[CARD] WAR: REVOLUTION

 

Local:
Nippon Budokan (Tóquio, Japão)
Capacidade: 14.500

Theme Song:

Poster:


Card:

BARBED WIRE ROPES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Kairi Sane vs. Atsushi Onita

WAR EXTREME CHAMPIONSHIP
2 OUT OF 3 FALLS MATCH  (LAST FALL IS A SUBMISSION MATCH) - 60 MINUTES TIME LIMIT
Rami Sebei (C) vs. "ANY STYLE" Jonathan Gresham
**O máximo de caracteres permitido para esta luta é de 1400 caracteres**

WAR SHOTGUN CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Zack Sabre Jr. (C) vs. Taichi-Sama

GHC HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Marlohiro Chono (C) vs. Adrian Peppel

WAR CHAMPIONSHIP
SINGLES MATCH - 60 MINUTES TIME LIMIT
Katsuhiko Nakajima (C) vs. Finlay


PRAZO: ATÉ AS 23:59 (HORÁRIO DE BRASÍLIA) DE SÁBADO (01/06)

Comentários

  1. A gravação começa do lado de fora de outra sinagoga. O cameraman adentra o local e a lente da câmera captura Taichi-sama ajoelhado exatamente no centro, e conforme o operário se aproxima, o aparelho capta as palavras sendo murmuradas pelo Holy Emperor.

    "Rhinoceros Beetle. Desolation Row. Via Dolorosa. Gloriosa. Rhinoceros Beetle. Hydrangea. Holy Emperor. Rhinoceros Beetle. Made In Heaven. Generosa. Black Mephisto. Singularity Point. Time. Rhinoceros Beetle."

    Ele segue sussurrando seu mantra e a câmera mostra a pintura em sua frente: A Tentação de Cristo, por Felix Joseph Barrias. O membro da Ark finaliza e se levanta. Ele encara o quadro por alguns segundos, e então direciona sua atenção para a câmera, exibindo um leve e gentil sorriso antes de tomar início a sua fala.

    "Essa pintura, 'A Tentação de Cristo', representa um momento crucial na história da humanidade. Jesus, o Filho de Deus, enfrentou as tentações do maligno no deserto e saiu vitorioso, reafirmando sua pureza e sua missão divina. Hoje, me encontro em uma jornada semelhante, enfrentando as tentações e os desafios que se erguem contra a vontade do Altíssimo. Mas assim como Cristo resistiu, eu também resistirei, pois minha fé é inabalável e minha missão é clara. Apesar de saber quem Jesus realmente foi, eu preciso expressar a minha admiração, pois ele se provou contra o inimigo, e isso não é uma tarefa fácil. Apenas dê uma olhada para a trajetória de Zack Sabre Jr, ele se rendeu à corrupção e impureza, e agora, sua alma se encontra bem distante da redenção. Sua sanidade foi corroída por David Arquette, um dos servos mais deploráveis de Lúcifer, ele não consegue se encontrar dentro de tanta escuridão e ganância. Contudo, é justamente para isso que a Ark existe. Nós corrigiremos o que há de errado nesse mundo, e traremos a paz, justiça e salvação para todos aqueles que nos buscarem."

    "A Ark é mais do que uma simples aliança de lutadores; é um bastião de esperança e redenção. Dentro dessa arca, nós preservamos o puroresu verdadeiro, a essência intocada de uma arte que tem sido corrompida por aqueles que buscam apenas glória efêmera e poder terreno. Finlay e David são apenas os mais recentes exemplos dessa decadência, representando tudo o que é corrupto e falho na humanidade, mas Nakajima e eu já começamos o processo de cura em ambos, e isso continuará no momento em que meu parceiro derrotar Finlay mais uma vez. A aliança do mesmo com seu filho é linda e poderosa, mas jamais chegará aos pés da aliança que Nakajima e eu temos, ou a que eu tenho com o meu Pai. A verdadeira força vem da pureza de propósito e da aliança com o divino."

    Taichi-sama dá um passo à frente, a intensidade em seus olhos crescendo à medida que fala.

    "Enquanto Nakajima toma conta da purificação de Finlay, eu serei responsável em travar uma guerra intensa contra todos os demônios de Zack Sabre Jr, com todos eles sendo liderados por Arquette. Eu serei o catalisador da sua redenção, arrancando a escuridão de sua alma e restaurando a pureza que uma vez existiu. David Arquette, o emissário das trevas, será exposto e derrotado, e Zack Sabre Jr. terá uma chance de se libertar das correntes que o prendem à corrupção e o pecado. A Ark não é apenas uma força de combate; é um farol de esperança para aqueles perdidos na escuridão. Nós somos os portadores da luz divina, e nosso propósito é claro: trazer a redenção a todos aqueles que se desviaram do caminho da justiça. Assim como a arca de Noé protegeu os justos da ira divina, nós protegemos a essência pura do wrestling do dilúvio de imoralidade que ameaça submergi-la."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estende a mão para a câmera, seus olhos queimando com um fervor quase religioso.

      "Eu clamo a todos os que estão dispostos a ouvir: busquem a Ark. Sejam parte de algo maior do que si mesmos. Juntos, podemos resistir às forças do mal e restaurar a santidade e a honra do wrestling. A cada combate, a cada vitória, nós reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a justiça. Tudo isso se intensificará assim que eu colocar minhas divinas mãos no Shotgun Championship e transformá-lo numa arma pacífica nessa guerra duradoura. Arquette, você se autodenomina um ícone, um homem de muitas faces, mas na realidade, você é apenas um disfarce para o maligno, um lobo em pele de cordeiro. Sua influência destrutiva sobre Zack Sabre Jr. é evidente. Ele, que outrora era um talentoso técnico, agora está perdido, envolto nas trevas que você trouxe para sua vida. Ele se entregou às tentações, deixando-se seduzir pelo brilho falso do sucesso imediato, esquecendo a verdadeira essência do puroresu."

      Taichi-sama se aproxima mais da câmera, seu semblante sério e determinado. Através de uma das janelas da sinagoga, uma luz ilumina fortemente metade do rosto do Holy Emperor.

      "Zack, eu sei que ainda há um resquício de luz dentro de você, uma faísca que pode ser reacendida. Mas para isso, você precisa romper os grilhões que Arquette colocou em sua alma. Eu serei o estimulante dessa mudança. Não haverá misericórdia para aqueles que resistirem à purificação da Ark. Aqueles que querem alimentar seus espíritos, venham a mim, pois eu sou o verdadeiro pão da vida. Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra. Eu sou o único pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo e do puroresu."

      Ele ergue uma mão, apontando para a pintura atrás dele, sua voz ecoando pelo sagrado espaço da sinagoga. A câmera foca novamente na pintura de "A Tentação de Cristo", antes de voltar para Taichi-sama, que encontra-se com seus olhos queimando com um fervor religioso, enquanto ainda mantém uma expressão serena.

      "Assim como Cristo resistiu às tentações de Satanás, a Ark resistirá às forças corruptas que tentam derrubá-la. As águas tentarão nos afogar e destruir nosso refúgio, mas nada quebrará nossa santidade e concentração. Nossa missão é sagrada, e nossa determinação é infinita. Preparem-se, pois o dilúvio está chegando. As ondas varrerão a impureza deste mundo perverso. Tudo o que é conhecido, se tornará obsoleto e enfim esquecido pelo tempo. Quando as águas recuarem, apenas aqueles que se juntaram à Ark estarão seguros. A verdadeira era do wrestling está prestes a começar, e nenhum demônio, por mais poderoso que seja, pode impedir o avanço da vontade divina. Os instrumentos de guerra do Todo-Poderoso jamais terão seus corações cobertos por desejos pífios."

