel at it. I’m here for the chance to understand this Business, to love it and respect it, fighting the GHC Champ and its heritage will certainly be a wonderful lesson.

    But as much as I respect Chono, I don’t think that he can outwrestle me in under 10 minutes. I studied him, every single tape, every single move, and I know how to neutralize every aspect of his game. There isn’t a 238 lbs. wrestler in the World that I can’t put down, heck, on my Amateur days I was forced to do it in 1-5 minutes max.

    Hear me out, Chono.

    The timer will be working against you in this bout, partner. I'm used to time restraints, but you? Your style is too flashy for your own good, you couldn't focus on a shorter and easier way to victory, even if your life depended on it. Sometimes less is more and I’ll prove it to you.

    Minnesota State Treasure
    3x NCAA Division I Wrestling Champion
    Arn "The Enforcer" Anderson.

    ResponderExcluir
  3. 世界一のデュオは、世界一の金を受けるに値します。

    Ouçam bem, WAR! Hoje, estamos prestes a testemunhar um momento que ficará gravado na história da luta livre. Estamos prestes a mergulhar em uma batalha épica, um desafio que vai além dos limites da resistência, da técnica e da paixão. Estamos aqui para lutar pelo coração dos fãs, e isso, meus amigos, é o que eu represento. Matthew Kun & El Desperado, The British Bull Terriers - vocês são adversários respeitáveis, e eu garanto que teremos uma batalha intensa. Mas saibam disso: quando Mitsuharu Misawa está no ringue, quando Jumbo Tsuruta está ao meu lado, nós não apenas lutamos por nós mesmos, nós lutamos por cada um de vocês que acredita na magia deste esporte. Este não é apenas um combate por títulos; é uma manifestação de tudo o que amamos na luta livre. É sobre superar adversidades, é sobre resistir à dor, é sobre a paixão que nos impulsiona para a grandeza. Hoje à noite, no 3-Way Tag Team Ladder Match, nós não vamos apenas lutar pelo título, vamos lutar por vocês, pelos fãs que fazem este espetáculo ser o que é.

    WAR Nation, desde que entrei por essas cortinas, tenho sentido o pulso desta promoção. Tenho sentido a energia e a paixão que todos vocês trazem a cada evento. No entanto, também sou honesto comigo mesmo. Olho para trás, e vejo os altos e baixos. Já estive em melhor forma física, meus dias mais ágeis podem ter passado, mas há algo que nunca envelhece: a vontade, a fome de ser um campeão novamente! Meu corpo pode ter enfrentado desafios, mas minha determinação só cresceu. Eu sinto a pulsação do ringue, a batida do coração dos fãs que acreditam em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Esta noite, esta luta não é apenas sobre cinturões, é sobre redenção, sobre provar a mim mesmo e a todos aqui que Mitsuharu Misawa ainda tem muita gasolina no tanque! Cada contusão, cada derrota, cada desafio que enfrentei só alimentou a chama dentro de mim. A força de vontade que tenho hoje é mais poderosa do que qualquer suplex, do que qualquer cotovelo giratório. Este não é apenas um combate físico; é uma batalha da alma, e eu estou aqui para mostrar que a paixão e a dedicação superam qualquer obstáculo físico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumbo pode ser mais esquentadinho do que eu gostaria, e nossas opiniões nem sempre se alinham, mas há algo que compartilhamos, algo que queima em nossas veias: a sede de ouro, a sede de glória. Sim, eu amo lutar, e não há nada que me dê mais satisfação do que estar neste ringue, trocando golpes e sentindo a energia pulsante da multidão. Mas Jumbo e eu, apesar das nossas diferenças, concordamos em uma coisa crucial: queremos ouro ao redor da nossa cintura. Queremos ser os Strong Tag Team Champions, e estamos dispostos a superar qualquer desafio para alcançar isso. Às vezes, discordamos sobre a abordagem, sobre o caminho a seguir, mas, no final do dia, estamos aqui pelo mesmo objetivo. Somos unidos por uma aliança que transcende as palavras, uma aliança moldada pela vontade de conquistar, de sermos os melhores. Esta noite, mesmo com nossas discordâncias, vamos trabalhar juntos, porque quando a poeira baixar, queremos erguer aqueles cinturões juntos! Somos os veteranos, os que carregam os anos de experiência nas costas, os que talvez tenhamos alguns quilinhos a mais. Não somos os mais ágeis, não temos a forma física de El Desperado, nem a malandragem britânica dos Bull Terriers. Mas há algo que nós, os velhos guerreiros, trazemos ao ringue que é insubstituível, algo que nenhum treino pode replicar.

      No Japão, onde a tradição da luta livre é esculpida em pedra, onde a alma dos guerreiros é forjada na batalha, é lá que ainda mandamos. Somos os representantes de uma linhagem de guerreiros que não apenas lutam, mas vivem e respiram este esporte. Não estamos aqui apenas para competir; estamos aqui para mostrar que a experiência, a sabedoria e a determinação são armas poderosas. Queremos deixar claro para El Desperado e Matthew Kun, aos Bull Terriers e a todos que duvidam de nós: no Japão, nós ainda mandamos. É a terra onde os lendários surgem, onde os mais sábios, os mais fortes, os mais resolutos prosperam. Não somos apenas lutadores; somos embaixadores de uma tradição, de um legado que se ergue sobre décadas de sacrifício e conquistas. O espírito, a paixão, a devoção ao ofício da luta livre que cultivamos no Japão continuam a queimar dentro de nós. E quando a poeira baixar, quando as escadas forem escaladas, será a nossa bandeira japonesa que tremulará mais alto!

      EMERALD FLOWSION.
      MITSUHARU MISAWA.

      Excluir
  4. [Hoje não estamos em uma festa. Muito diferente disso, estamos nos backstages da WAR. Falta pouco tempo para a grande luta pelo títulos de duplas mas... Despy está sozinho. O que está acontecendo?]

    Dias de luta. Muitos dias de luta. Poucas glorias mas lutas? Muitas. O fato é: eu consegui o que eu queria. O que isso me custou? Aparentemente, tudo. As coisas não são fáceis. Você dá, você dá, você dá. Mas na hora de receber as coisas em troca... É, elas não vem. Você tem que cavar fundo para buscar o que você quer. Você tem que arrancar as raízes. Você tem que fazer as suas mãos sangrarem. Você tem que machucar quem está do seu lado para isso mas afinal... Essa é a vida, não é? Um ciclo. E bem, eu me sinto vivo novamente. Isso é bom. Se tinha a ser recuperado nesse jornada com certeza é a vontade de continuar. A mãe e o mano me mandaram mensagem perguntando se eu tava bem. Pela primeira vez, em um longo tempo o joinha que eu mandei era sincero. Então sim, eu tenho bons motivos para continuar por aqui. Chutar a bunda do Randu de uma vez por todas é uma delas. Mas claro, vamos falar do que está por vir...

    Eu não sei nem se o Kun-Kun vai aparecer. Tipo, eu não o julgaria. Foi pesado. Se ele nunca mais quisesse olhar na minha cara eu entenderia. Mas não sei se seria do feitio dele. Ele fez tanta coisa por mim até aqui. Ele me ajudou a vencer o título mundial, porra. E o que eu dei pra ele? O que eu fiz por ele? Nada... Eu não ajudei ele a vencer o GHC Heavyweight ou Extreme Championship. Eu poderia mas não ajudei. É, pensando bem. Eu sempre fui um amigo de merda, né? Quer saber, Kun-Kun... Eu não ligo se você não aparecer. Eu vou conquistar esses títulos pra nós! Eu vou lutar para caralho. Eu não ligo para esses outros 4 caras. Eu vou fazer o possível e o impossível. Você merece, Kun-Kun. Eu preciso te dar algo legal, porra!

    [Depois do êxtase, a realização... Despy entende que ele não pode fazer isso sozinho. São duas duplas contra ele. Isso é demais. Então em uma medida desesperada... Despy decide deixar um recado de voz na caixa postal de Kun-Kun...]

    Alô? Alô, Kun-Kun. Tá me ouvindo? Eu não sei se você vai ouvir isso. Nem se sei você tá aí do outro lado. Mas... Sabe, tem essa luta no domingo. Jumbo está lá com seu novo amigo. Tem aquele grupinho de Gaijins. E tipo, eu sei que eu posso ir lá e enfrentar eles. Eu não tenho problema em fazer isso. Mas a verdade é que eu tô achando que... Eu não posso fazer isso sozinho. Eu posso até tentar se você quiser. Eu não vejo problema nisso. Até entenderia se fosse o caso. Mas sei lá né mano, é foda. Tudo que a gente passou. Eu bati pra caralho em você. Você bateu pra caralho em mim. Eu entendo se você quiser um tempo. Eu fui egoísta. Eu não pensei em você... Mas não foi isso que uniu a gente no começo de tudo? Você, o veterano conquistador de títulos pelo mundo. Eu, um cara que quando lutou na frente de 200 pessoas estava achando demais. Nós éramos diferentes mas o mesmo pensamento em comum nos uniu... Nós só queríamos vencer tudo e todos que estavam na minha frente. Porra, lembra das nossas primeiras lutas? Eu daria um braço para voltar naqueles dias. Sério mano, aquilo foi um dos melhores tempos que eu já passei naquele ringue. E eu não acho que eu seja o único. Eu acho que no fundo você também quer fazer isso. Não, não. Eu acho que você até quer isso mais do que eu. Eu e você. Campeões de dupla. Porra. Eu quero isso pra caralho mas... Eu não posso fazer isso sozinho. Mais uma vez, eu te peço... Eu preciso de você aqui, Kun-Kun. Enfim, é isso. Falou mano, se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Alguns minutos após a mensagem de Despy, Kun resolve pegar o celular e responder seu amigo, seu grande amigo que o fez mostrar como o Japão é incrível, e principalmente como o próprio Desperado é genial e magnífico.]


      Oi Despy, estou aqui, antes de tudo, só peço que entenda esse sumiço, foram longas noites de Japão, quando eu estava contigo tudo estava bem, mas quando eu tinha que agir com minhas próprias mãos, as coisas não saíram como planejado, eu queria vencer o GHC Heavyweight title pelo meu resumo, para ser relevante aqui no Japão sabe Despy, e por você, para celebrarmos juntos naquele ringue, no seu grande momento de êxtase, eu estava apenas cabisbaixo e reclamando por não ter batido em Nakajima, e foi assim no Extreme Championship também, minha carreira na WAR é baseada em fracassos, minha ausência é por isso, como você, o primeiro WAR Champion pode querer estar com um peso como eu?! Mas aí eu ouvi sua mensagem de voz, você me motiva a ser melhor, nossa luta me fez entender um pouco o que você passa sempre aqui no Japão, a energia, o nunca desistir, eu vou levar isso comigo para minha vida toda, de você me agradece pela luta, eu te agradeço em dobro, você fez acender uma luz que estava apagada a não sei quanto tempo, eu preciso melhorar Despy, por nós, para fazer essa vinda ao Japão ter algum sentido, a sua amizade vai estar comigo para sempre, mas eu quero o algo a mais, você foi campeão aqui, sabe mais do que eu como é se sentir especial, como é se sentir amado, eu faço da WAR minha segunda casa, e a respeito muito mais do que o Nakajima, que vive falando que é NOAH, que é o Ace, mas não perde a oportunidade para cuspir no nome da empresa que dá a ele esse emprego. Eu não quero ser assim Despy, mas eu sinto que estou perdendo no caminho, nos precisamos desse título, precisamos estar em evidência mais uma vez.


