[SHOW] WAR #20 - BLITZKRIEG BOP

  

Local:

KBS Hall(Quioto, Japão)
Capacidade: 1000 pessoas


 HE'S THE MAN OF THE YEAR, SHINING IN GOLD! O NWA Worlds Heavyweight Champion ADRIAN PEPPEL derrotou Marlohiro Chono no Revolution e saiu do Budokan Hall com mais uma adição a sua coleção de belts, e ele vem agora até o ringue como o novo GHC Heavyweight Champion!

Ele pega um microfone

Adrian Peppel: Quando eu pisei pela primeira vez neste país eu não sabia muito bem o que esperar, eu ainda era um Rookie, praticamente um amador vindo de uma cidade pequena da Inglaterra mas com um sonho em mente. Eu queria ser assim como os heróis que eu via na televisão ou na internet, eu trabalhei duro pra isso e então consegui pisar no mesmo lugar que um dia eles pisaram. Mas quando cheguei lá, eu não tremi, não senti o peso das expectativas, eu executei meu plano conforme planejado e hoje sou o novo GHC Heavyweight Champion!

E o negócio é, agora que estou no topo do mundo, o topo não me parece suficiente. Depois de me tornar campeão, eu estava andando por Tóquio e ao invés de ir para lugares cheio de luzes e sons, eu acabei indo parar num lugar calmo e tranquilo. Neste momento então eu olhei para cima e percebi uma coisa, o que eu quero é alcançar com as minhas próprias mãos é o céu, alcançar as estrelas.

Então eu tive uma idea, já que a Wrestle and Romance vai agora mais longe do que nunca e vai realizar The Great Voyage com duas noites no Tokyo Dome, a maior arena deste país, eu preciso fazer deste evento um ponto de afirmação na minha carreira. Simplesmente ser o Main Event na frente de mais de 50 mil pessoas não me basta.

Nisso me veio a mente as palavras de meu parceiro Finlay, ele queria saber quem era o mais forte dentro da The ARK, e enquanto eu não estou exatamente interessado nessa parte, eu estou na que vem junto dela. Finlay não conseguiu ser WAR Champion, mas a ideia era que ele desafiaria o GHC Heavyweight Champion logo em seguida, quem quer que fosse e eu pretendo levar isso pra frente.

No The Great Voyage, eu pretendo colocar meu recém adquirido cinturão em jogo contra Katsuhiko Nakajima e o seu WAR Championship, e o vencedor leva tudo obviamente. Nakajima, eu sei que já há outros que se pronunciaram antes querendo te desafiar, mas eu sei que este é o único confronto que é digno do palco onde colocaremos nossos pés e deixaremos nosso sangue.

OMG! Adrian Peppel quer apostar tudo contra Katsuhiko Nakajima no The Great Voyage!

[INTERVALO]

 A câmera está nos backstages e David Arquette se aproxima para conversar com Zack Sabre Jr.

David Arquette: Hey man, o que aconteceu no Revolution? Eu confiei em você pra ser o meu mão direita e você perdeu o meu cinturão...


Zack Sabre Jr: Espera um minuto aí, não tem esse papo de seu cinturão...

David Arquette: Exato, porque você perdeu ele! Mas tudo bem cara, aquela sua ideia de chegar desafiando e batendo no Katsuhiko Nakajima foi do caralho, eu to ansioso pra finalmente ser WAR Champion!

Zack Sabre Jr: Não seu idiota, não tem seu cinturão, nem nós na jogada. O WAR Shotgun Championship foi apenas eu quem conquistei, por minha conta própria, e assim sempre será. Não fique com essa cara de espantado Arquette, eu apenas lhe usei para facilitar a minha vinda até o Japão, agora por favor, me de licença e não se envolva mais comigo...

ZSJ sai de cena e de repente quem aparece é David Richards

David Richards: Arquette, há quanto tempo hein? Parece que o seu garoto vai te deixar na mão, então porque não tentamos juntar nossas forças novamente? Eu ando sem rumo por estas terras mas tenho certeza que rostos conhecidos podem se unir aqui na WAR e então replicar o nosso domínio, assim como foi nos Estados Unidos.

