[CARD] WAR #18: THE ARK X BULL TERRIERS!

  


Local:
Korakuen Hall (Tóquio, Japão)
Capacidade: 2000 pessoas

ALGO NA WAR ESTÁ INCOMODANDO JUMBO TSURUTA

TAG TEAM MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Mistico & CM Punk vs. Shingo Takagi & Kairi Sane

"WAR EXTREME CHAMP" RAMI SEBEI TEM UM NOVO DESAFIO A PROPOR

TAG TEAM MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
The ARK (Taichi-Sama & "WAR World Champ" Katsuhiko Nakajima vs. Finlay & "JWW Action Champ" David Finlay

PRAZO: ATÉ AS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DE SÁBADO (11/05)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. [Era um cenário calmo e tranquilo, apenas o som do bater das ondas era ouvido. Kairi estava a acompanhar o ritmo de tal paisagem, dando adeus a sua cidade natal e agradecendo ao Deus dos Mares o privilégio de tamanhas aventuras vivenciadas. ]

    Estão escutando? Esse é o som que ouço desde o início de minha juventude. Meu pai, um conhecido pescador da região, me ensinou como é a verdadeira beleza da natureza, sendo ela, os mares, animais, florestas e tudo aquilo que nos foi proporcionado nesse mundo pequeno cheio de diversão e aventuras. Se fecho meus olhos, recordo da chegada hora de dormir, naqueles tempos minha hora favorita, pois os contos vindo de seus livros empoeirados eram o que me deixavam a sorrir. Com seu chapéu de pirata, ao meu lado contava, histórias sobre os guerreiros dos mares era o que mais lhe alegrava. A sua voz serena e empolgada já deixava claro , aquilo não era apenas para meu agrado, você realmente amava aquilo, tanto eu ou minha mãe já sabíamos do seu desejo pelo desconhecido, sua vontade era a de desbravar novos mares, conhecer a beleza que nenhum de nós, nascidos em uma afastada cidade no interior no Japão, jamais teríamos conhecimento que havia existido.

    Na chegada de sua morte, meu mundo desabou. Tão novo, e com tantos sonhos a conquistar, mas no fim o oceano levou mais uma vítima sem dó ou pesar. Para mim, demorei a aceitar, seus sonhos não poderiam ir embora como um navio a afundar, isto seria de certa forma injusto. Com o passar dos anos, encontrei uma atividade na qual sua vontade e desejos eu poderia herdar, com seu leme e chapéu em minhas mãos, agora luto ao redor do mundo a procura de vitórias a conquistar. Através do Pro-Wrestling encontrei um novo amor, todos me conhecem como a Pirate Princess, a princesa japonesa que veio de mares misteriosos em busca de fama e riquezas, me tornando assim a pirata dos mesmos livros de história que um dia me contou. Comecei em empresas pequenas no Pro-Wrestling, voltadas apenas para garotas, mas de tempo a tempo, uma oferta apareceu á minha mesa. Um cafetão chamado Dick Togo, poderoso por sua soberania e influência , havia me oferecido a oportunidade de entrar em sua empresa, e aqui estou, com a data de minha primeira luta já definida em minhas mãos.

    Meu colega, um debutante igual a mim , pelo o que me foi dito é um solitário Samurai, um guerreiro de tempos antigos, mas infelizmente assim como os Piratas em sua época de ouro, a era dos samurais também acabou . Juntando forças, poderemos fazer essa era retornar, ambos conseguiremos de algum jeito jogar esses fracotes em alto mar.Primeiramente CM Punk, algo quero lhe questionar, mas que papo é esse que bebidas alcólicas não deseja tomar? Em suas vitórias e conquistas durante sua vida, como fazia para comemorar? Deixe-me apresenta-lo ao gosto do Rum para sua diversão, é um pouco forte no inicio mas com o tempo, seu paladar irá sentir o delicioso sabor entrando em sua boca ! Caso rejeite, infelizmente só posso aceitar e lamentar sua falta de bom gosto, Barba Negra se estivesse aqui, só te olharia com desgosto. Temos outro a enfrentar, um lutador de águas mexicanas, uma terra maravilhosa que ainda sonho em velejar, mas infelizmente, você não é um pirata. Isso é uma pena, com tantos lugares legais para conhecer, tu simplesmente fechou sua vida por trás dessa mascara. Posso não conhecer muito a seu respeito, mas durante este combate meu intuito é conhecer de perto a forma que os estrangeiros usam a arte da luta livre, conhecer a diferenças do modo Japonês e o Mexicano, assim como um pirata chegando em terras desconhecidas observando algo novo de primeiro contato a uma nova cultura.



    The Pirate Princess
    Kairi Sane


    ResponderExcluir
  5. Katsuhiko Nakajima está em uma sinagoga, ele parece estar procurando por alguém, ele passa os corredores com alguns quadros até que um em específico chama a sua atenção, é uma pintura da arca de Noé. Nakajima olha fixamente para a pintura, passa tanto tempo olhando para a mesma que consegue ver até mesmo os traços mais leves pintados pelo artista até que toda essa imersão é interrompida

    Taichi: Eu sabia que te encontraria aqui. Obrigado por ter vindo, achei o local adequado para alinharmos nossos planos para esta semana. Você ficou bastante interessado no quadro, não? De fato, ele é lindo

    Nakajima: Ele é majestoso, mas não é bem sobre a pintura que fiquei encantado, mas na representação. Consigo perceber a fúria das águas tentando invadir o casco da arca, consigo ver a arca balançando de um lado para o outro como se estivesse travando uma batalha eterna contra o Deus da água, mas o que eu consigo ver é que independente dos esforços externos, não há nada que penetre nessa arca, nada irá derrubá-la, nada irá destruí-la, pois ela foi forjada pelos melhores e nela há apenas o suprassumo de tudo aquilo que estava presente na sociedade daquela época.

    Taichi: Ainda estamos falando da Arca de Noé ou já estamos falando da nossa?

    Nakajima: Você é esperto, você entendeu muito bem. É por isso que desde a primeira vez que eu te vi na WAR eu sabia que cedo ou tarde estaria do meu lado, você tem o perfil, você tem a habilidade e os ideais necessários para estar na arca, Taichi. Estava na hora de expandir, estava na hora de ter sangue novo e se não fosse você, não seria mais ninguém. Somos poucos os remanescentes, somos escassos, mas, ao mesmo tempo, somos o melhor que essa industria tem a oferecer, por isso somos requisitados, por isso eu não poderia deixar a oportunidade de te recrutar passar. Oficialmente, seja bem-vindo a arca!

    Taichi: Eu agradeço e tenho que ser honesto, antes de assinar com a WAR eu admirava o trabalho de vocês e pensava na possibilidade de me juntar ao grupo, temos ideias muito parecidas.

    Nakajima: Você viu a união entre a British Bull Terriers e a WarDogs, correto? A minha opinião sobre eles não muda nada, a WarDogs continua sendo exatamente aquele grupo de garotos que não sabe a hora certa de puxar o gatilho enquanto a British Bull Terriers é um grupo fadado ao fracasso que sinceramente, tirando Finlay, não há nem ao menos um lutador que consiga alcançar a mediocridade e o fato é que nem mesmo a unidão de duas forças distintas como essa conseguem dar conta da Ark, pois no fim das contas estamos falando dos melhores, não apenas da WAR, do Puroresu mas também de toda a indústria!

    No fim do dia não estamos enfrentando apenas Bull Terriers e WarDogs, estamos enfrentando uma família e muitos dizem que não há força nesse mundo que se compare a união de um pai com um filho e eu tenho que discordar disso. Apesar de serem pai e filho, de se protegerem por ter todo esse laço fraternal, a grande verdade é que Finlay e David não poderiam ser mais diferentes, enquanto o pai decide resolver as coisas no estilo mais “old-school” usando os seus próprios punhos e até mesmo iniciando brigas em bares com o seu temperamento explosivo, David Finlay é o rebelde que uniu uma gangue de lutadores novatos para dominar uma brand na JWW, usando de ataques covardes, objetos e da vantagem de ter mais homens ao seu lado. Ambos têm o perfil de líderes e isso mostra muito o caminho que a indústria está seguindo, se os Finlay’s são líderes, bom… Então eles estão liderando homens para a mediocridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nakajima: Podemos dizer que vocês dois tem carreiras totalmente distintas, Finlay sempre teve respeito nessa indústria por ser um grande trabalhador e aguentar muito bem as porradas, bom, não que ele tivesse opção, pois no fim do dia foram necessários anos de indústria para que ele aprendesse a bater. Apenas agora Finlay teve destaque, apenas hoje ele pode ser considerado alguém relevante na indústria e isso diz muito sobre os caminhos que vocês tomaram ao longo dos anos, alguém como ele nunca se criaria no auge do puroresu, na verdade, eu terei o trabalho moral de não deixar que ele encoste nesse título! Enquanto David conseguiu um início meteórico em um lugar onde a habilidade é menos requisitada e lá ele conseguiu se firmar, ganhar títulos e relevância, mas ele esqueceu que a ACTION não é parâmetro para a indústria, por aqui ele continua sendo apenas o filho de Finlay que está prestes a ter a bunda chutada pela arca. O mais triste de toda essa história é que vocês acham que estão preparados para nos enfrentar, um lutador consolidado e um Young Blood cheio de fôlego e vontade de mostrar serviço para a equipe, não há chance, nunca haveria chance para vocês, mas no fim das contas nem mesmo vocês conseguirão se lamentar por tal derrota, estarão inconscientes, cansados de tanto apanhar e da aula que nós dois daremos a vocês. Quem irá se lamentar amargamente é a Mama Finlay, que terá que ver a terrível cena do seu marido e do seu filho apanhando ao mesmo tempo, para dois homens impiedosos e enquanto ela derramar as lágrimas ela saberá, vocês saberão, o mundo todo irá ficar ciente que não se fica no caminho da arca!

      Sabe, a ARK também tem uma relação de pai e filho com toda a indústria, nós somos os últimos filhos do puroresu verdadeiro, nós somos os remanescentes e que verdadeiramente tem a essência e aura, nós deixamos a chama acessa de homens como os Finlay’s que desejam apagá-la enquanto também somos pais de toda uma nova geração que irá nos seguir para prosperar, Taichi foi um dos primeiros recrutas da arca e todos os que tiverem a vontade e o espirito encontrarão as portas abertas.

      Excluir
    2. Taichi-sama ouve todas as palavras de Katsuhiko Nakajima atenciosamente. Cada pequena vírgula o faz ganhar ainda mais respeito e ter certeza de que sua decisão de se juntar à Ark foi a correta.

      Taichi: Uma relação entre pai e filho é algo lindo de se ver. Contudo, o que há de lindo num filho rebelde que destrói todas as virtudes que Deus lhe deu? O que há de lindo num pai bom para nada que apoia todas as más decisões daquele que ele era suposto a proteger desse mundo corrupto? Pessoas como Finlay e David são o motivo pelo qual as águas tomaram conta desse planeta no passado. Pessoas como eles causam a fúria de meu Pai, que a cada dia que passa, se encontra frustrado por ter criado tal raça falha, e um novo dilúvio está por vir. Contudo, assim como Nakajima disse, a Ark está com suas portas abertas para aqueles que não querem estar ancorados no fundo dum oceano escuro e solitário, tendo apenas suas pobres mentes pecadoras para consolá-los.

      Este é o começo de uma nova era, Nakajima. Uma era onde a justiça divina reinará supremamente sobre as trevas do egoísmo e da corrupção. Nós seremos os arautos dessa justiça, os guardiões da luz que iluminará o caminho daqueles que buscam redenção e santidade. A Ark é o nosso refúgio, e juntos, iremos navegar pelas águas turbulentas da indústria do wrestling, firmes em nossa determinação e inabaláveis em nossa fé. Eu passei uma vida inteira orando para encontrar alguém como você, Nakajima. Eu vejo que, assim como eu, você quer apenas o melhor para o mundo do wrestling e aqueles que amam esse divino esporte. Eu não preciso saber da sua história, da sua família, dos seus traumas... apenas o seu objetivo é o suficiente para me fazer ter total confiança em você. Você tem o selo de aprovação do Todo-Poderoso. O seu propósito é maior que você mesmo, meu caro amigo. A ascensão da Ark será testemunhada por anjos e demônios, uma grande guerra será travada, com muito sangue sendo espalhado, mas no fim, os justos criarão asas nas costas daqueles que se mostrarem dignos, permitindo que eles voem aos céus e se juntem ao Criador.

      Com um aperto de mãos firmes, Katsuhiko Nakajima e Taichi-sama selam sua aliança e se preparam para os desafios que estão por vir. Unidos pela mesma causa, eles enfrentarão o futuro com coragem e determinação, prontos para lutar pelo que acreditam e defender os ideais da Ark até o fim. O Holy Emperor encara a pintura da Arca de Noé por alguns segundos e então pede um momento de privacidade para Nakajima, para que ele possa comunicar-se com seu Pai. O WAR World Champion deixa o local e Taichi-sama começa seu ritual diário, com ainda mais fé no futuro do mundo do wrestling.

      The Holy Emperor, Taichi-sama
      WAR World Champion, Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  6. Tem momentos na vida de uma pessoa que são grandes demais pra não deixarem uma marca. Para alguns, ter conquistado o título de God Of War seria um desses momentos. Seria o suficiente pra que eles andassem por esses corredores com a porra do nariz apontada pro céu e uma atitude que faria Rick Rude parecer humilde, mas não pra mim. Aquele torneio veio e se foi, mas eu? Eu permaneço o bom e velho Finlay. Os punhos estão tão cerrados hoje quanto estavam há um ano atrás e há tantas décadas antes disso; um apelido extra não aumenta ou diminui o amor que eu sinto por esta merda. Para outros, vencer algo como o WAR World Championship seria outro desses momentos que poderiam ser considerados um divisor de águas em suas vidas e que mudariam completamente a maneira como eles se veem na droga de um espelho, mas eu? Não tenham dúvidas quanto a isso, eu irei vencer o WAR World Championship, mas, depois que isso acontecer, nada terá mudado. Haverá um peso a mais na minha cintura e nada além disso. Não serei bom demais para os bares apenas porque conquistei um cinturão. Não terei um pingo a mais de medo de andar por esses corredores apenas porque todos de uma hora pra outra invejarão o que eu possuo.

    Para o cidadão médio, saber que um filho está a caminho é um desses momentos a que me refiro. Segurá-lo no braço pela primeira vez e ver o que você trouxe ao mundo é uma memória que muitos carregam até o túmulo. Já para mim… bom, para mim a vida ganhou um novo significado quando David deu o seu primeiro soco. Foi naquele instante, ao vê-lo de pé diante daquele moleque que chorava como se não fosse haver um amanhã, que eu percebi… eu percebi que essa merda é hereditária. Eu já tive algumas esposas na minha vida, a mãe de David sendo uma delas, mas todos vocês sabem qual é o meu grande amor, pois eu o exerço em frente a um público todo fim de semana em Korakuen Hall ou em qualquer outra arena que esteja pronta para receber a Wrestle and Romance, e isso faz de David Finlay um filho da luta. Um produto da briga. Um legítimo cão de guerra.

    Por mais que estivéssemos em lados opostas da UnCivil War, o sangue é mais espesso que a água por boas razões, e qualquer ligação que nós temos com as respectivas empresas que representamos não se compara ao vínculo que temos enquanto pai e filho. Eu confesso, por maior parte do tempo acreditei que não ia precisar me envolver naquilo. No final, as coisas estavam mais do que favoráveis para os WarDogs e eles estavam prestes a expor The ARK como a fraude que eles verdadeiramente são, mas ALS tinha de estragar tudo e meter o seu nariz onde não foi chamado. Bom, eu nunca precisei ser milionário pra comprar uma briga! Foi com prazer que eu dei uma surra em tantos sujeitos naquele último evento, e será com prazer que, pela primeira vez em muito tempo, eu lutarei ao lado de Dave para juntos acabarmos com esses filhos da puta!

    Quais chances, afinal, eles têm nessa luta? A falta de entrosamento entre Nakajima e Thatcher ficou clara semana passada, quando um enfiou a bota na cara do outro. O conflito de egos que existe nesse grupinho fajuto ficou claro quando eu disse que iria enfrentar o melhor entre eles, e Nakajima e Marlohiro quase implodiram a sua união estável só pra saber qual dos dois consegue durar mais tempo comigo dentro de um ringue. E enquanto tudo isso acontecia, Taichi aventurava-se sozinho pelos eventos da WAR, aceitando dinheiro para facilitar vitórias e falhando em consagrar-se como o primeiro WAR Shotgun Championship da história, que agora está nas mãos de um cara que sequer enxerga esse emprego como o seu principal ganha-pão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu e Dave nos encontrarmos, então, será para mostrar do que se faz uma dupla de verdade. Não precisamos lutar juntos toda semana, não precisamos dar um nome estúpido à nossa união; droga, nós sequer precisamos estar assinados pela mesma empresa! Quando estivermos lá em cima, nosso DNA fará o trabalho pesado. Quando tivermos terminado esse serviço, ficará claro que, no meu testamento, eu deixo uma prateleira cheia de velharias que ganhei nesse esporte, um sobrenome que causa temor a quem ouve e a cabeça de Katsuhiko Nakajima arrancada por um Lariato! Faça com isso o que precisar fazer, Dave. E nesta noite, mostre a eles o porquê de você ser o meu filho!

      Finlay

      Excluir
    2. Like father... Like SON, The FIGHTER and THE REBEL!

      Para o que seria apenas uma noite simples na vida dos WAR Dogs aqui no Japão, as coisas se estenderam demais, o que era para ser um show comum, onde eu representei a Action frente a WAR se tornou palco de assuntos pessoais, onde envolvem sangue e família, e nada disso diz respeito a Ark que claramente foi EXPOSTA no show passado. E de exposição esse show entende bastante, esse fracasso que vocês chamam de maior força do Japão é exposta todos os dias em conflitos de EGOS, vocês são minúsculos comparado ao verdadeiro dilema do Pro-Wrestling, e por esse motivo vocês foram expostos em sua própria casa. Um show minúsculo feito para 20 pessoas, 30 pessoas, no ultimo show teve a honra de receber a força mais temida do Pro-Wrestling atualmente, e sim estou falando dos War Dogs, o Rebel prova todos os dias que é o único digno de ser o Action Champion, me ter nesse patético show de vocês é o mesmo do que meu pai ser o God of War, é algo sublime, é algo que se compara a ressureição de jesus cristo. E por falar no meu pai, venho trazer algo que a action nunca vai ter, e isso se chama DNA.

      DNA, DNA é o que separa seres intermináveis de seres comuns, corre nos sangues, isso vem de geração em geração, vem de berço e um grupo de fracassados que veio dos confins do Japão jamais entenderia isso. Ver meu pai ser o GOD OF WAR de vocês e eu ser o Action Champion já é o suficiente, não existe comparação aqui, sem contar que isso é uma união de sangue, NUNCA estivemos no mesmo ringue antes, e em nenhum minuto vai haver um segundo sequer de dessincroniza, porque laços sanguíneos não exigem sincronia, nem tempo de "amizade", porque convenhamos a união da ARK é baseada em tomar a WAR para si, porém isso nunca será possível, vocês se esbarram em conflitos de EGOS, em conflitos de liderança, Nakajima não da a mínima para Taichi, esse que por outrora o venera, e de que adianta você venera um falso deus?! Sabe ARK, vocês não sobreviveriam um dia em meu mundo, porque todas as conquistas do Rebel foram traçadas em uma tela do destino, aquele cujo for destinado a grandeza não haverá ser que o interrompa. E independente de toda a "justiça" traçada por homens comuns, de todo certo ou errado, nada disso implica no que a WAR Dogs, no que GOD OF WAR faz ou deixa de fazer porque o SEU certo e errado Ark, a suja JUSTIÇA não se faz presente no mundo de quem teve que lutar por tudo, e os punhos cerrados sempre vão provar isso, porque independente do destino dos gloriosos, nós também passamos por adversidades, porém o que SOMOS e o que vamos FAZER sempre estará a um passo a frente de vocês.

      Vocês são a ARCA, eu e meu pai somos o próprio diluvio, porém diferente da historia de quadrinhos que vocês pregam não haverá sobreviventes, porque o final feliz da vida de vocês vai ser passar seus últimos dias lamentando por terem perdido, porém no fundo, lá no fundo vocês sabem que nunca houveram chances, no final das contas a força e ira vindo diretamente da natureza é muito superior a uma Arca feita por meros mortais. E é essa a nossa diferença ARK, a ira e força da natureza que os espera é muito maior do que uma fé suja e que não os vai levar a lugar algum. Porém eu os agradeço, graças a vocês tenho meu pai aqui comigo, e ele vai ver o homem que me tornei, ALÉM do lutador que ele é, eu sou o REBEL do Pro-Wrestling, e muito além da vitória, eu vou tirar suas vidas, porque isso que a WAR Dogs faz, respeitem o Rebel, RESPEITEM o God of WAR, seus dias estão contados Nakajima, e você Taichi?! Seja o lambe bundas que é e assista o show.

      David Finlay

      Excluir

Postar um comentário