      Ele dá uma última olhada para a pintura, um olhar de reverência e respeito, antes de voltar sua atenção novamente para a câmera.

      "O destino do wrestling está em nossas mãos. Somos a última linha de defesa contra a corrupção e a decadência. Juntos, nós moldaremos o futuro à imagem da vontade divina, e aqueles que tentarem nos impedir serão lembrados apenas como obstáculos que foram superados. Zack, eu preciso tomar o seu maior tesouro para te libertar. Não tenha ódio de mim ou de meu Pai, pois estamos aqui para resgatá-lo. Sua derrota no Revolution será momentânea, pois assim que você se livrar das correntes malignas de David Arquette, você será vitorioso e se tornará bem-vindo no reino dos céus, onde você encontrará a verdadeira felicidade e o único amor que você precisa. Amém."

      Com essas palavras, Taichi-sama faz o sinal da cruz, encerrando seu discurso. A câmera lentamente se afasta, capturando a imagem de Taichi-sama de pé, imponente e resoluto, diante da pintura. A cena termina com um fade-out, deixando no ar a promessa de uma nova era no mundo do wrestling, uma era de justiça, pureza e santidade.

      Holy Emperor
      Taichi-sama

      Excluir
  2. O clima era sereno nesta linda noite de lua cheia. Kairi, em sua casa, à frente da lareira de sua sala de estar, lia um enorme livro empoeirado. Conforme a visão aos poucos se aproximava, era possível ver o que seria retratado naquelas páginas quebradiças. Era o seu precioso “tesouro” que lhe trazia memórias dos bons momentos com seu pai, "As Aventuras do Capitão Tempestade”. O conto narrava a história de um jovem que abandonou toda a pressão da passagem para a vida adulta, para se aventurar nos mares e conquistar sua liberdade. Era um conto bastante popular na época, que encantava crianças e adultos com suas histórias de coragem, amizade e busca por tesouros escondidos. Kairi sorria enquanto lia, lembrando das noites em que seu pai lhe contava aquelas aventuras, fazendo-a sonhar com viagens pelos oceanos e descobertas fantásticas.

    Enquanto se recordava dos momentos de seu passado, seu sorriso aos poucos desaparecia. Memórias a respeito dos recentes acontecimentos pairavam sobre sua cabeça, Kairi em desconforto, começa murmurar consigo mesma.

    お父さん、本当に分かりません。

    (Pai, eu não entendo. )

    Recentemente, descobri um sentimento que desconhecia dentro do meu coração. Durante meu recente combate, senti a emoção de estar no ringue cheio de pessoas me observando, aquilo realmente me deixou muito feliz. Dar vida aos personagens que eu admirava me deu motivação para seguir em frente. As pessoas me chamam de “piratinha” ou “The Pirate Princess”, e eu não imaginava que teria tanto apoio na minha primeira luta nesta empresa cujo fui contratada. Algo mudou minutos após estar naquele ringue. De um dia para o outro, minhas motivações se tornaram outras.

    No decorrer da sequência de golpes em meu oponente, de certa forma, comecei a sentir prazer naquilo. Nunca havia pensado que me impor perante alguém seria tão divertido; naquela hora, o desejo pela vitória estava em minha cabeça a todo custo. Minha personalidade mudou naquele momento, sinto muito, mas meus objetivos aparentemente, por um curto período de tempo, haviam sido esquecidos, não era aquela garota admiradora de histórias infantis que estava alí, sua “Kaori” havia sumido, apenas “Kairi” é quem prevalece neste momento. Sem me importar com os contos de fadas que outrora me iludiram, sim, nesta hora sabia que havia me tornado uma pirata de verdade.

    Após a vitória ser declarada, ergui meu punho e estufei o meu peito, aquele era meu momento! Eu não havia sentido tamanha auto-satisfação como essa, me tornei egoísta aos olhos daqueles que me conheciam antigamente, porém isto não importa! Imagine, o quanto de recompensas terei a cada クソ野郎 (Bastardo de merda) que eu chutar? Olhe os títulos! Vejam os títulos! Para outros, pode parecer algo inalcançável, mas para mim, é apenas mais um tesouro que, inevitavelmente, meu navio me levará. Há inúmeras oportunidades! O Pro-Wrestling irá me trazer a fama e a conquista, assim como Barba Negra um dia queria!


    Neste momento, Kairi ergueu seu rosto e olhou diretamente para a câmera. Soltando um sorriso sarcástico, com arrogância e malícia.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade de enfrentar Místico neste momento, um barco já afundado, não deve correr atrás daquele que já está velejando, é inútil. Não importa o quão alto grite, não irei ouvi-lo, até que arrume um outro para quem sabe, tentar alcançar o fluxo dos mares que estou velejando. Meus olhos agora estão fixados a aquele que me atacou, Atsushi Onita é o nome dele.

      Não tenho conhecimento da razão pelas suas atitudes contra mim, então por enquanto só direi o que eu ouvi e o que eu penso sobre isso. Será que sentiu inveja do meu momento de glória? Tamanhas ações devem representar o quão desequilibrado está sua cabeça no momento. Suas ambições parecem ser altas, o desejo de ser adorado como “Rei” me surpreendeu para ser sincera, está tentando espalhar o terror sem ganhar qualquer recompensa por isso? Quão fútil suas razões são. Admito, para a linha de frente da minha tripulação, sua brutalidade seria interessante neste caso, mas suas qualidades não são de ser um capitão, e sim de apenas um capacho. Um homem explosivo não tem capacidade de controlar o Japão, e muito menos o mundo do Pro-Wrestling em geral, a violência é apenas uma arma para conquistar as coisas que almejamos, mas e depois disso? Cedo ou tarde, seu império irá colapsar, aqueles escolhidos pelos Deuses do mares, irão pegar seu leme e irão partir rumo a vingança pelos atos que um dia você causou, assim como eu, e um dia Bret Hart irá fazer também.

      Como uma capitã, posso me vangloriar de qualidades que possuo. Eu entendo, que não dormirei em paz caso inúmeros idiotas tentem invadir meu convés, então o que eu faço? Apenas sigo com calma e paciência, não há pressa. O que o ódio de Jumbo e Bret Hart me traria? Apenas contratempos.
      Não necessito de fama imediata como Atsushi procura, o que eu preciso agora é construir meu nome e minha tripulação aos poucos. Visualize minha imagem sendo admirada, amada e respeitada, não só pelos meus aliados, e sim pelos meus inimigos também, すごい だよ ね?(Isso é incrível, não é?)

      No fim, seu destino será sendo jogado em alto mar como alimento de tubarões, e quem estará disposto a te consolar? As gueixas do distrito da luz vermelha? Acredito que nem mesmo a prostituição irá lhe salvar de tamanha humilhação que sentirá neste combate.