David Arquette: David, você não chegou numa boa hora, então vou tentar ser sucinto contigo. Esquece essa parada de ACTION, de JWW, isso já foi, não existe mais e eu sou um cara que gosta de olhar pra frente sabe? E assim, não me leve a mal não, mas eu tenho uma carta na manga e que honestamente é 3x o wrestler que você é, ele... bem, em breve você vai saber de quem eu estou falando.

SINGLES MATCH - 20 MINUTES TIME LIMIT
Mistico vs. Daniel Garcia



RING THE BELL

Mais de 9 minutos já se passaram e o combate vem sendo bastante equilibrado, em certo momento Mistico está contra o corner e DG vai correndo até ele acertando um Chop

DG agarra o mexicano tirando ele do corner e então faz um brutal BUCKLE BUTTERFLY SUPLEX!

1.......2............ KICK OUT!

Garcia põe Mistico para correr contra as cordas mas o mexicano surpreende com um Springboard Crossbody

Mistico então vai pra cima de DG com uma Tijeras que o mandam direto nas cordas, o mascarado aproveita da situação pra acertar um Tiger Feint Kick

Ele então sobe na terceira corda enquanto DG está caído e faz um DIVING SENTON ATOMICOOOOO

1........2.....................
























3333!!!!

Mistico vence o seu maior desafio até aqui!

Só que ele não quer saber de comemorar, assim que o combate termina ele segue atacando Daniel Garcia impiedosamente

Os referees conseguem separar ele de DG e então Mistico pega um microfone

Mistico: Cuando vine a Japón pensé que esta era una tierra sagrada, construida sobre el honor y el respeto, pero en mi primera noche aquí descubrí que ese no era el caso, extendi mí mano a Kairi Sane y esa hija de puta me faltó el respeto, y continuó haciéndolo.

Pero la mala suerte es para todos los que se interpongan en mi camino de ahora en adelante, iniciaré la era de EL RUDO, la era del Rey de Plata y Oro, y la comenzaré desafiando a Rami Sebei por el WAR Extreme Championship!

Falando nela.... KAIRI SANE ouve as palavras de Mistico e vem até o ringue

Ela pega um microfone

Kairi Sane: Mistico, eu mal entendi direito o que você conseguiu falar... mas uma coisa foi bem clara pra mim que é o seu desejo pelo WAR Extreme Championship, e eu sugiro que entre na fila, se alguém tem que ir atrás deste cinturão sou eu que coloquei meu corpo em risco contra Atsushi Onita.

Mistico: ¿Ponerse en línea? jajaja... Parece que la única manera de hacer que me tomes en serio es de la misma manera que lo hizo ese viejo japonés...

OH MISTICO ATACA KAIRI SANE! O mexicano está furioso e então sai do ringue em busca de uma cadeira, assim que ele volta a japonesinha está se levantando mas Mistico põe ela pra baixo de vez com um CHAIR SHOT TO THE HEAD! SICK SHIT!

Mistico deixou suas intenções bem claras e não pretende deixar que seja passado para trás!

[INTERVALO]

 Do nada uma briga nos bastidores do show começa entre JUMBO TSURUTA ATSUSHI ONITA. Os dois vinham se estranhando pelo último mês e Jumbo decidiu que era hora de por um fim nessa história e vai destruindo o seu rival

Entretanto isto não é o suficiente para satisfazer Jumbo, ele então agarra Onita pelo pescoço e começa a levar ele até outro lugar. Jumbo passa pelas cortinas com Onita e parece que eles estão indo em direção ao ringue. Tsuruta então joga Atsushi Onita para dentro e pede para que um referee venha ao local imediatamente! Jumbo Tsuruta pretende lutar com Onita do nada? Parece que sim! Um referee finalmente chega e...

