[SHOW] WAR #17: CHOICE

  


Local:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas


 Depois de derrotar Swerve Strickland, Matthew Kun e numa incrível final, Jumbo Tsuruta, FINLAY venceu o GOD OF WAR e está aqui para anunciar qual World Title ele vai desafiar

Ele pega um microfone

Finlay: Depois de vencer o GOD OF WAR a primeira coisa que fiz foi encher a cara e quebrei um transfóbico de merda no bar, sim eu fiz isso, e finalmente tenho a resposta de qual cinturão eu irei desafiar. Mas eu não consigo fazer isso sem olhar na cara do bastardo antes, então peço que os dois campeões se apresentem agora mesmo.

E ELES APARECEM! "GHC" MARLOHIRO CHONO e "WAR WORLD" KATSUHIKO NAKAJIMA vem juntos para escutar a resposta de Finlay

Finlay: Bem, serei direto e rápido com vocês. Eu quero enfrentar o melhor!

??????? Como assim??? Todos na arena estão confusos com a resposta de Finlay, até mesmo os dois campeões.

Nakajima então começa a falar no microfone

Katsuhiko Nakajima: Eu fiquei confuso com esse tipo de resposta no início, não era o que eu esperava, mas tudo bem Finlay, eu sou o melhor lutador e irei te enfrentar pelo WAR World Championship!

Chono interrompe

Marlohiro Chono: Como assim você é o melhor? Quem possui o maior cinturão do pro wrestling sou eu! Finlay eu fico honrado com a sua escolha, e assim que eu der cabo de Arn Anderson eu irei te enfrentar pelo GHC Heavyweight Championship!

Katsuhiko Nakajima: Hein? Chono, que porra é essa? É óbvio que sou eu quem ele quer desafiar, deixe que eu o enfrento enquanto você cuida do americano. Sou eu, não é mesmo Finlay?

Finlay: Você é o melhor? Se for mesmo, então deverá ser você a dividir o ringue comigo, mas até lá eu espero vocês resolverem esse impasse.

Finlay então vai embora e deixa os dois colegas de The ARK no ringue. Nakajima e Marlohiro Chono nem mesmo conseguem trocar olhares depois do que aconteceu aqui, e Chono é o primeiro a sair, deixando Nakajima sozinho. Será que há furos na arca?

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Atsushi Onita vs. Bret Hart

 The Excellence of Execution... BRET HART

You make my heart sing... ATSUSHI ONITA

RING THE BELL

O combate começa com Onita e Bret se encarando e então ambos partem pra cima um do outro e é Onita quem consegue encaixar o primeiro hold, segurando firme a cabeça de Bret com um Headlock

Mas Hart consegue reverter o hold num Snapmare e imediatamente faz o seu próprio Headlock

Com Onita no chão, o canadense vai fazendo o que quer com ele. Bret então acerta o braço de Onita com um Knee Drop

Bret Hart machucou o braço de Onita para que ele conseguisse lutar menos contra seus holds e então ele parte para onde realmente quer, Elbow Drop to the Leg

Bret Hart está dissecando Atsushi Onita, ele então faz um Slingshot Senton to the Leg

E é agora que a coisa começa a ficar perigosa para Atsushi Onita! WOOOOOOOOOOOOOO FIGURE 4 LEG LOCK

ONITA ESTÁ TENTANDO O SEU MÁXIMO PARA CHEGAR ATÉ AS CORDAS, O DANO DE BRET HART FEZ EFEITO E A DOR É IMENSA NA PERNA DE ONITA! SERÁ QUE ELE VAI DESISTIR..... ONITA CHEGA AS CORDAS!

Onita se recolhe no canto para tentar se recuperar, mas Bret Hart não vai deixar ele ter muito espaço para respirar e vai pra cima dele novamente e.... PUTA QUE PARIU ONITA TIRA UM ISQUEIRO DO BOLSO E QUEIMA O ROOOOOOOOOOSTO DE BRET HART

Depois dessa INSANIDADE, o referee é obrigado a parar o combate e Bret Hart vence por DQ!

Onita então pega uma cadeira, um microfone e retorna ao ringue

Atsushi Onita: HEY KORAKUEN HALL VOCÊS QUEREM VER EU QUEBRAR O CRÂNIO DESSE MALDITO COM ESSA CADEIRA? QUEREM VER O SANGUE DELE NESSA MERDA?

YEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS-digo, não que isso, Onita tá passando dos limites...

A crowd é favorável aos atos que Onita pretende fazer com Bret Hart e escutando isso, ele então se prepara pra-OH MYYYYYYYY IT'S JUMBO TSURUTAAAAAAAAAAAAAAAA!

OS DOIS TIVERAM UMA BRIGA NOS BACKSTAGES NO FIM DO GOD OF WAR E AGORA JUMBO ESTÁ AQUI PARA RETRIBUIR! ELE ENTRA NO RINGUE E VAI PRA CIMA DE ONITA COM UM BIG BOOT E NA SEQUÊNCIA... LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jumbo Tsuruta salva Bret Hart e manda Atsushi Onita embora do ringue da WAR. Jumbo então faz a sua característica pose no corner, mas as reações parecem um pouco menores do que costumam ser....


 WE LOVE DICK <3 UM CAFETÃO CHAMADO DICK TOGO vem até o ringue para revelar os últimos detalhes sobre a luta para coroar o primeiro WAR Shotgun Champion no UnCivil War

Um cafetão chamado Dick Togo: Boa noite, o GOD OF WAR foi essencial para as minhas escolhas para disputar este novo cinturão da Wrestle and Romance, entre os que mais me impressionaram estavam obviamente dois homens que já estavam de olho no novo WAR Shotgun Championship, são eles ZACK SABRE JR, que será o representante de David Arquette no combate, TAICHI-SAMA e aquele que mais me chamou a atenção.... DAVID RICHARDS!

David ouve seu nome e vem pro ringue

Ele pega um microfone

David Richards: Obrigado Um cafetão chamado Dick Togo pela oportunidade, te garanto que as boas performances continuarão, e não apenas isso, mas dessa vez elas virão com um final diferente, dessa vez eu irei terminar a noite com um cinturão na minha cintura, e irei vencer os outros dois.

Um cafetão chamado Dick Togo: Eu tenho certeza que você dará o seu melhor. Mas ainda tenho outro lutador surpresa para lutar pelo cinturão....






DIRETO DA JWW.........







O RISADINHA.... YOTA TSUJI

Yota entra no ringue para confrontar David, o clima entre os dois começa a esquentar e de repente... GENE BLASTERRRRRRRRR

David foi surpreendido pelo golpe do membro da JWW. Será que o primeiro campeão do novo cinturão será alguem de fora da WAR?


[INTERVALO]

O show volta ao ar e um homem que ainda há de fazer sua estréia na Wrestle and Romance aparece

CM Punk: Meu nome é CM Punk e eu sou um Straight Edge, e isso significa que eu sou melhor que você. Eu sou o cara que todos olhavam e percebiam que era diferente, porém o que eles não percebiam que eu ser diferente era o que me fazia especial. Eles não sabiam, mas eles me permitiram ser o cara que se torna um monstro para lutar contra os monstros deste mundo.

NWA WORLDS HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH
Adrian Peppel (C) vs. Stan Hansen

 Fuchinkan... STAN HANSEN

The Man of the Year... ADRIAN PEPPEL

RING THE BELL

Nos primeiros instantes da luta, Stan Hansen começa levando a melhor e vai sendo mais dominante, em dado momento ele acerta Peppel com um Headbutt

Mas Peppel se recusa a cair! Ele se mantém de pé e reage com um Jumping Knee

Hansen vai ao chão com a joelhada e Peppel acerta mais uma para derrubar de vez o cowboy

1.......2......... KICK OUT!

Peppel então parte com agressividade pra cima do braço de Stan Hansen, aplicando um perigoso KIMURA LOCK

O BRAÇO DE STAN HANSEN ESTÁ SENDO DOBRADO DE UMA MANEIRA QUE ELE NÃO ESPERAVA QUE FOSSE HOJE! PARA A SUA SORTE PEPPEL NÃO FEZ O GOLPE NO CENTRO DO RINGUE E HANSEN CHEGA AS CORDAS ANTES DE TER SEU BRAÇO DESTRUÍDO!

Peppel então sobe na terceira corda enquanto Hansen se recupera, ele pula do topo e HANSEN SAI DA FRENTE!

Peppel cai com tudo no chão! Hansen então da uns chutes em Peppel e então parte para as cordas também, ele sobe até a segunda e pula dali fazendo um BACK ELBOW

OH mas o dano não foi só em Peppel, Hansen voltou a sentir o braço assim que fez o golpe! O cowboy então decide levantar Adrian pra o derrubar novamente... RELEASE POWERBOOOOOOOOOOMB

1.......2....................






















KICK OUTTTT

STAN HANSEN NÃO SE DEIXA ABALAR, ELE ENTÃO LEVANTA PEPPEL E O JOGA CONTRA AS CORDAS, NA VOLTA.... LARIATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

1.................2.............................




























AND THREEEEEEEE-NO! KICK OOOOOOOOOOOOOOUT!

TALVEZ O DANO NO BRAÇO DE HANSEN TENHA TIRADO UM POUCO DA FORÇA DO GOLPE! Hansen vai até Peppel para o levantar mais uma vez, Peppel que está perto do corner dificulta as coisas para seu adversário e de repente o surpreende com um CODEBREAKERRRR

BUT STAN WON'T GO DOWN WITH THAT! HANSEN TENTA SE RECUPERAR E PARTE IMEDIATAMENTE PARA OUTRO LARIATOOOOOO-OOOOH PEPPEL ESQUIVA E NA VOLTA ACERTA UM JUMPING KNEEEEEEE

ADRIAN PEPPEL TEM UMA CHANDE OURO EM SUAS MÃOS! ELE COLOCA STAN HANSEN NA SUA FRENTE E USA TODAS SUAS FORÇAS PARA O LEVANTAR E FAZER UM PRAYING MANTIS BOOOOOOOOOOOOOOOOMB

1..............2.......................

































AND THREEEEEEEEEEEEEEEE!

Ele conseguiu! Adrian Peppel retém o seu NWA WHC, e dessa vez pinando o ex-campeão!


[INTERVALO]

 A câmera retorna a gravar e na frente dela está o STRONG Tag Team Champion JUMBO TSURUTA, que está prestes a dar uma entrevista nos bastidores do show

Jumbo Tsuruta: Não há duvidas quanto a quem eu sou dentro da Wrestle and Romance, um dia eu já segurei o principal cinturão desta empresa em meus ombros e hoje possuo os tag belts junto de Mitsuharu Misawa, eu sou o principal pilar do puroresu. Então para este evento que está se aproximando entre WAR e JWW, eu sendo um dos melhores daqui quero enfrentar um dos melhores que eles tem a oferecer.

O homem que eu desejo enfrentar é o atual JWW Champion, SOUZA! Mas não quero o seu cinturão em jogo, eu não irei lutar para representar uma empresa da qual não faço parte, para mim o simples ato de dois ícones deste esporte se enfrentarem já é o bastante para isso se tornar um combate de peso, alguns podem chamar isto de Dream Match, mas pra mim isso não é um sonho se realizando, é mais apropriado chamar isso de... THE ENCOUNTER!


 No GOD OF WARARN ANDERSON estava enfrentando Jumbo Tsuruta na primeira rodada do torneio, porém um antigo rival seu, o GHC Heavyweight Champion Marlohiro Chono apareceu e o custou a luta. Entretanto Chono fez isso apenas para desafiar Arn Anderson mais uma vez, e desta vez com o cinturão em jogo. O orgulho de Minnesota então vem ao ringue para dar algumas palavras.

Arn Anderson pega o microfone

Arn Anderson: Primeiro de tudo, as coisas não saíram da forma como eu planejava. Sim, esta oportunidade era o que eu queria, mas o jeito não era esse, eu queria fazer do jeito mais difícil e merecido, eu queria vencer Jumbo Tsuruta aquela noite, e estava perto de fazer isso!