      The Pirate Princess
      Kairi Sane

      Excluir
  3. Uma das coisas que se aprende lutando e lutando dentro dos diversos ringues por este mundo, é que as coisas podem sair do planejado a qualquer momento. Pode ser um passo em falso, um reflexo milésimos mais lento do que o necessário, ou até mesmo um belo de um soco na boca muda o rumo de uma luta na hora. É por isso que eu tive que aprender a ser flexível, a conseguir me adaptar a diversas situações que aparecem no meu caminho como pro wrestler. Para o público da CZW eu era visto com carinho, alguém que eles poderiam torcer a favor, mas aqui no Japão a minha recepção não seria a mesma e muito disso se deve a Rami Sebei, o homem que além de ser portador do cinturão é também visto como um herói que se superou para estar aonde está. Porém hoje o conto de fadas termina, eu identifiquei a necessidade deste ambiente e vi que o que faltava era alguém para fazer o papel de um verdadeiro vilão e confie em mim, ANY STYLE Jonathan Gresham será este vilão! Nesta 2 out of 3 Falls Match meu objetivo é ser o mais sucinto possível, e isso é eu sendo considerável com Rami Sebei, porque eu não quero que o último ato do herói seja um tão miserável. Eu irei vence-lo antes mesmo do terceiro fall chegar pois eu não quero te envergonhar mais do que o necessário, não quero que passe o vexame de ter que desistir no centro no ringue, não, o que eu quero é vencer o mais rápido que eu puder e dar a este herói um fim brusco e definitivo em sua jornada.

    Jonathan Gresham

    ResponderExcluir
  4. Se você quer descobrir até onde te leva uma vida inteira de socos, chutes e cabeçadas, não é preciso que faça um experimento social. Não é preciso que procure no ról da fama do UFC ou de qualquer outra organização. Certamente não irá encontrar a resposta em hospitais, hospícios ou cadeias. Porra, você nem mesmo vai achá-la em cemitério algum! Se você quer achar o sujeito que personifica essa resposta, vasculhe os bares mais baratos de Tóquio. Chegando lá, pergunte por David John Finlay Jr. Eles terão uma foto minha pendurada em algum quadro. Eles contarão raivosamente alguma história da qual eu não me lembro ter feito parte, mas que deve ter alguma dose de verdade em si. Eles te colocarão na minha trilha.

    Agora, se isso for trabalho demais para você, se ir a bares for uma contravenção aos seus olhos, então vá até Nippon Budokan neste domingo e, chegando lá, pergunte não por Dave Finlay, mas sim pelo novo WAR World Champion. Eles te apontarão para uma grande tela. Por trás das centenas de flashes, você me verá no alto de um corner, erguendo um cinturão acima da minha cabeça e mostrando a todos até onde te leva uma vida inteira composta por brigas.


    Veja bem, o propósito que eu tinha quando cheguei aqui não envolvia o prêmio principal da empresa. A verdade é que eu não mensuro a minha carreira da mesma forma que todos eles fazem. Para eles, uma noite de sucesso nessa profissão passa pelas luzes mais brilhantes do show; por uma entrada elaborada o bastante pra que idiotas compartilhem na internet por semanas após a luta; por um golpe que talvez não dê a eles a vitória, mas que certamente lhes renderá o momento. Um momento, isso é tudo o que eles precisam. Alguns homens conseguem sustentar uma carreira inteira sobre um único relance de criatividade. Uma vitória inesperada. Uma conquista inimaginável. E quando a onda causada por esse momento acabar, eles farão de tudo para causar a próxima. Feito cachorros tentando alcançar o próprio rabo, eles não medirão esforços para que sejam notados por uma plateia.

    Não restaram muitas coisas das quais eu possa me orgulhar, mas deixe soar alto que essa é uma delas: eu não poderia ser mais diferente! A minha carreira e a minha vida, eu não posso dizer que elas estão separadas por uma linha “tênue”, pois elas não estão separadas por porra nenhuma! Quando eu digo que o meu sangue está nesse negócio, eu não estou falando apenas sobre a disposição que tenho de cortar e ser cortado em cima de um ringue, eu estou falando do Finlay que está chutando bundas na JWW e de cada outro soldado que eu provi a essa maldita guerra! Quando digo que eu e esses malditos somos tão iguais quanto maçãs e laranjas, é porque, enquanto as melhores brigas deles aconteceram em frente a uma plateia, as minhas melhores brigas aconteceram em frente a testemunhas! É por isso que você não verá este Finlay se gabando do cinturão X, que ele ganhou há Deus sabe lá quanto tempo atrás em alguma empresa que definhou e não deixou o mínimo de saudades. É porque eu tenho na minha conta não momentos dos quais eu me orgulho, mas a porra de uma vida inteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi pelo respeito que eu lutei, mas foi respeito o que a luta me trouxe. Depois de chegar aqui e ouvir de praticamente todo esse povo que eu era velho demais para qualquer tipo de tarefa, aqui estou eu, sendo taxado como a razão pela qual boa parte dessas 14.500 pessoas assistirão ao WAR: Revolution neste final de semana. Depois de ouvir de quase todos os merdas nos corredores da WAR que a British Bull Terriers estava fadada ao fracasso e a uma morte precoce, eu vejo dois dos seus membros nas duas lutas principais de um dos maiores eventos já realizados por essa companhia. Vocês pensaram e disseram que eu estava naquele torneio apenas para compor elenco, mas, desde que eu me tornei o Deus desta guerra, o número de descrentes diminui a cada segundo! Dessa vez, pela primeira vez em muito tempo, a multidão não está apostando na minha derrota, e eu sei que isso está te corroendo, Nakajima, eu sei que essa é uma pílula difícil de se engolir.

      No fim das contas, garoto, você se colocou em uma posição engraçada e agora precisa lidar com as consequências das suas ações; é assim que a vida funciona. Em cada passo dessa caminhada até o evento principal da WAR: Revolution, você fez questão de dizer a todos que me venceria sem dificuldades naquele ringue. Você se sentiu insultado toda vez que comparações foram feitas entre a gente. A sua pele quis saltar do seu corpo quando repórteres perguntaram sobre o desafio que eu iria propor, porque, no fundo, você sabe que eu não sou como qualquer oponente que você viu antes. Você sabe que eu cruzo aquelas cortinas sem sentir sequer o peso de uma pluma sobre os meus ombros, porque, vencendo ou perdendo, eu estou de volta semana que vem, pronto pra fazer o que eu sempre faço, pronto pra colocar outro filho da puta no chão, mas e você? O que acontece se o grande tão “grandioso” Katsuhiko Nakajima for à lona por míseros 3 segundos? Você é capaz de voltar aqui semana que vem? Você é capaz de encará-los na droga dos olhos e admitir que você falhou? Eu acho que não.

      Eu acho que o que foi dito anteriormente sobre os caçadores de momentos não é tão somente uma carapuça que te serve, Nakajima, é a porra de um terno que o alfaiate fez seguindo as suas medidas! Nós todos sabemos dos seus grandes dias na Pro Wrestling NOAH não porque nós assistíamos aquela droga, mas porque você é rápido em nos contar sobre eles todas as vezes que tem uma microfone em suas mãos! Você foi vendido a esse povo, desde o seu primeiro dia aqui dentro, como uma estrela daquele lugar, mas conte ao mundo, Nakajima, o que você estava fazendo nesse meio-tempo. Entre o término da NOAH e o início da WAR, onde diabos você estava?! Eu te digo: você estava à deriva. Você estava apaixonado pelos pequenos momentos que teve naquele pequeno lugar e, quando todos esqueceram daquilo, o seu sorriso se foi.

      Você veio até aqui não para melhorar esse lugar. Você não veio fazer alguma merda que você ama como é o meu caso. Você veio apenas… suprir o seu vício. O seu vício rídiculo de ser o centro das atenções a qualquer custo. A sua compulsão por criar instantes que, para o bem ou para o mal, serão comentados temporariamente por essas pessoas e te darão algum tipo de relevância. E quer saber, Nakajima? Em alguma medida, você conseguiu. Você criou momentos. Depois que eu te tirar esse cinturão, você poderá colocar o seu rabo entre as merdas, caminhar até a empresa mais próxima e dizer a todos que conseguiu ser o pior World Champion que esse território já viu. Diga a eles sobre todas as vezes em que você tratou esse cinturão como lixo ao invés de se ocupar em dar a ele algum tipo de valor! Diga a eles sobre todos os jovens talentos que você levou à The Ark sem avisá-los de que, nesse projeto, todos seriam âncoras para a porra do seu sucesso!

      Excluir
    2. Eu disse antes e torno a dizer: o propósito que eu tinha quando cheguei aqui não envolvia o prêmio principal da empresa, mas quer saber? Agora envolve. Não porque eu quero “salvar esse lugar” de qualquer coisa, não porque eu quero provar que sou “o melhor do mundo” ou qualquer outra dessas merdas que eles repetem no ocidente, mas simplesmente porque eu estou de saco cheio de você. Eu estou de saco cheio de você atirando esse cinturão pra tudo quanto é lado apenas pra tirar uma reação dessas pessoas. Eu estou cansado de ver no topo um homem que só valoriza a luta enquanto ela tiver benefícios a oferecer a ele. Se tirassem o dinheiro, a fama e as amizades que eu fiz nesse negócio, Nakajima, ainda não seria o suficiente pra que eu dissesse adeus. Você, por outro lado, estará ponderando a sua estadia no segundo em que aquele árbitro puser o WAR World Championship nas minhas mãos. Nessa noite, então, não é apenas outra defesa de cinturão qualquer que você vai estar buscando. Você desce aquela rampa com o peso de um mundo nas suas costas, porque precisa provar o que não conseguiu desde que venceu Jumbo Tsutura, e eu não estou falando de se provar enquanto campeão. Eu estou falando de se provar enquanto homem! E se você acha que os seus amiguinhos podem fazê-lo passar por essa noite sem fazer isso, eu quero que pense duas vezes. Eu quero que, em todas as noites que antecederem essa luta, quando você puser a cabeça naquele travesseiro, pergunte isto a si mesmo e tenha pesadelos com a porra da resposta: o que diabos é uma arca para o sujeito que todos aqui têm chamado de Deus?!

      Finlay

      Excluir
  5. [Katsuhiko Nakajima está caminhando pelas ruas do Japão, com uma mochila nas costas e com o seu título em mãos.]

    Desde o dia que o primeiro homem olhou para cima e viu algo que não conseguia compreender fomos introduzidos aos Deuses e as divindades. Faltava conhecimento ao homem para compreender que o “Deus Sol” era apenas uma estrela flamejante a 150 milhões de km de distância que nos dava à luz e nos aquecia, essa falta de compreensão fez com que eles venerarem o chamado astro-rei, eles entregavam oferendas, tributos, sacrifícios tudo em prol de mais um dia de luz na terra. Eles dobraram os seus joelhos para um astro que nem ao menos tem pensamento próprio, eles dobraram os joelhos para uma estrela que nem ao menos sabe da sua existência e muito menos da sua insignificância, eles apenas abaixaram as suas cabeças e decidiram que havia algo maior do que eles, pois o fardo de ter o controle total da própria vida era grande demais para que eles carregassem e o fardo de não saber o sentido da vida se tornara maior que isso. Eles se isentaram de toda e qualquer responsabilidade e entregaram para o ser que mais brilhava, eles dobraram os seus joelhos à toa, eles veneraram o sol à toa ou ao menos fizeram tudo isso para que suas mentes e suas almas ficassem em paz ao pensar que toda a miséria, desgraça e morte que os rodeava era causado por algo maior e que toda a felicidade, graça e vida também e que suas ações eram insignificantes para o fluir natural das coisas. Os deuses são criações nossas, e nós fomos tão longe que há homens que se autodenominam Deuses, mas que eles saibam que eu não dobrarei meus joelhos, pois eu os compreendo, eu sei quem eles são e eu não tenho medo algum.

    Até mesmo o maior dos Deuses se “opôs” a nós, e nós nos opusemos a ele! Ele nos mandou um dilúvio, poucos sobreviveram, é verdade, mas aqueles que sobreviveram conseguiram propagar os seus próprios ensinamentos da melhor forma possível. Eu construí uma arca e sobrevivi a um dilúvio, eu sobrevivo a fúria de um Deus, eu sobrevivi o suficiente para saber que não há fúria, sentença ou castigo que derrube Katsuhiko Nakajima então não será um falso Deus que fará isso. Você pode ter ganhado o torneio após deitar Jumbo naquele ringue, mas eu não respeitarei um Deus que só chegou onde chegou após usar táticas sujas para derrubar um homem como Matthew Kun, eu não reconheço a sua divindade! Você pode ter ganhado a alcunha e a arrogância, mas sinto-lhe dizer que você não ganhou poder algum, Finlay!

    Apenas me diga que Deus é esse que passou tanto tempo lutando para sobreviver na WAR? Que Deus é esse que não se apresenta como o melhor lutador dessa empresa? Que Deus é esse que precisa de artimanhas para se sair superior a outros? Você deveria ser mais forte, maior, mais inteligente, mais ágil, melhor em todos os aspectos para que minimamente fosse considerado um Deus… Katsuhiko Nakajima cumpre todos esses requisitos, ele carregou essa empresa e arrastou-a para outro patamar e nem por isso teve a soberba de ser autoproclamar um Deus!

    [Nakajima chega ao seu destino e tira respeitosamente os seus sapatos, o seu casaco e deixa o seu título no chão, logo depois bate a porta]









    [A porta é aberta, o sorriso de Nakajima não poderia ser maior]

    Kensuke Sasaki: Entre, meu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meet the Sasakis

      [Kensuke dá um forte abraço em Nakajima, parecia não o ver faz tempo]

      Kensuke Sasaki: Lembro-me como se fosse ontem, um garoto de 13 anos batia a minha porta apenas com uma mochila nas costas, dono de si e determinado. Ele olhou no meu olho, geralmente crianças nem ao menos mantinham contato visual comigo achavam que eu era mal ou algo assim, e disse que queria ser igual a mim, que queria ser o melhor lutador do mundo e olhe você aqui, você realizou isso, Katsu.

      Nakajima: Retificando, eu disse que seria MELHOR que você!

      Kensuke Sasaki: Que seja, que seja. Mas o que você faz aqui? Sentiu falta de mim? Acho que não, vamos, diga logo.

      Nakajima: Estou aqui por que lembro de uma história que você me contava durante minha juventude, principalmente quando comecei a frequentar os ringues… Estou procurando uma inspiração a mais, sabe? Não quero apenas vencer, quero destruí-lo!

      Kensuke Sasaki: Olhe para você, olhe no espelho, você é tudo aquilo que sempre sonhou ser desde os 13 anos, Katsuhiko. Você não é um Deus, nem precisa ser, você é o homem que mata Deuses, você é o homem que destrói farsantes, você é o homem que empilha corpos sem dificuldade alguma. Você chutou a bunda de Jumbo, Desperado, Kazuchika Okada como se fosse apenas mais uma segunda feira normal e está prestes a fazer isso novamente, apenas você pode impedir que isso aconteça. Finlay é um filho da puta resistente, mas ele não é de outro mundo, ele é velho, ele é de carne e osso e ouça, filho, se esse filho da puta é de carne e osso você vai fazer ele gritar de dor, você vai fazer ele sangrar, você vai fazer ele desejar ter escolhido outro título para disputar. É isso que você vai fazer, é isso que o seu Killer Instinct sempre te guiou a fazer, ou você acha que qualquer um chegaria aonde você chegou? Você foi tão resiliente quanto Finlay… Mas ele está sendo resiliente agora, você foi aos 13, era uma criança, deveria estar brincando na rua, mas tinha que sobreviver e você sobreviveu de maneira magistral, e quanto bateu a minha porta todos achavam que você estava buscando apenas um teto e comida, mas, na verdade, você estava se arriscando mais uma vez colocando o seu corpo e sua alma no Pro-Wrestling. Você é diferente, Katsu, e eu percebi isso desde o primeiro dia que te vi, você esbanja determinação, consigo ver em seus olhos, além disso, não seria qualquer um que poderia levar o fardo de representar o puroresu.