RING THE BELL

Assim que Atsushi Onita começa a se recuperar e volta a ficar de pé Jumbo Tsuruta vai até ele e o joga contra as cordas, na volta ele pega embalo e LOU THESZ PRESS!

1.......2............ KICK OUT!

Jumbo Tsuruta então agarra Onita pelos cabelos e vai o colocando de pé novamente, Tsuruta então o levanta o mais alto que pode e o derruba com um BACKDROP DRIVERRRRRRRRRRRRRRRRR

1.......2..........................3!!

De forma curta e imponente, Jumbo Tsuruta destrói Atsushi Onita!

Ele comemora no corner fazendo a sua famosa pose levantando o braço mas a crowd da WAR o vaia, parece que a maneira seca e sem muita competitividade que foi a luta não agradou o público presente. Porém pode aparecer problemas para ele agora mesmo, pois toca a música de ZACK SABRE JR. e ele se direciona ao ringue

Jumbo Tsuruta tenta confrontar ZSJ mas um referee intervém, o inglês cortou o momento de celebração do japonês mas ele não está aqui para brigar arrumar encrenca com Tsuruta mas sim para a sua luta com CM Punk. Jumbo frustrado acaba tendo que ir embora enquanto ZSJ fica zombando de sua cara.

SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
CM Punk vs. Zack Sabre Jr.



RING THE BELL

Mais de 14 minutos de um combate disputado já se foram e no momento CM Punk está com a luta sob o seu controle, ele consegue agarrar o braço de ZSJ e na consegue engatar um Pepsi Twist

CM Punk então levanta ele e aplica um DDT e vai para a contagem

1.....2........... Kick Out!

Punk tem muito mais na sua mochila, ele então levanta ZSJ e vai para um... OH ZSJ reverte num TRIANGLE CHOKE!

Ele tenta lutar contra o hold mas ZSJ se recusa a soltar e PUNK acaba caindo no chão e Zack então começa a martelas a cabeça de Punk com perigosos Elbows!

Punk consegue no seu último suspiro levar a sua perna até a corda mais próxima e se salva, mas ZSJ não vai abrir mão da vantagem que conseguiu e puxa o corpo de Punk de volta mas dessa vez ele faz um CREMATION LILY!

PUNK ESTÁ TENDO SEU CORPO CONTORCIDO DE MANEIRAS NADA NATURAIS, É QUESTÃO DE SEGUNDOS ATÉ QUE ELE DESISTA....













?????













Tem um homem vindo em direção ao ringue? Este é.... é GIANT SINGH! Mas o que ele tem haver com esta luta?

Giant Singh sobe até o apron e ameaça invadir o ringue, forçando o referee a para-lo. ZSJ percebe o que esta acontecendo e acaba soltando o hold para resolver a situação. Giant Singh então desce do apron e ZSJ pode voltar a focar na luta, mas talvez seja tarde demais, CM Punk se recupera e aproveita a distração para atacar ZSJ com um PUNK HANDLE DRIVERRRRRRRRRRRRR

1..............2..........................


































3!!!!

Na sua estréia na Wrestle and Romance, CM Punk consegue uma vitória enorme!

Porém ele não terá tempo para celebrar, Giant Singh entra no ringue e ataca CM Punk com um BRAAAIN CHOOOOOOOP

O gigante indiano chuta Punk para fora do ringue e então volta sua atenção para ZSJ, ele o levanta e... PUNJAAAAABI PLUUUUUUUUNGE

Giant Singh chegou do nada e demoliu ambos os lutadores, agora a questão que resta saber é o porque ele fez tudo isso?

[INTERVALO]

 Estamos nos bastidores e Jumbo Tsuruta se encontra com seu tag team partner Mitsuharu Misawa

Jumbo Tsuruta: Você viu o que eu acabei de fazer? Eu fiz o que deve ser feito contra estes caras irritantes, homens que não sabem respeitar wrestlers que fizeram por esta indústria muito mais do que eles um dia já se imaginaram fazendo.