Então eu venceria mais dois oponentes na noite seguinte para me tornar o GOD OF WAR! Mas o que aconteceu é que Marlohiro Chono interferiu em meu combate e me custou a classificação no torneio para que pudesse me desafiar pelo seu cinturão.

Admito que admiro a abordagem direta Chono, e eu sei que o nosso empate naquela Lightning Match de 10 minutos te devorou por dentro, me atacou logo após o nosso combate terminar e quando precisava de um novo #1 Contender venho direto até a mim.

Mas aos meus olhos Chono, e talvez até mesmo nos olhos de seus Marlomaniacs, o que enxerga é um homem que quer desesperadamente se provar para o mundo, pois ele não foi capaz de vencer um gaijin que não tem metade da sua história dentro dessa indústria.

Arn soltou o verbo e fez com que MARLOHIRO CHONO voltasse a aparecer no show

Chono agarra um microfone

Arn Anderson: Ei baka gaijin, não vá se achando o pica grossa entre nós dois! É verdade que eu fiquei frustado em não te vencer, eu estava com você trancado no meu STF e era questão de segundos até que você desse os tapas no chão para acabar a luta, mas não foi isso que aconteceu, o gongo soou e eu admito, enlouqueci.

Essa não foi uma atitude de campeão, não foi a atitude correta para aquele que deve segurar o GHC Heavyweight Championship. Eu movi a montanha que era o seu parceiro de negócios, Takeshi Morishima, e contra Stan Hansen eu mostrei ser o homem de maior testosterona deste país!

Então eu quero fazer as coisas corretas dessa vez, eu atrapalhei a sua luta para que você e eu tenhamos mais uma oportunidade de dividir esse ringue, e dessa vez sem um gongo atrapalhando o fim do combate. Esta oportunidade que estou lhe dando pelo meu cinturão é um pedido de desculpas pelas minhas ações, e a oportunidade de finalizar a nossa luta da forma que deveria ter acabado.


Ah mas que isso, Marlohiro Chono estende a mão para Arn Anderson... Nem Deus escreve por linhas tão tortas assim.....





Mas Arn é um good boy, será que ele irá aceitar o aperto de mão?





UM CARALHO QUE VAI! ARN COSPE NA CARA DE MARLOHIROOOOOOO

HE IS FIGHTING BACK! ARN ENTÃO COMEÇA A DAR SOCOS NA CARA DE MARLOHIRO CHONO!

Marlohiro acaba tendo que fugir de Arn Anderson, que sai por cima no último encontro dos dois antes do PPV UnCivil War!

 Cortamos para os bastidores aonde Stan Hansen se encontra prestes a dar uma entrevista e falar um pouco após sua derrota

Stan Hansen: THIS SHIT SUCKS! Eu vim aqui e havia dito que seria Double Champion, eu teria o GHC e o NWA nos meus ombros ao mesmo tempo, mas eu perdi as minhas chances pelos dois e agora estou saindo disso com nada além de um braço machucado e uma dor fudida na minha cabeça graças a luta que tive com Adrian Peppel.

Talvez eu devesse retornar as minhas origens, voltar a fazer aquilo que me moldou pra ser o campeão que eu virei, algo que faço bem desde criança e isso é quebrar a boca de um snowflake white boy metido a durão! Com a vinda da JWW ao Japão, eu acho que é a hora perfeita de eu voltar a nocautear um dos queridinhos deles mais uma vez!

OH MY! De repente alguém apareceu e interrompeu a entrevista de Stan Hansen atacando ele

Esse é... É JON MOXLEY DA JWW! OH NO Moxley vai levando Hansen para perto de uma mesa e faz um DEATH RIDER ON THE GLASS TABLEEEEEEEEEEEEE

Hansen queria enfrentar alguém da JWW e imediatamente teve o seu desafio respondido por Jon Moxley! A batalha contra contra a JWW não será apenas uma guerra, será uma UNCIVIL WAR!

Comentários