      Katsuhiko Nakajima: Lembro-me do Senhor falando sobre uma saudosa época em que homens alcançavam os céus com os saltos da lua e os tratavam como uma divindade, atingiam o meu peito com uma força inacreditável que dobrava até mesmo o vento e diziam que era o castigo divino, mas todos esses falsos deuses, todos esses homens foram destruídos, caíram por terra todo o misticismo, toda a magia que os rodeava.

      Kensuke Sasaki: Hmmm.. Sei exatamente por que veio aqui, venha comigo…

      Excluir
    2. [Kensuke leva ele até uma espécie de santuário, mas é apenas o lugar onde ele guarda os seus troféus e a foto de seus ídolos]

      Kensuke Sasaki: Esse é Masa Saito, você deve lembrar dele, sempre o venerei, sempre o coloquei no topo quando se tratava desse esporte e na sua época era tratado como um Deus, muitas das vezes eu mesmo ouvia ele dizendo que era um e com minha jovialidade acreditava em suas palavra, pois bem, foi um choque quando vi o meu “Deus” sendo derrotado pela primeira vez, e depois pela segunda, terceira, quarta… Foi um verdadeiro choque, durante um tempo Mr. Saito se encontrava mais deitado na lona do que em pé, essa é a dura realidade e então eu entendi que os tempos áureos que ele se autoproclamava um Deus acabaram, O Deus da tortura agora era torturado por qualquer um que tivesse um pouco mais de vigor que ele. Ele não era um Deus, ele era um mano repleto de defeitos e foi exposto por ter se colocado em um patamar que nunca esteve antes. Mas a maior das quedas foi aplicada pelo tempo, Mr. Saito não resistiu ao tempo, nem a modernidade, nem aos estilos de lutas diferentes. O Deus da Tortura passou os anos finais de sua carreira em um looping torturante de muitas assolações e de poucos êxitos. Por muito tempo tive esse quadro para sempre manter os meus pés no chão e nunca pensar que eu era algo que nunca conseguiria ser. Isso te faz lembrar alguém?

      Katsuhiko Nakajima: Agora tudo está tão cristalino como água.

      Kensuke Sasaki: Coloque isso pra fora, Katsu. Olhe para esse quadro de Mr. Saito, enxergue Fit Finlay nele e diga todas as verdades que ele precisa ouvir, agora mesmo!

      Katsuhiko Nakajima: Há algo extremamente frágil em todo esse discurso sobre ser um Deus, é algo totalmente desconexo da realidade de um esporte que Finlay nunca conseguiu alcançar o topo. Eu vejo um homem que sempre deu o máximo de si e nem isso foi o suficiente para ter o peso de um cinturão como esses em mão, eu vejo um homem que condicionou toda a sua vida ao esporte, em partes por que amava, por outro lado, a única coisa que ele sabia fazer minimamente bem era receber socos e demorar para cair, saliento o minimamente. Um homem que condicionou os próprios filhos a tal paixão, para viver as glórias que nunca obteve através de sua prole. Eu vejo um homem que se encontrava perdido e deu All In em uma empresa como a WAR, mudança de vida, de ares, de estilo… Aqui ele poderia se reinventar, os demônios passados de Fit Finlay não atravessariam um oceano para o perseguir ou será que poderiam fazer isso? Finlay despreza toda essa instituição, ele despreza esse título, ele despreza o puroreso, em suas próprias palavras nada mudaria em sua vida caso ele carregasse o WAR World Heavyweight Championship ou não, tudo isso é questão de mostrar um ponto, ou melhor, como ele deixa explicito que “é apenas o trabalho dele” e vencer Nakajima seria apenas uma segunda-feira, mas a verdade é que essa segunda-feira deixou de existir a muito tempo! Eu desprezei esse título, eu desprezei a logo marca e sempre coloquei os meus princípios acima de tudo e dessa vez enfrento um adversário que despreza ao título e aos meus princípios. Vencer Fit Finlay não é apenas questão de honra, de reter o WAR World Heavyweight Champion ou algo do tipo… É porque eu quero ver esse filho da puta engolir cada palavra proferida durante o Road to Revolution!

      Excluir
    3. Eu vejo o seu olhar de desprezo e vou amar tirá-lo de seu rosto apenas ao te acertar com o primeiro chute devastador! Você está iludido com toda essa história de ser um Deus da Guerra que nem ao menos percebeu que lutou apenas pequenas batalhas enquanto eu venci guerras inteiras, venceu homens que não estão nem próximo do meu nível… Venceu homens que humilhei no centro daquele ringue fazendo a metade do esforço que você fez, e sem nenhuma controvérsia diferente de você. E sabe, eu tive realmente a certeza que você era apenas um farsante tentando convencer a todos que era bom suficiente para entrar em conflito com Nakajima no exato momento em que você se juntou ao seu filho no ringue. Você tinha toda razão, a paixão pelo Pro-Wrestling foi hereditária em sua família, mas o fracasso também! Eu esperei que o GRANDE DEUS DA GUERRA mostrasse o seu arsenal, mostrasse todo o seu poder e os seus feitos naquele ringue junto do seu filho, mas o que vi foi um homem extremamente… Normal, medíocre, nada diferente. Na verdade, eu posso dizer com todas as palavras que a diferença entre Katsuhiko Nakajima e Fit Finlay é abismal, é desigual e é até mesmo cruel entrar naquele ringue e fazer tudo que farei com você, mas é necessário, você tem que arcar com as consequências dos seus atos.

      Mas não temos apenas pontos divergentes, vejo que nos encontramos na mesma situação visto que carregamos legados. Não é segredo que eu carrego o legado da NOAH, do verdadeiro puroresu, a arca está aqui justamente para levar por esse mar todos os ensinamentos da NOAH e estamos conseguindo isso, mas você também tem um legado em mãos, você tem o legado da sua família, você tem um legado dos Finlay, você tem o seu próprio legado em mãos… Um legado morto, manchado e pisado por você mesmo… E então esbarramos em mais uma divergência, a maneira na qual tratamos as coisas. Você é um homem que não liga, ou finge não ligar para nada, apenas para quando o caos é instalado dentro daquele ringue e eu entendo o motivo pelo qual você faz isso, é por que você nunca teve nada para se importar de verdade, nunca teve algo grandioso em mãos e de fato a sua primeira grande conquista em anos foi o God of War então é completamente compreensível que você se agarre a ela de todas as maneiras possíveis, pois agora você será lembrado por algo, será lembrado como o homem que levou a surra do século em pleno WAR: Revolution!

      Você tentou plantar o caos dentro da Ark, por alguns instantes você conseguiu, mas logo depois da tempestade passar percebemos um pequeno fato: Um homem que facilmente ambos ganhariam está perguntando quem é o melhor da Ark… Sendo que nem você mesmo consegue reconhecer o seu nível! Se olhe na porra do espelho, Finlay! Você é um homem velho, quebrado física e mentalmente, que ascendeu na WAR através de homens que estavam em seu pior momento dentro dessa empresa, pois podemos concordar que Kun e Jumbo não estavam em seus auges na época, correto? O seu verdadeiro nível está dentro de bares, são os bêbados, são os drogados, são os homens que não tem perspectiva alguma de futuro! E não tente colocar a culpa na indústria, no puroreso ou até mesmo no estilo implementado pela ARK na WAR… A culpa é inteiramente sua! Não há perspectiva para você nem aqui, nem nos EUA, nem na Europa seja agora, seja ano passado, seja a malditos 15 anos atrás, pois a porra do problema está em você, na sua incapacidade de sair da mediocridade e na arrogância de pensar que apenas os punhos são necessários para se vencer nesse esporte, então, Mike Tyson Irlandês, eu te provarei que seus punhos não são capazes de deter os meus chutes, que os seus punhos não são capazes de quebrar uma metodologia e que a merda dos seus punhos não são páreos para alguém que está sóbrio e está em seu maldito auge! Não há nada a ser colocado no eixo… WAR IS FINE! Na verdade… A única coisa fora do eixo é você disputando um título como esses, mas logo eu darei conta disso.

      Excluir
    4. Parte de todo esse problema além da sua grande arrogância, é o saudosismo, como todo homem da sua idade. “A WAR precisa ser colocada nos eixos”, “A WAR precisa recuperar o prestígio”... Fit Finlay, você chegou atrasado alguns meses, tudo isso já foi feito assim que a arca embarcou nessa ilha! Nós povoamos, nós mudamos, nós elevamos essa empresa. Mas nós não podemos salvar todo mundo, eu entendo o seu desejo de que cada homem desse ringue tenha um Killer Instinct, mas se isso acontecesse nem mesmo teria espaço para você! Homens que nunca saborearam o gosto de estar no topo não entende que tudo se muda gradualmente, não se faz uma revolução em um dia só, a arca não irá transformar a WAR em apenas alguns meses, mas o cenário principal nós podemos dizer que mudamos com êxito! Finlay é o homem que reclama sobre a forma que as coisas acontecem na WAR desde as suas disputas de pênaltis até apresentações de slide, mas esquece que após essa luta ele estará mais próximo desses cenários do que de um World Title. Ele também é um desses sujeitos que pede o retorno de uma época que era melhor, uma época que em seus pensamentos um homem como Katsuhiko Nakajima não se criaria, mas a verdade é que nem mesmo nessa época Fit Finlay obteve sucesso ou foi de fato primoroso, então por que pedir o retorno de uma época em que você seria igualmente medíocre? Isso são desculpas e mais desculpas, a desculpa de Finlay sempre foi a circunstância, sempre era a falta de um lugar ideal ou a época ideal, ou o adversário ideal… Finlay idealiza tanto que esquece que ele é o maior empecilho para o seu próprio sucesso durante toda a sua medíocre carreira. O falso Deus cairá para o maior dos homens!

      Você entra para um grandíssimo Hall de lutadores que se autoproclamaram ser aquilo que nunca foram. Talvez eu coloque a sua foto no meu porão como uma marca de sempre manter os pés no chão ou talvez você fique tão irreconhecível que vire uma lembrança viva de que não se deve se proclamar um Deus, mas principalmente… Não se deve duvidar da fúria de um homem! Eu serei rápido, eu serei eficaz, e antes que você possa piscar os seus olhos estará na Irlanda brigando em bares novamente tentando esquecer os momentos sombrios vividos no Japão graças a mim. Você começou essa guerra, mas serei eu que a terminarei.

      [Sasaki tira o quadro de Mr. Saito]

      Kensuke Sasaki: Bom, não precisaremos mais desse quadro, teremos uma lembrança viva do porquê manter os pés no chão.

      WAR World Heavyweight Champion
      WARUHIKO
      Katsuhiko Nakajima

      Excluir
  6. A promo se inicia com Zack Sabre Jr. de pé na arena vazia do Nippon Budokan. A atmosfera é carregada de antecipação enquanto as luzes se apagam, destacando o atual campeão WAR Shotgun. Vestido com sua jaqueta de gola alta característica, ZSJ começa a falar com um tom cansado, mas confiante.

    " Lá vamos nós de novo, Nippon Budokan. WAR: REVOLUTION. Um palco montado para mudanças, para agitação das estruturas que regem essa empresa, para... revelações. Mas deixe-me te dizer algo sobre revoluções — elas nem sempre são gloriosas como nos livros de história. Nem sempre são grandiosas. Muitas vezes, são tediosas, repetitivas e absolutamente exaustivas para serem concluídas.

    Veja bem, toda revolução precisa de uma faísca, um catalisador, alguém para acender as chamas da mudança. E parece, Taichi, que você se imagina como essa faísca. Você me desafiou, aceito por nada menos que o maluco delirante David Arquette, o "verdadeiro" campeão WAR Shotgun, certo, companheiro? Mas todos nós sabemos a verdade, não sabemos? Este cinturão — não importa em que ombro ele esteja, o verdadeiro campeão, o verdadeiro TÍTULO estará sempre ao lado do nome daquele que possui ouro em suas veias e essa pessoa não é ninguém menos do que o mais cruel, mais criativo demônio deste negócio, Zack Sabre Jr! Aqueles que dirigem esta pocilga — pior administrada que uma quermesse — podem me reconhecer pelo meu talento ou não, não importa! Seja no meu ombro, debaixo dos meus pés, a quilômetros do Japão - não importa onde essa peça de ouro esteja! Porque EU SOU o símbolo de excelência e o novo sopro de ar fresco nesta empresa! Podem me chamar de Mr. Shotgun, porque só eu possuo a precisão de um atirador de elite e o impacto de um tiro de espingarda — letal, infalível e devastadoramente eficaz. Cada tiro que dou naquele ringue atinge seu alvo, deixando meus oponentes despedaçados e quebrados. O cinturão pode pertencer ao Arquette, mas eu não pertenço a ninguém!

    Taichi, você e eu já dançamos essa dança mais vezes do que eu me lembro. Cada luta, cada confronto, sempre termina da mesma forma — com você deitado na lona, segurando alguma parte do corpo em extrema dor e eu de pé, vitorioso e gracioso. É quase poético em sua previsibilidade. E ainda assim, aqui estamos novamente. Outra tentativa de revolução, outro desafio, outra oportunidade para eu expor você pelo que realmente é — uma farsa querendo brincar de ser rei. Um pretenso à realeza. Sentar no trono não te faz rei, Taichi, apenas me dá certeza que você tem uma bunda capaz de ser chutada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que uma revolução é um ciclo, uma roda que gira e traz mudanças. Mas toda vez que essa roda gira, Taichi, você se encontra esmagado debaixo dela. Você vem até mim com sua pompa e circunstância, suas extravagantes performances, esperando que desta vez será diferente. Mas a esperança é uma coisa perigosa, amigo. Ela te cega para a dura realidade de que eu sou simplesmente melhor. Cada chave, cada submissão, cada manobra que eu executo é um testemunho da minha superioridade, um lembrete de que neste ringue, existe uma lacuna que separa o alto nível em que eu trabalho de peças de reposição como você.

      Então vamos falar sobre revoluções, Taichi. Vamos falar sobre o que significa realmente trazer mudança. Significa quebrar o ciclo, destruir a ilusão e encarar a verdade inegável. Então, vamos finalmente acabar com essa fachada de que você está sendo impedido. Que você está apenas sem sorte e é uma vítima dos canalhas do mundo como Arquette e eu. A verdade é que não importa quantas vezes façamos isso, não importa quantas vezes você me desafie, o resultado será sempre o mesmo. Porque você não pode ofuscar o brilho do Technical Wizard. Você não pode superar a precisão, a arte, a pura excelência que eu trago para este ringue.

      Esta noite, mais uma vez demonstrarei por que já sou, em tão pouco tempo, o competidor mais tecnicamente sólido na história desta empresa. E que não importa o cinturão, eu sou a personificação viva e respirando do título WAR Shotgun. Mais uma vez mostrarei ao mundo que Taichi não é nada mais que um degrau a ser pisado, uma nota de rodapé na grandiosa e magnífica tapeçaria do meu reinado. Esta revolução não verá uma mudança de poder, mas sim, uma reafirmação do meu domínio. Porque, enquanto revoluções podem ser efêmeras, a verdadeira grandeza é eterna.

      Então, traga o seu melhor, Tai- quer saber? Tente algo diferente dessa vez, pois toda vez eu peço encarecidamente para você trazer seu melhor e você recusa minha humilde súplica. Traga seu microfone, sua máscara, mas não esqueça da sua esperança equivocada. Porque sem ela... você pode nem sequer conseguir respirar perto do meu nível. Mas saiba disso — quando a poeira baixar, você se encontrará no mesmo lugar de sempre: debaixo dos meus pés, derrotado, em dor, e esquecido. Porque esta não é a sua revolução, Taichi. Este é o meu reinado. E ele continuará enquanto eu desejar."

      Com um giro rápido nos calcanhares, Zack Sabre Jr. vira de costas para a câmera e ajusta sua jaqueta de gola alta para que as lentes possam capturar apenas a marca "ZSJ" enquanto o vídeo promocional se encerra.

      ~ ザ・テクニカル・ウィザード - THE TECHNICAL WIZARD
      ~ 残酷なアーティスト - THE CRUEL ARTIST
      ~ 英国若銃 - BRITISH YOUNG SHOTGUN
      ~ ザック・セイバーJr. - ZACK SABRE JR.

      Excluir
  7. I KNOW WHERE I COME FROM AND I KNOW WHERE I'M GOING.

    [Adrian Peppel estava sentado em um bar de Tóquio, a mão segurando um copo de água gelada. A bebida simples e pura era um reflexo da clareza que ele buscava em sua mente. O tilintar dos copos ao redor, as risadas abafadas e as conversas animadas pareciam distantes, como um pano de fundo nebuloso para seus pensamentos concentrados.]


    Água é engraçada, sabe? Tão simples, tão vital. Às vezes, a gente subestima a importância das coisas simples na vida. Como essa água. Ela purifica, hidrata, dá vida. E hoje, é tudo que eu preciso. Estou a um passo da luta mais importante da minha vida. Cada treino, cada gota de suor, cada dor, foi para este momento. E aqui estou eu, sentado em um bar, longe de qualquer distração, longe do álcool, apenas eu e minha determinação. O álcool sempre esteve presente nas minhas celebrações, mas hoje não. Hoje é diferente. Hoje, eu preciso de clareza. Preciso estar totalmente presente. Não posso me dar ao luxo de estar nublado, de ter qualquer coisa obscurecendo minha mente ou corpo. Cada gole de água é um lembrete de que estou no controle. Que estou fazendo a escolha certa. Não posso deixar nada me distrair agora. Cada decisão que tomei me trouxe até aqui, e cada decisão que eu tomar daqui em diante será crucial. As pessoas aqui, elas estão vivendo seus momentos, talvez até fugindo de suas próprias realidades. Mas eu, eu estou correndo em direção à minha. Estou encarando de frente o maior desafio da minha vida. E sabe de uma coisa? Não tenho medo. Tenho ansiedade, claro, mas é aquela ansiedade boa, que te impulsiona para frente. Lembro de cada treino, de cada vez que fui ao chão. Cada derrota foi uma lição, cada vitória, um impulso. É engraçado como a dor pode ser uma professora tão eficaz. Você aprende mais caindo do que ficando de pé. E cada vez que eu caí, me levantei mais forte, mais determinado. Penso nos meus oponentes, em cada um deles. Todos eles me ensinaram algo, me moldaram de maneiras que talvez nem saibam. É um ciclo, sabe? Você entra no ringue, dá tudo de si, sai exausto, mas sabendo que fez o melhor. E no dia seguinte, você está de volta, treinando mais duro, corrigindo seus erros, ficando mais forte. Cada luta me trouxe aqui.

    ResponderExcluir
  8. Cada derrota me ensinou mais sobre mim mesmo do que qualquer vitória. Cada queda me fez levantar mais forte. E é isso que me mantém firme. É isso que me faz acreditar que amanhã, quando eu subir naquele ringue, estarei pronto. Amanhã, não será apenas uma luta física. Será uma batalha contra meus próprios medos, minhas próprias dúvidas. E estou pronto para isso. Estou pronto para dar tudo de mim, para deixar tudo naquele ringue. Quando eu era criança, eu sonhava com esse momento. Sonhava em ser um grande lutador, em estar diante de uma plateia vibrante, sentindo a energia, o calor, a expectativa. E agora, esse sonho está prestes a se realizar. Estou a um passo de fazer história. De deixar minha marca. Hoje, é apenas eu e minha água. Amanhã, será eu e o ringue. E quando essa luta terminar, quando eu tiver dado tudo de mim, saberei que tudo valeu a pena. Porque cada momento, cada decisão, cada sacrifício me trouxe até aqui. E eu estou pronto. Estou pronto para fazer história. Para mostrar ao mundo o que eu sou capaz. Para provar a mim mesmo que todo o esforço, toda a dor, toda a dedicação, não foram em vão. Estou pronto para enfrentar meus medos, para superar minhas limitações. Estou pronto para vencer. Cada gole de água, cada respiração profunda, cada pensamento positivo, tudo isso é parte do meu preparo. Não é só sobre o físico, mas sobre a mente, o espírito. Estar em paz comigo mesmo, estar focado, estar determinado. Esse é o verdadeiro combate. Penso nas noites sem dormir, revendo mentalmente cada movimento, cada estratégia. Penso nas manhãs geladas, quando sair da cama parecia um sacrifício, mas eu me levantava, vestia meu uniforme e ia para o treino. Cada gota de suor, cada músculo dolorido, cada vez que pensei em desistir e não desisti. Tudo isso me trouxe até aqui. E não é só sobre mim. Penso nas pessoas que me apoiaram, que acreditaram em mim quando eu mesmo duvidei. Meus treinadores, minha família, meus amigos. Cada palavra de encorajamento, cada abraço, cada olhar de confiança. Eles são parte de mim, parte dessa jornada. E amanhã, quando eu entrar no ringue, eles estarão comigo, em cada golpe, em cada esquiva, em cada respiração. Penso também nos meus adversários. Cada um deles, um espelho das minhas próprias fraquezas e forças. Eles me desafiaram, me empurraram para além dos meus limites. Sem eles, eu não seria quem sou hoje. E por isso, eu os respeito. Amanhã, estarei enfrentando não apenas um oponente, mas todos os oponentes que já enfrentei, todos os desafios que superei. Estou pronto para enfrentar meus medos. Medo de falhar, medo de decepcionar, medo do desconhecido. Mas esses medos, eles não me paralisam. Eles me motivam. Cada medo é uma chance de provar a mim mesmo do que sou capaz. Amanhã, não vou apenas lutar contra um adversário. Vou lutar contra meus próprios demônios, e vou vencer. Estou pronto para fazer história. Para mostrar ao mundo o que eu sou capaz. Para provar a mim mesmo que todo o esforço, toda a dor, toda a dedicação, não foram em vão. Estou pronto para enfrentar meus medos, para superar minhas limitações. Estou pronto para vencer. Hoje, é apenas eu e minha água. Amanhã, será eu e o ringue. E quando essa luta terminar, quando eu tiver dado tudo de mim, saberei que tudo valeu a pena. Porque cada momento, cada decisão, cada sacrifício me trouxe até aqui. E eu estou pronto. Estou pronto para fazer história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada passo da minha carreira sempre me trouxe um novo obstáculo, um desafio que parecia maior do que o anterior. É engraçado pensar que, não importa quantas vitórias eu tenha, o próximo adversário sempre parece ser o mais difícil, o mais importante. E agora, estou diante do maior de todos. A luta pelo GHC Heavyweight Championship, um singles match com limite de 60 minutos, contra Marlohiro Chono. Chono é o campeão. Ele é o cara que todos querem derrotar, e agora, terei a chance de fazer exatamente isso.