Inclusive Misawa, você deveria ter feito o mesmo. Katsuhiko Nakajima entrou naquele ringue em pleno Budokan Hall sob o som de sua música, e você ainda não fez nada, nem mesmo ranger os dentes eu te vi fazer...


Mitsuharu Misawa: Bem, mas talvez ele tenha um ponto não? Eu já não sou mais o mesmo de quando eu fundei a Pro Wrestling NOAH, eu já não consigo bater tão forte quanto antes, meu corpo não reage da mesma forma e as dores são maiores do que nunca.

Se eu me revoltar e ir atrás dele o que vai acontecer? Ele está no auge de sua carreira e eu já não tenho mais a capacidade de disputar main events neste país, talvez hoje ele realmente seja um representante do espírito da NOAH e do Puroresu mais digno do que eu...

Jumbo Tsuruta surta e dá um tapa na cara de Misawa!

Jumbo Tsuruta: Jamais repita estas palavras na minha frente! Eu vi você crescer no wrestler que se tornou um dia e aquele mesmo homem de antigamente teria nojo do que está me dizendo agora. Você costumava ser um maníaco que não tinha medo de desafiar ninguém e de arriscar o próprio corpo pra chegar ao topo. Não é fácil sangrar verde e só você sabe como é isso.

Misawa... eu quero te enfrentar no ringue, eu quero tirar este covarde que habita dentro de você agora, e eu espero que o mesmo Mitsuharu Misawa de sempre apareça, ou eu não serei capaz de apertar a sua mão mais uma vez...

SINGLES MATCH - 30 MINUTES TIME LIMIT
Finlay vs. "STRONG TTC" Matthew Kun


RING THE BELL

Quase 5 minutos de combate e Matthew Kun vai mostrando um lado diferente e pegando Finlay de surpresa, desta vez Kun está muito mais agressivo e vai amassando o irlandês com Grounded Punches

O referee acaba tendo que separar os dois, quando Finlay começa a se levantar ele toma um Super Kick

Finlay segue de pé mesmo que ainda esteja grogue, Kun então corre pra cima dele e acerta um CODEBREAKERRRRRRRR

1.........2...........................3!!!!

Na revanche, Matthew Kun levou a melhor e de forma surpreendente!

FUCK! TAICHI-SAMA e MARLOHIRO CHONO da The ARK dão as caras para confrontar Matthew Kun!


Marlohiro Chono: Matthew Kun, você já deve imaginar o porque da gente ter vindo aqui, você carrega consigo um alvo e nós estamos aqui atrás dele, nós queremos levar o cinturão que alude a arca há tempos, eu e Taichi iremos tirar de você e Bret Hart estes STRONG Tag Team Championships!

De repente Taichi-Sama ataca Matthew Kun com um TENSHO JUJIHOOOOOU!

O campeão está caído mas Chono parece ter se irritado com o ataque de Taichi-Sama, aparentemente ele queria oficializar o confronto de maneira respeitosa com o campeão... OH mas Finlay volta a ficar de pé e empurra Taichi contra Marlohiro que acaba caindo para fora do ringue. Quando Taichi se vira para ver quem o empurrou ele toma um LARIATOOOOOOOOOOOOO

Finlay: Eu quero socar a cara de cada um de vocês 3! Kun, não pense que isso entre nós acabou aqui, eu não sou de desistir de uma rivalidade enquanto as contas estão empatadas. Taichi e Chono, especialmente você Chono, o nosso planejado confronto foi por água abaixo mas isso não significa que eu ainda não quero te enfrentar.

Então vamos fazer o seguinte, eu e CM Punk vamos unis força contra vocês dois patifes e então, assim que vocês dois saírem da lista, eu vou finalizar a conta com você Matthew Kun, e o seu estúpido parceiro vai entrar no caminho também!

Finlay foi derrotado mas saiu por cima no final! Os problemas dele com a arca ainda não acabaram, e agora ele e CM Punk irão enfrentar Taichi-Sama e Marlohiro Chono!

Comentários