      A deathmatch foi cruel com Matthew, porém o sentimento e vontade dele permanecem intactos, a sede por glória e títulos permanece, e não há pessoa nesse mundo que vai tirar a vontade que ele tem de ser especial aqui no Japão.


      Eu sei que foi difícil para você Despy, a deathmatch, o pós perder o título, e você precisava se encontrar e a forma que você pediu isso, foi como uma cena de cinema, você pediu uma deathmatch comigo, e isso te deu uma vida nova, uma nova expectativa, e eu quero isso, quero isso para mim também, quero acordar no outro dia e saber que sou o campeão de duplas da WAR, com meu melhor amigo, e com quem partilhei sangue, suor e lágrimas, e não importa quem seja a outra dupla Despy, nós sempre vamos nos superar e ficar um passo a frente deles. Eu sinto falta das festas Despy, das celebrações nossa no início da WAR, onde foi que nós perdemos? Não precisa me responder, foi a minha incapacidade de vencer aqui que nós fez passar por uma fase ruim, você disse que pode lutar sozinho, que quer me dar algo, mas nós vamos fazer isso juntos, Finlay, Kenta, Jumbo e o amigo estranho dele não tem nada haver com isso, isso aqui é sobre nós, esse é nosso título, que vai coroar essa amizade incrível que temos.

      Excluir
    2. Eu preciso fazer isso por você também Despy, preciso mover nossa dupla ao topo da montanha da WAR, posso ser apenas um gaijin, mas eu entendi rapidamente o sofrimento de vocês, a forma como vocês lidam com os problemas por aqui, e eu quero fazer parte disso, mas precisamos limpar duas duplas que estão entre nós e o nosso título de duplas Despy, vamos subir a montanha juntos, e ficarmos no topo dela como WAR STRONG TAG TEAM CHAMPS, e com isso, o novo início nos espera, estaremos no topo da montanha, intocáveis, e aí eu poderei olhar nos seus olhos, te abraçar meu amigo, e agradecer por tudo, mas antes eu precisava desse momento a sós, não foi por ingratidão a você, nem arrependimento por ter feito aquilo com o Nnoitra, eu e ele não temos história nenhuma, ele quer forçar uma amizade que foi inexistente, mas a minha ausência foi o medo, o medo de perder nossa amizade, porque você proveu tudo para nós, você venceu o título principal da empresa, mas eu só falhei e falhei, mas eu busco minha redenção, e prometo que vou esgotar até minha última gota de suor para vendermos esses títulos, fique bem Despy, nos vemos no Korakuen Hall meu amigo. Áudio enviado!


      Porra que humilhação, eu estou devendo para o Despy, pra que toda a história que carrego se não consigo ser relevante fora da minha zona de conforto? Chegou a hora de mudanças, chegou a hora de ativar o modo Best in the World, o modo Gênesis, as táticas de vitória são simples, ir até lá e humilhar quem quer que seja a dupla que se opor a nos, vamos fazer eles pagarem por tudo de ruim que Kun-Kun & Despy passaram na WAR, e no fim do dia, seremos felizes, vamos comemorar.

      Kun-Kun

      Excluir
  5. OE! Esse mundo está repleto de konoyaros querendo fazer o nome nas custas da Wrestle and ROMANCE! Mas você sabe o que falta para cada um desses Gaijins filhos da puta? AMOR! TESÃO! Nenhum daqueles branquelos entra no ringue com a pika apontada pro céu, bakas!

    Não importa quantas conquistas você tenha mundo afora, quantos rabos você é capaz de comer no Ocidente... quando o assunto é o Japão, Puroresu, A CASA DE MARLOHIRO E OS MARLOMANIACS... VOCÊ NÃO É NADA, KONOYARO! E assim como fiz com Hansen, eu vou chutar o seu traseiro consumista de volta para a América.

    A história se repete da mesma forma, mas em diferentes vertentes, com uma característica em comum: eles vêm até aqui, escorraçados de sua terra natal porque simplesmente não tem a menor capacidade de catalisar e intrigar o público nos domínios do Tio Sam. Eles não podem fazer dinheiro por lá.

    Esses desgraçados acreditam que chegando aqui, de forma sútil e respeitosa, conquistando nosso carinho e admiração... aqueles malditos acham que podem tomar nossa cultura, não, não... eu nunca confiei em nenhuma vadia de Kanto, quem dirá num Gaijin Redneck.

    Então, se ele quer invadir a WAR, bom... ele terá de derrubar a mais nova montanha.


    ~ GHC Heavyweight Champ
    ~ Black Charisma
    ~ Marlohiro Chono

    ResponderExcluir
  6. Mais um dia, mais uma chance de provar que sou o melhor nessa companhia. Eu poderia falar sobre muitas coisas, mas não é o momento ideal pra isso, então venho focar hoje somente na minha luta, contra alguém inexperiente, uma cara nova.

    Swerve Strickland, você não é uma pedra em meu caminho, não é alguém com que eu tenha que me preocupar nesse momento, mas não muda o fato de eu ter que esfregar a sua cara nesse ringue hoje. Desde a minha chegada aqui, muitas coisas vem mudando, eu formei uma stable nova, tive oportunidade por título, e daqui pra frente novas coisas acontecerão.

    Swerve, não pense que a sua chegada vai ser algo “UAU”, até porque não foi. Hoje você não só enfrentará Scarface, mas também o seu maior pesadelo nessa companhia, terei a chance de te dar a pior recepção da sua carreira e todos os dias você vai carregar o peso disso, o peso de ter sido humilhado por Scarface.

    Scarface

    ResponderExcluir
  7. Nah, I'd win

    Swerve Strickland - Sim, esse nome pesa. O nome que põe multidões de pé a aplaudir e a apoiar, não importa onde seja o ringue em questão. O nome é inquestionável. The Swerve está na Wrestle And Romance, não apenas para mostrar seu talento, mas para deixar um recado para todos os lutadores - Swerve Strickland não tem comparação.

    Covardes, pessoas sem esperanças ou sem caráter, encontram motivos para se esconder em algo, que tornam uma camuflagem com intuito de esconder a insegurança, fraqueza ou até mesmo um legado que vem a ser construído por seus antepassados que acabam prejudicando a sua imagem ou até mesmo a construção do seu próprio legado. Se encostam em nomes, sobrenomes ou apelidos que não os representam em nada. Scarface ? Com esse rosto completamente liso ? Uma verdadeira piada.

    Mas eu não vou mentir. Eu sempre senti no fundo que eu tenho total direito de me sentir... superior. Principalmente quando me refiro a esses lutadores "batalhadores". Como eu disse, eu sou o que há de melhor, eu sou a nata, eu represento tudo que esses caras precisam ser, e tudo o que podem me oferecer como adversária é Scarface ? Eu nem mesmo reconheço esse nome. Qual a história que ele tem ? Quem é você e por que se esconde atrás desse nome ?

    VOCÊ NÃO FEZ NADA, VOCÊ NÃO É NADA!

    Eu sou tudo o que caras como você deveriam ser. Eu sou o ponto máximo desse evento, e tudo que você possa ter conquistado em sua vida e carreira medíocre, eu conquistei dez vezes mais em apenas um dia. Eu não preciso me provar para mais ninguém, é você quem precisa provar para o mundo quem é você. Prove para todos que nos assistirão naquele ringue que você é digno de dividi-lo com o maior lutador desta geração. Você é apenas mais um cara que se contenta com a mediocridade, que se esconde.

    Hoje eu farei de você um exemplo. Farei com que deseje nunca ter se tornado um lutador, pois esse mundo não é para você. Aconselho que fique em sua casa e desista, pois está na sua essência ser fraco. Apenas desista, me olhe, e veja como o futuro do pro-wrestling se parece.


    Yeah, I swerve when I drive.

    ResponderExcluir

Postar um comentário