[CARD] WAR #14 - DEFINING THE OPPOSITION

 

Local:
Shinjuku FACE (Tóquio, Japão)
Capacidade: 600 pessoas

MATTHEW KUN QUER MANDAR RANDU ORTON A MERDA!

RAMI SEBEI'S CARRER ON THE LINE!
SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Rami Sebei vs. Shingo Takagi

"NWA WHC" STAN HANSEN TEM UMA MENSAGEM PARA MARLOHIRO CHONO!

#1 CONTENDER FOR THE WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
4-WAY MATCH
Scarface vs. Eddie Diamon vs. Swerve Strickland vs. Adrian Peppel
*Máximo de 1 parte de comentário permitida*

O PRESIDENTE UM CAFETÃO CHAMADO DICK TOGO VAI RECEBER O CONTRATO

PRAZO: ATÉ SÁBADO (27/01) AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Comentários

  1. [Rami está sentado numa poltrona de sua casa. Na parede atrás, alguns quadros com fotos de Rami lutando. Em diferentes fases e estilos, momentos importantes de sua carreira. Ele dá um gole em seu café e se prepara para começar a falar.]

    Eu não preparei nada do que eu iria falar, então... Eu não sei, me perdoem se eu falar demais ou de menos, ou se em alguns momentos não fizer sentido? Eu preciso tirar algumas coisas de dentro de mim. Eu preciso falar...

    Eu não uso drogas. Eu não bebo, não fumo, nada desse tipo. Mas eu sou um viciado, sabe? E como todo vício, ele realmente cobra um preço na sua vida. Em cada nível dela. Como vocês podem ver aqui na parede atrás, ou em qualquer outro canto dessa casa, meu vício é o Wrestling Profissional. É assim desde sempre, acho que continuará sendo... Eu já usei uma máscara genérica para lutar, já usei outro nome, como se eu tivesse outra identidade. Sami Zayn, era o nome. Algumas pessoas ainda me encontram na rua, ou me mandam mensagem no twitter me chamando assim. “Hey Sami, como você está?”, coisas do tipo. Mais recentemente foram mais “Hey Sami, você é um merda!”, mas também faz parte, não?

    O Wrestling é quase como um universo paralelo. Existem pessoas que ainda me lembram por usar uma máscara, outros como Sami, e alguns outros me conhecem como o Rami da WAR, o cara que sempre perde... É um mundo paralelo. E é um mundo sujo, um bem sujo. Um do tipo que um cara como eu não deveria prosperar. Um que alguém como eu não deveria durar muito tempo mas, bem, já estou nesse mundo há 22 anos e eu não consigo saciar o meu desejo de estar no ringue. De lutar. De dar aos fãs o que eles merecem, de dar ao Wrestling o que ele merece: tudo que eu tenho.

    E, Deus, eu falando dessa forma fica bem claro na minha cabeça como isso realmente é o meu vício. Eu falei que cada vício causa um preço em sua vida e a minha vem pagando há muito tempo. Fisicamente... Eu não consigo dormir bem. Eu vou dormir com dor, acordo com ela e passo o meu dia com ela. No Wrestling nós dizemos que isso é parte da indústria. Talvez seja. Muito provavelmente daqui uns anos eu nem consiga andar direito, mas... Sabe, parte do trabalho. Mas vai além disso. Muito além. Eu acho que todo mundo já lidou, ou pelo menos conhece alguém que lidou com um familiar ou amigo viciado. E, em alguns casos, o buraco já está fundo demais e não há outra opção além de cortar aquela pessoa da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode olhar e ver pela minha casa que eu sou cara sozinho. Eu afastei cada pessoa da minha vida. Meus pais, amigos, namoradas... Todos eles foram embora por causa do meu vício. Eu tomei essas decisões e, sinceramente, não me arrependo. Mas a cada pessoa que eu cortava, o meu amor, minha obsessão por esse esporte só aumentava. É algo ligado de forma inversamente proporcional. Então é por isso que o último show foi tão surreal. Eu imagino que todos tenham visto, mas para os que perderam... Eu decidi colocar a minha carreira em jogo em todas as minhas lutas a seguir. Se eu perder, seja para quem for, seja em qual condição, eu estou oficialmente aposentado e fora desse esporte. Para sempre.

      E a outra coisa surreal foi que o Okada, do nada, me ofereceu apoio. Ele me ofereceu um espaço em seu grupo. E eu não sei, eu estava tão nervoso falando tudo aquilo. Eu estava tremendo, suando, meu corpo formigava da cabeça aos pés, foi algo inexplicável. E eu aceitei. Eu acho que agora faço parte do Okada-Ism, kinda. É estranho isso, eu sempre afastei todos pelo Wrestling e, quando eu coloco a minha carreira em jogo alguém decide estar ao meu lado. Mas... amanhã eu enfrento Shingo Takagi e eu preciso colocar a minha cabeça nisso antes de tudo. Eu preciso ir até o ringue pensando em vencer. É só nisso que eu posso, que eu devo, e que eu vou pensar.

      E não será para impressionar Okada. Para o fazer se sentir orgulhoso e certo de que tomou a escolha correta em me estender a mão. E sim sobre eu lutar pela única coisa que eu amo e ainda está aqui. É sobre eu orgulhar a única coisa que me restou, a única coisa que me faz levantar da cama não importa o quão forte seja a dor que eu sinta. Talvez seja para provar que eu tomei a decisão certa. Justificar o meu vício. No final, se eu perder e minha história acabar, e eu falhar com aquilo que me restou. Eu irei perder tudo de uma vez. Até porque se, bem, se eu me aposentar, não estarei mais em grupo algum, seja com Okada ou com qualquer outro.

      E... Eu não quero pensar no que vou fazer se tudo que sobrar for a pessoa no meu espelho. Então, Shingo... I better fucking win this.

      Excluir
  2. KAZU, I WILL MAKE YOUR LIFE A CHAOS.

    Oh, finalmente uma voz sensata emerge nesse mar de mediocridade. Eu, Adrian Peppel, não apenas concordo, mas afirmo com certeza que hoje, na WAR, a Bull Terriers vai reescrever a história da competição. Scarface, se por alguma razão você se considera capaz de ser o escolhido para o triunfo, que assim seja. Eu, porém, não tenho dúvidas de que qualquer um de nós, Bull Terriers, é mais do que capaz de chutar a bunda do Okada. Preparem-se para serem derrotados, pois eu sou a força indomável que vai redefinir o que significa ser o #1 Contender e, em breve, o War Extreme Champion. Aceitem isso, ou continuem a viver na ilusão de suas próprias desculpas fracassadas.

    Aceitem isso ou continuem a viver na sombra de suas próprias desculpas fracassadas, mas saibam que, ao final desta noite, não restará dúvidas de quem é o verdadeiro contendente e futuro War Extreme Champion. O reinado de Adrian Peppel é iminente, e a resistência de vocês é apenas um esforço fútil contra a maré imparável do meu destino glorioso. Após sentir o peso do ouro adornando minha cintura, perceberei que o Japão, com sua grandiosa tradição e cultura, tornou-se pequeno demais para a magnificência de Adrian Peppel. Este cinturão de campeão é apenas o primeiro passo na expansão do meu reinado, e em breve, olharei para além das fronteiras do Japão em busca de novos horizontes para conquistar. O Japão, uma vez palco da minha ascensão, agora servirá como um marco na jornada épica que é o reinado de Adrian Peppel. Onde quer que eu vá, levarei comigo não apenas o cinturão de ouro, mas também a certeza incontestável de que ninguém, em nenhum lugar, pode igualar-se à grandiosidade que é Adrian Peppel, o War Extreme Champion. Assim como o ouro é eterno e valioso, minha presença em qualquer lugar é sinônimo de excelência e superioridade. Eu não apenas chamo o ouro, eu sou o ouro. Adrian Peppel, o verdadeiro padrão de grandiosidade, brilhando intensamente em qualquer lugar, a qualquer hora. Preparem-se, pois a conquista do mundo já está em andamento.


    Maestro.
    Rookie Of The Year.
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário