[CARD] WAR #17: CHOICE

 


Local:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas

GHC OU WAR? O "GOD OF WAR" FINLAY FARÁ SUA ESCOLHA

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Atsushi Onita vs. Bret Hart

ARN ANDERSON TEM COISAS A FALAR PARA MARLOHIRO CHONO

NWA WORLDS HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH
Adrian Peppel (C) vs. Stan Hansen
***Esse é um combate que deveria ter acontecido na falida CZW mas o GM ratiou. As regras pros comentários serão as mesmas de lá, apenas 1 parte permitida***

PRAZO: ATÉ AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DE SÁBADO (06/04)

Comentários

  1. Estamos ambientados em uma sala de estar ao estilo japonesa. Temos um homem sentado no sofá, ele pega um cigarro do bolso e o acende. Um jornalista também esta na cena, este homem fumando se revela ser Atsushi Onita.

    Jornalista:Sr.Onita, meus parabéns por ser o novo contratado da WAR, sua aparição foi um tanto quanto polêmica na última semana, quais são seus Planos?

    Onita:Eu espero que essa entrevista seja rápida, eu tenho uma partida de sinuca apostada para jogar daqui meia hora, e se eu perder você será a porra do culpado. Mas vamos lá, quando me chamaram para fazer parte dessa empresinha meia boca, eu pensei: "Eu vou bater em uns esquisitos, vou ganhar meu dinheiro e apostar tudo no jogo do bicho." Mas, eu vi na WAR uma oportunidade única de me tornar uma estrela, já imaginou um cereal com meu rosto nele? isso seria incrível, já imaginou todas as prostitutas de Kabukicho querendo me dar de graça? Eu aparecendo na televisão, possivelmente me tornando político.. Cara, eu só vejo vantagens nisso, ter várias mansões, lotar estádios. Eu vou ser o próximo ícone nacional, vou mudar a historia desse esporte, posso até eu mesmo criar estipulações de combates eu mesmo. Vou encher a cara depois das lutas, farei as maiores festas que Tokyo já viu, eu fico eufórico só de pensar no futuro... É, esqueci do meu compromisso, vamos encerrar logo.

    Reporter:Você vai enfrentar Bret Hart no Korakuen Hall em algumas horas, como está se sentindo?

    Onita:Cara, eu sou o motivo pelo qual as pessoas compraram esses ingressos. Bret Hart é só um figurante nessa linda história de cinema, ele vai ser reconhecido como o primeiro cara que bati, talvez até ganhe espaço em uma futura biografia minha, só isso, nada mais e nada menos. Eu vou provar que sou o dono de Tokyo, essa cidade é minha, a porra do Korakuen Hall é meu, no futuro eles mudaram o nome dessa arena para Onita Hall. Ainda que eu goste muito de Tokyo, essa cidade possui certas pessoas que eu gostaria de expulsar, vamos deixar só os meus fãs aqui e mandar todo o resto embora para Toyohashi. Essa revolução se inicia a partir de hoje na WAR, não só na WAR, estamos iniciando uma revolução em Tokyo, estamos iniciando uma revolução em todo o Japão, portanto, CATCH AND FIREEEEE!

    Explosive Man
    The King Of Japan
    Atsushi Onita

    ResponderExcluir
  2. [Bret Hart está na faixa dos seus 10 anos em uma garagem pequena que apenas cabe o ringue que o seu pai montou. O pai sobe no ringue, senta na segunda corda abrindo espaço para a criança passar. Bret ainda receoso adentra o ringue, ele e o pai ficam frente a frente até que o mentor ameaça ir para cima do seu aluno, fazendo com que Bret rapidamente recue e saia do ringue]

    Stu Hart: Filho, você está com medo? Você sempre quis isso, na verdade, você insistiu por meses até que eu deixasse você finalmente entrar nesse ringue para aprender algumas coisas. Olhe ao redor, isso é tudo que você sempre quis, é isso pelo que você é apaixonado. Volte aqui e lute com garra, mostre a todos que você é um Hart!