      Lembro-me das noites em que sonhei com esse momento. Quando você começa nessa jornada, o título é uma visão distante, quase irreal. Mas a cada luta, a cada vitória, a visão fica mais clara, mais próxima. E agora, ela está ao meu alcance. Enfrentar Chono não é apenas enfrentar um oponente, é enfrentar uma lenda. Ele tem uma presença no ringue que poucos conseguem igualar. Sua experiência, sua habilidade, sua determinação – tudo isso faz dele um campeão merecido. Mas também faz dele o desafio perfeito.

      Não será apenas uma batalha física. Será uma batalha mental, uma prova de quem pode manter a concentração e a força por uma hora inteira. Sessenta minutos pode parecer pouco, mas no ringue, cada segundo conta. Cada golpe, cada esquiva, cada movimento precisa ser calculado. E é isso que tenho feito. Tenho me preparado, física e mentalmente, para esse momento. Sessenta minutos para provar a mim mesmo e ao mundo que sou digno desse título.

      Chono e eu, frente a frente, com o mundo assistindo. Não haverá espaço para erros, para dúvidas. Cada decisão que eu tomar no ringue pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Mas eu estou pronto. Pronto para enfrentar a intensidade, pronto para encarar a pressão. Pronto para cada desafio que Chono me apresentar. Quando penso nessa luta, penso em todos os sacrifícios que fiz para chegar aqui. Penso nas manhãs geladas, nas noites sem dormir, nos treinos exaustivos. Cada momento difícil foi um passo em direção a este momento. E cada um desses passos me preparou para enfrentar Chono. Ele é um adversário formidável, sem dúvida. Mas também sou. E, no ringue, estarei lutando não apenas por mim, mas por todos que me apoiaram, que acreditaram em mim.

      Sessenta minutos. Uma hora para fazer história. Para mostrar ao mundo o que eu sou capaz. Para provar que todo o esforço, toda a dor, toda a dedicação valeram a pena. Agora, é a minha vez de brilhar. A minha vez de enfrentar o maior obstáculo da minha carreira. A minha vez de me tornar campeão. E quando aquela campainha soar, quando o relógio começar a contar, darei tudo de mim. Cada fibra do meu ser estará focada na vitória. Porque sei que é isso que preciso fazer. Sei que estou pronto. Pronto para lutar, pronto para vencer. Pronto para me tornar o próximo GHC Heavyweight Champion. Ah, Marlohiro Chono, você se considera o rei deste ringue, não é mesmo? Mas deixe-me lhe contar algo: no vasto palco do Japão, na arena do combate, eu sou a própria personificação da realeza. Não se trata apenas de coragem, meu amigo, trata-se de uma fusão de bravura, determinação e uma dose generosa de ousadia que me torna o verdadeiro governante deste domínio. Vou transformar este ringue em meu próprio palácio, e você, Chono, será apenas um mero espectador diante da grandiosidade da minha ascensão. Cada passo meu será uma marcha triunfante, cada golpe uma declaração de autoridade. Você se encontrará perdido em meio à magnificência do meu reinado. Não importa que você detenha o cinturão neste momento. No Japão, nos corações dos aficionados, no epicentro desta batalha, sou eu quem escreve a história. Vou demonstrar que sou merecedor do trono, que sou digno do título de campeão.

      Excluir
    2. Então que assim seja, Chono. Que a batalha seja justa, que o melhor vença. Mas saiba, quando nossos destinos se encontrarem no centro deste ringue, não haverá espaço para dúvidas, nem para arrependimentos. Que cada golpe seja uma ode à nossa bravura, que cada movimento seja uma dança com o destino.

      Hoje, nos despedimos das palavras e nos preparamos para a guerra. Pois no calor da batalha, no fervor do combate, é onde verdadeiramente pertencemos. Que a noite seja longa, que as estrelas testemunhem nossa grandiosidade, pois neste momento, nada mais importa além do sangue que arde em nossas veias, da glória que aguarda à beira do precipício.

      E assim, sem conhecer o que o amanhã reserva, sem temer as sombras do destino, eu me despeço. Pois no calor da batalha, é onde eu verdadeiramente pertenço. Que assim seja, que a luta comece e que o melhor guerreiro vença.


      The Man Of The Year
      Adrian “GHC” Peppel.

      Excluir
  9. Ikhlas.

    Vida de um campeão. Finalmente vence o título e a recompensa do dia seguinte é ter um enorme alvo bem no meio das suas costas. Eu sabia disso antes de vencer o título, então tentei agir da forma certa, sabe? Eu sei o que significa carregar um título, é o que todos queremos. Então lá fui eu, open challenge para quem quer que fosse.

    Nenhum ato Revolucionário. Isso acontece há muito tempo na indústria. Assim como o que VOCÊ fez, Gresham. Eu não quero soar julgador ou inocente, ok? Mas quando eu era pequeno minha vovó me ensinou duas coisas: ou você faz algo da maneira CERTA, ou você nem começa a tentar. E ela também me ensinou Ikhlas. Eu não espero que você entenda nenhuma dessas duas coisas, mas Ikhlas significa sinceridade. Significa fazer o bem, não para agradar a si ou a outros, mas sim para agradar a ALLAH!

    Toda a minha jornada até vencer esse título foi pessoal. Eu abri meu coração e eu coloquei em risco aquilo que mais amo para fazer as coisas do jeito CERTO. Eu consegui fazer a diferença sendo eu mesmo, para que eu pudesse inspirar crianças a agir para o bem!

    Nada que você faz é novidade. Fazer com que a última caída seja uma luta de submissão? Eu estou nesta indústria há 12 anos, eu fui submetido mais vezes que você pode imaginar! Se chegarmos lá, tenha certeza de que não será tão fácil quanto você pensa. Porque a nossa grande diferença não é sobre ser um especialista em submissões, não é sobre ser o vilão da história ou herói. É SOBRE DOIS HOMENS LUTANDO E UM DELES PELA COISA CERTA!

    Olhe no meu olho quando eu falo isso, você verá minha alma e saberá que é verdade: esse título pertence a mim e a toda criança que ao me ver pensa que poderia ser ela. ISSO É REVOLUCIONÁRIO! ISSO É EXTREMO!


    Bismillahirrahmanirrahim
    WAR Extreme Champion, Rami Sebei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário