[CARD] WAR #16 - STREETS OF KYOTO



Local:

KBS Hall(Quioto, Japão)
Capacidade: 1000 pessoas

UM CAFETÃO CHAMADO DICK TOGO TEM ALGO A REVELAR

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
SCARFACE vs. KENTA

A KINGA MAKI ITOH ESTÁ INCONFORMADA!

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
STREET FIGHT MATCH
ADRIAN PEPPEL (C) vs. DANIEL GARCIA
*Para essa luta é permitida apenas 1 comentário pra cada um*

PRAZO: ATÉ 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DE SÁBADO (24/02)

Comentários


  1. DOUBLE CHAMP! I'M THE JAPANESE OF THE YEAR!

    Num mundo onde a excepcionalidade é muitas vezes considerada um fardo, surge um homem determinado a redefinir os limites do possível. Este homem sou eu, um lutador incansável, determinado a deixar meu nome marcado na história do mundo das lutas.

    Imagine-se naquele ringue, onde cada movimento é um ato de bravura, onde o suor e o sangue se misturam numa dança frenética de destemor e paixão. É nesse palco que eu me elevo, segurando o cinturão que por tanto tempo foi subestimado pela indústria. Enquanto meus antecessores apenas o seguravam com risos e performances medianas, eu abraço a responsabilidade que vem com a excepcionalidade. A cada passo que dou dentro do ringue, carrego o peso de uma missão: limpar a imagem infantil que a mídia tenta impor sobre a WAR. Enquanto o mundo observa, eu derramo meu sangue, deixando uma marca na história deste esporte.

    A WAR agora está impregnada com o sangue do Homem do Ano, um título que eu ostento com orgulho. Este não é apenas um cinturão, é um símbolo de minha dedicação, de minha busca incessante pela grandeza. Pela primeira vez, podemos verdadeiramente chamar um Extreme Champion de um verdadeiro campeão, e eu sou a personificação desse título.

    Desde o primeiro dia em que pisei no ringue, clamei por uma oportunidade, e agora finalmente ela está ao meu alcance. É um momento de pura que eu sempre esperei. Hoje eu seguro 2 dos mais relevantes títulos da indústria, mesmo tão novo, mesmo tão subestimado.

    Por meses, fui tratado como uma piada, mas agora estou determinado a mostrar ao mundo do que sou realmente capaz. Não há mais espaço para zombarias, apenas para a determinação de um homem que está determinado a fazer história.

    Sou o Homem do Ano, uma lenda em ascensão, e minha jornada está apenas começando. Daniel Garcia, eu não te respeito, não te odeio e nem tenho medo de você. Homens como você, que só procuram a comodidade em forma de título só me despertam a mais pura INDIFERENÇA. E aos indiferentes, eu subo com eles no ringue e os ensino o porquê eu sou o homem mais valioso de 2024, com você não será diferente. Que o mundo se prepare, pois o melhor ainda está por vir. A minha primeira defesa chegou e não pretendo ser lembrado como o homem que falhou com a WAR. Serei lembrado como aquele que colocou a WAR no mapa. A melhor empresa do ano, precisa do HOMEM DO ANO.


    THE MAN OF THE YEAR.
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma luta, mais uma vez que eu tenho que me provar, parece que as pessoas gostam de ficar contra mim, eu estou cansado, eu queria trazer alegria para ao meu povo, mas vocês, ME ODEIAM, EU QUERIA SABER O PORQUE!?!?!?! EU DOU PARA VOCÊS TODOS OS DIAS, E VOCÊS SÃO INGRATOS ASSIM????

    Eu fui campeão de vocês e foram ingratos comigo! Só porque eu fui treinar com os melhores, ganhei de Maki itoh!!! Ele não tem essa honra!!! Ainda no PowerPoint Match, ele me ganhou, mas me ganhou porque o um cafetão chamado Dick Togo escolheu ele, mas eu estou cansado! Eu vou colocar tudo para fora!!!

    EU ENGOLII MUITA PORRA CALADO, JÁ TOMEI MUITO NO CU, JÁ ME FODERAM VÁRIAS VEZES, JÁ AGUENTEI CADA CARALHO NA MINHA VIDA, MUITA BOLADA NAS COSTAS, MUITA PAULADA POR ATRÁS, JÁ ME MACHUCARAM MUITO POR DENTRO, JÁ METERAM MUITO PAU EM MIM, MAS HOJE, CONTINUO FORTE E VOU SEGUIR FORTE.

    PAPPEL, ME ESPERE, PORQUE EU PRETENDO FAZER A MINHA DANÇA HIPNÓTICA NUNCA VISTA ANTES!!!!


    DANIEL GARCIA - THE KING OF PELVIC DANCE

    ResponderExcluir

Postar um comentário