    Bret Hart: Desculpa, pai, mas… Eu ainda tenho certo medo de me machucar, lembra do que aconteceu na última grande luta do senhor?

    Stu Hart: Contra “The Extreme” Leo Gerard? Eu lembro bem, aquele filho da puta abriu a minha cabeça, foram malditos 10 pontos, eu derramei quase todo o meu sangue naquele ringue com apenas uma cadeirada dele. Mas aquilo não me assustou, aquilo não me abateu, eu levantei e consegui derrubá-lo, eu coloquei aquele maldito em meu jogo por mais que ele jogasse sujo, por mais que ele fosse um batedor, um mestre da luta de rua e que usasse objetos para me ferir. No fim das contas o “Hart Style” prevaleceu, Bret. Não há mesa, cadeira, escada ou objeto no mundo que consiga vencer o nosso estilo, não há algo no mundo tão extremo quanto ser um Hart!

    Bret Hart: Mas aquilo assustou… Eu achei que você ia perder ou até pior…

    Stu Hart: Nós, Harts, lutamos até mesmo contra animais. Lutamos contra Ursos, Tigres, lembra da “Chi-Chi”? Então, filho, não seria Leo Gerard que iria me assustar e não vai haver ninguém que irá assustá-lo, pois eu estou aqui para te ensinar a como se portar em ringue, como ser o melhor, como ser um verdadeiro assassino dentro desses quatro corners. Eu estou prestes a lhe ensinar como ser um Hart!

    [A cena é cortada no exato momento em que Bret retorna ao ringue e Stu começa a ensinar o básico do Wrestling]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Hitman is… WAR!

      Durante muito tempo permaneci na minha zona de conforto, no início da minha carreira ainda no fim da adolescência e começo da vida adulta sempre achei que viveria a vida inteira no Canadá e estava satisfeito e acomodado com isso. Era a minha terra natal, o lugar onde nasci e cresci e não pensava além das fronteiras desse país, para mim era perfeito, lutar em federações locais, ganhar alguns títulos, rivalizar com os mesmos nomes e continuar a manutenção do Wrestling local enquanto muitos nomes “explodiam” e logo arrumava as suas malas para irem para a America. Durante alguns anos eu queria fazer da minha carreira simplesmente aquilo que eu achava que faltava por lá: eu queria ser o homem que PERMANECIA e nunca o homem que SAÍA. Mas feliz ou infelizmente eu era um leão grande demais para esse quintal, eu permaneci por mais tempo do que deveria, ouvi por muito tempo criticas de todos os lados, inclusive dos meus familiares sobre apenas ir embora para onde ocorre o ápice do Pro-Wrestling… Eu relutei… Mas no fim das contas entendi que eu não permaneci no Canadá, na verdade, eu estagnei. As minhas intenções eram boas, mas estavam no lugar errado, eu não permaneci apenas para fazer a manutenção daquela cultura no Canadá, eu permaneci por medo de me arriscar em um lugar onde ninguém me conhecia e finalmente quando decidi deixar todo esse peso para trás, me libertei. Tal medo se assemelha ao movimento que fiz ao vir para a WAR, eu estava relutante em admitir que o “ápice” do Pro-Wrestling na America acabou, na verdade, aquilo virou apenas uma guerra de egos e eu sou um homem que quer apenas lutar, as cifras, os direitos televisivos, os direitos ao meu nome, eu não entendo nada sobre isso, eu não quero nada disso. A única coisa que eu entendo, a única coisa que eu posso ser considerado um gênio é na arte da luta e na WAR é o lugar em que posso finalmente realizar tal arte, nem perder tempo com tais empecilhos.

      Mas por que falar de medo? Por que falar de receio logo na minha estreia? O mix de emoções já tomou conta de mim um dia, já me paralisou e já me fez sair correndo daquele ringue quando eu era uma criança, mas hoje eu sinto o gelo em minhas veias, na verdade, eu não sinto mais nada. Quando a experiência chega nesse ramo você perde algumas sensações, alguns dizem que isso é devido aos duros golpes que recebemos na cabeça, mas eu digo que faz parte do processo, e você entende muito bem, não é Onita? Eu estou aqui para falar de medos, pois diferente do que todos pensam eu não estou nem um pouco receoso em estar aqui em um ambiente totalmente novo, eu não estou com medo de que Onita entre naquele ringue e tente partir a minha cabeça ao meio, eu nem ao menos tenho medo da ARCA, pois no fim das contas algo é unânime em toda a minha carreira: O Hitman conseguiu sucesso em todos os lugares que passou.

      Na primeira vez que entrei em um ringue desses eu fugi, estama traumatizado pela cena do meu pai ensanguentado nas mãos de um Hardcore Wrestler. Eu achava que ele ia morrer, eu tinha tomado pavor desse ringue, jurei que não seguiria o legado mas o legado bateu a minha porta e isso era mais forte que eu… Hoje eu me encontro em situação parecida, um lutador conhecido por derramar sangue adversário no ringue estará na minha frente, podendo fazer com que a cena que eu vi na infância se repita mais uma vez, mas dessa vez comigo no lugar do meu pai. Será um momento de expurgar todo esse pesadelo do meu passado, na verdade, eu deveria ter medo de Onita mas na verdade eu não consigo medo de alguém como ele. Na verdade eu desafio Onita a me fazer sangrar nesse ringue de guerra, eu desafio que ele derrame o sangue azul dos Hart’s nesse ringue e finalmente prove para todos os que duvidam que Bret Hart de fato é humano e não uma máquina, mas eu quero que ele faça isso sabendo que logo após tal ato, eu terei que fazer algo pior…

      Excluir
    2. Há dois tipos de assassinos, os metódicos e os desregrados. Onita é o tipo de assassino que apesar da experiência ama fazer o seu próprio banho de sangue, com várias armas diferentes, ele gosta de bagunça, ele gosta de mostrar a todos que ele esteve de fato ali. E há os metódicos como eu, que vão matando as suas vítimas aos poucos, calejando o lugar em que vão atacar, deferindo golpes brutais em certa parte do corpo, geralmente eu começo pelas pernas para que ele não tenha sustentação alguma para se reerguer. Enfim, igualmente assassinos com métodos opostos, não há um método melhor que outro, mas há um assassino melhor que outro! Você pode ter apenas um pouco de experiência a mais que eu, ONITA, mas todos nós sabemos quem é o melhor assassino… É aquele que leva Hitman no nome!

      A verdade é que você fez um estrondo nessa companhia, atacando alguém tão importante quanto Jumbo. Enquanto todos esperam uma estreia tímida de um Hart, todos esperam que Onita supere o que fez no último show, será uma pena decepcionar você e a todos os que pensam que isso se concretizar. Quando você ouvir aquela música estridente ecoar a arena, quando os seus olhos queimarem com o reflexo do meu óculos, quando você vir o seu próprio povo ansioso para que eu entre naquele ringue então você finalmente entenderá que o seu fim está próximo. Você será mais uma vítima do Hitman, mas, ao mesmo tempo, será a vítima que ressignificará a minha carreira, muito obrigado pelos seus serviços, SA-YO-NA-RA.

      Ice Cold Killer
      Bret “The Hitman” Hart

      Excluir
  3. Failure? Is the burden once again falling upon my shoulders?

    [Nos subúrbios de Tóquio, o suposto “Man Of The Year” estava agachado no chão de uma esquina, enquanto degustava de um bom cigarro de cravo.]


    Verão de 1999... uma época marcada por lembranças que nunca desaparecerão. Eu tinha apenas nove anos naquele tempo, um garoto ingênuo descobrindo as complexidades do mundo ao meu redor. Lembro-me vividamente daquele dia no colégio, quando me deparei com aquela criança ruiva, tão parecida com o Rami Sabei. Uma briga infantil que se tornou uma lição de vida. Apanhei feio naquela luta, uma derrota humilhante que deixou marcas não apenas na minha pele, mas também na minha alma. Ao chegar em casa, com lágrimas nos olhos e o orgulho ferido, busquei conforto nos braços do meu pai. Mas tudo que recebi foi mais dor. Ele não compreendia a profundidade da minha derrota. E então veio o castigo, uma punição severa que só agravou ainda mais a minha angústia.

    Verão de 2024... uma época de repetição cruel e irônica. Mais uma vez, me vejo confrontado por alguém ruivo, como se o destino estivesse determinado a me lembrar das minhas falhas passadas. E desta vez, não só sofri a derrota, mas também perdi meu primeiro e único título conquistado aqui na WAR. É uma dor que corta profundamente, uma ferida que arde com a lembrança das minhas próprias limitações. Mas desta vez, não tenho meu pai para me chamar de falha, para me castigar com suas palavras cruéis. Ele se foi, enterrado em Londres, minha terra natal, deixando-me enfrentar meus demônios sozinho. É uma solidão que pesa sobre mim, uma sensação de vazio que me consome enquanto tento entender o que deu errado. Mas uma coisa é certa: esta derrota não vai me definir.

    Stan Hansen, estamos prestes a nos encontrar no ringue em algumas horas. Você quer o NWA Worlds Heavyweight Championship de volta, um título que conquistei na finada CZW. E eu? Bem, estou cansado de falhar. Estou cansado de sentir o gosto amargo da derrota. Preciso desse título mais do que nunca. Não apenas pela glória ou pelo prestígio, mas porque tenho uma promessa a cumprir. Uma promessa que fiz ao meu pai, agora descansando em sua lápide em Londres.

    Hansen, deixe-me ser claro: não estou fazendo isso pela memória do meu pai. Estou fazendo isso para mostrar ao filho da mãe que seu bebezinho chorão de filho pode se tornar alguém. Não vou falhar como falhei com Rami. Quando eu subir no ringue, vou chutar sua bunda americana gorda. Você pode querer o NWA Worlds Heavyweight Championship de volta, mas eu não vou deixar isso acontecer facilmente. Não estou aqui para brincar, estou aqui para provar meu valor, para provar que posso vencer os melhores, mesmo que tenham um nome tão grande quanto o seu. Você pode ser um ícone, um gigante neste esporte. Mas hoje à noite, vou mostrar ao mundo que Adrian Peppel não é apenas mais um rosto no ringue. Vou mostrar que sou alguém a ser temido, respeitado e lembrado. E quando essa luta acabar, você vai se lembrar do dia em que foi derrotado pelo 'bebezinho chorão' que se tornou um campeão.

    O homem do ano vai se tornar o campeão do ano, e você, Hansen, será enterrado no ringue da WAR. Não há como escapar do destino que aguarda você esta noite. Eu estou determinado a sair vitorioso, a reivindicar meu lugar como o melhor neste esporte. você está prestes a enfrentar o homem do ano, e eu não tenho intenção de deixar você sair desse ringue ileso. Este é o meu ringue agora, esta é a minha noite, e nada vai me impedir de alcançar a grandeza que tanto mereço. Falhas nunca mais.


    The Man Of The Year
    Adrian Peppel.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Being THE Man.

    A última vez que eu pisei no ringue da WAR, eu lutei até o limite para vencer o GHC World Heavyweight Championship e eu perdi.

    O motivo de eu ter ficado afastado por algumas semanas não foi vergonha. NUNCA! Eu estive em casa, recuperando meu corpo, como não é segredo para ninguém eu não sou mais nenhum garoto. E após um combate como aquele contra Chono, eu precisei de tempo. Eu precisei de tempo pois além de ter ido até perto do meu último suspiro, eu estava indo em todos os cantos desse planeta, defendendo o VERDADEIRO título mundial dessa indústria. Carregando em minhas costas o peso de ser um CAMPEÃO.

    Perder para Chono não me traz vergonha pois nós entramos naquele ringue para matar e por mais uma noite, ele foi o melhor homem. E Chono, eu quero que você escute isso: você ganhou todo o meu respeito após a nossa LUTA. E como todos sabem, respeito é algo que importa muito para mim. Eu cresci entendendo que respeito é ganho e perdido dependendo de suas ações. Dependendo do tipo de homem que você é. Chono é um filho da puta, mas ele é um grande homem. Nós sangramos juntos e ele me venceu, sem enganações, sem desculpas... COMO DEVE SER!

    E é aí que chego no meu oponente, alguém que não merece o meu respeito, Mr. Adrian Peppel.

    O título que você carrega pertence ao homem que você está olhando nesse exato momento, seu MOLEQUE! Para todos aqueles que não sabem, Adrian venceu esse título em uma 4-Way Match, derrotando outro homem, não o campeão. Eu nunca sofri o pin para perder esse título, Adrian nunca me colocou uma chave e me fez bater 3 vezes no ringue desistindo desse título. E é por isso que a sua primeira defesa sou eu. E, também, o motivo de eu não ter um pingo de respeito para você, garoto.

    Eu te conto uma história... Quando eu tinha 12 anos, tinha esse cara na minha escola, nós o conhecíamos por Big Terry. E caralho, Big Terry era um filho da puta durão pra diabo. Um dia, Big Terry chegou em mim e me deu um tapão no meu ouvido, eu girei e caí no chão sem reação. Ninguém mexia com ele, e eu o temia então não fiz nada. Apenas aceitei e fui para casa. Quando meu pai chegou na casa, eu lhe contei o que tinha acontecido e eu perguntei “Pai, o que eu devo fazer?”. Ele me olhou nos olhos e disse que se eu queria ser respeitado e crescer sendo um homem, eu deveria ir lá e dar uma surra em Big Terry tão grande quanto esse mundo.

    Então no dia seguinte, eu fui para a escola e a primeira coisa que eu fiz quando cheguei lá foi procurar o Big Terry e oh... Eu dei um soco bem na ponta do nariz que o fez cair para trás na mesma hora que o sangue começou a descer pelo rosto daquele filho da puta. Ele se levantou e nós trocamos socos até nos separarem. Os dois foram suspensos e uma semana depois quando voltamos, Big Terry me olhou no olho e eu vi que agora ele me respeitava e eu nunca temi mais nenhum homem nesse mundo. E inclusive, será assim até o dia que eu for enterrado!

    E Adrian... Garoto, é exatamente isso que vai acontecer quando nós pisarmos naquele ringue. Quando o sino tocar, eu irei te socar até você SANGRAR! E quando eu ver o vermelho na sua cara, quando ele tocar a sua boca, eu irei olhar diretamente nos seus olhos e eu irei saber se você gosta do sabor dele ou não. Se você gostar, oh boy, nós teremos uma luta do caralho! Mas... Se eu ver hesitação, se eu ver você tremer e temer pela sua vida, eu arrancarei de você cada PINGO de sangue restante no seu corpo e eu irei pegar MEU TÍTULO de volta!


    [Hansen amarra a sua corda em seu punho e soca o próprio rosto, fazendo abrir um corte acima da sua sobrancelha que derruba o seu sangue.]

    AGORA, ADRIAN... CAN YOU MAKE ME BLEED?! É CAPAZ DE ME LEVAR AO LIMITE? Ou você será mais um que terá a sentença mais temida desse esporte? Você já sabe a resposta. DEATH. BY. LARIATO!

    Stan Hansen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário